www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atalhos de poderes

5 participantes

Ir para baixo

Atalhos de poderes Empty Atalhos de poderes

Mensagem  Redbible Qua Nov 09, 2011 12:03 am

Galera, alguém aí saberia me dizer se eu posso colocar mais atalhos para os poderes ou estou limitado aos atalhos numéricos.

Redbible
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 18

Nick : Redbible - V

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Atalhos de poderes Empty Re: Atalhos de poderes

Mensagem  MarceloSix Qua Nov 09, 2011 1:08 am

Está limitado a 6 poderes, uma pot e um trinket.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Atalhos de poderes Empty Re: Atalhos de poderes

Mensagem  Redbible Qua Nov 09, 2011 7:32 am

Só isso? Sad


Maldita seja a SOE... Colocam 12413542352435 de poderes e querem que nós escolhamos tão poucos para usar...

Assim vai demorar um bocado para nós podermos fazer um combo que preste... Temos que olhar os poderes de movimentação e + as 3 árvores de poderes e combiná-los... aff.

Mas fazer o que né?

Redbible
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 18

Nick : Redbible - V

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Atalhos de poderes Empty Re: Atalhos de poderes

Mensagem  MarceloSix Qua Nov 09, 2011 12:33 pm

É que você está començando agora, mais é ai que está a graça, isso faz com que as builds saim bem diferentes das outras.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Atalhos de poderes Empty Re: Atalhos de poderes

Mensagem  Anastacius Qua Nov 09, 2011 4:44 pm

MarceloSix escreveu:É que você está començando agora, mais é ai que está a graça, isso faz com que as builds saim bem diferentes das outras.

isso mesmo, builds diferentes, estratégias diferentes.

Acho que é bem difícil aparecer alguma build perfeita e indestrutível igual acontece com muitos mmorpgs por ai que algumas builds construídas de determinadas formas ficam absurdamente apelativas.

Aqui vc pode montar uma build esperando enfrentar X poderes que considere que vai encontrar mas ai aparece alguém com Y poderes ai quem tiver mais "Player Skill" ganha
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Atalhos de poderes Empty Re: Atalhos de poderes

Mensagem  Heriell Qui Nov 10, 2011 7:11 am

Discordo que a limitação tenda a criar estratégias diferentes ou evitar "indestrutiveis".


Quem já jogou World of Warcraft ( o melhor mmorpg ja criado ) sabe que requer muito mais estrategia que o DC, por haver árvores de talentos mais vastas e skills, além das skills raciais.


Com certeza seria muito melhor optr por taticas se houvesse mais opção na hora do combate.


O fato de estar limitado a 6 skills , 1 pot e 1 trinket é que o jogo foi feito para rodar em playstation também. Logo, quem joga em PS3 não pode usar árvores muito complexas, já que depende do controle e no mesmo há limitações de botões. Por mais que os jogadores de PC e PS3 não estejam num mesmo servidor, o jogo deve ser pouco reprogramado para rodar em ambas plataformas. Ou... para não haver muita diferença.

Mas que o ideal seria haver mais barras de skills e opções de teclas de atalho... seria.
Heriell
Heriell
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 11

Nick : Heriell - H

League : Justice League Brazil

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Atalhos de poderes Empty Re: Atalhos de poderes

Mensagem  Anastacius Qui Nov 10, 2011 8:18 am

Heriell escreveu:Discordo que a limitação tenda a criar estratégias diferentes ou evitar "indestrutiveis".


Quem já jogou World of Warcraft ( o melhor mmorpg ja criado ) sabe que requer muito mais estrategia que o DC, por haver árvores de talentos mais vastas e skills, além das skills raciais.


Com certeza seria muito melhor optr por taticas se houvesse mais opção na hora do combate.


O fato de estar limitado a 6 skills , 1 pot e 1 trinket é que o jogo foi feito para rodar em playstation também. Logo, quem joga em PS3 não pode usar árvores muito complexas, já que depende do controle e no mesmo há limitações de botões. Por mais que os jogadores de PC e PS3 não estejam num mesmo servidor, o jogo deve ser pouco reprogramado para rodar em ambas plataformas. Ou... para não haver muita diferença.

Mas que o ideal seria haver mais barras de skills e opções de teclas de atalho... seria.


Sim essa questão de adaptações tmb são relevantes nisso.

Mas pensando bem tmb, a maioria dos super heróis das HQ's nunca possuem 10, 20 poderes diferentes né... se é um jogo de super heróis e super vilões nada mais justo do que retrar isso, vc pode escolher entre vários poderes, mas seu herói "definitivo" qnd estiver pronto terá apenas alguns, os que mais se adaptem a ele (se vc presa pelo rolepay) e/ou a você
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Atalhos de poderes Empty Re: Atalhos de poderes

Mensagem  Redbible Qui Nov 10, 2011 11:03 am

Não galera, olhem bem... Pode até ser que a limitação venha da adaptação para o ps3, mas analizando melhor, isso faz com que nenhum personagem fique com poderes iguais...

Eu queria mais atalhos pensando justamente em wow... Mas vou te falar concordo que wow é o melhor jogo de rpg já que fizeram (não só de mmo, mas rpg eletrônico em geral), mas eu NUNCA me diverti tanto jogando um mmo quanto me divirto jogando DCUO. afro

Eu vi aquele guia fire e a build é muito boa, mas eu a fiz e não me adaptei Rolling Eyes , pois a build de dps é para ataques a distância e eu gosto de ataques de perto Twisted Evil , então estou construindo um dps, fire, arte marcial. Tenho determinadas habilidades de Tanker pois vou atacar de perto e não uso alguns poderes de dps pois demora o cast e estou colado ao inimigo.

Difícilmente alguém vai fazer um personagem com poderes iguais aos meus. E isso é interessante, não terá ninguém exatamente igual ao outro. lol!

Redbible
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 18

Nick : Redbible - V

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Atalhos de poderes Empty Re: Atalhos de poderes

Mensagem  Anastacius Qui Nov 10, 2011 12:10 pm

Redbible escreveu:Não galera, olhem bem... Pode até ser que a limitação venha da adaptação para o ps3, mas analizando melhor, isso faz com que nenhum personagem fique com poderes iguais...

Eu queria mais atalhos pensando justamente em wow... Mas vou te falar concordo que wow é o melhor jogo de rpg já que fizeram (não só de mmo, mas rpg eletrônico em geral), mas eu NUNCA me diverti tanto jogando um mmo quanto me divirto jogando DCUO. afro

Eu vi aquele guia fire e a build é muito boa, mas eu a fiz e não me adaptei Rolling Eyes , pois a build de dps é para ataques a distância e eu gosto de ataques de perto Twisted Evil , então estou construindo um dps, fire, arte marcial. Tenho determinadas habilidades de Tanker pois vou atacar de perto e não uso alguns poderes de dps pois demora o cast e estou colado ao inimigo.

Difícilmente alguém vai fazer um personagem com poderes iguais aos meus. E isso é interessante, não terá ninguém exatamente igual ao outro. lol!

hauhauahuahua como a diversão pode mudar a opinião de uma pessoa em tão pouco tempo em XD


ps: concordo
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Atalhos de poderes Empty mudando os powers

Mensagem  fliyerbuttowski Seg Nov 14, 2011 10:54 pm

Redbible escreveu:Galera, alguém aí saberia me dizer se eu posso colocar mais atalhos para os poderes ou estou limitado aos atalhos numéricos.

olha eu só sei como mudar os poderes vai em power que é o atalho k ai vai em powers immolation e depois vai em goto ladiouts e depois damage
depois arrastar os icones aonde quiser

fliyerbuttowski
Amador
Amador

Mensagens : 1

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Atalhos de poderes Empty Re: Atalhos de poderes

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos