www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ajuda na quest Fear vs Will

5 participantes

Ir para baixo

ajuda na  quest Fear vs Will  Empty ajuda na quest Fear vs Will

Mensagem  richardbr Qui Nov 10, 2011 6:52 am

man eu to tentando fazer essa maldita quest, Fear vs will, nela me manda bem na torre da Luthor corp, eu fico rodando e rodando a aerea marcada mais n aparece nada D: alguem sabe ae como fazer ?

richardbr
Amador
Amador

Mensagens : 1

Servidor : US

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda na  quest Fear vs Will  Empty Re: ajuda na quest Fear vs Will

Mensagem  diavolo Qui Nov 10, 2011 8:39 am

pode ser que seja em cima, em alguma plataforma
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda na  quest Fear vs Will  Empty fear vs will

Mensagem  TheDjinn Qui Nov 10, 2011 9:05 am

Essa "quest" é o evento pvp de metrópolis !!! Em certo período de tempo acontece uma batalha entra heróis e vilões, em metrópolis é para despertar um Lanterna Alfa (heróis) ou um Caçador (vilões) que serão guardiões de um Vendor no local. Em metrópolis a missão consiste em ativar 10 lanternas verdes (heróis) ou amarelas (vilões). Vc tem que ir na delegacia indicada ppara pegar a missão com um lanterna verde que aparece lá na entrada.
Em gotham esse envento é o "diamonds for everyone". Lá vc tem que salvar um comboio que transportava diamantes e foi atacado pelo Mr. Freeze. Vence quem resgatar 25 maletas primeiro. Esses dois eventos acontacem + ou - a cada 30 minutos, sempre quando vai acontecer aparerece um aviso na tela : "diamons for everyone starts in 5 minutes"... ou algo parecido!!! Eu qdo estou em uma dessas cidades e aparece esse aviso eu aviso os membros de minha liga e dou shout avisando a todos os heróis !!! Espero ter ajudado .
TheDjinn
TheDjinn
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 131

CR : 85
Nick : DarkDjinn - H / Tiazinha - H / PHANTOMAS - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda na  quest Fear vs Will  Empty Re: ajuda na quest Fear vs Will

Mensagem  diavolo Qui Nov 10, 2011 9:20 am

verdade é isso mesmo
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda na  quest Fear vs Will  Empty Re: ajuda na quest Fear vs Will

Mensagem  Anastacius Qui Nov 10, 2011 9:34 am

TheDjinn escreveu:Essa "quest" é o evento pvp de metrópolis !!! Em certo período de tempo acontece uma batalha entra heróis e vilões, em metrópolis é para despertar um Lanterna Alfa (heróis) ou um Caçador (vilões) que serão guardiões de um Vendor no local. Em metrópolis a missão consiste em ativar 10 lanternas verdes (heróis) ou amarelas (vilões). Vc tem que ir na delegacia indicada ppara pegar a missão com um lanterna verde que aparece lá na entrada.
Em gotham esse envento é o "diamonds for everyone". Lá vc tem que salvar um comboio que transportava diamantes e foi atacado pelo Mr. Freeze. Vence quem resgatar 25 maletas primeiro. Esses dois eventos acontacem + ou - a cada 30 minutos, sempre quando vai acontecer aparerece um aviso na tela : "diamons for everyone starts in 5 minutes"... ou algo parecido!!! Eu qdo estou em uma dessas cidades e aparece esse aviso eu aviso os membros de minha liga e dou shout avisando a todos os heróis !!! Espero ter ajudado .


Obrigado! vai facilitar a minha vida qnd chegar essa quest pra mim =)
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda na  quest Fear vs Will  Empty Re: ajuda na quest Fear vs Will

Mensagem  flandim Ter Nov 15, 2011 11:36 am

Nao estou certo se é de 30 em 30 min, acho que precisa sempre ter um hero e um villan na área para ele ativar, ja fiquei la 1h e ela nao iniciou, 1 dia depois de ja ter feito ela.

Abraco

flandim
Amador
Amador

Mensagens : 1

Nick : Bacana

Servidor : PS3
PSN : flandim

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda na  quest Fear vs Will  Empty Re: ajuda na quest Fear vs Will

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos