www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ajuda quest birdcaged

3 participantes

Ir para baixo

ajuda quest birdcaged Empty ajuda quest birdcaged

Mensagem  MLKachorro Qui Mar 28, 2013 12:11 pm

eu to com muita dificuldade de matar o boss pinguim ja fui varias vezes e com taticas diferentes mas nao consegui alguem pode me ajudar com alguma dica ja que nao da pra entra la em grupo

Heroi-damage

MLKachorro
Amador
Amador

Mensagens : 3

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda quest birdcaged Empty Re: ajuda quest birdcaged

Mensagem  Razor3AR Qui Mar 28, 2013 12:56 pm

Tenta aumentar mais o teu CR (Combat Rating) antes de ir nessa missão.

Porque na real você recebe ela MUITO cedo. Não sei bem porque os criadores fizeram isso, porque o nivel dela é bem elevado.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda quest birdcaged Empty Re: ajuda quest birdcaged

Mensagem  MLKachorro Qui Mar 28, 2013 5:11 pm

Razor3AR escreveu:Tenta aumentar mais o teu CR (Combat Rating) antes de ir nessa missão.

Porque na real você recebe ela MUITO cedo. Não sei bem porque os criadores fizeram isso, porque o nivel dela é bem elevado.

isso seria meu esse combat rating ja ouvi falar no jogo mais nao sei o que é

MLKachorro
Amador
Amador

Mensagens : 3

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda quest birdcaged Empty Re: ajuda quest birdcaged

Mensagem  ijapaedu Qui Abr 04, 2013 9:38 am

Combat Rating e uma estatistica que mediria seu poder no combat, vc verifica o mesmo no menu do jogo, no inventario, na aba STATS... Conforme vc vai ganhando ou comprando itens melhoores, seu CR aumenta. Como vc já habilitou a missão do pinguin, vc já é level 30, mas pelo que aparenta, é recentemente, certo? Eu aconselharia vc começar a fazer os solos e os duos (que se encontram tbm no menu do start, na aba "On Duty") até ganhar uns equipamentos legais e ganhar suas primeiras marks of trimph. Já que estará com poucas, aconselho a utilizar-las para comprar os sets iniciais que necessitam 1 mark of trimph cada peça. Comprando todos, já vai estar completando algumas feats e adiantando seu lado... (sabe o que é feat? tem uns posts bem bacana aqui já explicando tudo) Mas a cada 100 pontos ganhos de feat, vc ganha uma skill point (ponto para seleção de arma ou bonus de movimento).
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda quest birdcaged Empty Re: ajuda quest birdcaged

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos