www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conta Legend

+2
elcio
marlusher
6 participantes

Ir para baixo

Conta Legend Empty Conta Legend

Mensagem  marlusher Dom Nov 13, 2011 4:00 pm

Olá galera.

Me desculpem se criei esse tópico indevidamente. Mas estou querendo virar "LEGEND" para PS3. Tenho cartão internacional, mas não consigo
compra na psn americana. E na brasileira não tem. Alguem tem uma luz pra me dar???

marlusher
Amador
Amador

Mensagens : 4

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Conta Legend Empty Re: Conta Legend

Mensagem  elcio Seg Nov 14, 2011 9:27 am

Vc vai precisar comprar aqueles PSN Cards todo mês, para que eles debitem desses creditos todo mês.

Se vc tem um PC bom, que rode o Jogo, aconselho vc a jogar via PC, sai bem mais barato o Legendary.

Pra PS3, vc vai comprar um card de 20 dolares... pagando uns 23 dolares. No PC vc coloca seu cartão Internacional e pronto.
elcio
elcio
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 52

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Conta Legend Empty Re: Conta Legend

Mensagem  marlusher Seg Nov 14, 2011 11:06 am

Onde você me aconselha comprar esses psn cards? Nunca comprei isso e fico com medo de compra e dar zica no meu Cartão.
Desde já obrigado pela ajuda!

marlusher
Amador
Amador

Mensagens : 4

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Conta Legend Empty Re: Conta Legend

Mensagem  mauricioac Seg Nov 14, 2011 11:30 am


Voce pode comprar direto na PSN Store o valor que voce quiser, o que acontece eh que eles conferem o endereço do seu cartao com o do seu da PSN. Ai verificam que o endereço nao confere e nao deixam. Caso seu Cartao fosse com o mesmo endereço americano, voce conseguiria comprar sem problema nenhum.

Mas no seu caso acredito que seja isso, seu cartao eh internacional mas com endereço do Brasil. Como soluçao eu te aconselho comprar o cartao PSN d alguma loja brasileira que vende. Eu compro a minha nessa loja: segue abaixo os links e email.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nosso Twitter: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nosso Facebook: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Entre em contato com o cara primeiro para saber melhor a respeito. (no meu caso eu recebi indicaçao dessa loja e mandei um email querendo saber oque eu deveria fazer e achei muito tranquilo, os caras que atendem sao gente fina...). Fiz uma transferencia bancaria pro cara e eles te enviam o numero do cartao no mesmo dia (se transferir ate umas 22:00).
Qualquer coisa me add no game que eu te tiro suas duvidas por la tb, jogo no horario noturno.
Nick: Mr Mac
Liga: Brazilian fighters

Abraço

mauricioac
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 104

Servidor : PS3 - BLOOD WILL RUN / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Conta Legend Empty Re: Conta Legend

Mensagem  Hanslapsus Seg Nov 14, 2011 12:33 pm

Sobre a compra do PSN Card, sempre compro com uma única pessoa. Irei passar o MSN dele pra que você possa realizar o contato verificando a disponibilidade do cartão. Quando comprei, realizei o depósito na conta dele, e ele imediatamente repassou o código do card. Mas é claro que verifiquei a procedência, observando as pessoas que já haviam comprado dele e sua positivação no mercado livre(havia vendido mais de 400 cards com 100% de positivações).

***Não consigo postar os links, caso tenha interesse, me envie uma mensagem que passo os dados de contato.


Indico pois nunca tive problemas, sem contar que ele sempre consegue fazer a um bom preço. Só para terem uma idéia, compre uma vez dois card de 50 dolares por 130 reais, ou seja, 100 dolares por 130 reais. Mas a cotação influencia muito nessa conversão.

Agora sobre as lojas que os colegas indicaram, considero-as boas opções também.
Hanslapsus
Hanslapsus
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 13

Nick : Hans Lapsus - H

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : PS3
PSN : edieldias

Ir para o topo Ir para baixo

Conta Legend Empty Re: Conta Legend

Mensagem  Riclem Seg Nov 14, 2011 12:39 pm

Qual a bandeira do seu cartão de credito internacional?

VISA nunca funciona.. Se for MarterCard seu CEP tem que bater com um CEP americano, se for AMEX ele vai funcionar sem problemas.

Em todo caso, vale a pena testar por ai...

Não importa o endereço que você cadastrou na PSN, o que importa é o CEP que você utiliza. Então é só no momento da compra informar o CEP onde você cadastrou o seu cartão sem os ultimos 3 digitos.

Exemplo: Se seu CEP é 22341-050 então o CEP que você utilizará na PSN será: 22341

Só pra ter uma ideia eu uso o meu endereço como rua Brasil e jogo meu CEP.. Funciona de boa!
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Conta Legend Empty Re: Conta Legend

Mensagem  Firemaker28 Seg Nov 14, 2011 1:53 pm

Cara, eu estou pensando seriamente em fazer uma conta legend.
Quais as vantagens de se ter uma ?!

è realmente muito melhor ?
Vale o que a gente paga ?

Abraço, e obrigado !
Firemaker28
Firemaker28
Amador
Amador

Mensagens : 5

Nick : Firemaker28

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Conta Legend Empty Re: Conta Legend

Mensagem  elcio Seg Nov 14, 2011 1:58 pm

Estamos discutindo isso neste tópico:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cono não tem diferença neste quesito quando falamos de plataforma... vale dar as opniões lá.
elcio
elcio
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 52

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Conta Legend Empty Re: Conta Legend

Mensagem  Firemaker28 Seg Nov 14, 2011 1:59 pm

Valeu brother !
Firemaker28
Firemaker28
Amador
Amador

Mensagens : 5

Nick : Firemaker28

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Conta Legend Empty Re: Conta Legend

Mensagem  marlusher Seg Nov 14, 2011 7:18 pm

Obrigado pelas dicas galera! O esquema é se legend mesmo viu!!!

marlusher
Amador
Amador

Mensagens : 4

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Conta Legend Empty Re: Conta Legend

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos