www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda aqui...

3 participantes

Ir para baixo

Ajuda aqui... Empty Ajuda aqui...

Mensagem  izaakmendes Dom Nov 13, 2011 11:51 pm

Bem, comecei a jogar DCUO a 1 semana, meu char é o seguinte:
Speed
FIre
MartialArts

Quero ser tanker, alguem ai me da umas dicas de como começar?
O Jogo tem muitas missões não sei a quais dou prioridade, nem quais tipos e nem onde comprar equips. Sou lvl 15 :S
Estou seguindo o seguinte tutorial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se quiser adc. msn para ficar mais facil: isaac_mendes16@hot..., vlw...

izaakmendes
Amador
Amador

Mensagens : 2

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda aqui... Empty Re: Ajuda aqui...

Mensagem  KonDragon Seg Nov 14, 2011 6:07 am

Ae se vc ta com problema de build olha aki oh ~> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
agora sobre as missoes mano quando eu fui upano eu dei moral pras missoes solo elas upam bem rapido '-'

KonDragon
Amador
Amador

Mensagens : 7

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda aqui... Empty Re: Ajuda aqui...

Mensagem  Maryonce Seg Nov 14, 2011 7:34 am

KonDragon escreveu:Ae se vc ta com problema de build olha aki oh ~> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
agora sobre as missoes mano quando eu fui upano eu dei moral pras missoes solo elas upam bem rapido '-'

Concordo com o KonDragon, Izaak.
As quest solo ajudam a upar rapidão.
Outra coisa legal é ir fazendo Alerts para o seu level, assim você ganhar equipamentos melhores e as quests sempre ficam mais fáceis.
Existe uma sequencia de quests a se fazer, mas te aconselho a fazer todas que achar, porque elas sempre dão itens que fortalecem seu char.
Outra coisa, não vale a pena comprar itens de equipamento nos NPCs, só quando você estiver no 30 mesmo.

Maryonce
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 253

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda aqui... Empty Re: Ajuda aqui...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos