www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida sobre dlcs e contas , players experientes ajuda aqui =)

3 participantes

Ir para baixo

Dúvida sobre dlcs e contas , players experientes ajuda aqui =) Empty Dúvida sobre dlcs e contas , players experientes ajuda aqui =)

Mensagem  TheBeatles Dom Jan 13, 2013 4:37 pm

Bom antes de mais nada vou logo dizendo que ja usei o search do forum ( mais as informaçoes estão mto desorganizadas e confusas , uns falam x e outros falam totalmente ao contrario ) e li bastante o site oficial ( mto superficial creio q é mais pra marteking ).

Tenho dúvidas sobre dlcs , não sobre qual comprar pois isso é bem pessoal dependendo do gosto e do cr, mas sim sobre o que exatamente cada uma proporciona para que eu possa me decidir sozinho...
Sei o básico que a earth libera t4 e tals , mas queria saber exatamente de forma organizada o que cada uma proporciona .. claro se alguem tiver a paciencia de listar aqui..

e minha outra duvida é sobre legendary ~~premium , queria saber quais são as vantagens exatamente que ficam apos a legendary acabar , sei que seu char de outra dlc não é bloqueado se vc tiver slot suficiente mas queria saber dos outros beneficios como o dinheiro dentro do joga , por exemplo legendary é infinito e premium é 2000 , Se eu juntar por exemplo 10000 quando tiver legendary o que acontece quando eu ficar premium ? Perco o excedente? Ou fico e não consigo acumular mais ? E se eu criar uma league enquanto eu for legendary e depois ficar premium ?


Obrigado a quem tiver a paciencia de me ajudar =)

No aguardo bounce



TheBeatles
Amador
Amador

Mensagens : 2

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre dlcs e contas , players experientes ajuda aqui =) Empty Re: Dúvida sobre dlcs e contas , players experientes ajuda aqui =)

Mensagem  Vingador Negro Seg Jan 14, 2013 11:01 am

Bem, não sei completamente o que cada dlc tem, mas aqui vai um resuminho, rsrs.

Battle for the earth: Instâncias, poder da terra
Last laught: arma escudo e alguns aditivos de pvp
Lightning Strykes: Poder elétrico, acesso à T2,5 pve em Central City
Fight for Light: Poder dos lanternas
Hand of Fate: Acesos à T4 PVE (eu acho) e cinto de utilidades (vários trickets)
Home Turf (ainda a ser lançada esse mês) Acesso à base persolanizada para players

Todas as dlcs também trazem instâncias (alerts, raids, duos etc) específicas que não lembro agora qual é qual.

Sobre legendary x premium, como legendary vc tem o jogo todo aberto (todas as dlcs) quando acaba o legendary, vc automaticamente fica como premium e isso te limita quanto a dinheiro (máximo 2000), espaço no inventário e no banco e perce acesso aos itens (instâncias e armas) das dlcs que você não tem. As únicas coisas que ficam são os poderes caso você já tenha char criado e equips que já estejam no char.

Dica do Vingador! rsrsrs. Com a quantidade de dlcs, ser premium não vale à pena, prefiro pagar um mês de lengendary e jogar, caso não possa pagar o legendary, fico um mês de premium sem nenhuma dlc e volto a jogar quando puder ser legendary de novo.

Abraços!
Vingador Negro
Vingador Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 132

CR : 67 / 67
Nick : Vinggador Neggro - H / Gravittar - H

League : Keep Walking / Brazilian Corp

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre dlcs e contas , players experientes ajuda aqui =) Empty Re: Dúvida sobre dlcs e contas , players experientes ajuda aqui =)

Mensagem  xDominus Seg Jan 14, 2013 11:57 am

Exato. Cara, essa coisa de criar liga eu nao sei, provavelmente voce vai poder continuar lider dela se o legendary acabar. E se como legendary voce acumular 10 mil e voltar pra premium, voce só podera usar 2 mil, os outros 8mil ficaram excedentes e voce podera reave-los quando renovar seu legendary.
xDominus
xDominus
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 147

CR : 88-78 SP
Nick : xDominus - H

League : Vaizards

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre dlcs e contas , players experientes ajuda aqui =) Empty Re: Dúvida sobre dlcs e contas , players experientes ajuda aqui =)

Mensagem  xDominus Seg Jan 14, 2013 11:57 am

Mas eu recomendo que voce entre em uma Liga BR, é bem mais facil, criar liga hoje em dia e deixar ela forte da muito trabalho.
xDominus
xDominus
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 147

CR : 88-78 SP
Nick : xDominus - H

League : Vaizards

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre dlcs e contas , players experientes ajuda aqui =) Empty Re: Dúvida sobre dlcs e contas , players experientes ajuda aqui =)

Mensagem  TheBeatles Seg Jan 14, 2013 2:57 pm

Obrigado por responder , realmente ta dificil comprar esse tanto de dlc ..

TheBeatles
Amador
Amador

Mensagens : 2

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre dlcs e contas , players experientes ajuda aqui =) Empty Re: Dúvida sobre dlcs e contas , players experientes ajuda aqui =)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos