www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia Geral para Iniciantes

+2
Riclem
Kelevra
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Guia Geral para Iniciantes Empty Guia Geral para Iniciantes

Mensagem  Kelevra Seg Nov 21, 2011 8:09 am

Como sou um jogador de WoW, sei que existem centenas de coisas no jogo que, se eu soubesse, mudaria totalmente minha jogabilidade.

Por isso estou criando este topico como uma sugestão para deixarem dicas para iniciantes. Por exemplo: estou perdido quanto aquelas quests "LEGENDS: ...", nao sei se estou gastando corretamente meus skill points, nao sei quando é bom eu começar a me preocupar a fazer dungeons/pvps acompanhado, nao sei qual questline é melhor seguir, nao sei se é normal minhas pistols darem tao pouco dano em relaçao as minhas spells, etc.

Entao deixo aqui um pedido para que quem tiver alguma dica para iniciantes - principalmente aquelas coisas obvias mas que só aprendemos qdo alguem nos diz - deixe aqui neste post.

Obrigado!

Kelevra
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 21

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Geral para Iniciantes Empty Re: Guia Geral para Iniciantes

Mensagem  Riclem Seg Nov 21, 2011 8:27 am

O bom do DC é que ele é um jogo bem simples... Não tem muitos mistérios!

Evolua até o 30 pra começar a brincadeira.

Faça TODAS as DUO e Alertas todos os dias até ter T1 completa.

Faça TODAS as Raids nivel baixo e HA até ter T2 completa.

Faça TODAS as Raids nível alto e HA até ter T3 completa.

Sendo que entre em feats no menu e faça o máximo possível sempre, quanto mais skills, maior seus stats.

Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Geral para Iniciantes Empty Re: Guia Geral para Iniciantes

Mensagem  Kelevra Seg Nov 21, 2011 8:47 am

Valeu pelas dicas! Mas o buraco é mais embaixo... sou bem iniciante mesmo!

Por exemplo:

-DUOs sao quests pra fazer em dupla? Sao aqueles mini dungeons? (por exemplo, to no lvl9, ja matei a Huntress e o Bane, mas nao sei c eh isso)

-Alertas sao o que? Ja ouvi falar mas nao lembro como funcionam.

-Como eu entro nas Raids de low lvl? Existe um menu tipo o Dungeon Finder do WoW?

-O que é HA?

-Como funcionam os feats?

Kelevra
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 21

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Geral para Iniciantes Empty Re: Guia Geral para Iniciantes

Mensagem  Kelevra Seg Nov 21, 2011 8:48 am

Kelevra escreveu:Valeu pelas dicas! Mas o buraco é mais embaixo... sou bem iniciante mesmo!

Agora que eu li novamente, pelo visto essas coisas que vc falou sao pra fazer no lvl 30 só.

E antes dele, alguma coisa que eu nao possa perder? Ou algo que, se eu fizer, com ctz vai ser melhor que nao fazer?

Kelevra
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 21

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Geral para Iniciantes Empty Re: Guia Geral para Iniciantes

Mensagem  Anastacius Seg Nov 21, 2011 9:06 am

Kelevra escreveu:
Kelevra escreveu:Valeu pelas dicas! Mas o buraco é mais embaixo... sou bem iniciante mesmo!

Agora que eu li novamente, pelo visto essas coisas que vc falou sao pra fazer no lvl 30 só.

E antes dele, alguma coisa que eu nao possa perder? Ou algo que, se eu fizer, com ctz vai ser melhor que nao fazer?

Até o lvl 30 foque em uma arma apenas para desenvolver bem seus combos e testar ela por completo, se estiver muito ruim de um reset nos pontos (na watchtower na parte aqua natural tem uma máquina que reseta os pontos de skill e de poderes).

Até o lvl 30 faça tudo o que puder para completar os feats, quanto mais feats mais pontos de skill vc vai ter para colocar na arma e depois em outras habilidades...

os feats são completos de diversas formas, chegando no holofote do batman, ou na torre mais alta de metropolis por exemplo, achando todos os pontos de exclamação verde ou azuis de cada dung. ou mapa, colecionando estilos, se recuperando de stuns, dando hits seguidos, etc...

e antes de chegar no lvl 30 ja vai dando uma lida aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Geral para Iniciantes Empty Re: Guia Geral para Iniciantes

Mensagem  Kelevra Seg Nov 21, 2011 9:10 am

Anastacius escreveu:

Até o lvl 30 foque em uma arma apenas para desenvolver bem seus combos e testar ela por completo, se estiver muito ruim de um reset nos pontos (na watchtower na parte aqua natural tem uma máquina que reseta os pontos de skill e de poderes).

Até o lvl 30 faça tudo o que puder para completar os feats, quanto mais feats mais pontos de skill vc vai ter para colocar na arma e depois em outras habilidades...

Valeu pela dica! Agora entendi o que sao esses feats, vou tentar faze-los.

Qto a arma, se eu resetar minha tree eu posso escolher outra arma pra colocar os pontos ou tenho que ficar com a que escolhi na criaçao do char?

Kelevra
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 21

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Geral para Iniciantes Empty Re: Guia Geral para Iniciantes

Mensagem  Anastacius Seg Nov 21, 2011 9:30 am

Kelevra escreveu:
Valeu pela dica! Agora entendi o que sao esses feats, vou tentar faze-los.

Qto a arma, se eu resetar minha tree eu posso escolher outra arma pra colocar os pontos ou tenho que ficar com a que escolhi na criaçao do char?


Só para esclarecer mais, cada feat da um determinado numero de pontos, 10, 25, etc... ao completar 100 pontos de feats vc ganha 1 ponto de skill.

Bem para usar uma arma vc precisa ter pelo menos 1 ponto de skill investido na arvore dela, da pra colocar pontos de skill em outras armas a partir do lvl 9 para ter em mais de uma. Mas ao resetar os pontos vc pode colocar em qualquer arma.

As únicas coisas que são impossíveis de se mudar são o tipo de movimento do personagem e o poder, a menos que vc compre a DLC do lanterna verde, ai segundo o Soulstice tem um item la no market que da pra mudar.


Após uma arvore de skill completa (pelo menos o que for bom pra vc) de determinada arma vc pode começar a colocar os pontos em outras armas para aproveitar os bonus passivo de algumas skill delas e tmb investir pontos se vc achar interessante em habilidades de movimentação
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Geral para Iniciantes Empty Re: Guia Geral para Iniciantes

Mensagem  Kelevra Ter Nov 22, 2011 7:23 am

Cara... eh foda ser nub haha

Eu encontrei o lugar pra dar re-spec, fiz a quest de passear pelo hall of doom e tals... mas NAO FAÇO IDEIA de onde eu possa comprar um Staff! Soh encontro vendedor de arma lvl 24/30 e nem mesmo os de lvl 3 (q ja li na net que existem) to encontrando... alguem pode me ajudar? to no lvl 10

Alem disso, existe algum sistema de compra e venda de itens dos proprios players? como a auction house do wow...

valeu!

Kelevra
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 21

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Geral para Iniciantes Empty Re: Guia Geral para Iniciantes

Mensagem  Anastacius Ter Nov 22, 2011 7:51 am

Kelevra escreveu:Cara... eh foda ser nub haha

Eu encontrei o lugar pra dar re-spec, fiz a quest de passear pelo hall of doom e tals... mas NAO FAÇO IDEIA de onde eu possa comprar um Staff! Soh encontro vendedor de arma lvl 24/30 e nem mesmo os de lvl 3 (q ja li na net que existem) to encontrando... alguem pode me ajudar? to no lvl 10

Alem disso, existe algum sistema de compra e venda de itens dos proprios players? como a auction house do wow...

valeu!

Fica na primeira delegacia, onde vc sai pela primeira vez...

Mas não se4 preocupe com equipamentos agora, vai fazendo as missões e usando os itens que vc ganha nelas ou acha pelo caminho, caso vc ache por ventura um vendedor com arma melhor, ai sim compre.

Se preocupe em comprar itens mesmo la no lvl 30 =) que é quando o jogo fica mais legal ^^
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Geral para Iniciantes Empty Re: Guia Geral para Iniciantes

Mensagem  Kelevra Ter Nov 22, 2011 8:04 am

Valeu!

Eu nao consigo nao me preocupar hehe, sempre fui assim - sei que o q importa é o lvl 30 mas eu gosto de ir melhorando. De qlq forma, soh perguntei pq eu realmente preciso de uma arma - qualquer que seja - pra poder trocar de spec.


Alguma dica pra facilitar minha movimentaçao pelas areas? Por exemplo, to em Metropolis agora. Provavelmente vo demorar 20 minutos pra descobrir como voltar pra area inicial de Gotham...

Kelevra
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 21

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Geral para Iniciantes Empty Re: Guia Geral para Iniciantes

Mensagem  Anastacius Ter Nov 22, 2011 8:22 am

Kelevra escreveu:Valeu!

Eu nao consigo nao me preocupar hehe, sempre fui assim - sei que o q importa é o lvl 30 mas eu gosto de ir melhorando. De qlq forma, soh perguntei pq eu realmente preciso de uma arma - qualquer que seja - pra poder trocar de spec.


Alguma dica pra facilitar minha movimentaçao pelas areas? Por exemplo, to em Metropolis agora. Provavelmente vo demorar 20 minutos pra descobrir como voltar pra area inicial de Gotham...

20 minutos? Oo

é só ir pra delegacia mais proxima...


foque APENAS nas missões... eu fiz isso, foquei só em missão, peguei lvl 30 em 2 dias Smile (sexta a noite a criação, domingo a tarde lvl 30)

No lvl 10 se não me engano vc ja pode colocar 1 ponto de skill em alguma habilidade de movimento, tem sempre 1 habilidade que facilita a locomoção, como o super sonic da habilidade de voo que faz vc ir mais rápido, nos outros eu n sei quais são, mas existem.
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Geral para Iniciantes Empty Re: Guia Geral para Iniciantes

Mensagem  Kelevra Ter Nov 22, 2011 9:14 am

Eu ja peguei essa skill de voar rapido hehe

Po 2 dias? Para mano vc jogou o dia todo neh? Hhhahah

eu to focando nas quests sim, soh quero trocar de arma pq eu dou 2 tiros e chego pro melee! to achando o dano da arma mto fraco, e nao combina com minha role...

Kelevra
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 21

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Geral para Iniciantes Empty Re: Guia Geral para Iniciantes

Mensagem  Anastacius Ter Nov 22, 2011 9:36 am

Kelevra escreveu:Eu ja peguei essa skill de voar rapido hehe

Po 2 dias? Para mano vc jogou o dia todo neh? Hhhahah

eu to focando nas quests sim, soh quero trocar de arma pq eu dou 2 tiros e chego pro melee! to achando o dano da arma mto fraco, e nao combina com minha role...

mas todas as armas são usáveis em range e melee

Cara, acho que joguei sexta feira: das 20h até as 5h da manhã no sábado. Sábado das 15h até as 7 da manhã horas no domingo... e domingo das 12h até umas 17h pra virar lvl 30...

ou seja em 30 ou 35 horas de jogo da pra pegar lvl 30, tem missões muito boas que dão muita xp seguida ai tem hora que vc pega 2lvl em 1 hora ^^
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Geral para Iniciantes Empty Re: Guia Geral para Iniciantes

Mensagem  Kelevra Ter Nov 22, 2011 9:44 am

Usaveis sim, mas e o dano? Bater com 2 pistolas eh pior do que com um bastao estunador, nao??? lol

Qto ao tempo de jogo, ai sim neh! Po, soh tenho umas 5 horas... Nao consigo fazer essas maratona nao hahah

Kelevra
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 21

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Geral para Iniciantes Empty Re: Guia Geral para Iniciantes

Mensagem  Anastacius Ter Nov 22, 2011 9:52 am

Kelevra escreveu:Usaveis sim, mas e o dano? Bater com 2 pistolas eh pior do que com um bastao estunador, nao??? lol

Qto ao tempo de jogo, ai sim neh! Po, soh tenho umas 5 horas... Nao consigo fazer essas maratona nao hahah


todas as armas tem movimentos que stunan ou derrubam, tanto de perto quanto de longe... ai é uma questão de vc achar uma arma e se adaptar bem a ela...


se vc pretende msm trocar de arma, sugiro que resete os pontos então pra investir em uma só, e deixara ela full (pelo menos os combos dela) pra testar ela por completo, ai depois vc vai fazendo os testes (lvl 30) até o lvl 30 msm, investe em uma arma só e os pontos de skill que forem sobrando vc tenta colocar em outras pra pegar os bonus passivos delas
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Geral para Iniciantes Empty Re: Guia Geral para Iniciantes

Mensagem  Kelevra Ter Nov 22, 2011 9:55 am

Saquei...

essa dica eu ja tinha planejado, eh isso msm q vou fazer - valeu!

Kelevra
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 21

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Geral para Iniciantes Empty Re: Guia Geral para Iniciantes

Mensagem  Inevitavel Ter Nov 22, 2011 6:46 pm

Agora eu fiquei com Uma Duvida...

Se eu investir pontos em Brawler e lá pelo lv 20 eu começar a colocar em Martial Arts os pontos de Bonus acabam sendo cumulativos ?
Tipo os 20 % de Dominance de Brawler acumulam com os de Martial arts ?

Inevitavel
Amador
Amador

Mensagens : 5

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Geral para Iniciantes Empty Re: Guia Geral para Iniciantes

Mensagem  MarceloSix Ter Nov 22, 2011 7:27 pm

Inevitavel escreveu:Agora eu fiquei com Uma Duvida...

Se eu investir pontos em Brawler e lá pelo lv 20 eu começar a colocar em Martial Arts os pontos de Bonus acabam sendo cumulativos ?
Tipo os 20 % de Dominance de Brawler acumulam com os de Martial arts ?

Acumulam.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Geral para Iniciantes Empty Re: Guia Geral para Iniciantes

Mensagem  Kelevra Ter Nov 22, 2011 7:58 pm

Acabei de terminar minha primeira dung de verdade - area 51

to no lvl 11, e agora to vendo que com as novas skills talvez haja esperança pras dual pistols. mas nao se eu quiser ser tank... de qlq forma axo q soh vo troca no lvl 30

me perdi sobre como dar repair na dung, mas logo encontrei.

Kelevra
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 21

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Geral para Iniciantes Empty Re: Guia Geral para Iniciantes

Mensagem  Inevitavel Qua Nov 23, 2011 2:59 pm

Bom o negocio é upar até o lv 30 de qualquer forma, testando os poderes, e depois ir no Jardin da Torre pagar uns P$ 500,00, resetar tudo e recolocar os pontos de acordo com a Role que tu quer...

Inevitavel
Amador
Amador

Mensagens : 5

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Geral para Iniciantes Empty Re: Guia Geral para Iniciantes

Mensagem  Kelevra Qui Nov 24, 2011 7:05 pm

To com duas duvidas nos meus movimentos...

Primeiro, skills de Dual Pistol: o Jump Shot (Quadrado, Segura Quadrado 3x): não consigo usar. Quando eu teto segurar, ele da um Lunge Strike (Segura Quadrado 1x) antes de eu completar o combo do Jump. Como eu faço pra outra skill nao entrar na frente?

E tambem a habilidade Whirlwind Attack, de Flight. O que eu tenho que apertar ou fazer pra usar ela?


Valeu.

Kelevra
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 21

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Geral para Iniciantes Empty Re: Guia Geral para Iniciantes

Mensagem  Anastacius Sex Nov 25, 2011 8:30 am

Kelevra escreveu:To com duas duvidas nos meus movimentos...

Primeiro, skills de Dual Pistol: o Jump Shot (Quadrado, Segura Quadrado 3x): não consigo usar. Quando eu teto segurar, ele da um Lunge Strike (Segura Quadrado 1x) antes de eu completar o combo do Jump. Como eu faço pra outra skill nao entrar na frente?

E tambem a habilidade Whirlwind Attack, de Flight. O que eu tenho que apertar ou fazer pra usar ela?


Valeu.


essa habilidade de flight vc tem que colocar ela na sua barra de poderes
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Geral para Iniciantes Empty Re: Guia Geral para Iniciantes

Mensagem  Kelevra Sex Nov 25, 2011 8:38 am

Essa eu consegui! Descobri ontem sobre a troca dos slots.

E quanto ao combo? Eu tenho: 1- "Segura Quadrado", OK. 2- Quadrado + "Segura Quadrado", OK. Mas quando tento soltar o 3- Quadrado + "Segura Quadrado" + "Segura Quadrado" + "Segura Quadrado", ele não vai não! Ele acaba dando o segundo golpe que citei aqui + 2x o primeiro.

Valeu.

Kelevra
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 21

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Geral para Iniciantes Empty Re: Guia Geral para Iniciantes

Mensagem  Anastacius Sex Nov 25, 2011 8:47 am

Kelevra escreveu:Essa eu consegui! Descobri ontem sobre a troca dos slots.

E quanto ao combo? Eu tenho: 1- "Segura Quadrado", OK. 2- Quadrado + "Segura Quadrado", OK. Mas quando tento soltar o 3- Quadrado + "Segura Quadrado" + "Segura Quadrado" + "Segura Quadrado", ele não vai não! Ele acaba dando o segundo golpe que citei aqui + 2x o primeiro.

Valeu.

continue o combo, segure quadrado mais 1x, depois mais outra...

treine, é vc quem não está conseguindo se adaptar a esse combo...

caso não consiga de forma alguma sugiro que troque de arma, mas qnd pegar o jeito vai entender
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Geral para Iniciantes Empty Re: Guia Geral para Iniciantes

Mensagem  brunodot1 Sex Nov 25, 2011 8:50 am

Galera, usem esse programinha aqui pra ajudar vocês antes de resetar suas skills in-game para testar.
calcular skill. (ao abrir o link delete na caixa de endereço o que estiver antes de www)

Respondendo sobre a Dúvida de ir de Gothan pra Metropolis ou ao contrario, é só ir em qualquer delegacia do game e ir no portal da Tower, lá você encontra portais pra ir de uma cidade para outra.

Relacionado a armas: Já usei quase todas as armas, cada uma tem uma peculiaridade tanto de combo quanto de bonus pra critical damage ou heal, entre outros, teste-as, use as skills de outras armas também para conseguir o que você deseja, as skills inate e permanently são acumulativas para o Char.
A Dual pistol é muito boa (pra mim) eu fiz um novo char e estou usando ela e particulamente adorei seus skills combos, tem uma skill que dou HOLD no botao esquerdo do mouse (no ps3 se nao to enganado é segurar o triangulo) que a rajada dura pra sempre sem parar até que alguém me atinja, e eu posso ir mudando a direção rapidamente pra acertar qualqer mob de qualer lado. Mas essa é minha opinião dessa weapon, gosto de outras também. Very Happy
Eu também nao consegui dominar essas skills que você da um tap 1x e hold 2x ou 3x depois.

brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Geral para Iniciantes Empty Re: Guia Geral para Iniciantes

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos