www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia - Visão Geral

3 participantes

Ir para baixo

Guia - Visão Geral Empty Guia - Visão Geral

Mensagem  MarceloSix Qui Mar 10, 2011 1:15 am

Criação de Personagem

Seu personagem irá representar você em DCUO. Você pode ter mais de um personagem por conta, ligado a um servidor específico. Você pode atualmente tem cerca de 6 personagens por conta. Você não pode criar um personagem da DC, como Batman ou Super Homem, mas você pode construir um muito semelhante a ele.

Gênero

Você pode escolher entre personagens masculinos e femininos. Sua seleção não afeta as estatísticas do personagem.

Tipo Físico

Existem três tipos físicos, são as mesmas para ambos os sexos. São pequenos, médios e grandes. Pequena tem a característica de um adolescente, o médio a de personagem atlético maduro, enquanto as grandes dão a aparência de ser proporcionalmente maior.

Seu tipo físico não influencia o personagem, apenas esteticamente.

"Inspirados em" (Opcional)

Antes de decidir o poder, arma e traje, você pode escolher ser inspirado em um personagem famoso da DC. Escolhendo um inspirado seu personagem irá automaticamente escolher o seu poder, armas e roupas para combinar com o icône DC que você escolheu. Após a conclusão deste processo, seu personagem ainda estará apto mudar de qualquer maneira ou forma. Você ainda pode mudar o seu figurino, as cores, as armas, poderes, etc.

== Inspirados em Personagens ==

■Bane
■Batman
■Mutano
■Mulher Gato
■Circe
■Deathstroke
■Flash
■Arqueiro Verde
■Coringa
■Lex Luthor
■Marciano
■Super Homem
■Mulher Maravilha

Poderes

Escolher seu poder determina sua estratégia de combate em grupos. Cada um possui duas árvores de habilidade. Duas das quatro combinações possíveis, Dano por Segundo, Controlador, Curador ou Tanker. Seu poder também define os traços visuais de sua arma. Um personagem que escolhe o fogo terá fogo emanando de sua arma. Portanto, um personagem com fogo e espadas será ligeiramente diferente do que um com fogo e mãos explosivas.

== Poderes ==

■Fogo (Tanker ou DPS)
■Gelo (Tanker ou DPS)
■Bugigangas (Controller ou DPS)
■Mental (Controller ou DPS)
■Natureza (Healer ou DPS)
■Feitiçaria (Healer ou DPS)
■Luz (Controller ou DPS)

Movimentos de Transporte

O tipo de movimento afeta sua velocidade, estilo e manobras em combate.

== Tipos de Movimentos ==

■Vôo
■Acrobacia
■Super Velocidade

Armas

Sua arma é o que define as habildiades de luta de seu personagem. Todas as armas tem ataques de corpo a corpo e ataques à distância, mas cada um tem como especialidade um deles. Seu personagem só pode escolher uma arma para usar como principal no início do jogo, no entanto, é possível destravar novas armas apartir do nível 9. Uma desvantagem de desbloquear uma nova arma é que ele vai te dar outra árvore para se especializar, portanto, tirando pontos de perícia que poderia ter sido gasto em habilidades de alto nível em suas árvores primárias. Isto pode contudo ser visto como uma vantagem se você gastar os pontos sabiamente.

== Armas ==

■Arco
■Arma de Duas Mãos
■Artes Marciais
■Bastão
■Duas Mãos
■Dupla Pistola
■Mãos Explosivas
■Punho
■Rifle
■Uma Mão

Moralidade

A escolha da moralidade entre vilão e herói determina seus aliados e inimigos no mundo DC.

== Herói ==

Personagens que se alinham com a moral de um herói vão combater o crime ao longo de suas aventuras.

== Vilão ==

Vilões são os maus, os personagens que escolherem este moralidade são cidadãos corruptos e lutam por tudo que pode os favorecer.

Personalidade EditarSua escolha determinará a personalidade de seu personagem. A sua postura vai mudar, assim como de agir e se movimentar (por exemplo: quando um personagem de personalidade séria dança, ele o faz de um modo mais discreto, enquanto um personagem de personalidade comica dança o break). Personalidades não afetam as suas estatísticas.

== Tipos de Personalidades ==

■Poderosa
■Sério
■Primata
■Glamourosa
■Cômico

Mentores

Sua escolha de Mentor afeta a sua experiência do mundo e das categorias de armaduras e armas. Você será contactado e convidado a fazer missões por seu mentor em uma base original.

== Mentores Heróis ==

■Batman
Use de cautela, artes marciais, e perícia técnica para impor a ordem.

■Super Homem
Use seus dons genéticos e surpreendentes super poderes para combater o mal.

■Mulher Maravilha
Direcione os poderes mágicos dos deuses contra a tirania.

== Mentores Vilões ==

■Coringa
Use técnicas e truques da tecnologia para espalhar a violência e o caos.

■Lex Luthor
Explore de manipulações genéticas ou suborno para forçar os outros a se submeter a você.

■Circe
Direcione as forças obscuras da mágia para impor sua vontade.

Trajes

Seu traje é a roupa que define sua aparência. Em DCUO, quando você equipar um item ele é adicionado à sua "coleção". Depois que um item entre na sua coleção ele será sempre acessível, mesmo se você venda este item no futuro, no entanto todos os benefícios stat são perdidas quando o item não está fisicamente equipado no seu personagem. Seu personagem pode equipar os itens com melhores atributos, mas ainda manter a aparência dos itens de qualidade inferior.

Atributos

Abaixo está uma listagem de todas os atributos de seu personagem. Os atributos são aumentados ao ganhar níveis, colocar pontos em habilidade e/ou através de equipamentos.

Health (Saúde)
Saúde mede a capacidade de resistir a nocaute. Aumenta a velocidade de recuperação de HP fora de combate.

Power (Energia)
Energia é necessária para usar os poderes em sua loadout. Ela se regenera lentamente fora de combate. Energia também é consumida quando se usa Breakout.

Defense (Defesa)
Defesa reduz os danos de inimigos não-players, quanto mais alto o seu o nível, mais defesa é necessária.
■1% de redução de danos = 15 Defesa (para o nível 1) e 71 Defesa (para o nível 30).

Might (Potência)
Responsável pelo o aumento de dano dos poderes.
■4 Might = 1% na base de dano.

Restoration (Restauração)
Responsável pelo o aumento da regeneração.
■4 Restoration = 1% na base de regeneração.

Vitalization (Vitalização)
Responsável pelo o aumento dos efeitos de poderes de cura.
■10 Vitalization = 1% na base do poder de cura.

Precision (Precisão)
Responsável por adicionar dano a todas os ataques de armas.
■10 Precision = +1 DPS(Dano por Segundo).

Toughness (Resistência)
Responsável por reduzir os danos de inimigos jogadores (PvP).Quanto maior o nível, maior a toughness necessária.
■1% de redução de danos = 15 Toughness (para o nível 1) e 71 Toughness (para o nível 30).

Dominance (Domínio)
Responsável pelo o aumento do número de HP perdido pelo alvo, isso antes que o efeito de controle termine. Em níveis elevados, seu domínio deve ser superior ao do inimigo para ser eficaz.
■2 Dominance = 1 de dano adicional.


Última edição por MarceloSix em Qui Nov 03, 2011 11:00 pm, editado 1 vez(es)
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Guia - Visão Geral Empty Re: Guia - Visão Geral

Mensagem  Noiskita Qui Nov 03, 2011 10:52 pm


Movimentos de Transporte
O tipo de movimento afeta sua velocidade, estilo e manobras em combate. Clique em cada um para obter mais detalhes.

== Tipos de Movimentos ==

■Vôo
■Acrobacia
■Super Velocidade



adm na area vc fala pra clicar mas eu clico e nao da nada gostaria de saber qual movimento se encaixa melhor na minha build

Noiskita
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 15

Nick : Shadow Hell - V

Servidor : pvp us pc

Ir para o topo Ir para baixo

Guia - Visão Geral Empty Re: Guia - Visão Geral

Mensagem  MarceloSix Qui Nov 03, 2011 10:58 pm

Noiskita escreveu:
Movimentos de Transporte
O tipo de movimento afeta sua velocidade, estilo e manobras em combate. Clique em cada um para obter mais detalhes.

== Tipos de Movimentos ==

■Vôo
■Acrobacia
■Super Velocidade



adm na area vc fala pra clicar mas eu clico e nao da nada gostaria de saber qual movimento se encaixa melhor na minha build

Olá, este texto é de projeto antigo de Wiki, esqueci de tirar esse "clique aqui", recomendo você testar antes de decidir qual utilizar, mas:

Voo - Bom para ficar de longe atacando em segurança, fácil de usar, poder que tem a maior liberdade de movimento.

Velocidade - Fácil de fugir de uma batalha, é o mais rápido em linha reta, um pouco díficil de utilizar, não tem tanta liberdade de movimento.

Acrobata - Bom para fugir se tiver prédios pertos, ele capaz de planar, é quase um Voo, é o mais lento em linha reta, tem poderes de combos bons.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Guia - Visão Geral Empty Re: Guia - Visão Geral

Mensagem  Noiskita Sex Nov 04, 2011 6:09 pm

MarceloSix escreveu:
Noiskita escreveu:
Movimentos de Transporte
O tipo de movimento afeta sua velocidade, estilo e manobras em combate. Clique em cada um para obter mais detalhes.

== Tipos de Movimentos ==

■Vôo
■Acrobacia
■Super Velocidade



adm na area vc fala pra clicar mas eu clico e nao da nada gostaria de saber qual movimento se encaixa melhor na minha build

Olá, este texto é de projeto antigo de Wiki, esqueci de tirar esse "clique aqui", recomendo você testar antes de decidir qual utilizar, mas:

Voo - Bom para ficar de longe atacando em segurança, fácil de usar, poder que tem a maior liberdade de movimento.

Velocidade - Fácil de fugir de uma batalha, é o mais rápido em linha reta, um pouco díficil de utilizar, não tem tanta liberdade de movimento.

Acrobata - Bom para fugir se tiver prédios pertos, ele capaz de planar, é quase um Voo, é o mais lento em linha reta, tem poderes de combos bons.


obrigado por explicar

Noiskita
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 15

Nick : Shadow Hell - V

Servidor : pvp us pc

Ir para o topo Ir para baixo

Guia - Visão Geral Empty Re: Guia - Visão Geral

Mensagem  heitorctm Dom Nov 13, 2011 2:52 pm

deixa eu ver se entendi, se eu fizer um fire dual pistol eu tenho q dar preferencia pra precision, might e defense e esquecer um pouco o power, correto?

heitorctm
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 12

Nick : Sarampo

League : jlb

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Guia - Visão Geral Empty Re: Guia - Visão Geral

Mensagem  MarceloSix Dom Nov 13, 2011 4:04 pm

heitorctm escreveu:deixa eu ver se entendi, se eu fizer um fire dual pistol eu tenho q dar preferencia pra precision, might e defense e esquecer um pouco o power, correto?

Indiferente do poder e arma, se for DPS foque em Might e Precision.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Guia - Visão Geral Empty Re: Guia - Visão Geral

Mensagem  heitorctm Dom Nov 13, 2011 11:08 pm

MarceloSix escreveu:
heitorctm escreveu:deixa eu ver se entendi, se eu fizer um fire dual pistol eu tenho q dar preferencia pra precision, might e defense e esquecer um pouco o power, correto?

Indiferente do poder e arma, se for DPS foque em Might e Precision.


ahhh se eu soubesse. vendi tanto equipamento bom de might e precision pensando em power e defense..... to level 22 e ainda sofro muito. valeu! hehehehe Wink

heitorctm
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 12

Nick : Sarampo

League : jlb

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Guia - Visão Geral Empty Re: Guia - Visão Geral

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos