www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Itens danificados

2 participantes

Ir para baixo

Itens danificados Empty Itens danificados

Mensagem  Clayson Dom Nov 27, 2011 11:22 am

Fala pessoal, gostaria de saber se tem como consertar os itens que equipam meu personagem, eles ficaram vermelhos como se estivesse danificados e como eu vi que alguns jogos desse estilo tem como consertar armas quebradas entao vim perguntar, ate porque o meu personagem nao esta mais usando aquele ataque mais forte do triangulo nao sei se por causa dos itens danificados ou por outro motivo se tiver como equipa esse ataque de novo me digam. E tambem como faço pra trocar de pvp pra pve sei que e na watchtower mas nao sei onde coloquei no pvp sem querer e como to num level baixo morro muito. Se alquem puder me ajudar eu agradeço. Abração!!!

Clayson
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 19

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Itens danificados Empty Re: Itens danificados

Mensagem  McNeil Dom Nov 27, 2011 12:58 pm

Pra consertar é só ir a um vendedor e mudar a aba para repair. Ali em cima tem: [BUY] [SELL] [REPAIR] [BUY BACK]

Pra mudar de pvp pra pve ou pve pra pvp (você pode fazer isso qualquer hora e quantas vezes quiser) é ir só ir no Phase Shifter bem no meio da torre da liga na Main Wing, só apertar M e olhar no mapa, o simbolo no mapa é o mesmo de um portal.

McNeil
Amador
Amador

Mensagens : 5

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Itens danificados Empty Re: Itens danificados

Mensagem  Clayson Dom Nov 27, 2011 1:43 pm

Pô valeu McNeil vou testar o que vc falou espero que volte ao normal especialmente o meu ataque mais forte. Obrigado Abração!!!

Clayson
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 19

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Itens danificados Empty Re: Itens danificados

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos