www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bug de Itens +Hard Alert +Duo +Itens roxos

4 participantes

Ir para baixo

Bug de Itens +Hard Alert +Duo +Itens roxos Empty Bug de Itens +Hard Alert +Duo +Itens roxos

Mensagem  TASBR Sex Fev 11, 2011 9:05 am

Galera negócio é o seguinte, toda vez que eu faço DUO ou Hard Alert e os bosses dropam itens roxos que são os itens lendários eles não aparecem no group loot, é como se o jogo engolisse o item e não fosse para a pilha de escolha dos membros do grupo, ontem por exemplo fiz um Hard alert e uma DUO e nas duas missoes os bosses finais droparam um item azul e outro roxo mas só o azul apareceia na lista, alguem aqui esta passando pela mesma situação ou já reparou se já aconteceu com vc antes?Sacanagem isso ae, dar bug logo nos iten smais raros do jogo. Rolling Eyes
TASBR
TASBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

Nick : SularaPremo - H

League : UNLIMITED JUSTICE

Servidor : PS3 - Lag's Server PvP ^^
PSN : TASBR

Ir para o topo Ir para baixo

Bug de Itens +Hard Alert +Duo +Itens roxos Empty Re: Bug de Itens +Hard Alert +Duo +Itens roxos

Mensagem  benker Sex Fev 11, 2011 10:49 am

Vc precisa abrir a janelinha cara o item nao so veem Neutral

benker
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 386

Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes

League : JLB

Servidor : Death and Glory - PC PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Bug de Itens +Hard Alert +Duo +Itens roxos Empty Re: Bug de Itens +Hard Alert +Duo +Itens roxos

Mensagem  TASBR Sex Fev 11, 2011 11:00 am

benker escreveu:Vc precisa abrir a janelinha cara o item nao so veem Neutral

Num entendi nada. lol!
TASBR
TASBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

Nick : SularaPremo - H

League : UNLIMITED JUSTICE

Servidor : PS3 - Lag's Server PvP ^^
PSN : TASBR

Ir para o topo Ir para baixo

Bug de Itens +Hard Alert +Duo +Itens roxos Empty Re: Bug de Itens +Hard Alert +Duo +Itens roxos

Mensagem  benker Sex Fev 11, 2011 11:05 am

o cara deve ter colocado Master Loot, ele escolhe pra quem vai o item

Se for vc o lider do grupo pode estar bugado mesmo

No pc a gente clicka L pra aparecer a janelinha no Ps3 e Seta pra cima group loot

benker
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 386

Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes

League : JLB

Servidor : Death and Glory - PC PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Bug de Itens +Hard Alert +Duo +Itens roxos Empty Re: Bug de Itens +Hard Alert +Duo +Itens roxos

Mensagem  vitormax Sex Fev 11, 2011 11:51 am

Aqui so uma pergunta: o jogo em si, eu tenho que baixar. CERTO???? O que eu compro e o cd Key.?

E tenho que digitar o Game Card na minha conta. Que conta é essa, a do jogo??
e mais uma coisa, os 30 dias de graça mais os 30 dias do game Card, tenho que comprar outro Game card para adicionar 30 dias.to CERTO???? Obrigado

vitormax
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 31

Nick : Dark Wizard

Servidor : PC - Death & Glory

Ir para o topo Ir para baixo

Bug de Itens +Hard Alert +Duo +Itens roxos Empty Re: Bug de Itens +Hard Alert +Duo +Itens roxos

Mensagem  samathir Sex Fev 11, 2011 12:42 pm

TASBR escreveu:Galera negócio é o seguinte, toda vez que eu faço DUO ou Hard Alert e os bosses dropam itens roxos que são os itens lendários eles não aparecem no group loot, é como se o jogo engolisse o item e não fosse para a pilha de escolha dos membros do grupo, ontem por exemplo fiz um Hard alert e uma DUO e nas duas missoes os bosses finais droparam um item azul e outro roxo mas só o azul apareceia na lista, alguem aqui esta passando pela mesma situação ou já reparou se já aconteceu com vc antes?Sacanagem isso ae, dar bug logo nos iten smais raros do jogo. Rolling Eyes

Eu tb achava que aquele item roxo era drop de epic, mas não é. Aquele item roxo são as marks, pode ver que ele dropa e alguém da loot, a pessoa que apertou o control primeiro ve o item indo pra ela e depois dessa pessoa sai as marks e vão voando pro resto do grupo.

samathir
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 205

Nick : Major Raz - H

Servidor : PC - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Bug de Itens +Hard Alert +Duo +Itens roxos Empty Re: Bug de Itens +Hard Alert +Duo +Itens roxos

Mensagem  benker Sex Fev 11, 2011 1:09 pm

AAAAAAAAAATAAAAAAAAAAAAAA

Entendi a pergunta agora ahsuahsaushahs

E isso o que o major falou mesmo, mais tem algums bosses que sai a estrelinha logo do corpo deles nao tem esse item roxo
E tem bosses que dropa esse roxo vai pra pessoa e dividi depois as marks


benker
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 386

Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes

League : JLB

Servidor : Death and Glory - PC PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Bug de Itens +Hard Alert +Duo +Itens roxos Empty Re: Bug de Itens +Hard Alert +Duo +Itens roxos

Mensagem  TASBR Sex Fev 11, 2011 1:30 pm

Hum entao tá, se for assim ta certo entao, vlw pela ajuda galera. Very Happy
TASBR
TASBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

Nick : SularaPremo - H

League : UNLIMITED JUSTICE

Servidor : PS3 - Lag's Server PvP ^^
PSN : TASBR

Ir para o topo Ir para baixo

Bug de Itens +Hard Alert +Duo +Itens roxos Empty Re: Bug de Itens +Hard Alert +Duo +Itens roxos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos