www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GUIA: Como Funciona o PVP

+8
Hard Boss
Luuc Monteiro
ceresargon
darken
joshua kn1ght
Anastacius
leoatz
XKN
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

GUIA: Como Funciona o PVP   Empty GUIA: Como Funciona o PVP

Mensagem  XKN Sex Dez 16, 2011 5:04 pm

tem um pessoalzinhu ae que disse que o jogo é balanciado e que qualquer classe que vc pegar e saber usar vai ser expert nisso ...
mais não é verdade
saiba porque:

tá em ingles mais da para entender bem (preguiça de traduzir Sleep )

PVP STATUS

Tank Beats Controller, but looses to Healer
Healer Beats Tank, but looses to Controller
Controller Beats healer, but looses to Tank

Range Damage Beats Blocking
Blocking Beats Melee Damage
Melee Damage Beats Range Damage

Rolling Beats Damage
Lunge Attack Beats Rolling
Charged Range Attack Beats Blocking

That sounds so cut and dry, and it is. That is if in a static situation with equal damage and stats, one is put against the other. It actually just means that, one has an advantage against the other. I will break it down for you statistically.

Tanks: In the tank role, damage is reduced by 20%. Enemies around target of your abilities and yourself will be taunted for 12 seconds.
FIRE: Using powers increases your Max HP is increased by 60%.
ICE: In the tank role, Defence/Toughness is increasd by 90%.
PvP: Advantage vs Gadgets and Mental. You are immune to Debuffs and Controls. Some abilities provide immunity to controls to allies as well. When attacking them you may gain Confidence, gaining 55% damage buff.

Healers: In the healing role, damage is reduced by 35%. All Healing and Buffs are uncreased by 100%
PvP: Advantage vs Ice and Fire. Powers completely negate their Tank Role buffs and may gain Confidence, gaining 70% damage buff.
Controllers: In the Controller role you gain 350 Vitalizaton, Your Dominance is increased by 65% and the strength of all Controller Effects is significantly magnified.
PvP: Advantage vs Nature and Sorcery. When attacking them you reduce their ability to heal and may gain Confidence, gaining 35% damage buff.

Powers and Bonuses

Each power set uses a diffrent role, there is 2 of each. You change roles once you get to level 10 by pressing “T”. Each power set has 2 trees to work in, and focusing in 1 tree over the other grants diffrent passive bonuses.

Fire – Tank Role
Immolation: +5% Critical Attack Damage +25 Health
Contains various close combat fire moves like AoE or tank specific powers.

Ignition: +1% Critical Chance +25 Defense
Contains various range based powers for high dps.

Ice – Tank Role
Storm: +5% Critical Attack Damage +25 Health
Contains various AoE based moves.

Cryogenics: +1% Critical Chance +25 Health
Contains various range based powers

Gadget – Controller Role
Traps: +5% Critical Attack Damage +1 Stealth
Contains offensive multi target hitting moves.

Tricks: +1% Critical Chance +35 Power
Contains pets and defensive based powers.

Mental – Controller Role
Illusion: +5% Critical Attack Damage +1 Stealth
Contains AoE based powers and crowd controls

Telepathy: +1% Critical Attack Chance +35 Power
Contains range based single target attacks with crowd controls and buffs.

Sorcery – Healer Role
Destiny: +5% Critical Attack Damage +5% Critical Heal Magnitude
Contains various heal abilities and single target attacks.

Summoning: +1% Critical Chance +2% Critical Heal Chance
Contains pets and buffs and AoE based attacks.

Nature – Healer Role
Plants: +7% Critical Attack Damage +2% Critical Heal Magnitude
Contains various AoE based attacks and heals and buffs and controls.

Shapeshifting: +1% Critical Chance +5% Critcal Heal Magnitude
Contains various forms that do various tasks.


[u]Weapons and Bonuses


Each weapon set gives bonuses to diffrent stats, so what you do at first is just pick the weapon you like and want to attack with, then as you get more and more skill points, you work into other weapon trees to get more stat bonuses since they all stack. Eventually the end goal is to focus in all trees and get all the bonuses you want.

Bow:
Stealth +3 Rating
Defense/Toughness +30
Might +60
Crit Heal Mag +12
Crit Attack Chance 1%
Crit Attack Damage +2%
Restoration +3
Vitalization +4

Brawling:
Dominance +18
Health +70
Crit Attack Damage +12%
Crit Attack Chance +1%
Crit Heal Chance +3%
Crit Heal Mag +2%
Restoration +3

Dual Pistols:
Defense +30
Vitalization +15
Crit Attack Damage +14%
Crit Heal Chance +1%
Vitalization +19
Might +70
Restoration +45

Dual Wield:
Might +60
Restoration +48
Dominance +18
Crit Attack Damage +14%
Crit Attack Chance +1%
Vitalization +4

Hand Blaster:
Health +70
Might +60
Crit Attack Damage +2%
Crit Heal Chance +1%
Crit heal Magnitude +12%
Dominance +18
Restoration +3

Martial Arts:
Stealth +3 Rating
Defense +30
Restoration +45
Crit Attack Damage +14%
Crit Heal Magnitude +2%
Health +25
Might +70

One Handed:
Might +70
Health +45
Vitalization +15
Crit Attack Chance +1%
Crit Heal magnitude +14%
Restoration +3

Rifle:
Health +75
Vitalization +19
Crit Attack Chance +3%
Crit heal Chance +3%
Crit Heal Magnitude +2%
Might +10

Staff:
Defense +30
Dominance +18
Crit Attack Chance +3%
Crit Heal Magnitude +14%
Might +10
Vitalization +4
Health +25

Two Handed:
Health +70
Vitalization +15
Crit Attack Chance +3%
Crit Attack Damage +2%
Crit Heal Chance +4%
Crit Heal Magnitude +2%

Movement

Acrobatics: Increased Run Speed and Double jump. The Middle Speed mode with Rock Glide.
Stun Resistance +10%
Knockback Resistance +10%

Fly: Ability to move freely in the sky and reach heights no one else can. The Slowest of the Travels.
Hold/Root Resistance +10%
Stun Resistance +10%

Super Speed: Greatly Increased run speed and jump ability but bound to the ground. The fastest Mode.
Hold/Root Resistance +10%
Knockback Resistance +10%

So With all that you can pick your stuff based on what you want to focus in, giving yourself the best choices based off what you want to do, rather than by trial and error. I hope you find this useful with early character creation.

study scratch geek
XKN
XKN
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 80

Nick : XKN

Servidor : PC FTW

Ir para o topo Ir para baixo

GUIA: Como Funciona o PVP   Empty Re: GUIA: Como Funciona o PVP

Mensagem  leoatz Sex Dez 16, 2011 5:07 pm

nao entendi aonde vc quer chegar com isso
leoatz
leoatz
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 303

Nick : Pervertida - H

League : Jumpers

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

GUIA: Como Funciona o PVP   Empty Re: GUIA: Como Funciona o PVP

Mensagem  XKN Sex Dez 16, 2011 5:12 pm

leoatz escreveu:nao entendi aonde vc quer chegar com isso
quero mostrar que não adianta pegar qualquer classe e qualquer arma e configurar da maneira que vc axa que é bom como fui aconselhado a fazer pelos users nesse forum ....... pig bounce
todo mmorpg tem vantagens e desvantagens em suas classes e sets
e todo mmorpg tem sim aquela classe que é OP (OverPower) mais forte que as outras e mais apelona tb
clown clown clown
XKN
XKN
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 80

Nick : XKN

Servidor : PC FTW

Ir para o topo Ir para baixo

GUIA: Como Funciona o PVP   Empty Re: GUIA: Como Funciona o PVP

Mensagem  Anastacius Sex Dez 16, 2011 5:22 pm

XKN escreveu:
leoatz escreveu:nao entendi aonde vc quer chegar com isso
quero mostrar que não adianta pegar qualquer classe e qualquer arma e configurar da maneira que vc axa que é bom como fui aconselhado a fazer pelos users nesse forum ....... pig bounce
todo mmorpg tem vantagens e desvantagens em suas classes e sets
e todo mmorpg tem sim aquela classe que é OP (OverPower) mais forte que as outras e mais apelona tb
clown clown clown


você leu tudo realmente o que ta escrito? se ler vai perceber que não existe uma classe OP...


já que você é expert em mmorpg e estudos aprofundados sobre DCUO e trouxe pra gente este CONTEÚDO INÉDITO para o nosso conhecimento... então diga aê qual a classe e combinação mais OP que existe no jogo, pq eu to ansioso para saber e começar a jogar com essa classe infalível
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

GUIA: Como Funciona o PVP   Empty Re: GUIA: Como Funciona o PVP

Mensagem  joshua kn1ght Sex Dez 16, 2011 6:26 pm

XKN escreveu:
leoatz escreveu:nao entendi aonde vc quer chegar com isso
quero mostrar que não adianta pegar qualquer classe e qualquer arma e configurar da maneira que vc axa que é bom como fui aconselhado a fazer pelos users nesse forum ....... pig bounce
todo mmorpg tem vantagens e desvantagens em suas classes e sets
e todo mmorpg tem sim aquela classe que é OP (OverPower) mais forte que as outras e mais apelona tb
clown clown clown

ja q vc flagra tudo pq fik enchendo a porra do saco criando topico? que saco viu

joshua kn1ght
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 33

Nick : Joshua Knight - H

League : Brazillian Fighters

Servidor : PS3
PSN : BRAZILLIAN-kill

Ir para o topo Ir para baixo

GUIA: Como Funciona o PVP   Empty Re: GUIA: Como Funciona o PVP

Mensagem  darken Sex Dez 16, 2011 8:26 pm

joshua kn1ght escreveu:
ja q vc flagra tudo pq fik enchendo a porra do saco criando topico? que saco viu

Tirou as palavras d meus dedos
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

GUIA: Como Funciona o PVP   Empty Re: GUIA: Como Funciona o PVP

Mensagem  ceresargon Sex Dez 16, 2011 9:36 pm

XKN,
ta dificil de enteder pq vc deve ter lido apenas as 3 primeiras linhas deste guia...
vc postou a seguinte afirmação ...


Tank Beats Controller, but looses to Healer
Healer Beats Tank, but looses to Controller
Controller Beats healer, but looses to Tank

Range Damage Beats Blocking
Blocking Beats Melee Damage
Melee Damage Beats Range Damage

Rolling Beats Damage
Lunge Attack Beats Rolling
Charged Range Attack Beats Blocking


OK, vamos lá vc é o Tank e eu sou o Troller
segundo o seu guia de 3 primeiras linhas vc ganha não tem como eu te ganhar NUNCA certo?

agora vc é um TANK Melee e eu Sou um Troller Ranged
se eu te ataco com ataque ranged e vc se tentar bloquear (se ferra)
mas se eu for noob vou te atacar com ataque melee e vc bloquear (eu me ferro)

Não é tão dificil assim entender que o jogo tem uma grande base de player skill envolvido para que vc saiba como proceder quando enfrentar um player...
Já enfrentei tanks q só sabiam soltar inferno e bloquear achando q eram invenciveis contra um troller ... morreram
Tudo se baseia em entender a dinamica do jogo e virar a mesa a seu favor
ceresargon
ceresargon
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 157

Nick : Ceres Argon - H

Servidor : PS3
PSN : ceresargon

Ir para o topo Ir para baixo

GUIA: Como Funciona o PVP   Empty Re: GUIA: Como Funciona o PVP

Mensagem  Luuc Monteiro Sex Dez 16, 2011 9:46 pm

Uma coisa que aprendi foi que classe OP existe, mas espere > . Classe OP existem sim, mas existem dentro de cada jogador, porque se você é um jogador experiente, tu vai escolher a role que tu mais gosta e se dedicar nela. Garanto que tem muito nego que escolhe tal classe e não sabe nem o nome das skills que tem... OP cada um vai ter dentro de si, só tem que ter o gosto e a inteligência suficiente para evoluir seu personagem =))
Luuc Monteiro
Luuc Monteiro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 86

Nick : Nature Defendor - H (PS3) Super Bright - H (PC)

League : Brazilian Fighters (PS3) - JBL (PC)

Servidor : PC - PS3
PSN : luucmonteiro2

Ir para o topo Ir para baixo

GUIA: Como Funciona o PVP   Empty Re: GUIA: Como Funciona o PVP

Mensagem  darken Sex Dez 16, 2011 9:47 pm

Acho q o pior aki, é ele achar q esta certo, e TODOS OS OUTROS q jogam a um bom tempo estão errados
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

GUIA: Como Funciona o PVP   Empty Re: GUIA: Como Funciona o PVP

Mensagem  Luuc Monteiro Sex Dez 16, 2011 9:50 pm

E digo mais uma coisa, se tu procurar DC Universe no google você acha essas citaçoes que tu escreveu ai meu amigo, isso ai é banco de dados, muitas vezes explicando o jogo, não quer dizer que tal role é melhor ;x
Luuc Monteiro
Luuc Monteiro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 86

Nick : Nature Defendor - H (PS3) Super Bright - H (PC)

League : Brazilian Fighters (PS3) - JBL (PC)

Servidor : PC - PS3
PSN : luucmonteiro2

Ir para o topo Ir para baixo

GUIA: Como Funciona o PVP   Empty Re: GUIA: Como Funciona o PVP

Mensagem  Luuc Monteiro Sex Dez 16, 2011 9:52 pm

quero mostrar que não adianta pegar qualquer classe e qualquer arma e configurar da maneira que vc axa que é bom como fui aconselhado a fazer pelos users nesse forum ......

Cara, não adianta mesmo pegar qualquer classe, tu tem que pegar a classe que você GOSTA, teste, teste e teste cara, o que tu GOSTAR vai ser......E outra, configurar da maneira que você acha que é bom tu pode alterar depois, resetar skills e powers, mas se tu quer ser perfeito e não errar PESQUISE.
Luuc Monteiro
Luuc Monteiro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 86

Nick : Nature Defendor - H (PS3) Super Bright - H (PC)

League : Brazilian Fighters (PS3) - JBL (PC)

Servidor : PC - PS3
PSN : luucmonteiro2

Ir para o topo Ir para baixo

GUIA: Como Funciona o PVP   Empty Re: GUIA: Como Funciona o PVP

Mensagem  joshua kn1ght Sex Dez 16, 2011 10:39 pm

LucMonteiro escreveu:
quero mostrar que não adianta pegar qualquer classe e qualquer arma e configurar da maneira que vc axa que é bom como fui aconselhado a fazer pelos users nesse forum ......

Cara, não adianta mesmo pegar qualquer classe, tu tem que pegar a classe que você GOSTA, teste, teste e teste cara, o que tu GOSTAR vai ser......E outra, configurar da maneira que você acha que é bom tu pode alterar depois, resetar skills e powers, mas se tu quer ser perfeito e não errar PESQUISE.

exato, supondo q sei la... q tivesse vantagens absurdas nos poderes e o "mais forte dos poderes" fosse fogo, agr pergunto eu.... do que adianta jogar na classe boa se o jogador nao tem alguma experencia se quer? portanto nao adianta se basear e ficar nessa viadagem que estudou classes, a unica coisa que voce tem que estudar é pra passar numa faculdade federal, entao brow o importante é jogar com o poder que voce mais se adaptou e com a arma que voce mais gosta, pq futuramente voce vai poder evoluir as skills de armas que deem atributos de acordo com sua role. Pra mim em quem eu dei quote (lucmonteiro) ta certao.

abs

joshua kn1ght
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 33

Nick : Joshua Knight - H

League : Brazillian Fighters

Servidor : PS3
PSN : BRAZILLIAN-kill

Ir para o topo Ir para baixo

GUIA: Como Funciona o PVP   Empty Re: GUIA: Como Funciona o PVP

Mensagem  Luuc Monteiro Sex Dez 16, 2011 10:43 pm

exato, supondo q sei la... q tivesse vantagens absurdas nos poderes e o "mais forte dos poderes" fosse fogo, agr pergunto eu.... do que adianta jogar na classe boa se o jogador nao tem alguma experencia se quer? portanto nao adianta se basear e ficar nessa viadagem que estudou classes, a unica coisa que voce tem que estudar é pra passar numa faculdade federal, entao brow o importante é jogar com o poder que voce mais se adaptou e com a arma que voce mais gosta, pq futuramente voce vai poder evoluir as skills de armas que deem atributos de acordo com sua role. Pra mim em quem eu dei quote (lucmonteiro) ta certao.

abs

Concluindo o que nosso amigo ai disse, Dc Universe é apenas um jogo, um jogos como qualquer outro e que nos DIVERTE. Não devemos nos estressar em jogos, perder a cabeça e tudo mais.

Há coisas na vida que requerem mais nossa atenção, dedicação e nossas boas escolhas, como faculdade, amizade, namorada, família.

Temos que ser felizes e não é um jogo que tirará isso de nós =)
Luuc Monteiro
Luuc Monteiro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 86

Nick : Nature Defendor - H (PS3) Super Bright - H (PC)

League : Brazilian Fighters (PS3) - JBL (PC)

Servidor : PC - PS3
PSN : luucmonteiro2

Ir para o topo Ir para baixo

GUIA: Como Funciona o PVP   Empty Re: GUIA: Como Funciona o PVP

Mensagem  Luuc Monteiro Sex Dez 16, 2011 10:48 pm

Aliás tem algo que me estressa muito, pessoas que dizem que não posso criar um role com tal combinação, ou uma classe com tal mentor.

Velho, o personagem é teu ? Temos que ter nossas escolhas e se é feita uma cagada, temos que correr atrás para consertar, não gostou ? Cria outro fera !

- Ah luc, mas eu não posso criar um fire dps porque um nature dps é melhor !

- Meu filho, a escolha é tua ou de quem te falou isso dai ? Se tu quiser criar um boneco criança tu cria, quer criar fire dps tu cria ! NÃO TEM ESSA, char é teu !

Abraço a todos !
Luuc Monteiro
Luuc Monteiro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 86

Nick : Nature Defendor - H (PS3) Super Bright - H (PC)

League : Brazilian Fighters (PS3) - JBL (PC)

Servidor : PC - PS3
PSN : luucmonteiro2

Ir para o topo Ir para baixo

GUIA: Como Funciona o PVP   Empty Re: GUIA: Como Funciona o PVP

Mensagem  Hard Boss Sex Dez 16, 2011 11:03 pm

a galera caiu em cima mesmo. Mas galera, venhamos e convenhamos, existe uma classe que tem mais vantagens do que desvantanges, do contrário, ela não seria a que é sempre citada como melhor. Eu jogava com ela e hoje não jogo mais mas eu sem dúvida acredito que é a mais forte de um modo geral, não quer dizer que vai ser forte sempre, mas como eu falei antes, tem mais vantagem do que desvantagem.

Vale ressaltar o seguinte, eu não quis dizer que quem jogar com essa classe sempre vai ganhar, pq claro que depende da cada jogador, mas eu julgo ela a melhor acho ela a mais completa e equilibrada.

E em relação as armas eu tbm já testei algumas e vi diferença de umas pras outras sim, mas hoje eu escolho armas primeiro pelos bonus e depois, quando tiver skill point sobrando, escolherei a que eu julgo ser melhor.

Acho ainda que principalmente pra PvP é que as vantagens vão se mostrar mais aparentes.

É só a minha opinião e sei que muitos vão discordar. Eu tbm não sou a experiência em pessoa e posso estar errado.
Hard Boss
Hard Boss
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 157

Nick : Hard Boss - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : patrick-lna

Ir para o topo Ir para baixo

GUIA: Como Funciona o PVP   Empty Re: GUIA: Como Funciona o PVP

Mensagem  Luuc Monteiro Sex Dez 16, 2011 11:07 pm

a galera caiu em cima mesmo. Mas galera, venhamos e convenhamos, existe uma classe que tem mais vantagens do que desvantanges, do contrário, ela não seria a que é sempre citada como melhor. Eu jogava com ela e hoje não jogo mais mas eu sem dúvida acredito que é a mais forte de um modo geral, não quer dizer que vai ser forte sempre, mas como eu falei antes, tem mais vantagem do que desvantagem.

Vale ressaltar o seguinte, eu não quis dizer que quem jogar com essa classe sempre vai ganhar, pq claro que depende da cada jogador, mas eu julgo ela a melhor acho ela a mais completa e equilibrada.

E em relação as armas eu tbm já testei algumas e vi diferença de umas pras outras sim, mas hoje eu escolho armas primeiro pelos bonus e depois, quando tiver skill point sobrando, escolherei a que eu julgo ser melhor.

Acho ainda que principalmente pra PvP é que as vantagens vão se mostrar mais aparentes.

É só a minha opinião e sei que muitos vão discordar. Eu tbm não sou a experiência em pessoa e posso estar errado.

Fera, tu ta certo sim meu amigo, porém foi exatamente isso que eu disse, tudo que tu disse se resume em TESTAR e foi o que eu exatamente sugeri para nosso parceiro. Testando que se erra, errando que se aprende =))
Luuc Monteiro
Luuc Monteiro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 86

Nick : Nature Defendor - H (PS3) Super Bright - H (PC)

League : Brazilian Fighters (PS3) - JBL (PC)

Servidor : PC - PS3
PSN : luucmonteiro2

Ir para o topo Ir para baixo

GUIA: Como Funciona o PVP   Empty Re: GUIA: Como Funciona o PVP

Mensagem  Hard Boss Sex Dez 16, 2011 11:16 pm

pois é cara, mas muitos dizem que não existe uma classe melhor que a outra e que não tem arma que dá mais dano que a outra e eu não concordo com isso, pq eu já testei algumas e vi que tem sim. Mas claro que pra quem já tem Full set T3 e 100 skills points isso é meio irrelevante mesmo. hehehehhehe

mas concerteza, apesar de existir uma classe melhor que outra e armas melhores que outras, quem sabe jogar vai ganhar de quem não sabe jogar, independente da classe.
Hard Boss
Hard Boss
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 157

Nick : Hard Boss - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : patrick-lna

Ir para o topo Ir para baixo

GUIA: Como Funciona o PVP   Empty Re: GUIA: Como Funciona o PVP

Mensagem  darken Sex Dez 16, 2011 11:24 pm

Hard Boss escreveu:pois é cara, mas muitos dizem que não existe uma classe melhor que a outra e que não tem arma que dá mais dano que a outra e eu não concordo com isso, pq eu já testei algumas e vi que tem sim. Mas claro que pra quem já tem Full set T3 e 100 skills points isso é meio irrelevante mesmo. hehehehhehe

mas concerteza, apesar de existir uma classe melhor que outra e armas melhores que outras, quem sabe jogar vai ganhar de quem não sabe jogar, independente da classe.

Cara eu sou uns dos q discorda, e me julgo um jogador mediano

Ja cansei d ganhar d classe q dizia ser melhor q a minha, ja ganhei d lv 30 no x1 (eu era lv20), ja apanhei muito dos q usam bow e flight, mas agora me julgo quase um especialista em acabar com a festa desses (justamente pq apanhava muito deles)

Então cara a base é saber usar o q tem, é como o Luc disse, o char é teu, faz do jeito q vc quer, se achar q não ta bom dakele jeito, reseta e tenta d novo
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

GUIA: Como Funciona o PVP   Empty Re: GUIA: Como Funciona o PVP

Mensagem  joshua kn1ght Sex Dez 16, 2011 11:27 pm

darken escreveu:
Hard Boss escreveu:pois é cara, mas muitos dizem que não existe uma classe melhor que a outra e que não tem arma que dá mais dano que a outra e eu não concordo com isso, pq eu já testei algumas e vi que tem sim. Mas claro que pra quem já tem Full set T3 e 100 skills points isso é meio irrelevante mesmo. hehehehhehe

mas concerteza, apesar de existir uma classe melhor que outra e armas melhores que outras, quem sabe jogar vai ganhar de quem não sabe jogar, independente da classe.

Cara eu sou uns dos q discorda, e me julgo um jogador mediano

Ja cansei d ganhar d classe q dizia ser melhor q a minha, ja ganhei d lv 30 no x1 (eu era lv20), ja apanhei muito dos q usam bow e flight, mas agora me julgo quase um especialista em acabar com a festa desses (justamente pq apanhava muito deles)

Então cara a base é saber usar o q tem, é como o Luc disse, o char é teu, faz do jeito q vc quer, se achar q não ta bom dakele jeito, reseta e tenta d novo

eu apoio

joshua kn1ght
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 33

Nick : Joshua Knight - H

League : Brazillian Fighters

Servidor : PS3
PSN : BRAZILLIAN-kill

Ir para o topo Ir para baixo

GUIA: Como Funciona o PVP   Empty Re: GUIA: Como Funciona o PVP

Mensagem  Hard Boss Sex Dez 16, 2011 11:53 pm

então, é como eu falei, quem sabe jogar vai ganhar de quem não sabe jogar, ou seja, quem tem mais experiência no seu char vai ganhar de quem tem menos experiência no próprio char, independente da classe.

Só que eu acredito que tem uma classe que tem mais vantagens que outras e se duas pessoas que tem a mesma experiencia, jogam MUITO BEM e tem os mesmos equips e quantidade de skill points se enfrentrem, acredito que a classe que tem mais vantanges vai ter mais CHANCES de ganhar. (vale ressaltar que eu falei Chances, ou seja, não é certeza ganhar).

mas como é muito raro se encontrar dois players com a mesma experiência, mesma equip e mesma quantidade de skill points, as vantagens dessa classe acaba sendo meio irrelevante.

Eu lvl 20 já ganhei de um cara Full T2 pvp que era DPS e eu tbm DPS, mas já perdi pra um healer lvl 15, ou seja, depende do quanto o cara sabe jogar com seu char mesmo. Depende também de quem o cara enfrenta.

mas eu acredito sim que existe umas armas melhores que outras e uma classe melhor que as outras, só que essa diferença não é EXAGERADAMENTE GRANDE ao ponto do cara que jogar com a melhor arma e a melhor classe se tornar invencível.
Hard Boss
Hard Boss
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 157

Nick : Hard Boss - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : patrick-lna

Ir para o topo Ir para baixo

GUIA: Como Funciona o PVP   Empty Re: GUIA: Como Funciona o PVP

Mensagem  XKN Sáb Dez 17, 2011 7:28 am

pelomenos geral aprendeu o que siguinifica "OP"
OVERPOWER
What a Face What a Face

LAME albino
XKN
XKN
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 80

Nick : XKN

Servidor : PC FTW

Ir para o topo Ir para baixo

GUIA: Como Funciona o PVP   Empty Re: GUIA: Como Funciona o PVP

Mensagem  XKN Sáb Dez 17, 2011 7:33 am

darken escreveu:Acho q o pior aki, é ele achar q esta certo, e TODOS OS OUTROS q jogam a um bom tempo estão errados
Porque vc só responde usando a cor vermelha? carência de atenção?
ou o rosa está em falta
isso é muito lame
XKN
XKN
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 80

Nick : XKN

Servidor : PC FTW

Ir para o topo Ir para baixo

GUIA: Como Funciona o PVP   Empty Re: GUIA: Como Funciona o PVP

Mensagem  Luuc Monteiro Qua Dez 21, 2011 10:02 pm

mas eu acredito sim que existe umas armas melhores que outras e uma classe melhor que as outras, só que essa diferença não é EXAGERADAMENTE GRANDE ao ponto do cara que jogar com a melhor arma e a melhor classe se tornar invencível.

Então tá, na sua opinião fera, qual seria a classe e a tal arma ? Pra mim Nature DPS é muito massa xP.
Luuc Monteiro
Luuc Monteiro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 86

Nick : Nature Defendor - H (PS3) Super Bright - H (PC)

League : Brazilian Fighters (PS3) - JBL (PC)

Servidor : PC - PS3
PSN : luucmonteiro2

Ir para o topo Ir para baixo

GUIA: Como Funciona o PVP   Empty Re: GUIA: Como Funciona o PVP

Mensagem  cdugon Qua Dez 21, 2011 10:38 pm

com certeza ele tem um paladino no tibia!!
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

GUIA: Como Funciona o PVP   Empty Re: GUIA: Como Funciona o PVP

Mensagem  Luuc Monteiro Qua Dez 21, 2011 10:46 pm

Huahuahua, essa foi boa.
Luuc Monteiro
Luuc Monteiro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 86

Nick : Nature Defendor - H (PS3) Super Bright - H (PC)

League : Brazilian Fighters (PS3) - JBL (PC)

Servidor : PC - PS3
PSN : luucmonteiro2

Ir para o topo Ir para baixo

GUIA: Como Funciona o PVP   Empty Re: GUIA: Como Funciona o PVP

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos