www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

me ajudem plz

4 participantes

Ir para baixo

me ajudem plz Empty me ajudem plz

Mensagem  dennynboy Qua Dez 21, 2011 8:45 am

ontem eu comprei cash pelo celular 4x , quando fui comprar mais uma vez q ia da certinho pra comprar a dlc do flash ai deu errro T_T queria saber se ja aconteceu com alguem ? e se demorar mt pra poder colocar denovo via celular , tbm gostaria de saber se alguem sabe outro site q coloque cash no dc pelo cell , pq coloquei 32 reais de credito e to lisao =/


agradeço a todos q tentarem ajudar

dennynboy
Amador
Amador

Mensagens : 2

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem plz Empty Re: me ajudem plz

Mensagem  Anastacius Qua Dez 21, 2011 9:09 am

dennynboy escreveu:ontem eu comprei cash pelo celular 4x , quando fui comprar mais uma vez q ia da certinho pra comprar a dlc do flash ai deu errro T_T queria saber se ja aconteceu com alguem ? e se demorar mt pra poder colocar denovo via celular , tbm gostaria de saber se alguem sabe outro site q coloque cash no dc pelo cell , pq coloquei 32 reais de credito e to lisao =/


agradeço a todos q tentarem ajudar

pelo que já vi galera comentando tem que comprar no máximo 2x a cada 12 ou 24 horas se for pelo celular
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem plz Empty Re: me ajudem plz

Mensagem  Notrewah Qua Dez 21, 2011 9:20 am

Anastacius escreveu:
dennynboy escreveu:ontem eu comprei cash pelo celular 4x , quando fui comprar mais uma vez q ia da certinho pra comprar a dlc do flash ai deu errro T_T queria saber se ja aconteceu com alguem ? e se demorar mt pra poder colocar denovo via celular , tbm gostaria de saber se alguem sabe outro site q coloque cash no dc pelo cell , pq coloquei 32 reais de credito e to lisao =/


agradeço a todos q tentarem ajudar

pelo que já vi galera comentando tem que comprar no máximo 2x a cada 12 ou 24 horas se for pelo celular

Eu ja comprei 5x pelo celular seguidas e deu certo

isso ja aconteceu cmg quando fui comprar a quarta vez , tive que comprar mais uma vez e ai apareceu , cada compra tava dando somente 224 de SC
Notrewah
Notrewah
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 72

Nick : lNotre - H

League : OwnedBy

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem plz Empty Re: me ajudem plz

Mensagem  fabio_fn Qua Dez 21, 2011 9:59 am

dennynboy escreveu:ontem eu comprei cash pelo celular 4x , quando fui comprar mais uma vez q ia da certinho pra comprar a dlc do flash ai deu errro T_T queria saber se ja aconteceu com alguem ? e se demorar mt pra poder colocar denovo via celular , tbm gostaria de saber se alguem sabe outro site q coloque cash no dc pelo cell , pq coloquei 32 reais de credito e to lisao =/


agradeço a todos q tentarem ajudar

É impressão minha ou você espalhou o mesmo post em vários tópicos ?
Suspect
fabio_fn
fabio_fn
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 370

CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn

Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem plz Empty Re: me ajudem plz

Mensagem  dennynboy Qui Dez 22, 2011 1:39 am

eu ja descobri e ja coloquei , foi burrada minha tava faltando 2 centavos de credito por issu nao aparecia pra colocar mais ai coloquei mais credito de cell deu td certo

dennynboy
Amador
Amador

Mensagens : 2

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem plz Empty Re: me ajudem plz

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos