www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TIREM MINHA DÚVIDA POR FAVOR] T1

4 participantes

Ir para baixo

[TIREM MINHA DÚVIDA POR FAVOR] T1 Empty [TIREM MINHA DÚVIDA POR FAVOR] T1

Mensagem  joshua kn1ght Qui Dez 22, 2011 8:54 pm

ja estou com bastante marks of triumph e tal... porem eu to querendo comprar meu t1 pra deixar meu healer socery full healer
mas dai quando fui comprar meu t1, o cara falou assim
"primeiro compra teu set no npc do teu mentor, depois compra dos outros mentores"
oq ele quis dizer era pra eu comprar no mentor superman(que é o meu mentor), só que quando eu tava chegando la eu percebi que aquele set era feinho pra cacete e perguntei pro cara la da liga se eu podia comprar nos outros npc's o t1 e ele voltou a dizer que era pra eu comprar la mesmo aonde eu ja tava que era o npc do superman vendedor do t1
eu sou mesmo obrigado a comprar la? pq o set de la é horrivel :@
e eu ja cansei de ver os caras com as partes do set por exemplo a back da raven que é a parte das costas que é uma asa brilhante lá, sendo que se seguisse o raciocínio dele ninguém poderia comprar lá porque a raven não é mentor no jogo e geral compra as coisas lá e depois compra nos outros npc :@
MINHA PERGUNTA É: POSSO REALMENTE COMPRAR AS PARTES DA T1 POR EXEMPLO O PEITO NA RAVEN E DEPOIS COMPRAR A BOTA SEI LA... NO ORIGINAL FLASH?


vlw a grande abraços

joshua kn1ght
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 33

Nick : Joshua Knight - H

League : Brazillian Fighters

Servidor : PS3
PSN : BRAZILLIAN-kill

Ir para o topo Ir para baixo

[TIREM MINHA DÚVIDA POR FAVOR] T1 Empty Re: [TIREM MINHA DÚVIDA POR FAVOR] T1

Mensagem  darken Qui Dez 22, 2011 9:19 pm

Olha, pelo q eu sei é isso mesmo, vc pode comprar as partes da T1/t2/t3 d quem vc quiser, não precisa ser do seu mentor

Outra coisa, se vc achou feio, não precisar usar o estilo, só equipa o item e põe outro estilo q achou mais legal O.o
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[TIREM MINHA DÚVIDA POR FAVOR] T1 Empty Re: [TIREM MINHA DÚVIDA POR FAVOR] T1

Mensagem  joshua kn1ght Qui Dez 22, 2011 10:13 pm

darken escreveu:Olha, pelo q eu sei é isso mesmo, vc pode comprar as partes da T1/t2/t3 d quem vc quiser, não precisa ser do seu mentor

Outra coisa, se vc achou feio, não precisar usar o estilo, só equipa o item e põe outro estilo q achou mais legal O.o

oq eu to querendo dizer que é o do superman por exemplo é feio, ja o da raven é mais show.... eu sei que eu posso comprar e alterar o style, mas ja tem alguns que já são massas ;D
vlw por tirar a duvida
abs

joshua kn1ght
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 33

Nick : Joshua Knight - H

League : Brazillian Fighters

Servidor : PS3
PSN : BRAZILLIAN-kill

Ir para o topo Ir para baixo

[TIREM MINHA DÚVIDA POR FAVOR] T1 Empty Re: [TIREM MINHA DÚVIDA POR FAVOR] T1

Mensagem  VaptVupt BR Qui Dez 22, 2011 10:52 pm

Pelo que sei pode comprar de qualquer um. Mas quando escolher, compre ele todo em um lugar só. É que conta como feat completar um set style.
VaptVupt BR
VaptVupt BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78
Nick : VaptVuptBR - V

League : Triumvirat

Servidor : USPS3 - PVP

Ir para o topo Ir para baixo

[TIREM MINHA DÚVIDA POR FAVOR] T1 Empty Re: [TIREM MINHA DÚVIDA POR FAVOR] T1

Mensagem  Anastacius Sex Dez 23, 2011 8:24 am

VaptVuptBR escreveu:Pelo que sei pode comprar de qualquer um. Mas quando escolher, compre ele todo em um lugar só. É que conta como feat completar um set style.

exato, conta como um feat... e normalmente feats de estilos contam 25 pontos o que é considerável... então é melhor escolher realmente 1 estilo por vez para completar caso deseje possuir mais pontos de skill
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

[TIREM MINHA DÚVIDA POR FAVOR] T1 Empty Re: [TIREM MINHA DÚVIDA POR FAVOR] T1

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos