www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tirem algumas duvidas minha?

2 participantes

Ir para baixo

Tirem algumas duvidas minha? Empty Tirem algumas duvidas minha?

Mensagem  Bells Qui Mar 29, 2012 9:27 am

1- Cheguei no lvl 29 e nao tem mais missao como upa?
2- Nao tem br no ps3 US?
3 - Me ensina a entrar em alerts, duos, legends pvp, vaults, raids?

obrigado

Bells
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 51

CR : 96 / 105SP
Nick : Big Apple

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : ps3

Ir para o topo Ir para baixo

Tirem algumas duvidas minha? Empty Re: Tirem algumas duvidas minha?

Mensagem  Jiraya7k Qui Mar 29, 2012 6:39 pm

Bells escreveu:1- Cheguei no lvl 29 e nao tem mais missao como upa?
2- Nao tem br no ps3 US?
3 - Me ensina a entrar em alerts, duos, legends pvp, vaults, raids?

obrigado


Vejamos, como posso te ajudar...

1 - Missão tem sim, só procurar no mapa, vira e mexe tem algum "!" perdido. Fazer Wanted tb dá boa xp, fullhouse e minotaur, levels baixo p/ vc, podem te garantir boa xp.

2 - Tem sim, muita gente! Presta atenção nos nomes das ligas do pessoal q vão passando por onde q vc estiver, q vira e mexe vc acha algum nome em português!

3 - Vc aperta start > Duty. Ali vc escolhe as duos (vc ainda não tem level p/ fazer nenhuma, só 30 pode fazer), navega nesse menu com o R1, vai em alerts, vai ter algumas disponiveis p/ o seu lvl, escolhe uma com o X, aperta o [] p/ marcar ela, aperta o /\ p/ se inscrever, depois aperta p/ o lado > p/ escolher a sua role e embaixo select. Aperta /\ no final de tudo. Se o quadradinho q tem do lado de "Ready" tiver verde, é q vc fez tudo certinho. Aí vc pode fechar essa tela e aguardar algum tempo q vc vai ser chamado p/ um grupo random.


Comecei a jogar a relativamente pouco tempo e já vou ter q dar uma reduzida, por conta de ter q estudar p/ concurso publico, então, terei de diminuir minhas horas ingame ( No ), mas se precisar, me adiciona na psn: jiraya7k (meu char tem esse mesmo nick, tava com preguiça de pensar)!

Flws, e bom jogo!
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos