www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

10% de stun resistance da muita diferença?

+5
Anastacius
darken
Notrewah
MarceloSix
Nescau
9 participantes

Ir para baixo

10% de stun resistance da muita diferença? Empty 10% de stun resistance da muita diferença?

Mensagem  Nescau Sáb Dez 24, 2011 4:08 pm

Sou acrobatic e existe uma skill que me da 10% de stun resistance, quero saber se da muita diferença ou não. (ex: aumenta o número de ataques que um inimigo deve dar pra me stunar?)

Obrigado

Nescau
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 42

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

10% de stun resistance da muita diferença? Empty Re: 10% de stun resistance da muita diferença?

Mensagem  MarceloSix Sáb Dez 24, 2011 4:53 pm

De 10 chances 1 não vai pegar, de 100 chances 10 não vão pegar.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

10% de stun resistance da muita diferença? Empty Re: 10% de stun resistance da muita diferença?

Mensagem  Notrewah Sáb Dez 24, 2011 5:19 pm

MarceloSix escreveu:De 10 chances 1 não vai pegar, de 100 chances 10 não vão pegar.

Uma resposta para se fazer pensar Rolling Eyes
Notrewah
Notrewah
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 72

Nick : lNotre - H

League : OwnedBy

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

10% de stun resistance da muita diferença? Empty Re: 10% de stun resistance da muita diferença?

Mensagem  Nescau Sáb Dez 24, 2011 5:22 pm

Então é relacionado a probalidade? Pensei que funcionava por exemplo assim: To defendendo e não tenho essa skill, o oponenta me da 1 ataque block breaker e me stuna, com a skill ele tem que dar 2 ataques pra me stunar. Não tem nada haver então?

Nescau
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 42

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

10% de stun resistance da muita diferença? Empty Re: 10% de stun resistance da muita diferença?

Mensagem  darken Sáb Dez 24, 2011 5:29 pm

Agora eu fikei com um pulga aki, essa propablidade não melhora com dominace?

Tipo, eu tenho os 10% d chance + a quantidade d Dominance
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

10% de stun resistance da muita diferença? Empty Re: 10% de stun resistance da muita diferença?

Mensagem  Anastacius Dom Dez 25, 2011 3:36 am

darken escreveu:Agora eu fikei com um pulga aki, essa propablidade não melhora com dominace?

Tipo, eu tenho os 10% d chance + a quantidade d Dominance

acho que a dominance ajuda na hora de se livrar de um stum... não que seja somado a essa resistência...
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

10% de stun resistance da muita diferença? Empty Re: 10% de stun resistance da muita diferença?

Mensagem  Hard Boss Dom Dez 25, 2011 2:33 pm

eu acho que em relação ao block breaker essa resistencia num vai influenciar nao, pq é uma coisa do pvp..

o que vai influenciar é na hora de alguém usar um ataque que dá stun, dai vai ajudar.

em relaçao ao dominance, eu concordo com o anastacius..
Hard Boss
Hard Boss
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 157

Nick : Hard Boss - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : patrick-lna

Ir para o topo Ir para baixo

10% de stun resistance da muita diferença? Empty Re: 10% de stun resistance da muita diferença?

Mensagem  cdugon Seg Dez 26, 2011 9:30 am

com o dominance, vc leva o stun mas sai mais rapido... percebi isso matando lanternas laranjas, tinha um recem lvl 30 comigo...eu sai da bola e matei 2 e ele continuou lá...
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

10% de stun resistance da muita diferença? Empty Re: 10% de stun resistance da muita diferença?

Mensagem  Shrodinger Seg Dez 26, 2011 11:42 am

Mas enfim.... Compensa gastar pontos com essa skill???
Estou com meu 1º char no DCUO e está servindo de teste apenas, quando aprender BEM a jogar crio um decente.
Coloquei essa Skill nele mas não percebi diferença. Sou "Stunado" com a mesma frequência. scratch
Shrodinger
Shrodinger
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 45

Nick : Shoot Grenn - H

Servidor : USPS3
PSN : bpai

Ir para o topo Ir para baixo

10% de stun resistance da muita diferença? Empty Re: 10% de stun resistance da muita diferença?

Mensagem  Anastacius Seg Dez 26, 2011 12:24 pm

Shrodinger escreveu:Mas enfim.... Compensa gastar pontos com essa skill???
Estou com meu 1º char no DCUO e está servindo de teste apenas, quando aprender BEM a jogar crio um decente.
Coloquei essa Skill nele mas não percebi diferença. Sou "Stunado" com a mesma frequência. scratch


Não entendi o pq criar outro personagem depois, afinal vc pode resetar os pontos de skill e pontos de power sempre que quiser ^^

E sobre essas skills, considero importante investir pontos nela.
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

10% de stun resistance da muita diferença? Empty Re: 10% de stun resistance da muita diferença?

Mensagem  cdugon Seg Dez 26, 2011 12:49 pm

a tree da direita te da bonus com power pra cada vez que vc se recuperar... é importante depois quando tiver ponto de skill sobrando é um alivio quando a barrinha azul aumenta e vc consegue soltar uma magia do loadout!
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

10% de stun resistance da muita diferença? Empty Re: 10% de stun resistance da muita diferença?

Mensagem  Shrodinger Seg Dez 26, 2011 2:49 pm

Anastacius escreveu:

Não entendi o pq criar outro personagem depois, afinal vc pode resetar os pontos de skill e pontos de power sempre que quiser ^^

E sobre essas skills, considero importante investir pontos nela.

1º - Não sabia que tinha como resetar skills e powers..o0
2º - Msm assim acho que vou fazer outro char pq vou criar outra PSN. (Quando criei essa PSN que está o jogo era muito noob em PS3 ainda e coloquei o nome de "PSN AMERICANA".... tosco né??? Aí não consigo mudar o nome mais, sendo assim vou criar outra e terei que baixar outro jogo e começar do 0 novamente... affraid

Pode me zua!!!
Shrodinger
Shrodinger
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 45

Nick : Shoot Grenn - H

Servidor : USPS3
PSN : bpai

Ir para o topo Ir para baixo

10% de stun resistance da muita diferença? Empty Re: 10% de stun resistance da muita diferença?

Mensagem  Leahn Ter Dez 27, 2011 11:19 am

Shrodinger escreveu:Mas enfim.... Compensa gastar pontos com essa skill???
Estou com meu 1º char no DCUO e está servindo de teste apenas, quando aprender BEM a jogar crio um decente.
Coloquei essa Skill nele mas não percebi diferença. Sou "Stunado" com a mesma frequência. scratch

Preste um pouquinho mais de atenção. Quando você "resiste" o stun, a mensagem "stunned" aparece normalmente pra você, só que nada acontece. Depois que você nota isso a primeira vez, fica dificil não notar as outras.
Leahn
Leahn
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

CR : 51
Nick : Cosmic Helper - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

10% de stun resistance da muita diferença? Empty Re: 10% de stun resistance da muita diferença?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos