www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas DC

+3
Leahn
Shrodinger
vsugamele
7 participantes

Ir para baixo

Dúvidas DC Empty Dúvidas DC

Mensagem  vsugamele Seg Dez 26, 2011 4:03 pm

Olá! Tudo bem com vocês?

É o seguinte, tenho algumas dúvidas e gostaria da ajuda de vocês. E antes de tudo, caso algum usuário venha a fazer algum comentário do tipo, ah esse tópico já existe, vai procurar, prefiro ficar com esse tópico em branco e pedir a remoção para o moderador, OK? Obrigado.

Eu comecei a jogar ontem e para ser bem sincero, não entendi nada direito ainda.

Eu criei primeiro um Fire, mas depois vi que não foi uma coisa boa e acabei criando um nature com martial arts.

Ai está minha primeira pergunta
Nature com Martial Arts, vale a pena? (Eu sei que tem os bla bla de cada estilo, pois andei lendo, mas meu estilo é aquele que arrebenta mais rss)

Segunda pergunta:
Comprei os DLC, Lanterna Verde e o Flash. Devo usar eles e desistir do meu nature? Está lvl 15.

Terceira pergunta:
No começo, vale a pena investir os skills na hablidade como a Flight?

Quarta pergunta?
Alguém quer arranjar uma guild (liga) para mim?

Eu tinha muito mais pergunta ontem, mas não me recordo, eu tenho dúvidas ainda sobre as T1 e bla bla, mas vou me preocupar mais com isso quando estiver lvl 30.

Matar Vilão ou Herói passeando por ai, ganha algo?

Acho que é isso, é mais um receio meu, não quero errar logo no inicio..

PS: Eu já li tópicos pra $%$ e mesmo assim ainda não entendi o funcionamento do game.

Valeu ai e abraços.

vsugamele
Amador
Amador

Mensagens : 6

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas DC Empty Re: Dúvidas DC

Mensagem  Shrodinger Seg Dez 26, 2011 4:16 pm

vsugamele escreveu:

Ai está minha primeira pergunta
Nature com Martial Arts, vale a pena? (Eu sei que tem os bla bla de cada estilo, pois andei lendo, mas meu estilo é aquele que arrebenta mais rss)

Cara não sou de pancadaria e também sou novato nesse jogo ainda mas pelo que já andei lendo por aí Ice é um dos melhores poderes pra "dar pancadas" sendo que o outro seria o Fire, mas esse depende muito dos "poderes" e vc tb ja usou e não gostou, mas nature é mais de healer (na minha opinião).

Sobre as DLC's que você comprou acho que vc deve jogar com a modalidade que gostar, não necessariamente deve colocar uma só pq pagou por ela.

E sobre as skills de Flight não sei te responder pq uso outra modalidade..

Mas dám uma olhada nesse blog aqui que tem muita dica legal. Tem uns resumões bem instrutivos pra novatos como nós que estamos meio perdidos e queremos começar bem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero ter ajudado um pouco.
Shrodinger
Shrodinger
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 45

Nick : Shoot Grenn - H

Servidor : USPS3
PSN : bpai

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas DC Empty Re: Dúvidas DC

Mensagem  Leahn Ter Dez 27, 2011 11:17 am

vsugamele escreveu:
Nature com Martial Arts, vale a pena?

Comprei os DLC, Lanterna Verde e o Flash. Devo usar eles e desistir do meu nature?

No começo, vale a pena investir os skills na hablidade como a Flight?

Alguém quer arranjar uma guild (liga) para mim?

Matar Vilão ou Herói passeando por ai, ganha algo?

1. Qualquer combinação vale a pena, mas algumas são mais fáceis do que outras. Seja como for, trocar de arma é algo trivial no jogo, então não se preocupe com isso.

2. Pra que comprou se não ia usar?

3. Pelo menos supersonic flight, fio. Ou você quer mesmo ficar voando em velocidade de mosca até o nível 30? Eu sempre recomendo a todo mundo pegar ao menos Air Burst de Flight. É barato, é útil, e é poder de área.

4. JLB está sempre recrutando.

5. Existe uma quest diária que você pode pegar em qualquer delegacia que involve derrotar 5 heróis / vilões que estejam num alcance de 5 níveis (pra cima e pra baixo) do seu. Você ganha acho que umas 6 poções e um pouco de dinheiro se completar, mas é só isso. Além, é claro, do orgulho.
Leahn
Leahn
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

CR : 51
Nick : Cosmic Helper - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas DC Empty Re: Dúvidas DC

Mensagem  Hard Boss Ter Dez 27, 2011 12:36 pm

Ai está minha primeira pergunta
Nature com Martial Arts, vale a pena? (Eu sei que tem os bla bla de cada estilo, pois andei lendo, mas meu estilo é aquele que arrebenta mais rss)

- Cara, como Nature vc tem a opção de jogar como Healer ou como Damager. Se vc pretende jogar como Damager eu recomendo Bow, One-Handed ou Hand Blaster. Se vc pretende jogar como Healer eu recomendo Martial Arts, Dual Wield ou Dual Pistol.

Segunda pergunta:
Comprei os DLC, Lanterna Verde e o Flash. Devo usar eles e desistir do meu nature? Está lvl 15.

Cara, eu fiz o mesmo e desisti dos meus 2 outros chars que já tinha lvl 30 porque eu imagino que por ser algo adquirido pagando deva ter mais vantagens. Tou jogando com o Lanterna Verde e achei o melhor Damager dentre os outros, mas é só minha opinião, e ainda pretendo fazer um Flash como healer.

Terceira pergunta:
No começo, vale a pena investir os skills na hablidade como a Flight?

Cara até o lvl 30 eu recomendo vc pegar só a primeira do lado esquerdo pra vc voar mais rápido. Após o lvl 30 eu recomendo vc pegar todas do lado esquerdo, elas tem escrito na descrição a palavra [Innate].

Quarta pergunta?
Alguém quer arranjar uma guild (liga) para mim?

Cara, eu jogo no PS3 então na dá para sermos da mesma guild mas eu recomendo a guild JLB do PC. Na minha opinião, é a guild BR mais conceituada.

Matar Vilão ou Herói passeando por ai, ganha algo?

Quando vc pega a quest de matar 5 vilões/heróis, estando eles 5 leveis acima ou 5 leveis abaixo do seu, e completa essa quest vc vai ganhar acho que 2 ou 3 sodas, o nível da soda vai depender do seu level.


=> Bom, dei uma resposta pra todas as suas perguntas baseado no meu conhecimento e na minha opinião. Se futuramente vc quiser entender o porque de cada resposta, dai vc procura no fórum que vc vai entender. Eu já li quase todos os posts que tem nesse fórum.
Hard Boss
Hard Boss
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 157

Nick : Hard Boss - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : patrick-lna

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas DC Empty Re: Dúvidas DC

Mensagem  vsugamele Ter Dez 27, 2011 6:12 pm

A todos, muito obrigado pelo suas respostas!! Me ajudou muito.. É a opinião de vocês mesmo que eu quero...

Acho que vou investir nos power do lanterna verde então, o meu nature já está lvl 20 e eu estou curtindo, mas primeiro quero um DPS, e depois posso aproveitar o nature e usá-lo para Healer.

Obrigado!!

vsugamele
Amador
Amador

Mensagens : 6

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas DC Empty Re: Dúvidas DC

Mensagem  darken Ter Dez 27, 2011 6:29 pm

Eu acho q matar heroi/vilão no mapa da influence tbm, eu lembro q tinha 60 d influence e não tinha participado d nenhuma arena pvp ainda
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas DC Empty Re: Dúvidas DC

Mensagem  cdugon Ter Dez 27, 2011 8:49 pm

darken escreveu:Eu acho q matar heroi/vilão no mapa da influence tbm, eu lembro q tinha 60 d influence e não tinha participado d nenhuma arena pvp ainda

aumenta uns pontinhos pra cada vilao derrotado...


vem k...os servers nao estao unificados nao...? pc e ps3?
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas DC Empty Re: Dúvidas DC

Mensagem  darken Ter Dez 27, 2011 9:20 pm

nope
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas DC Empty Re: Dúvidas DC

Mensagem  vsugamele Ter Dez 27, 2011 10:17 pm

Acabei criando um Herói com os power do lanterna verde. Estou criando ele como DPS e até estou gostando, os vilões capota que nem água.
Eu sei que não foi para isso o tópico, mas como quem eu posso falar para entrar na liga? Porque no Game, 90% da galera me ignora. :X

vsugamele
Amador
Amador

Mensagens : 6

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas DC Empty Re: Dúvidas DC

Mensagem  Anastacius Qua Dez 28, 2011 8:17 am

vsugamele escreveu:Acabei criando um Herói com os power do lanterna verde. Estou criando ele como DPS e até estou gostando, os vilões capota que nem água.
Eu sei que não foi para isso o tópico, mas como quem eu posso falar para entrar na liga? Porque no Game, 90% da galera me ignora. :X


tem um tópico para isso na sessão de guilds
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas DC Empty Re: Dúvidas DC

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos