www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem é vilão aqui no PC/PVP?

+9
newZAO
Nescau
Anastacius
TrovaoO
z3ka
Lobo
bielmarfran
RamiroSouza
Kisashi
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quem é vilão aqui no PC/PVP? Empty Quem é vilão aqui no PC/PVP?

Mensagem  Kisashi Ter Jan 03, 2012 3:14 pm

E ae galera, gostaria de saber se por aqui tem VILÕES também, pois só vejo tópicos de HERÓIS.

Se tiver, postem seus nick's e/ou guild's.

Flw!

Kisashi
Amador
Amador

Mensagens : 4

Nick : Kisashi [V]

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é vilão aqui no PC/PVP? Empty Re: Quem é vilão aqui no PC/PVP?

Mensagem  RamiroSouza Ter Jan 03, 2012 3:20 pm

Kisashi escreveu:E ae galera, gostaria de saber se por aqui tem VILÕES também, pois só vejo tópicos de HERÓIS.

Se tiver, postem seus nick's e/ou guild's.

Flw!

Nerdizin / Nerdzin

é um ou outro..
nature healer/dps
nuam descidi ainda pois to no lvl 16 ainda =D
áh sou novato mas mato muitos leveis 20 22 por ai.... se é que isso conta algo..
abç

RamiroSouza
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 51

Nick : Nerdzin - "V"

League : Estou Atrás...

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é vilão aqui no PC/PVP? Empty Re: Quem é vilão aqui no PC/PVP?

Mensagem  bielmarfran Ter Jan 03, 2012 3:38 pm

Ter tem mas poucos comparando a quantidade de Herois.

Informaçoes no Perfil.
bielmarfran
bielmarfran
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 87

CR : 86
Nick : Biell-H/B1el-V

League : DisConnectUniverse

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é vilão aqui no PC/PVP? Empty Re: Quem é vilão aqui no PC/PVP?

Mensagem  Lobo Ter Jan 03, 2012 3:41 pm

Na aba guild aqui do forum vc vai ver villains guild lah tem XxRMxX (Retard Mafia) [PC] só vilão.
Aqui no forum tem mta coisa postada por heróis mas tb podemos usar pq o jogo é mto intuitivo
e coisas que servem para heróis vc pode adaptar a dica e aplicar no seu vilão! Very Happy

<--------------- Meu nick e guilda estão ai!
Lobo
Lobo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 148

Nick : Cadmus Clone - V

League : XxRMxX (Retard Mafia)

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é vilão aqui no PC/PVP? Empty Re: Quem é vilão aqui no PC/PVP?

Mensagem  Kisashi Ter Jan 03, 2012 3:57 pm

É isso ai Nerdzin, tb sou novo por aqui... mas já upei vários chars, até parar no nature! hahahaha...

Biel, vc tem razão, são mtos Herois BR mesmo!

Valeu a dica Lobo, vou procurar as guilds BR nos vilões.

Preciso fazer amizades no game! hahahahhaha...

Quem quiser ai, informações ao lado tb!

Kisashi
Amador
Amador

Mensagens : 4

Nick : Kisashi [V]

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é vilão aqui no PC/PVP? Empty Re: Quem é vilão aqui no PC/PVP?

Mensagem  z3ka Ter Jan 03, 2012 4:34 pm

vilão é o bicho p/ jogar...não espera quase nada p/ entrar naquelas arena pvp

...enquanto os heróis esperam um tempo p/ entra e ainda toma um pau...80% das vezes heróis toma coro naquelas arena...tenso

z3ka
z3ka
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 85

Nick : hero z3kz 146sp / vilão z3k 91sp

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é vilão aqui no PC/PVP? Empty Re: Quem é vilão aqui no PC/PVP?

Mensagem  bielmarfran Sex Jan 13, 2012 3:29 pm

z3ka escreveu:vilão é o bicho p/ jogar...não espera quase nada p/ entrar naquelas arena pvp

...enquanto os heróis esperam um tempo p/ entra e ainda toma um pau...80% das vezes heróis toma coro naquelas arena...tenso

Bem ja joguei muito pvp de ambos os lados realmente de vilão parece que os cara sabem jogar ou equipar o set pvp mas perder e difficil com vilão.
bielmarfran
bielmarfran
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 87

CR : 86
Nick : Biell-H/B1el-V

League : DisConnectUniverse

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é vilão aqui no PC/PVP? Empty Re: Quem é vilão aqui no PC/PVP?

Mensagem  RamiroSouza Sex Jan 13, 2012 3:59 pm

Oooo...
Segue ai uma suguestão, to interessado em um TS3 ai para nós nos comunicarmos...
vi um aqui pelo fórum já mas tava no trabalho enem peguei, então se poderem me mandar algum ai que a turma use, estarei agradecido.. =D

RamiroSouza
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 51

Nick : Nerdzin - "V"

League : Estou Atrás...

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é vilão aqui no PC/PVP? Empty Re: Quem é vilão aqui no PC/PVP?

Mensagem  bielmarfran Sex Jan 13, 2012 6:47 pm

RamiroSouza escreveu:Oooo...
Segue ai uma suguestão, to interessado em um TS3 ai para nós nos comunicarmos...
vi um aqui pelo fórum já mas tava no trabalho enem peguei, então se poderem me mandar algum ai que a turma use, estarei agradecido.. =D
"mas "tava" dava eu imagino", minha liga tem ts proprio mas se vc tem dificuldade para entrar no ts do mmobrasil vc tera dificuldade em qualquer um mesmo que vc entrase lah so fica heroi se estiver interesado eu te chamo para minha guild.
bielmarfran
bielmarfran
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 87

CR : 86
Nick : Biell-H/B1el-V

League : DisConnectUniverse

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é vilão aqui no PC/PVP? Empty Re: Quem é vilão aqui no PC/PVP?

Mensagem  RamiroSouza Seg Jan 16, 2012 9:04 am

bielmarfran escreveu:
RamiroSouza escreveu:Oooo...
Segue ai uma suguestão, to interessado em um TS3 ai para nós nos comunicarmos...
vi um aqui pelo fórum já mas tava no trabalho enem peguei, então se poderem me mandar algum ai que a turma use, estarei agradecido.. =D
"mas "tava" dava eu imagino", minha liga tem ts proprio mas se vc tem dificuldade para entrar no ts do mmobrasil vc tera dificuldade em qualquer um mesmo que vc entrase lah so fica heroi se estiver interesado eu te chamo para minha guild.

Para a parte em negrito --', opa me interesso sim, não possuo dificuldades com o ts não relaxa, só que como estava no trabalho, não salvei o link e talz.... tipo sou meio noob ainda, mas to gostando bastante to level 29 já, invita eu ai, é Nerdzin o nick ;]

PS: não sei como se aceita nada disso, =x paOSKpAOKS mal sei mandar pvt in game...

RamiroSouza
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 51

Nick : Nerdzin - "V"

League : Estou Atrás...

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é vilão aqui no PC/PVP? Empty Re: Quem é vilão aqui no PC/PVP?

Mensagem  TrovaoO Seg Jan 16, 2012 4:24 pm

Vilão?! Opa é nóis" Cool

<--- segue aqui os dados

Vilões tem bastante interesse em pvp msm, é o tempo todo grupos prontos pra arenas e Legends como o z3ka falou, se vc gosta de PVP (e de ganhar kkk) então ta no lugar certo!

TrovaoO
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 19

CR : Tank/Ice
Nick : TrovaoO - V

League : XxRMxX

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é vilão aqui no PC/PVP? Empty Re: Quem é vilão aqui no PC/PVP?

Mensagem  Anastacius Seg Jan 16, 2012 5:05 pm

galera que joga de vilão, o que vocês tem percebido que tem faltado ultimamente, DPS, Controller, Healer ou Tank ? to querendo fazer um vilão tmb =)
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é vilão aqui no PC/PVP? Empty Re: Quem é vilão aqui no PC/PVP?

Mensagem  Nescau Seg Jan 16, 2012 10:19 pm

/\

Tanker é o que mais vejo faltar.

Nescau
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 42

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é vilão aqui no PC/PVP? Empty Re: Quem é vilão aqui no PC/PVP?

Mensagem  newZAO Seg Jan 16, 2012 10:55 pm

Nescau escreveu:/\

Tanker é o que mais vejo faltar.

Tanker, claro que nao. Quase nao se ve é healer.
newZAO
newZAO
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 36

CR : Tank 84 / Healer 84
Nick : newZAO - Tank/ Sr Hannibal - healer

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é vilão aqui no PC/PVP? Empty Re: Quem é vilão aqui no PC/PVP?

Mensagem  Nescau Seg Jan 16, 2012 11:06 pm

Se tu soubesse interpretar uma postagem veria que coloquei "vejo" em primeira pessoa. Eu vejo faltar tanker, se outra pessoa vê diferente isso não tem nada haver com o que coloquei.

Nescau
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 42

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é vilão aqui no PC/PVP? Empty Re: Quem é vilão aqui no PC/PVP?

Mensagem  LantternaVerdeBR Ter Jan 17, 2012 7:50 am

TENHO DOIS VILÕES

Sheikend - Dual Pistol - Healer

Lanterna Amarelo - Hand Blast - Light Troller


Quanto aos vilão ganharem mais em PVP eu concordo, mas acredito que seja porque a maioria quer ser heroi, e a maioria é noob e não tem a menor ideia do que fazer no PVP principalmente naquelas fases em que é preciso segurar a base.

Isso me irrita muito
Mad Mad Mad
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é vilão aqui no PC/PVP? Empty Re: Quem é vilão aqui no PC/PVP?

Mensagem  TrovaoO Ter Jan 17, 2012 8:16 am

Sheikof escreveu:TENHO DOIS VILÕES

Sheikend - Dual Pistol - Healer

Lanterna Amarelo - Hand Blast - Light Troller


Quanto aos vilão ganharem mais em PVP eu concordo, mas acredito que seja porque a maioria quer ser heroi, e a maioria é noob e não tem a menor ideia do que fazer no PVP principalmente naquelas fases em que é preciso segurar a base.

Isso me irrita muito
Mad Mad Mad



È desse jeito mesmo Sheikof, uma vez tava jogando com meu heroi e fui Legends no Ace Chemicals, quando começou a partida e abriram as portas meu grupo todo foi bater nas canelas do Chemo kkkkk ( monstrão verde la do meio do mapa) na hora não sabia se xingava os coitado ou começava a rir.

Realmente frustra muito.

TrovaoO
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 19

CR : Tank/Ice
Nick : TrovaoO - V

League : XxRMxX

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é vilão aqui no PC/PVP? Empty Re: Quem é vilão aqui no PC/PVP?

Mensagem  LantternaVerdeBR Ter Jan 17, 2012 8:23 am

È desse jeito mesmo Sheikof, uma vez tava jogando com meu heroi e fui Legends no Ace Chemicals, quando começou a partida e abriram as portas meu grupo todo foi bater nas canelas do Chemo kkkkk ( monstrão verde la do meio do mapa) na hora não sabia se xingava os coitado ou começava a rir.

Realmente frustra muito.[/quote]



Como se já não nos bastasse as filas no Legends.... Mais msm assim jogo muito mais de heroi. lol! lol! lol!
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é vilão aqui no PC/PVP? Empty Re: Quem é vilão aqui no PC/PVP?

Mensagem  Anastacius Ter Jan 17, 2012 8:39 am

Sheikof escreveu:TENHO DOIS VILÕES

Sheikend - Dual Pistol - Healer

Lanterna Amarelo - Hand Blast - Light Troller


Quanto aos vilão ganharem mais em PVP eu concordo, mas acredito que seja porque a maioria quer ser heroi, e a maioria é noob e não tem a menor ideia do que fazer no PVP principalmente naquelas fases em que é preciso segurar a base.

Isso me irrita muito
Mad Mad Mad


na verdade não é que "a maioria é noob" ... vc tem que entender que nem todo mundo é hard player ou joga suas 2 horinhas diárias... tem gente que assim como eu, joga quando da pra jogar. Pelo fato de termos mais heróis consequentemente teremos também mais gente que tem esse mesmo tipo de jogo, jogadores mais ou menos casuais...

sinceramente acho que poderia ter um filtro quando a pessoa estiver esperando caso não tenha um grupo formado pra entrar em arena ou legends onde os grupos formados tivessem uma divisão baseada nos pontos de skill, pq quanto mais skill points uma pessoa tiver entendo que mais tempo ela se dedicou ao jogo (salvo alguns players) ... claro se um jogador estiver esperando ja uns 10 min pra entrar em uma arena por não estar naquele leque de pontos de skill ai sim ele seria jogado para qualquer outra sala
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é vilão aqui no PC/PVP? Empty Re: Quem é vilão aqui no PC/PVP?

Mensagem  LantternaVerdeBR Ter Jan 17, 2012 9:02 am

na verdade não é que "a maioria é noob" ... vc tem que entender que nem todo mundo é hard player ou joga suas 2 horinhas diárias... tem gente que assim como eu, joga quando da pra jogar. Pelo fato de termos mais heróis consequentemente teremos também mais gente que tem esse mesmo tipo de jogo, jogadores mais ou menos casuais...

sinceramente acho que poderia ter um filtro quando a pessoa estiver esperando caso não tenha um grupo formado pra entrar em arena ou legends onde os grupos formados tivessem uma divisão baseada nos pontos de skill, pq quanto mais skill points uma pessoa tiver entendo que mais tempo ela se dedicou ao jogo (salvo alguns players) ... claro se um jogador estiver esperando ja uns 10 min pra entrar em uma arena por não estar naquele leque de pontos de skill ai sim ele seria jogado para qualquer outra sala [/quote]

Concordo com vc na questão das skill, e na questão dos jogadores casuais, mas não diferente de muitos esse é o meu primeirp MMO e trabalho, estudo, casado e filho, e me sobra pouquíssimo tempo para jogar. Mas no caso do Legends, em 80% dos meus parceiros na Batcave 2x2, os caras não tinhão a menor noção iam passear na fase e nem almenos seguiam o radar para achar os pontos vermelhos (inimigos) e eu sempre tomo um cacete de dois vilões sozinho, mais o q mais me revolta o cara fazer mais pontos que eu ja que morreu menos... cherry cherry cherry o que eu quero dizer é q frusta na hora, mas é só um jogo e o que vale é a diversão bom bom bom
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é vilão aqui no PC/PVP? Empty Re: Quem é vilão aqui no PC/PVP?

Mensagem  lekkis Ter Jan 17, 2012 9:14 am

Eu tenho dois vilões Desfibrilador (Electric Healer lvl 19) e X Claw (Mental Troller lvl 14)... Mas nesse jogo tem tanta coisa pra fazer que fica difícil ter uma char secundário. Mas me add lá! As vezes eu logo pra passar o tempo e ver como são as histórias "do outro lado".

lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 361

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

http://lekkao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é vilão aqui no PC/PVP? Empty Re: Quem é vilão aqui no PC/PVP?

Mensagem  Anastacius Ter Jan 17, 2012 9:42 am

Sheikof escreveu: o que eu quero dizer é q frusta na hora, mas é só um jogo e o que vale é a diversão bom bom bom


concordo =)
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é vilão aqui no PC/PVP? Empty Re: Quem é vilão aqui no PC/PVP?

Mensagem  bielmarfran Ter Jan 17, 2012 3:18 pm

Bem cada pessoa tem uma situação na minha e preciso de um healer ou um bom Controler.
E a respeito dos ultimos post's e uma coisa quase natural criar um hero primeiro todos que eu ja conheci de vilão ja tiveram um heroi lv 30 primeiro eu ate considero um tutorial ter um nivel 30 antes de começar a jogar "serio" e quase todos começao com um heroi.
bielmarfran
bielmarfran
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 87

CR : 86
Nick : Biell-H/B1el-V

League : DisConnectUniverse

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é vilão aqui no PC/PVP? Empty Re: Quem é vilão aqui no PC/PVP?

Mensagem  VaptVupt BR Ter Jan 17, 2012 4:09 pm

Anastacius escreveu:
Sheikof escreveu:TENHO DOIS VILÕES

Sheikend - Dual Pistol - Healer

Lanterna Amarelo - Hand Blast - Light Troller


Quanto aos vilão ganharem mais em PVP eu concordo, mas acredito que seja porque a maioria quer ser heroi, e a maioria é noob e não tem a menor ideia do que fazer no PVP principalmente naquelas fases em que é preciso segurar a base.

Isso me irrita muito
Mad Mad Mad


na verdade não é que "a maioria é noob" ... vc tem que entender que nem todo mundo é hard player ou joga suas 2 horinhas diárias... tem gente que assim como eu, joga quando da pra jogar. Pelo fato de termos mais heróis consequentemente teremos também mais gente que tem esse mesmo tipo de jogo, jogadores mais ou menos casuais...

sinceramente acho que poderia ter um filtro quando a pessoa estiver esperando caso não tenha um grupo formado pra entrar em arena ou legends onde os grupos formados tivessem uma divisão baseada nos pontos de skill, pq quanto mais skill points uma pessoa tiver entendo que mais tempo ela se dedicou ao jogo (salvo alguns players) ... claro se um jogador estiver esperando ja uns 10 min pra entrar em uma arena por não estar naquele leque de pontos de skill ai sim ele seria jogado para qualquer outra sala

E nas arenas normais então!?!! Pegam todos os níveis 30 e jogam no msm pacote. Cara que não tem nem armor PVP jogando com outros que tem Avatar Bombardier completo, arma que dá 113 de dano e ignora 25% da toughness etc.

É muito desbalanceado no final. Antes do nível 30 achava as arenas normais mais legais que legends. Eram agrupadas por nível: 10 a 14, 15 a 19, 20 a 24 etc.

A primeira vez que joguei arena normal depois do nível 30 pensei que estava bugado. Pensem numa surra kkk. Agora que tenho algumas peças da Bombardier já tá ficando bom de novo.
VaptVupt BR
VaptVupt BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78
Nick : VaptVuptBR - V

League : Triumvirat

Servidor : USPS3 - PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é vilão aqui no PC/PVP? Empty Re: Quem é vilão aqui no PC/PVP?

Mensagem  Anastacius Ter Jan 17, 2012 4:58 pm

VaptVuptBR escreveu:
A primeira vez que joguei arena normal depois do nível 30 pensei que estava bugado. Pensem numa surra kkk. Agora que tenho algumas peças da Bombardier já tá ficando bom de novo.

é por isso que eu penso que separando por pontos de skill ficaria bem mais legal o PVP... quanto mais equilibrada uma partida mais "emoção" ela tem pra oferecer

Ou criarem um CR tmb pra set PVP, ajudaria bastante
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é vilão aqui no PC/PVP? Empty Re: Quem é vilão aqui no PC/PVP?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos