www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem é vilão aqui no PC/PVP?

+9
newZAO
Nescau
Anastacius
TrovaoO
z3ka
Lobo
bielmarfran
RamiroSouza
Kisashi
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quem é vilão aqui no PC/PVP? - Página 2 Empty Re: Quem é vilão aqui no PC/PVP?

Mensagem  VaptVupt BR Ter Jan 17, 2012 5:04 pm

[quote="Anastacius"]
VaptVuptBR escreveu:
A primeira vez que joguei arena normal depois do nível 30 pensei que estava bugado. Pensem numa surra kkk. Agora que tenho algumas peças da Bombardier já tá ficando bom de novo.

é por isso que eu penso que separando por pontos de skill ficaria bem mais legal o PVP... quanto mais equilibrada uma partida mais "emoção" ela tem pra oferecer

Ou criarem um CR tmb pra set PVP, ajudaria bastante [/quote

Eu acho que a melhor opção seria agrupar por CR, depois do nível 30. Pq da forma atual vc acaba indo para legends (que é mais equilibrado) para conseguir as MoCs e comprar o set PVP pra so depois voltar a jogar arena.

Pelo menos foi o que eu fiz.

Mas pelo menos teve uma coisa boa nisto tudo. Como fui "obrigado" a jogar legends descobri que ali é o melhor meio para avaliar qual a melhor arma para vc. Melhor que ficar só lendo e pedindo instrução ou ter que trocar os SP e ir testando no seu char msm.
VaptVupt BR
VaptVupt BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78
Nick : VaptVuptBR - V

League : Triumvirat

Servidor : USPS3 - PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é vilão aqui no PC/PVP? - Página 2 Empty Re: Quem é vilão aqui no PC/PVP?

Mensagem  TrovaoO Ter Jan 17, 2012 5:12 pm

Concordo que falta msm uma seleção e balanceamento antes de jogar o player em grupos aleatorios, porque tanto como heroi ou vilão na primeira vez que é liberado as legends batle, vc la pelos seus lvl 5 6 7 feliz da vida, ja encara players rivais lvl 30, com os personagens legends "mais caros"( não mais fortes), e mais experientes resultando sempre numa boa surra, no caso das arenas no meu primeiro char deixei para juntar influence no lvl 30 resultou que me dei mal, pois além de só morrer ainda atrapalhava o time, porque cada morte é 20 pontos a menos nas de contagem regressiva e 5 a mais nas de contagem progressiva para o outro time. Erro esse que nao faço mais e aconselho a não fazerem. Juntem bastante influence e marks até o lvl 30, desse modo ao chegar no lvl vcs terao o que precisam para comprar tier 2, armas ou até mesmo partes da tier 3 e assim ja podem ir em arenas tranquilos.


TrovaoO
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 19

CR : Tank/Ice
Nick : TrovaoO - V

League : XxRMxX

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é vilão aqui no PC/PVP? - Página 2 Empty Re: Quem é vilão aqui no PC/PVP?

Mensagem  bielmarfran Ter Jan 17, 2012 5:21 pm

TrovaoO escreveu:Concordo que falta msm uma seleção e balanceamento antes de jogar o player em grupos aleatorios, porque tanto como heroi ou vilão na primeira vez que é liberado as legends batle, vc la pelos seus lvl 5 6 7 feliz da vida, ja encara players rivais lvl 30, com os personagens legends "mais caros"( não mais fortes), e mais experientes resultando sempre numa boa surra, no caso das arenas no meu primeiro char deixei para juntar influence no lvl 30 resultou que me dei mal, pois além de só morrer ainda atrapalhava o time, porque cada morte é 20 pontos a menos nas de contagem regressiva e 5 a mais nas de contagem progressiva para o outro time. Erro esse que nao faço mais e aconselho a não fazerem. Juntem bastante influence e marks até o lvl 30, desse modo ao chegar no lvl vcs terao o que precisam para comprar tier 2, armas ou até mesmo partes da tier 3 e assim ja podem ir em arenas tranquilos.

Para legends eu acho que deveria ser 1-15(NB) e depois 15-30(Intermediario para cima) e normal no 30 por set t0 e t1 em uma e a partir de 3 partes t2 ou fazer a sugestão do outro para cr em pvp, para grupos aleatorios e ainda não poder pegar time aleatorio contra tima fechado e jogar pvp antes do 30 e bom mas nunca exagerar como eu fiz antes do 30 ja tinha dois set de influence e arma de conquest
bielmarfran
bielmarfran
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 87

CR : 86
Nick : Biell-H/B1el-V

League : DisConnectUniverse

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é vilão aqui no PC/PVP? - Página 2 Empty Re: Quem é vilão aqui no PC/PVP?

Mensagem  TrovaoO Ter Jan 17, 2012 5:38 pm

[/quote]
Para legends eu acho que deveria ser 1-15(NB) e depois 15-30(Intermediario para cima) e normal no 30 por set t0 e t1 em uma e a partir de 3 partes t2 ou fazer a sugestão do outro para cr em pvp, para grupos aleatorios e ainda não poder pegar time aleatorio contra tima fechado e jogar pvp antes do 30 e bom mas nunca exagerar como eu fiz antes do 30 ja tinha dois set de influence e arma de conquest[/quote]


Concordo, mas em relação ao pvp acho que não chegou a ser exagero, isso porque vc comprando os sets completos vc ganha tbm feat point, que gerando umas SP será bom tanto para pvp quanto pve, desse modo vc apenas adiantou o farmer de feat no pvp Very Happy


TrovaoO
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 19

CR : Tank/Ice
Nick : TrovaoO - V

League : XxRMxX

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é vilão aqui no PC/PVP? - Página 2 Empty Re: Quem é vilão aqui no PC/PVP?

Mensagem  Ex Cloud-V Ter Jan 17, 2012 6:44 pm

[quote="bielmarfran"]Bem cada pessoa tem uma situação na minha e preciso de um healer ou um bom Controler.
E a respeito dos ultimos post's e uma coisa quase natural criar um hero primeiro todos que eu ja conheci de vilão ja tiveram um heroi lv 30 primeiro eu ate considero um tutorial ter um nivel 30 antes de começar a jogar "serio" e quase todos começao com heroi

Eu comecei com um vilão no lvl 15 fiz um heroi pq não achava nenhum br vilão quando cheguei no lvl achei uma galera aqui no fórum ai não parei mais de ser vilão sshuhuahsuahsuhsuhaushaushuahs
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é vilão aqui no PC/PVP? - Página 2 Empty Re: Quem é vilão aqui no PC/PVP?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos