www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

problema de lag nas dungs

4 participantes

Ir para baixo

problema de lag nas dungs Empty problema de lag nas dungs

Mensagem  syrokor Qui Jan 19, 2012 9:02 pm

bem galera meu primeiro post, não sei se esse eh o lugar certo, e dei 1 pesquisada e não vi nenhum post falando sobre:... bem vamo la, desde que comecei a jogar o dcuo(no mes q ficou free) que tenho 1 grave problema de latencia/video, que ja tentei resolver varias vezes com o suporte do jogo e não deu resultado, simplesmente é impossivel pra mim fazer dungs/instances/alerts(seja la como se chama nesse jogo qdo vc faz 1 local fechado com + de 1 pessoa) eu so consigo fazer de boa todas as solo, duo e umas 2 quatro man hard t1 e 2 hard t2 e 1 normal o resto eu simplesmente entro na instance nao vejo bixo nao vejo jogador(ateh vejo algumas vezes eles batendo no nda)+ nao consigo interagir so algumas vezes qdo entrou o boss q consigo bater nele + a instance no geral eu faco simplesmente ao estilo turista, fico so vendo (ouvindo na maioria das vezes) o que esta acontecendo, tipo chego numa area os bixo da area nao aparecem ai tenho q ficar indo e vindo ateh aparecer e qdo aparece quase nao consigo atacar fico me sentindo 1 inutil no lugar, isso acontece + nas instances de area aberta tipo oolong island hive moon base, lugares fechados tipo arkham prison até da pra fazer alguns fica 1 poko lagado + eu consigo ateh fazer algo + nos lugares q sao abertos(a grande maioria dos alerts) eh injogavel, tipo como falei eu nao consigo ver direito os bixos no mapa as vezes os kra q tao na party eu so vejo alguns outros não fica tudu invisivel pra mim, ai queria saber se alguem ja teve/tem esse problema tb, se resolveu/como?, pq ta osso tipo to com 1 char 30 ja com 52 de rating querendo raidar + ta fogo gostei mto do jogo tenho vontade de virar legendary(ficar pagando) + fazer isso sem poder fazer nem raid nem a maioria das dung eh osso, comprei os 2 dlc(fight for the light e speed of light) sou premium + simplesmente não da assim.


bem desculpe o wall of texts ae + como falei se alguem q ja passou por algo parecido e puder me ajudar fico grato

meu pc e net:
core 2 duo e7500 2,93GHz
windows xp prof service pack 3
3.5 gb de ram
placa de video nvidia gt 9500 de 1 giga
internet gvt de 15 mega
direct x 9

syrokor
Amador
Amador

Mensagens : 3

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

problema de lag nas dungs Empty Re: problema de lag nas dungs

Mensagem  jonasantunes Qui Jan 19, 2012 9:58 pm

Cara nao tive paciencia pra ler todo esse texto ai,mas ti digo comigo nunca aconteceu isso de nao aparecer os players ou os monstros.No maximo que me aconteceu foi eu entrar na instance e um delay nao muito demorado na hora de aparecer os players,isso acontece mais em raid por causa do maior numero de players,minha net é gvt 10mb e meu pc, core 2 duo 2.9,ati radeon 5670 1gb ddr5,windowns7 directx 11,roda tudo de boa sem laga nada.
Agora como ti ajudar nao sei lol! ,mas tenta fazer uma limpeza no pc,pq tambem pode ser isso.Abaixa os as configuraçoes de video,nao use programas que usem muita memoria junto com o jogo.

Isso ai cara nao sei se ti ajudei mas...
jonasantunes
jonasantunes
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 154

CR : 88- 118 SP
Nick : DrSkyline DPS/NateBoy Sorcery Healer/Magma Destructu fire Tank

League : Keep walking

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

problema de lag nas dungs Empty Re: problema de lag nas dungs

Mensagem  RamiroSouza Sex Jan 20, 2012 9:18 am

jonasantunes escreveu:Cara nao tive paciencia pra ler todo esse texto ai,mas ti digo comigo nunca aconteceu isso de nao aparecer os players ou os monstros.No maximo que me aconteceu foi eu entrar na instance e um delay nao muito demorado na hora de aparecer os players,isso acontece mais em raid por causa do maior numero de players,minha net é gvt 10mb e meu pc, core 2 duo 2.9,ati radeon 5670 1gb ddr5,windowns7 directx 11,roda tudo de boa sem laga nada.
Agora como ti ajudar nao sei lol! ,mas tenta fazer uma limpeza no pc,pq tambem pode ser isso.Abaixa os as configuraçoes de video,nao use programas que usem muita memoria junto com o jogo.

Isso ai cara nao sei se ti ajudei mas...

Cara provavelmente e lag de conxão, no chute, o lag não é do seu pc, pois o pc só carrega o mapa, que no casa esta normal, o lag é sim da conexão mano, pois quando estamos com net ruim e entramos numa estância, os mob realmente demoram uns segundos pra aparecer, da uma verificada, não tenhu ctz, mas existe um servidor Europeu certo, (me corrijam se estiver errado) se for esse o caso, mude pra EUA.

PS: penso ter visto algo dos servidor EUROPEU, me corrijam, mesmo, se eu estiver enganado.

RamiroSouza
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 51

Nick : Nerdzin - "V"

League : Estou Atrás...

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

problema de lag nas dungs Empty Re: problema de lag nas dungs

Mensagem  cdugon Sex Jan 20, 2012 4:48 pm

cara, no ps3 isso é direto! mas os bichos aparecem...

... tenho duvidas se é o server ou a conexao... porque o meu char se mexe normalmente, mas a tela nao carrega
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

problema de lag nas dungs Empty Re: problema de lag nas dungs

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos