www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma simples duvida, Print Screen do Dc como faz??

2 participantes

Ir para baixo

Uma simples duvida, Print Screen do Dc como faz?? Empty Uma simples duvida, Print Screen do Dc como faz??

Mensagem  junioedd2 Seg Jan 23, 2012 12:56 am

Gente desculpa a ignorancia ou burrice mas, como faz pra tirar print screen da tela do dc?? queria postar meuu char aqui mas não consegui msmo.


E mais uma coisa, fiz um tuto de como consegui uma conta legendary sem uso de cartão de credito INTERNACIONAL, mas não consegui postar as imagens aqui no forum, poderiam me dar os passos de como se fazer isso??

Espero q possam me ajuda e eu tbm coperarei acho q vão gostar do tuto é facil e simples, fiz uso dos GAMECARDS para PC.

att Vlw
junioedd2
junioedd2
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 70

Nick : BlackChoker - V // BlackLightningBR - H

League : Desonra Brasileira // Honra Brasileira

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Uma simples duvida, Print Screen do Dc como faz?? Empty Re: Uma simples duvida, Print Screen do Dc como faz??

Mensagem  Londres Seg Jan 23, 2012 1:25 am

éh so vc aperta F9 ela vai parar la em C:\Users\Usuário\Documents\My Games\DC Universe Online\DCGame\ScreenShots
tem uns 3 topicos que perguntaram a msm coisa, peguei a resposta de um deles -rs
Londres
Londres
Moderador
Moderador

Mensagens : 98

CR : 95
Nick : Londres

Servidor : PC
PSN : Que isso ?

Ir para o topo Ir para baixo

Uma simples duvida, Print Screen do Dc como faz?? Empty Re: Uma simples duvida, Print Screen do Dc como faz??

Mensagem  junioedd2 Seg Jan 23, 2012 10:31 am

Vlw amigo consegui

Uma simples duvida, Print Screen do Dc como faz?? Dc_universe_online
junioedd2
junioedd2
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 70

Nick : BlackChoker - V // BlackLightningBR - H

League : Desonra Brasileira // Honra Brasileira

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Uma simples duvida, Print Screen do Dc como faz?? Empty Re: Uma simples duvida, Print Screen do Dc como faz??

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos