www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+ 1 Duvida =)

3 participantes

Ir para baixo

+ 1 Duvida =) Empty + 1 Duvida =)

Mensagem  Trevas Sex Jan 27, 2012 7:58 pm

Bom Primeiramente eu quero dizer q eu li varios topicos sobre o assunto , mais msm assim ainda nao tirei minha duvida por completo . Eu queria saber quais as armaduras de Herois que serve para pvp , sou novato , desculpem minha ignorancia No
Trevas
Trevas
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 25

CR : 36
Nick : Zeq

League : Brazukas League

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

+ 1 Duvida =) Empty Re: + 1 Duvida =)

Mensagem  DragonDrake Sex Jan 27, 2012 8:18 pm

Trevas escreveu:Bom Primeiramente eu quero dizer q eu li varios topicos sobre o assunto , mais msm assim ainda nao tirei minha duvida por completo . Eu queria saber quais as armaduras de Herois que serve para pvp , sou novato , desculpem minha ignorancia No

São as que tem como atributo toughness em vez de Defense, são compradas no Reactor no Meta Wing com cash(dinheiro do jogo), nas Wings tech, meta, magic são encontradas as "t2" pvp que são compradas com Influence (caveirinha) e cash, e no hall of Heros tem a t3 pvp que é comprada com cash e Mark of Conquest.

Obs: todas requerem o nível 30

Se eu não me engano são:

T1 pvp - archangel
T2 pvp - baseadas no Captain Marvel, Robin e Hawkman.
T3 pvp - Avatar bombardier - teconologia do brainiac.
DragonDrake
DragonDrake
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 104

CR : 7x
Nick : DragonDrake - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

+ 1 Duvida =) Empty Re: + 1 Duvida =)

Mensagem  cdugon Sex Jan 27, 2012 8:41 pm

DragonDrake escreveu: