www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+ 1 Duvida =)

3 participantes

Ir para baixo

+ 1 Duvida =) Empty + 1 Duvida =)

Mensagem  Trevas Sex Jan 27, 2012 7:58 pm

Bom Primeiramente eu quero dizer q eu li varios topicos sobre o assunto , mais msm assim ainda nao tirei minha duvida por completo . Eu queria saber quais as armaduras de Herois que serve para pvp , sou novato , desculpem minha ignorancia No
Trevas
Trevas
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 25

CR : 36
Nick : Zeq

League : Brazukas League

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

+ 1 Duvida =) Empty Re: + 1 Duvida =)

Mensagem  DragonDrake Sex Jan 27, 2012 8:18 pm

Trevas escreveu:Bom Primeiramente eu quero dizer q eu li varios topicos sobre o assunto , mais msm assim ainda nao tirei minha duvida por completo . Eu queria saber quais as armaduras de Herois que serve para pvp , sou novato , desculpem minha ignorancia No

São as que tem como atributo toughness em vez de Defense, são compradas no Reactor no Meta Wing com cash(dinheiro do jogo), nas Wings tech, meta, magic são encontradas as "t2" pvp que são compradas com Influence (caveirinha) e cash, e no hall of Heros tem a t3 pvp que é comprada com cash e Mark of Conquest.

Obs: todas requerem o nível 30

Se eu não me engano são:

T1 pvp - archangel
T2 pvp - baseadas no Captain Marvel, Robin e Hawkman.
T3 pvp - Avatar bombardier - teconologia do brainiac.
DragonDrake
DragonDrake
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 104

CR : 7x
Nick : DragonDrake - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

+ 1 Duvida =) Empty Re: + 1 Duvida =)

Mensagem  cdugon Sex Jan 27, 2012 8:41 pm

DragonDrake escreveu:
Trevas escreveu:Bom Primeiramente eu quero dizer q eu li varios topicos sobre o assunto , mais msm assim ainda nao tirei minha duvida por completo . Eu queria saber quais as armaduras de Herois que serve para pvp , sou novato , desculpem minha ignorancia No

São as que tem como atributo toughness em vez de Defense, são compradas no Reactor no Meta Wing com cash(dinheiro do jogo), nas Wings tech, meta, magic são encontradas as "t2" pvp que são compradas com Influence (caveirinha) e cash, e no hall of Heros tem a t3 pvp que é comprada com cash e Mark of Conquest.

Obs: todas requerem o nível 30

Se eu não me engano são:

T1 pvp - archangel
T2 pvp - baseadas no Captain Marvel, Robin e Hawkman.
T3 pvp - Avatar bombardier - teconologia do brainiac.

tambem vende algumas armaduras pvp nas cidades de metropolis e gothan nos vendors que "sobem" quando os herois vencem nos mini desafios pvp que parecem de tempos em tempos
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

+ 1 Duvida =) Empty Re: + 1 Duvida =)

Mensagem  DragonDrake Sex Jan 27, 2012 8:44 pm

cdugon escreveu:
DragonDrake escreveu:
Trevas escreveu:Bom Primeiramente eu quero dizer q eu li varios topicos sobre o assunto , mais msm assim ainda nao tirei minha duvida por completo . Eu queria saber quais as armaduras de Herois que serve para pvp , sou novato , desculpem minha ignorancia No

São as que tem como atributo toughness em vez de Defense, são compradas no Reactor no Meta Wing com cash(dinheiro do jogo), nas Wings tech, meta, magic são encontradas as "t2" pvp que são compradas com Influence (caveirinha) e cash, e no hall of Heros tem a t3 pvp que é comprada com cash e Mark of Conquest.

Obs: todas requerem o nível 30

Se eu não me engano são:

T1 pvp - archangel
T2 pvp - baseadas no Captain Marvel, Robin e Hawkman.
T3 pvp - Avatar bombardier - teconologia do brainiac.

tambem vende algumas armaduras pvp nas cidades de metropolis e gothan nos vendors que "sobem" quando os herois vencem nos mini desafios pvp que parecem de tempos em tempos

Ah sim é msm, vlw! vende acho q só Chest e armas e se não me engano alguns acessórios.

Edit: Só vende armas e o chest, acessórios não.
DragonDrake
DragonDrake
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 104

CR : 7x
Nick : DragonDrake - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

+ 1 Duvida =) Empty Re: + 1 Duvida =)

Mensagem  Trevas Sáb Jan 28, 2012 3:01 am

Vlw galera , Tirei minha Duvidas ;D
Trevas
Trevas
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 25

CR : 36
Nick : Zeq

League : Brazukas League

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

+ 1 Duvida =) Empty Re: + 1 Duvida =)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos