www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como acompanhar meus dias de legendary????AJUDAAAA

5 participantes

Ir para baixo

Como acompanhar meus dias de legendary????AJUDAAAA Empty Como acompanhar meus dias de legendary????AJUDAAAA

Mensagem  junioedd2 Ter Jan 31, 2012 1:18 pm

Gente comprei 30 dias de legendary

Montei meu DPS Eletrico e agora vem o medo se depois que passar os 30 dias eu perder meu char.

Mas minha duvida principal é TEM COMO ACOMPANHAR QUANTOS DIAS TENHO AINDA COMO LEGENDARY??


Por FAVOR AJUDEM


VLW
junioedd2
junioedd2
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 70

Nick : BlackChoker - V // BlackLightningBR - H

League : Desonra Brasileira // Honra Brasileira

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Como acompanhar meus dias de legendary????AJUDAAAA Empty Re: Como acompanhar meus dias de legendary????AJUDAAAA

Mensagem  Shrodinger Ter Jan 31, 2012 1:53 pm

Informação errada! (editada)


Última edição por Shrodinger em Ter Jan 31, 2012 2:16 pm, editado 1 vez(es)
Shrodinger
Shrodinger
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 45

Nick : Shoot Grenn - H

Servidor : USPS3
PSN : bpai

Ir para o topo Ir para baixo

Como acompanhar meus dias de legendary????AJUDAAAA Empty Re: Como acompanhar meus dias de legendary????AJUDAAAA

Mensagem  leoatz Ter Jan 31, 2012 1:58 pm

pra falar a verdade, vc nao perde o seu char, muito menos ele fica inativo..

vc pode jogar com ele de boa, mas nao vai ter acesso ao resto do conteudo da DLC, tipo central city e aquela duo T2....

mas o char da pra jogar de boa,
agora é soh vc pensar, tente lembrar o dia que vc comprou o seu lengendary... soma 30 dias e vc sabe que dia acaba xD
ou intao entrar no site da SOE que é soh buscar no google e fazer seu loguin com a msm acc do DC que aparece la =)
leoatz
leoatz
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 303

Nick : Pervertida - H

League : Jumpers

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Como acompanhar meus dias de legendary????AJUDAAAA Empty Re: Como acompanhar meus dias de legendary????AJUDAAAA

Mensagem  Elmister Ter Jan 31, 2012 2:05 pm

mais se eu comprar a DLC eu sempre vou ter neh ? aquela que custa 900 ? vou ter sempre os conteudos e as duos ?

Elmister
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 50

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Como acompanhar meus dias de legendary????AJUDAAAA Empty Re: Como acompanhar meus dias de legendary????AJUDAAAA

Mensagem  junioedd2 Ter Jan 31, 2012 2:10 pm

leoatz escreveu:pra falar a verdade, vc nao perde o seu char, muito menos ele fica inativo..

vc pode jogar com ele de boa, mas nao vai ter acesso ao resto do conteudo da DLC, tipo central city e aquela duo T2....

mas o char da pra jogar de boa,
agora é soh vc pensar, tente lembrar o dia que vc comprou o seu lengendary... soma 30 dias e vc sabe que dia acaba xD
ou intao entrar no site da SOE que é soh buscar no google e fazer seu loguin com a msm acc do DC que aparece la =)

POW Valew a dica de lembrar o dia e soma 30 ein rsrsrsrsrs

Tiro de grandão ESPERTO agora kkk mas ta valendo, o negocio é que esqueci msmo ta ligado o uqe o jogo não faz

Mas fiquei feliz em saber que não vou ficar sem jogar com meu char, posso ir gastando com ele até chega lá na frente e quando realmente for a hora de entrar em central city ou fazer a DUO e pago

VLW
junioedd2
junioedd2
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 70

Nick : BlackChoker - V // BlackLightningBR - H

League : Desonra Brasileira // Honra Brasileira

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Como acompanhar meus dias de legendary????AJUDAAAA Empty Re: Como acompanhar meus dias de legendary????AJUDAAAA

Mensagem  darken Ter Jan 31, 2012 4:57 pm

Elmister escreveu:mais se eu comprar a DLC eu sempre vou ter neh ? aquela que custa 900 ? vou ter sempre os conteudos e as duos ?

Sim comprou é seu

leoatz escreveu:pra falar a verdade, vc nao perde o seu char, muito menos ele fica inativo..

vc pode jogar com ele de boa, mas nao vai ter acesso ao resto do conteudo da DLC, tipo central city e aquela duo T2....

mas o char da pra jogar de boa,
agora é soh vc pensar, tente lembrar o dia que vc comprou o seu lengendary... soma 30 dias e vc sabe que dia acaba xD
ou intao entrar no site da SOE que é soh buscar no google e fazer seu loguin com a msm acc do DC que aparece la =)
Acho q não Leo, o peresonagem dele é com poder eletrico, ou seja é do conteudo da DLC, ele ficaria inativo
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Como acompanhar meus dias de legendary????AJUDAAAA Empty Re: Como acompanhar meus dias de legendary????AJUDAAAA

Mensagem  leoatz Ter Jan 31, 2012 6:35 pm

eu nao tenho mais legendary a 1 mes...
criei um eletrico naquela epoca e ainda to jogando com ele de boa na lagoa...
só nao posso ir pra central nem nada.. mas o char nao fica inativo...

os char inativos sao oque passam da capacidade de 6 do premium...
dai vc tem que escolher quais quer, e o resto fica la guardadinho
leoatz
leoatz
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 303

Nick : Pervertida - H

League : Jumpers

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Como acompanhar meus dias de legendary????AJUDAAAA Empty Re: Como acompanhar meus dias de legendary????AJUDAAAA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos