www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grupo DELTA δ

+16
sandritosdnd
apaganuchi
GLRhavin
lllSUNSPOTlll
FlasHDarK
Red Bruno
Mr Billy
prodbm
DanNNNNN
arcanjo 999
Mystic Luke
Riclem
ultimate65
cdugon
felipemag
diavolo
20 participantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Grupo DELTA  δ - Página 8 Empty Re: Grupo DELTA δ

Mensagem  diavolo Qui Abr 05, 2012 3:54 pm

cdugon escreveu:se eu não estiver bebado em algum buteco ou puteiro da vida em SP por volta de 23:30 estarei lá
fire tenta chegar as 23:00 e da certeza para não ficarmos esperando vc enquanto vc tá enchendo a cara
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo DELTA  δ - Página 8 Empty Re: Grupo DELTA δ

Mensagem  Mystic Luke Qui Abr 05, 2012 6:32 pm

Queridos amigos do Grupo Delta
Gostaria de comunicar o falecimento do meu PS3
As 14 horas de hoje o console resolveu piscar sua luz de maneira quase amarelada, indicando problema de super aquecimento
Enfim, vou procurar um lugar pra consertar o bichinho, mas até lá eu não mais aparecerei

Procurem um outro healer pra colocar no meu lugar, mas espero voltar em breve! ou não, pq dinheiro pra comprar outro PS3 eu não vou ter tão cedo hahaha

Mystic Luke
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 54

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 US
PSN : delfim00

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo DELTA  δ - Página 8 Empty Re: Grupo DELTA δ

Mensagem  GLRhavin Qui Abr 05, 2012 6:41 pm

Fireheaven, seu cachaceiro...

Luke, é isso que dá comprar ps3 em camelô de uruguaiana...

Diabo, eu vou me logar daqui a pouco, sugiro fazermos Gates às 2300 ou 2330, para contarmos com o Fireheaven e o ET Morto.

Fireheaven, seu cachaceiro...
GLRhavin
GLRhavin
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 130

CR : 88
Nick : GLRhavin

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 (US)
PSN : SirRhavin / Darth_Rhavin

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo DELTA  δ - Página 8 Empty Re: Grupo DELTA δ

Mensagem  cdugon Qui Abr 05, 2012 7:33 pm

GLRhavin escreveu:Fireheaven, seu cachaceiro...

Luke, é isso que dá comprar ps3 em camelô de uruguaiana...

Diabo, eu vou me logar daqui a pouco, sugiro fazermos Gates às 2300 ou 2330, para contarmos com o Fireheaven e o ET Morto.

Fireheaven, seu cachaceiro...
nao sou cachaceiro, bebo por esporte... só que ao inves de metros rasos são copos cheios!!!


rá.. hoje estou piadista!
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo DELTA  δ - Página 8 Empty Re: Grupo DELTA δ

Mensagem  diavolo Qui Abr 05, 2012 7:53 pm

que MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERDA luke , sua vaga ta garantida , ve se resolve este pepino, quanto a vc fire 23 : 00 se entrar bebado no jogo ta fudido , vou colocar vc pra fazer gates com om jor eu kkkkkkk
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo DELTA  δ - Página 8 Empty Re: Grupo DELTA δ

Mensagem  DanNNNNN Qui Abr 05, 2012 8:54 pm

Já comprei a "peitcholas" de T4


Galera,
pra ficar full 350 Badges = 4 resets

comprar 10 de 350 = 3500 = 400 war (total de marks so na gates 10 por reset)

vou ter que comprar umas 8 ou 7

ja comprei o peito heauhaeuaeh


mas o foda só vai libera dia 10

ee caralho!!!!

HASUIHASUIASHUIASUIh
DanNNNNN
DanNNNNN
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 65

CR : 80
Nick : DanNNNNN

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : DanNNNN171

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo DELTA  δ - Página 8 Empty Re: Grupo DELTA δ

Mensagem  cdugon Dom Abr 08, 2012 9:33 pm

caros membos e senhores do grupo delta...

venho comunicar-lhes que darei um tempo do jogo.. esporadicamente entrarei pra fazer alguma coisa e não deletarei o char, algum dia possivelmente eu voltarei... tenho vários motivos pessoais que não estão me deixando com tempo disponível pra jogar (problemas graves no trabalho que estão me deixando no limite do stress, chego em casa, não tenho ânimo nem pra ligar o game) e motivos in game que foram me deixando cada vez mais chateado.

- tank de fogo é uma classe desgraçada, todos tem preconceito, nao querem no grupo
- varias pessoas saindo do grupo
- vou dormir tarde toda sexta pq as pessoas que anteriormente comprometidas com o game nao aparecem no horario (alguns jogam o dia todo e se deslogam proximo do horario combinado)
- acabou meu legendary e nao vou mais gastar grana com esse game (ja comprei h7, teclado wireless, 2 cartoes de 20 e 1 de 50 dolares = + de 300 pratas só com esse jogo, foda!)
- gringos nao sabem jogar e tem preconceito contra os brasileiros, ja fui xingado kickado, escurraçado no game
- estou de saco cheio de certas pessoas BRASILEIRAS que são um pé no saco e tornam o game INSUPORTÁVEL.

o jogo é muito legal, sou colecionador de quadrinhos a vida toda, tinha todas as edições nacionais desde a EBAL e vibrei quando lançaram o game, demorei pra conseguir, curto demais as fases e as upagens mesmo sendo repeptitivas, mas o jogo se torna ruim porque as pessoas dificultam e tornam o game massante.


agradeço às risadas, às tiradas inteligentes de DENTRO DO GRUPO DELTA, aos grandes amigos que fiz nesse game HAVIN (que conheci através desse forum), DIAVOLO, DANNN (desde o inicio do game), SANDRITO(desde o char nivel 10), ARCANJO (gente boa ao extremo) FLASHDARK, DEAD ALIEN (que apesar das ultimas pisadas na bola considero pracaralho), MASTGOW (gente boa pra kct) e MAICON (gente finissima que nao faz parte da liga mas me ajudou pra caralho), HIPOCAMPO (grande organizador dessa bagaça e um grande amigo) enfim... muitos outros fazem parte da minha psn mas na moral, nao quero numero, mas qualidade.

tenho grandes companheiros de jogo tbm (POWERMAX, TYLER, DOMINADOR, LUCY, LUKE) que considero, e se precisarem de algo, mandem msg na psn que se possivel logarei e ajudarei.

bom... estarei sempre que possivel no msn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou adicionem na pcn cdugon e cdugon_usa quem quiser

ps: Idiotas de plantão (turminha imbecil do gaia), se adicionarem na psn pra escrever tanta merda quanto escrevem in game vou apenas chingar a digníssima mãe irmã e avós de vocês, deletar e ignorar seus nicks, e se forem homens de verdade, marquemos pra nos encontrar um dia, em qualquer lugar do brasil pra eu descer a lenha em voces, quebrarei seus respectivos narizes e todos os seus dentes da frente, ae além de punheteiros, nerds, gordos, idiotas e desprezíveis serão também banguelas e terão que comer comida por canudinho por um bom tempo.

ps2: nao entrarei mais nesse fórum, darei um tempo daqui também, então... vou dar um tempo pra todos lerem, refletirem, chigarem, sei lá, e deletarei o cadastro... portanto... nao lerei as resposta pra minha msg.

boa sorte pra quem fica

cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo DELTA  δ - Página 8 Empty Re: Grupo DELTA δ

Mensagem  diavolo Seg Abr 09, 2012 9:08 am

affraid PUTAQ Q PARIU ACABOU O GRUPO DELTA ,que q ta acontecendo, não to entendendo nada , por favor alguem explica ai q agora fiquei boiando , fire vc não tem q sair do jogo por conta de outros ,mas enfim cara é uma pena , não sei o q aconteceu , mas espero q vc volte atras , lembre que vc tem amigos lá e percisando tamo ai..... Embarassed
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo DELTA  δ - Página 8 Empty Re: Grupo DELTA δ

Mensagem  Mystic Luke Seg Abr 09, 2012 9:57 am

Calma, Diavolo!
Como muitos podem ver, meu id da psn está de volta
Por incrivel q pareça, consegui um PS3 emprestado com um amigo meu!
Então estou voltando hj ao DC!
Tenho tbm que renovar meu legendary, q eu acho q acabou
Enfim, não vamos matar o grupo Delta não
TANK
Diavolo
*****
DPS
FlashDark
Sandritos
Healer
Mystic Luke
Dead Alien (confirma?)
Troller
Arcanjo
Rhavin

Vamos confirmar os integrantes e ver isso ai

Mystic Luke
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 54

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 US
PSN : delfim00

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo DELTA  δ - Página 8 Empty Re: Grupo DELTA δ

Mensagem  diavolo Seg Abr 09, 2012 10:31 am

o dead alien confirmou comigo porem ele chega as 23hs as 23:15 , como agora vai ter os replays nada impede de fazermos e quando ele entrar fazermos de novo , quanto ao fire espero q ele reconsidere , pois se existe preconceito e jogadores que ele não quer jogar , no grupo nunca teve isto e sempre o tratamos bem , no final acredito q o q importa são os amigos , então espero q ele reconsidere, se não colocaremos um outro dps(preferencia) no grupo , ou outro tank.
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo DELTA  δ - Página 8 Empty Re: Grupo DELTA δ

Mensagem  Jiraya7k Seg Abr 09, 2012 10:54 am

Nem sou do grupo e nem devia comentar, mas...

Poxa, uma pena mesmo o Fire desistir, sei q ele não vai ler isso mesmo, mas mesmo assim vou falar:

Ainda existem pessoas q acreditam no tank fire, e, quando estive em "crise de identidade" acerca de mudar o power do meu char, ele (Fireheaven) foi um dos q me explicaram mais sobre a classe, e é um dos mais poderosos da mesma classe, q eu conheci. E me servia como exemplo p/ seguir lutando e continuar na classe mais fdp do jogo. Pena q toda a discriminação (e outros fatores q ele mencionou) desestimularam de tal maneira. Era um player e um char com quem eu queria ter jogado, queria ver como seria um fire tank poderoso em ação, alguem q certamente saberia usar essa classe com melhor conhecimento q eu.



E, outra pena é q resolve fazer isso logo no retorno da franga louca do Luke! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mundo pequeno da porra, a gente se encontra logo aqui no DC, Lukoso safado!
Ah, o Rapha tb tá na liga, e estamos tentando convencer o Subaru a jogar tb!




No mais, desculpem a invasão, mas só queria mesmo falar isso, mesmo nunca tendo jogado com o Fire, falei com ele algumas vezes por aqui e de vez em qdo pelo PS3, fiquei triste com a sua "saída".
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo DELTA  δ - Página 8 Empty Re: Grupo DELTA δ

Mensagem  FlasHDarK Seg Abr 09, 2012 11:21 am

Ola Não sei o que fez ou falei pro FIREHEAVEN, não intende nada mas pesso desculpa msm assim pq isso e um jogo pra gente se diverte e não pra gente arruma problemas ums com outros.

Grupo Delta po sempre fomos bem legais um com outro po nunca tivemos problemas em raids com discussão ou loots indevidos não intende nada.
Amanha dia 10 sai os badges de resets vamos ai grupo fazer uma forcinha e loga e reunir oq sobrou do grupo Delta Forever.




FlasHDarK
FlasHDarK
Amador
Amador

Mensagens : 8

CR : 80
League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : Byukyga

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo DELTA  δ - Página 8 Empty Re: Grupo DELTA δ

Mensagem  GLRhavin Seg Abr 09, 2012 4:24 pm

O FIREHEAVEN vai voltar. Conheço o cara desde minha primeira semana de DC, com uma peça T1...

Cacete, Fire, vê se aprende a colocar o pessoal no "ignore" ou desligar o chat ou entrar em "modo revolta" como o Arcanjo faz kkkkkkkkkkkkk

A gente tá jogando videogame, cara!! Esperava que não fosse encontrar moleque jogando? Kkkkkkkkkkkkk

Esfria a cabeça, ajeita o trampo e volta!! Ou joga com uma vodka do lado, isso ajuda...

A partir de amanhã, vou começar a maratona GATES. Espero fazer umas 3 e comprar outra peça de T4.

Vou jogar com o GAMA, DELTA, TETA, ALPHA, indigentes e até gringos. Como DPS ou Controller full t3.

Conto com a ajuda de vocês, pois quero fechar a T4 nesse mês!!

Depois, aí sim, me aposento...
GLRhavin
GLRhavin
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 130

CR : 88
Nick : GLRhavin

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 (US)
PSN : SirRhavin / Darth_Rhavin

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo DELTA  δ - Página 8 Empty Re: Grupo DELTA δ

Mensagem  diavolo Seg Abr 09, 2012 5:28 pm

não garanto fazer este tanto de gates não mais , pelo menos umas 2 por dia faço durante esta semana , se vcs esperarem, se não vão se fuder cambada de playboy burguezinho , eu tendo q faze a correria , roba ums son de carro e o caralho pra junta grana , ate promoção no bagulho eu to fazendo, pra junta grana e vcs gastando com armadura de viado , carnerinho ,gatinho e chifrudo .....kkkkk
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo DELTA  δ - Página 8 Empty Re: Grupo DELTA δ

Mensagem  DanNNNNN Seg Abr 09, 2012 7:17 pm

Se precisar de apoio galera, é só chamar viu?

Fire, não liga para o que os outros pensam

Além do mais, eu era Tank de Fogo, você lembra de eu tankando?

Então, Tank de fogo tem que saber jogar (como eu e você jogamos bem e sabemos os combos....Vou colocar o Diavolo na lista por que se não ele vai estar com ciúmes rs)

Então cara, faz o seguinte : Pega o que os outros dizem e MANDEM ELES TOMAREM NO CU!!!!!!!!!!!!!!! Como eu fiz e até hoje a galera coloco respeito em minha pessoa,

Cara, você é o cara! Amigão de verdade, deve estar passando por dificuldades, como todo mundo está passando, um país aonde vivemos, pode se dar ao luxo que é uma bosta de realidade que agnt vive, mas o jogo nos une, nos distrai disso

Então cara, se precisar a GAMA-DELTA está no seu apoio (com a palavra do GAMEIRO LIDER André "GLRhavin" "Junqueira)

Você é pai de família, um dos grandes jogadores de DC (TANK)
E nós crescemos juntos, eu você, WhiTTe (Sandro...D0RITOS), MAICON CLB, o Floripa excepcionalmente (que está com DLC e upando a 220v a PSN nova dele)


É isso aí cara!!!!

Tamo junto e misturado (rs)

Você sempre vai ter meu apoio, com ou sem a minha presença

Eis uma frase de um poeta renascentista contemporâneo anônimo, ao qual Bob Marley copiou que é assim:

"Viva de maneira que a sua presença nao seja notada, mas que sua ausência seja sentida."

Minha vida se resume nisso, e
Como sou um cara que não gosto de falar publicamente (só falo particularmente os assuntos internos, e você sabe bem do que eu estou falando, e que em qualquer circunstância te apoei e é verdade)

"Carlinhos", rs relaxa meu querido, a vida é assim

Quem vos fala eu, ao qual eu sois apenas um "Faixa Branca" do grupo, mas com a minha vivência e a minha expêriencia de vida honesta.




Agora saindo da BOIOLICE

VAMOS VOLTAR Á MODA DO DanNNNNNN COMO TODOS CONHECEM ;
FIREHEAVEN VOLTE PARA O DC PORRA, VIRO MENININHA?


AHSUIHAUIASHUIASUHIASHUIASHASUIASH


É brincadeira viu?

Tirando esse momento "MAD Mario DanNNNN", no fundo você sabe do que eu estou falando,
estamos juntos hein?

Só falta uma coisa:

Cade a cervejada do GRUPO GAMA-DELTA?????

PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
DanNNNNN
DanNNNNN
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 65

CR : 80
Nick : DanNNNNN

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : DanNNNN171

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo DELTA  δ - Página 8 Empty Re: Grupo DELTA δ

Mensagem  DanNNNNN Seg Abr 09, 2012 7:35 pm

cdugon escreveu:caros membos e senhores do grupo delta...

venho comunicar-lhes que darei um tempo do jogo.. esporadicamente entrarei pra fazer alguma coisa e não deletarei o char, algum dia possivelmente eu voltarei... tenho vários motivos pessoais que não estão me deixando com tempo disponível pra jogar (problemas graves no trabalho que estão me deixando no limite do stress, chego em casa, não tenho ânimo nem pra ligar o game) e motivos in game que foram me deixando cada vez mais chateado.

- tank de fogo é uma classe desgraçada, todos tem preconceito, nao querem no grupo
- varias pessoas saindo do grupo
- vou dormir tarde toda sexta pq as pessoas que anteriormente comprometidas com o game nao aparecem no horario (alguns jogam o dia todo e se deslogam proximo do horario combinado)
- acabou meu legendary e nao vou mais gastar grana com esse game (ja comprei h7, teclado wireless, 2 cartoes de 20 e 1 de 50 dolares = + de 300 pratas só com esse jogo, foda!)
- gringos nao sabem jogar e tem preconceito contra os brasileiros, ja fui xingado kickado, escurraçado no game
- estou de saco cheio de certas pessoas BRASILEIRAS que são um pé no saco e tornam o game INSUPORTÁVEL.

o jogo é muito legal, sou colecionador de quadrinhos a vida toda, tinha todas as edições nacionais desde a EBAL e vibrei quando lançaram o game, demorei pra conseguir, curto demais as fases e as upagens mesmo sendo repeptitivas, mas o jogo se torna ruim porque as pessoas dificultam e tornam o game massante.


agradeço às risadas, às tiradas inteligentes de DENTRO DO GRUPO DELTA, aos grandes amigos que fiz nesse game HAVIN (que conheci através desse forum), DIAVOLO, DANNN (desde o inicio do game), SANDRITO(desde o char nivel 10), ARCANJO (gente boa ao extremo) FLASHDARK, DEAD ALIEN (que apesar das ultimas pisadas na bola considero pracaralho), MASTGOW (gente boa pra kct) e MAICON (gente finissima que nao faz parte da liga mas me ajudou pra caralho), HIPOCAMPO (grande organizador dessa bagaça e um grande amigo) enfim... muitos outros fazem parte da minha psn mas na moral, nao quero numero, mas qualidade.

tenho grandes companheiros de jogo tbm (POWERMAX, TYLER, DOMINADOR, LUCY, LUKE) que considero, e se precisarem de algo, mandem msg na psn que se possivel logarei e ajudarei.

bom... estarei sempre que possivel no msn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou adicionem na pcn cdugon e cdugon_usa quem quiser

ps: Idiotas de plantão (turminha imbecil do gaia), se adicionarem na psn pra escrever tanta merda quanto escrevem in game vou apenas chingar a digníssima mãe irmã e avós de vocês, deletar e ignorar seus nicks, e se forem homens de verdade, marquemos pra nos encontrar um dia, em qualquer lugar do brasil pra eu descer a lenha em voces, quebrarei seus respectivos narizes e todos os seus dentes da frente, ae além de punheteiros, nerds, gordos, idiotas e desprezíveis serão também banguelas e terão que comer comida por canudinho por um bom tempo.

ps2: nao entrarei mais nesse fórum, darei um tempo daqui também, então... vou dar um tempo pra todos lerem, refletirem, chigarem, sei lá, e deletarei o cadastro... portanto... nao lerei as resposta pra minha msg.

boa sorte pra quem fica



Seguinte o "turminha da maria vai com as outras" aqui vai um aviso:

Se mexe com meu brother (jogamos desde o inicio essa bosta)

Melhor não me ver no caminho
Só avisando aos "Srs. de asinhas pra fora"

Respeito é bom as vezes, dentro ou fora do in game
Está na regra da liga, e tem que respeitar, como se fosse uma sala de aula, entro calo a porra da sua BOCA (estudei em colégio militar e eu sei do que eu estou falando então, XIU)

Se eu souber de algum problema, ou um boato (como tivemos o "NOGS" vulgo sr. mudador de nick, que foi pra nossa liga (TUPINIQUIM, o início de nossas amizades) ele falo um monte de merda da BR Figthers, entre outras pessoas, e depois mudou de nick para ACESSORIADO) Eu falo isso com a puta de uma maior vontade no blog, ta na hora de ser transparente. O Forúm serve pra isso, discussão e posição de ideias. Ele nao só me desrespeitou como também mexeu com FIRE,Sandro, MAICON,Floripa e assim vai a lista..... FALSIDADE SE CHAMA!!!

Então galera, se vier fala besteira no jogo, vamos resolver como gentes civilizadas
Cara a cara, e falar o por que você nao gosta dele, mesmo sendo por que ele tem uma orelha grande que a outra. Galera, na boa, todos somos adultos, e parem de serem crianças PORRA!!!!
Eu soube das ultimas, então galera que me respeita ou os que não respeitam (NOGS, no caso)

Não me importo quem não gosta de mim, por que quem me conhece, sabe como eu sou, e eu apoio e defendo as pessaos que gostam de mim, por que em um determinado momento da vida, a amizade não é de quantidade, e sim de qualidade; como o Carlo disse e concordo com ele

Só estou querendo ser transparente e estou DEFENDENDO PELA 789378943758937837 MILESIMA VEZ o Carlos (FIREHEAVEN)

CHEGA!!! BASTA!!!!

O jogo nos faz unir, e não nos desunir


Só vou uma pergunta para vocês pensarem caros leitores (Os senhores quietinhos, que cria preconceitos desnecessários e enchendo a caixa de MP ao HIPOCAMPO,DARKPUNISHER,BERINGELA....

O que vocês estão fazendo na liga? Pra respeita ou pra ter preconceito?

Galera da maria vai com as outras, só tenho isso pra lhes dizerem : VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!

FIRE
To aqui viu?

Vê se volta cara, esquece o que os outros pensam!!!

Crescemos juntos desde o inicio do game!!!!
DanNNNNN
DanNNNNN
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 65

CR : 80
Nick : DanNNNNN

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : DanNNNN171

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo DELTA  δ - Página 8 Empty Re: Grupo DELTA δ

Mensagem  DanNNNNN Seg Abr 09, 2012 7:41 pm

diavolo escreveu: não garanto fazer este tanto de gates não mais , pelo menos umas 2 por dia faço durante esta semana , se vcs esperarem, se não vão se fuder cambada de playboy burguezinho , eu tendo q faze a correria , roba ums son de carro e o caralho pra junta grana , ate promoção no bagulho eu to fazendo, pra junta grana e vcs gastando com armadura de viado , carnerinho ,gatinho e chifrudo .....kkkkk


UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAAUH


Só nos "corres" hein? UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA RIALTO
DanNNNNN
DanNNNNN
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 65

CR : 80
Nick : DanNNNNN

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : DanNNNN171

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo DELTA  δ - Página 8 Empty Re: Grupo DELTA δ

Mensagem  diavolo Seg Abr 09, 2012 11:58 pm

caralho dannnnn vc escreve o mesmo tanto que vc fala kkkkkkkkkkkkkkk ainda escreve com voz de viadinho q nem no jogo kkkkkkkkkkkk sacanagem
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo DELTA  δ - Página 8 Empty Re: Grupo DELTA δ

Mensagem  DanNNNNN Ter Abr 10, 2012 6:14 am

diavolo escreveu:caralho dannnnn vc escreve o mesmo tanto que vc fala kkkkkkkkkkkkkkk ainda escreve com voz de viadinho q nem no jogo kkkkkkkkkkkk sacanagem

uahuaeuaehaeueah pois é.....

to escrevendo só pra defender meu amiguinho aí ó!!!


DanNNNNN
DanNNNNN
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 65

CR : 80
Nick : DanNNNNN

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : DanNNNN171

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo DELTA  δ - Página 8 Empty Re: Grupo DELTA δ

Mensagem  Mystic Luke Ter Abr 10, 2012 7:39 am

Dan ta fazendo flood aqui no tópico do grupo Delta, vamos reclamar com a moderação
E caralho, justo quando eu tenho que baixar o jogo inteiro de novo a minha internet resolve que não vai funcionar direito, to baixando a dois dias e essa merda ainda ta em 34%

Mystic Luke
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 54

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 US
PSN : delfim00

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo DELTA  δ - Página 8 Empty Re: Grupo DELTA δ

Mensagem  diavolo Qua Abr 11, 2012 3:04 pm

pessoal hj mais duas gates ou não?
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo DELTA  δ - Página 8 Empty Re: Grupo DELTA δ

Mensagem  GLRhavin Qua Abr 11, 2012 3:39 pm

Não.

6 (seis) GATES.

Não discuta, por favor. Salvo se quiser fazer mais raids.

Quero mais uma peça T4 hoje.

Começo a maratona às 19h.
GLRhavin
GLRhavin
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 130

CR : 88
Nick : GLRhavin

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 (US)
PSN : SirRhavin / Darth_Rhavin

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo DELTA  δ - Página 8 Empty Re: Grupo DELTA δ

Mensagem  felipemag Qua Abr 11, 2012 4:01 pm

Se meu grupo não for fazer, e se vcs precisarem eu ajudo
felipemag
felipemag
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 242

CR : 81
Nick : BLACKVULTURE X - H Tank / Malandrinho - H DPS

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - USP
PSN : felipemag2

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo DELTA  δ - Página 8 Empty Re: Grupo DELTA δ

Mensagem  GLRhavin Qua Abr 11, 2012 4:15 pm

ABUTREPRETO, você será bemvindo.

Com 2 tanks, minha paper armor t3 agradece.
GLRhavin
GLRhavin
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 130

CR : 88
Nick : GLRhavin

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 (US)
PSN : SirRhavin / Darth_Rhavin

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo DELTA  δ - Página 8 Empty Re: Grupo DELTA δ

Mensagem  diavolo Qua Abr 11, 2012 4:44 pm

as 19 já to on 6 gates kkkkkk
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo DELTA  δ - Página 8 Empty Re: Grupo DELTA δ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos