www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recem lvl 30 por onde começo Armors PVE ou PVP ?

+5
lekkis
mastershock
kyrios
Lobo
vtrmage
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Recem lvl 30 por onde começo Armors PVE ou PVP ? Empty Recem lvl 30 por onde começo Armors PVE ou PVP ?

Mensagem  vtrmage Qui Fev 09, 2012 11:57 am

No meu ultimo char cheguei até o level 30 e o meu critério para escolher qual armadura pegar foi o seguinte:
"Vou escolher a que eu achar mais dahora albino "

Aí eu comprei a armadura da HAWKgirl inteira (PVP tier 1) cheers , de fato achei ela muito loka
soh q quando comecei a ler os fóruns, Todos os tópicos falam para comprar o set PVE primeiro affraid

Agora nao sei qual é a ordem correta, comprar primeiro o PVE ou o PVP Question geek


OBS.( scratch as Armaduras de DPS são as que nao sao de nenhuma ROLE Question Question Question )
vtrmage
vtrmage
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 60

CR : 43
Nick : Noturnow

League : Ultimo Legado

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Recem lvl 30 por onde começo Armors PVE ou PVP ? Empty Re: Recem lvl 30 por onde começo Armors PVE ou PVP ?

Mensagem  Lobo Qui Fev 09, 2012 12:20 pm

vtrmage escreveu:No meu ultimo char cheguei até o level 30 e o meu critério para escolher qual armadura pegar foi o seguinte:
"Vou escolher a que eu achar mais dahora albino "

Aí eu comprei a armadura da HAWKgirl inteira (PVP tier 1) cheers , de fato achei ela muito loka
soh q quando comecei a ler os fóruns, Todos os tópicos falam para comprar o set PVE primeiro affraid

Agora nao sei qual é a ordem correta, comprar primeiro o PVE ou o PVP Question geek


OBS.( scratch as Armaduras de DPS são as que nao sao de nenhuma ROLE Question Question Question )

Sim, são aquelas que não tem role, e no caso de por onde começar, tenta pela parte de tutoriais do forum,
esse é um que pode ajudar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lobo
Lobo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 148

Nick : Cadmus Clone - V

League : XxRMxX (Retard Mafia)

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Recem lvl 30 por onde começo Armors PVE ou PVP ? Empty Re: Recem lvl 30 por onde começo Armors PVE ou PVP ?

Mensagem  kyrios Qui Fev 09, 2012 3:04 pm

Aproveitando seu tópico, se alguem puder ajudar, como eu compro aquelas armaduras pve que custa 1 MoT? Precisa ter o reconhecimento da área lá, mas não faço idéia de como consegue esse reconhecimento, tô apanhando mt feio com meu dps sem essas armaduras... Sad

Outra pergunta, é comum apanhar nessas quest level 30 sem essas armaduras pve?

Obrigado!
kyrios
kyrios
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 18

CR : 60
Nick : Vincent Kiddo - H

League : Zodiac Braves

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Recem lvl 30 por onde começo Armors PVE ou PVP ? Empty Re: Recem lvl 30 por onde começo Armors PVE ou PVP ?

Mensagem  mastershock Sex Fev 10, 2012 7:39 am

kyrios escreveu:Aproveitando seu tópico, se alguem puder ajudar, como eu compro aquelas armaduras pve que custa 1 MoT? Precisa ter o reconhecimento da área lá, mas não faço idéia de como consegue esse reconhecimento, tô apanhando mt feio com meu dps sem essas armaduras... Sad

Outra pergunta, é comum apanhar nessas quest level 30 sem essas armaduras pve?

Obrigado!

Cara aperta a letra N, e la mostra que vc precisa pegar cooperative para poder comprar, se vc fez todas as quests da sua cidade vc ja devia ter cooperative, vai fazendo challenges que alem de ter dar MoT, vc ganha feats e os pontos para cooperative.
E sim, vc apanha mto com set pve, qualquer um apanha !
king
mastershock
mastershock
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 246

CR : OFF
Nick : MASTERSHOCK

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Recem lvl 30 por onde começo Armors PVE ou PVP ? Empty Re: Recem lvl 30 por onde começo Armors PVE ou PVP ?

Mensagem  lekkis Sex Fev 10, 2012 9:22 am

Aqui tem tudo q precisa saber

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 361

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

http://lekkao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recem lvl 30 por onde começo Armors PVE ou PVP ? Empty Re: Recem lvl 30 por onde começo Armors PVE ou PVP ?

Mensagem  Frienzy Sex Fev 10, 2012 10:09 am

nada ver ter que pegar PVE primeiro, vc pega a que vc quiser, eu comecei pegando a PVP primeiro, peguei a T2 PVP e agora to terminando T1 PVE, vc pega a que quiser, só aconselho a não tentar pegar as 2 ao mesmo tempo, pega uma de cada vez, ou se dedica primeiro a pegar PVP ou PVE!
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Recem lvl 30 por onde começo Armors PVE ou PVP ? Empty Re: Recem lvl 30 por onde começo Armors PVE ou PVP ?

Mensagem  mastershock Sex Fev 10, 2012 10:47 am

Frienzy escreveu:nada ver ter que pegar PVE primeiro, vc pega a que vc quiser, eu comecei pegando a PVP primeiro, peguei a T2 PVP e agora to terminando T1 PVE, vc pega a que quiser, só aconselho a não tentar pegar as 2 ao mesmo tempo, pega uma de cada vez, ou se dedica primeiro a pegar PVP ou PVE!

Não faça isso cara, são pessoas assim que fodem com voce em uma raid, e ate em uma duo, acham que serão os melhores do mundo com set pvp, sendo que em pve vc pega muita skill points, e pode bater em muito marmanjo com um set bom de pve ...
mastershock
mastershock
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 246

CR : OFF
Nick : MASTERSHOCK

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Recem lvl 30 por onde começo Armors PVE ou PVP ? Empty Re: Recem lvl 30 por onde começo Armors PVE ou PVP ?

Mensagem  Frienzy Sex Fev 10, 2012 10:52 am

não vai ser o melhor do mundo, mais de uma forma ou de outra ele vai ter que pegar set PVP, pq não pode pegar primeiro PVP e depois PVE?
nada ver só falam merda, PVP tbem tem mto feat, ele pega o que quiser primeiro!e não intereça o set PVE que vc tem, pode ser T3 garanto que não ganha de um T1 pvp, set pve não faz nada em PVP!
já o set PVP ainda da alguma defesa q usa em pve e HP tbem, o pve não da nada de Thougness que é a defesa do PVP, não fala merda pro cara não!
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Recem lvl 30 por onde começo Armors PVE ou PVP ? Empty Re: Recem lvl 30 por onde começo Armors PVE ou PVP ?

Mensagem  mastershock Sex Fev 10, 2012 11:00 am

Frienzy escreveu:não vai ser o melhor do mundo, mais de uma forma ou de outra ele vai ter que pegar set PVP, pq não pode pegar primeiro PVP e depois PVE?
nada ver só falam merda, PVP tbem tem mto feat, ele pega o que quiser primeiro!e não intereça o set PVE que vc tem, pode ser T3 garanto que não ganha de um T1 pvp, set pve não faz nada em PVP!
já o set PVP ainda da alguma defesa q usa em pve e HP tbem, o pve não da nada de Thougness que é a defesa do PVP, não fala merda pro cara não!

Cara vc e um lixo, tem quanto de sp ? 20? a vey na boa vai, ja bati em mta mlkada full t1 com set PVE, e ao contrario do que vc diz, nao mencionei que a defesa de pve e melhor que pvp nao, mais o dano concerteza é muuuito maior, se liga, deve ter uma semana no jogo e quer botar de fodao, pesquisa o jogo, se informa ai depois vc pensa em postar alguma coisa que preste !
mastershock
mastershock
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 246

CR : OFF
Nick : MASTERSHOCK

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Recem lvl 30 por onde começo Armors PVE ou PVP ? Empty Re: Recem lvl 30 por onde começo Armors PVE ou PVP ?

Mensagem  lekkis Sex Fev 10, 2012 11:09 am

Não tem essa de primeiro ou segundo. O que tem que saber é qual é o seu foco. No meu caso, por exemplo, não gosto de PvP, sou ruim em PvP e não faço PvP. Sendo assim tenho meu setzinho de PvE.

Por outro lado, tenho amigos que AMAM o PvP e não querem saber de PvE. O cara é full T3 PvP e não faz PvE.

Você até pode querer ser os dois PvE e PvP e, desta forma, vai ter que escolher qual ele quer fazer primeiro.

Uma coisa que você tem que estar ligado é: Set de PvP é para PvP; Set de PvE é pra PvE. Simples assim.

lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 361

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

http://lekkao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recem lvl 30 por onde começo Armors PVE ou PVP ? Empty Re: Recem lvl 30 por onde começo Armors PVE ou PVP ?

Mensagem  mastershock Sex Fev 10, 2012 11:17 am

Cada qual com sua extrema opinião, aceito seus argumentos tranquilamente lekkis, mais esse outro lixo ai...

MEUS PESAMES
Crying or Very sad
mastershock
mastershock
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 246

CR : OFF
Nick : MASTERSHOCK

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Recem lvl 30 por onde começo Armors PVE ou PVP ? Empty Re: Recem lvl 30 por onde começo Armors PVE ou PVP ?

Mensagem  vtrmage Sex Fev 10, 2012 11:19 am

ée agora fiquei meio confusoo confused

pq nos fóruns falam pra começar por PVE...
vtrmage
vtrmage
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 60

CR : 43
Nick : Noturnow

League : Ultimo Legado

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Recem lvl 30 por onde começo Armors PVE ou PVP ? Empty Re: Recem lvl 30 por onde começo Armors PVE ou PVP ?

Mensagem  Ex Cloud-V Sex Fev 10, 2012 11:26 am

É muito simples manu pq no pve vc faz mais feats q em pvp
mais feats = a mais sp mais sp = a personagem mais forte
sem contar q pvp não aumenta o teu cr

completa sua armadura pvp full t2 com 100 pts de skill

e luta com alguém q é full t2 pvp com 30 pts de skill pq só joga pvp ele nunca vai vencer vc eu repito nunca
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Recem lvl 30 por onde começo Armors PVE ou PVP ? Empty Re: Recem lvl 30 por onde começo Armors PVE ou PVP ?

Mensagem  Frienzy Sex Fev 10, 2012 4:08 pm

mastershock escreveu:Cada qual com sua extrema opinião, aceito seus argumentos tranquilamente lekkis, mais esse outro lixo ai...

MEUS PESAMES
Crying or Very sad


kkkk pode até hitar seu noobão no maximo 300 enquanto leva hit de 1k+ -.-"
um cara de set PVP só perde pra um PVE se for mto lixo!
eu não to falando pro cara só jogar PVP infeliz, mais sim que não importa por qual ele começa a pegar noob ,,!,,
não vem querer falar mentira dar uma de bonzão falando que arregaça no PVP de set PVE não pq é mentira, o maximo que vc fez é matar um noobinho com set PVP T1 por ai e fica falando merda, cada um tem sua utilidade, PVE é PVE e PVP é PVP, já cancei de matar lixos que nem vc que entra de set PVE em PVP com apenas um combo -.-"
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Recem lvl 30 por onde começo Armors PVE ou PVP ? Empty Re: Recem lvl 30 por onde começo Armors PVE ou PVP ?

Mensagem  mastershock Sex Fev 10, 2012 4:51 pm

Frienzy escreveu:
mastershock escreveu:Cada qual com sua extrema opinião, aceito seus argumentos tranquilamente lekkis, mais esse outro lixo ai...

MEUS PESAMES
Crying or Very sad


kkkk pode até hitar seu noobão no maximo 300 enquanto leva hit de 1k+ -.-"
um cara de set PVP só perde pra um PVE se for mto lixo!
eu não to falando pro cara só jogar PVP infeliz, mais sim que não importa por qual ele começa a pegar noob ,,!,,
não vem querer falar mentira dar uma de bonzão falando que arregaça no PVP de set PVE não pq é mentira, o maximo que vc fez é matar um noobinho com set PVP T1 por ai e fica falando merda, cada um tem sua utilidade, PVE é PVE e PVP é PVP, já cancei de matar lixos que nem vc que entra de set PVE em PVP com apenas um combo -.-"


fala mto e faz pouco, sai daqui cra vc tem uns 30 sp
UAHUAHUAH, LIXO ?
lixo é oque a sua mãe pariu no dia 20/06/1993

silent
mastershock
mastershock
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 246

CR : OFF
Nick : MASTERSHOCK

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Recem lvl 30 por onde começo Armors PVE ou PVP ? Empty Re: Recem lvl 30 por onde começo Armors PVE ou PVP ?

Mensagem  Frienzy Sex Fev 10, 2012 5:27 pm

vc não tem nem argumentos pra provar a merda q ta dizendo cara, só sabe ofender os outros?
fico nervosinha só pq discordei de vc?
quais são seus argumentos pra provar o contrario do que eu disse?
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Recem lvl 30 por onde começo Armors PVE ou PVP ? Empty Re: Recem lvl 30 por onde começo Armors PVE ou PVP ?

Mensagem  lekkis Sex Fev 10, 2012 7:51 pm

Q tal os dois pararem de discutir no forum, entrar no jogo e irem para um duelo para resolver as diferenças???? cheers

lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 361

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

http://lekkao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recem lvl 30 por onde começo Armors PVE ou PVP ? Empty Re: Recem lvl 30 por onde começo Armors PVE ou PVP ?

Mensagem  Lobo Sex Fev 10, 2012 8:01 pm

lekkis escreveu:Q tal os dois pararem de discutir no forum, entrar no jogo e irem para um duelo para resolver as diferenças???? cheers

BOOOOoOOOOAA Lekkis cheers

obs ainda to esperando mais sobre o SWOR no seu blog hauhauhauhauhuahuahuhau
Lobo
Lobo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 148

Nick : Cadmus Clone - V

League : XxRMxX (Retard Mafia)

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Recem lvl 30 por onde começo Armors PVE ou PVP ? Empty Re: Recem lvl 30 por onde começo Armors PVE ou PVP ?

Mensagem  lekkis Sáb Fev 11, 2012 1:18 am

Lobo escreveu:
lekkis escreveu:Q tal os dois pararem de discutir no forum, entrar no jogo e irem para um duelo para resolver as diferenças???? cheers

BOOOOoOOOOAA Lekkis cheers

obs ainda to esperando mais sobre o SWOR no seu blog hauhauhauhauhuahuahuhau

Eu não jogo... Não costumo falar muito sobre o q nao jogo... Geralmente posto mais dos jogos q eu testo...

Vou ver se um amigo me empresta a conta dele e eu testo.

lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 361

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

http://lekkao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recem lvl 30 por onde começo Armors PVE ou PVP ? Empty Re: Recem lvl 30 por onde começo Armors PVE ou PVP ?

Mensagem  mastershock Sáb Fev 11, 2012 8:29 am

Frienzy escreveu:vc não tem nem argumentos pra provar a merda q ta dizendo cara, só sabe ofender os outros?
fico nervosinha só pq discordei de vc?
quais são seus argumentos pra provar o contrario do que eu disse?

Recem lvl 30 por onde começo Armors PVE ou PVP ? Ui

UI ! ela fico ofendida Crying or Very sad
mastershock
mastershock
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 246

CR : OFF
Nick : MASTERSHOCK

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Recem lvl 30 por onde começo Armors PVE ou PVP ? Empty Re: Recem lvl 30 por onde começo Armors PVE ou PVP ?

Mensagem  Frienzy Sáb Fev 11, 2012 10:28 am

mastershock escreveu:
Frienzy escreveu:não vai ser o melhor do mundo, mais de uma forma ou de outra ele vai ter que pegar set PVP, pq não pode pegar primeiro PVP e depois PVE?
nada ver só falam merda, PVP tbem tem mto feat, ele pega o que quiser primeiro!e não intereça o set PVE que vc tem, pode ser T3 garanto que não ganha de um T1 pvp, set pve não faz nada em PVP!
já o set PVP ainda da alguma defesa q usa em pve e HP tbem, o pve não da nada de Thougness que é a defesa do PVP, não fala merda pro cara não!

Cara vc e um lixo, tem quanto de sp ? 20? a vey na boa vai, ja bati em mta mlkada full t1 com set PVE, e ao contrario do que vc diz, nao mencionei que a defesa de pve e melhor que pvp nao, mais o dano concerteza é muuuito maior, se liga, deve ter uma semana no jogo e quer botar de fodao, pesquisa o jogo, se informa ai depois vc pensa em postar alguma coisa que preste !



Recem lvl 30 por onde começo Armors PVE ou PVP ? 97571200



UI!Ela fico nervosinha!


kkkkk só rindo mesmo mané nem sabe de nada -.-"
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Recem lvl 30 por onde começo Armors PVE ou PVP ? Empty Re: Recem lvl 30 por onde começo Armors PVE ou PVP ?

Mensagem  mastershock Sáb Fev 11, 2012 10:59 am

vai upar seu sp, quando vc tive pelo menos 30 ai vc fala comigo lek ! (:
A proposito oque eu tinha pra falar ta la atras, não leu ? ai o problema e seu
Não gosto? entao pega eu fera
mastershock
mastershock
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 246

CR : OFF
Nick : MASTERSHOCK

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Recem lvl 30 por onde começo Armors PVE ou PVP ? Empty Re: Recem lvl 30 por onde começo Armors PVE ou PVP ?

Mensagem  Heitor Fraga Sáb Fev 11, 2012 11:30 am

Não é por nada não, mas tenho a impressão de que o CR do Master é maior. 'o' So... Ainda nisso?

Heitor Fraga
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 163

CR : 36 - que eu me lembre, né?
Nick : KF III - H

League : JLB

Servidor : PC - US SERVER - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Recem lvl 30 por onde começo Armors PVE ou PVP ? Empty Re: Recem lvl 30 por onde começo Armors PVE ou PVP ?

Mensagem  mastershock Sáb Fev 11, 2012 12:09 pm

Heitor Fraga escreveu:Não é por nada não, mas tenho a impressão de que o CR do Master é maior. 'o' So... Ainda nisso?

Maior que oq ? ainda isso oq ?
mastershock
mastershock
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 246

CR : OFF
Nick : MASTERSHOCK

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Recem lvl 30 por onde começo Armors PVE ou PVP ? Empty Re: Recem lvl 30 por onde começo Armors PVE ou PVP ?

Mensagem  Heitor Fraga Sáb Fev 11, 2012 12:12 pm

Seu combate rating é maior que o do Firenalgumacoisa. '-' Acho que isso já é um bom parâmetro, não é mesmo?

Heitor Fraga
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 163

CR : 36 - que eu me lembre, né?
Nick : KF III - H

League : JLB

Servidor : PC - US SERVER - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Recem lvl 30 por onde começo Armors PVE ou PVP ? Empty Re: Recem lvl 30 por onde começo Armors PVE ou PVP ?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos