www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O começo de tudo...

4 participantes

Ir para baixo

O começo de tudo... Empty O começo de tudo...

Mensagem  fabio_fn Qua Mar 02, 2011 3:32 pm

Pessoal, instalei o jogo (demorou prá caramba), e comecei num servidor PVE. Achei melhor começar num PVE para pegar as manhas do jogo. Tá certo isso? O char demora muito para subir de level. Tem alguma forma de eu interagir com alguem, jogar com algum outro jogador nesse tipo de servidor, ou ninguem se interessa pelos PVE? Estou numa missão de salvar os Titãs que tá f... de passar!
fabio_fn
fabio_fn
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 370

CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo... Empty Re: O começo de tudo...

Mensagem  jpknox Qua Mar 02, 2011 5:10 pm

Cara na minha opinião vc deve fazer direto no PVP, pq o PVE é sem graça, não tem ninguem para interagir

E tem outra, uma vez jogando no PVE não tem como migrar com o char para outro, vc vai ter q criar do zero

Vem para o PVP que te ajudo

Eu jogo no PS3 e estou no server blood run
jpknox
jpknox
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 127

Nick : Knoxx - H

League : JUSTICE LEGENDS

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP
PSN : knoxxplober

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo... Empty Re: O começo de tudo...

Mensagem  LRTRISTAO Qua Mar 02, 2011 6:17 pm

Então, fabiofn... eu fiz o mesmo caminho que você!

Como mão tinha NENHUMA experiencia em MMORPG resolvi começar em um server PvE para me acostumar com o jogo. Eu acho um caminho válido, mas menos emocionante que um server PvP.

Existem vários guias interessantes aqui no FORUM que podem te ajudar muito, logo te aconselho a ler um pouco. Tem um tópico excelente no forum oficial em ingles. Veja [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e divirta-se com o conteúdo!!!!

Se quiser migrar para o server PvP Blood Will Run cria um herói que tem uma liga brasileira muito maneira chamada Comando Delta.

Se tiver mais dúvidas vai postando aí que a gente ajuda.

Abs,

Leo

LRTRISTAO
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 252

CR : 74
Nick : Mercurial Metal(DPS) - H / Homem Berinjela(HEAL) - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : LRTRISTAO

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo... Empty Re: O começo de tudo...

Mensagem  fabio_fn Qui Mar 03, 2011 8:57 am

jpknox escreveu:Cara na minha opinião vc deve fazer direto no PVP, pq o PVE é sem graça, não tem ninguem para interagir

E tem outra, uma vez jogando no PVE não tem como migrar com o char para outro, vc vai ter q criar do zero

Vem para o PVP que te ajudo

Eu jogo no PS3 e estou no server blood run


-----------------------------------------------------------
Obrigado pelas dicas. Eu realmente não tenho nenhuma experiência em MMORPG, por isso fico meio sem saber o que fazer.
Vou Criar do zero o meu DARKPUNISHER novamente (será que consigo manter o nome?) e migrar para o Blood Run. Tambem tem missões para cumprir, ou é apenas "porrada" player x player ?

Como faço para interagir com vcs quando estiver no Blood Run? Com headset? A caixa de texto do PS3 é lenta para manusear...
fabio_fn
fabio_fn
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 370

CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo... Empty Re: O começo de tudo...

Mensagem  TASBR Qui Mar 03, 2011 9:37 am

fabiofn escreveu:
jpknox escreveu:Cara na minha opinião vc deve fazer direto no PVP, pq o PVE é sem graça, não tem ninguem para interagir

E tem outra, uma vez jogando no PVE não tem como migrar com o char para outro, vc vai ter q criar do zero

Vem para o PVP que te ajudo

Eu jogo no PS3 e estou no server blood run


-----------------------------------------------------------
Obrigado pelas dicas. Eu realmente não tenho nenhuma experiência em MMORPG, por isso fico meio sem saber o que fazer.
Vou Criar do zero o meu DARKPUNISHER novamente (será que consigo manter o nome?) e migrar para o Blood Run. Tambem tem missões para cumprir, ou é apenas "porrada" player x player ?

Como faço para interagir com vcs quando estiver no Blood Run? Com headset? A caixa de texto do PS3 é lenta para manusear...

Jovem amigo padawan, crie sei char e escolha um desses chars para mandar um pedido de invite da liga Solara(EU geek ), False King, Ravino, Comandante Delta ou Dothem, logo que estiver na liga vc poderá se comunicar com todos os integrantes da mesma que estiverem no chat da liga atraves do H7 ou com todos da liga que estejam em qualquer grupo atraves do chat de texto. Os eventos que ocorrem nos servers PvE e PvP são os mesmos, a única diferença é que os viloes podem lhe matar quando eles acharem coveniente e o contrario tbm eh válido. Wink


Última edição por TASBR em Qui Mar 03, 2011 3:56 pm, editado 1 vez(es)
TASBR
TASBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

Nick : SularaPremo - H

League : UNLIMITED JUSTICE

Servidor : PS3 - Lag's Server PvP ^^
PSN : TASBR

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo... Empty Re: O começo de tudo...

Mensagem  jpknox Qui Mar 03, 2011 3:48 pm

fabiofn escreveu:
jpknox escreveu:Cara na minha opinião vc deve fazer direto no PVP, pq o PVE é sem graça, não tem ninguem para interagir

E tem outra, uma vez jogando no PVE não tem como migrar com o char para outro, vc vai ter q criar do zero

Vem para o PVP que te ajudo

Eu jogo no PS3 e estou no server blood run


-----------------------------------------------------------
Obrigado pelas dicas. Eu realmente não tenho nenhuma experiência em MMORPG, por isso fico meio sem saber o que fazer.
Vou Criar do zero o meu DARKPUNISHER novamente (será que consigo manter o nome?) e migrar para o Blood Run. Tambem tem missões para cumprir, ou é apenas "porrada" player x player ?

Como faço para interagir com vcs quando estiver no Blood Run? Com headset? A caixa de texto do PS3 é lenta para manusear...

Melhor coisa que vc faz, pode deixar q te ajudo a evoluir, pelo H7 é bem melhor e como o Solara falou é so encontrar algum dos conselheiros in game para vc entrar para o Comando

Tem como manter o nome sim, desde que no Blood não tenha ninguem com o mesmo nome

Abs e boa sorte
jpknox
jpknox
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 127

Nick : Knoxx - H

League : JUSTICE LEGENDS

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP
PSN : knoxxplober

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo... Empty Re: O começo de tudo...

Mensagem  fabio_fn Sáb Mar 12, 2011 12:13 am

Olá, pessoal.
Já estou lá no server blood will run.
Character DARKPUNISHER (level6)
Procurei ontem (03/03) à noite, mas não tinha ninguem.
Vou ficar grudado (geralmente à noite) durante o carnaval. Alguem pode, pelo menos de início, se candidatar a ser minha "babá" rsrs?

obs: meu H7 ainda não chegou (está dificil de achar nas lojas).
Se alguem quiser tc via msn - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pessoal, estou jogando a duas semanas com o DARKPUNISHER (estou no level 24) no blood run, pergunto toda hora se tem algum brazuca lá, mas ninguem responde...
Tem algumas missões que eu não consigo sozinho (Solomon, Avatar...)
Alguem se candidata a me ajudar?
fabio_fn
fabio_fn
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 370

CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn

Ir para o topo Ir para baixo

O começo de tudo... Empty Re: O começo de tudo...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos