www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reflect Pain - Controller Mental

2 participantes

Ir para baixo

Reflect Pain - Controller Mental Empty Reflect Pain - Controller Mental

Mensagem  wsantos87 Seg Fev 13, 2012 9:07 am

Estava jogando com Telekinecti Shield quando em uma das lutas que fiz com um cara de uma liga da espanha chegou para me dar a dica de trocar este escudo pelo reflect Pain ( que ele utilizava ).
realmente na nossa luta a skill dele fez a diferença. troquei a Build para testar, mas ainda estou meio em dúvida.

Já lí pelos tópicos aqui que Reflect Pain previne dano igual a 13.5% de sua Restoration + 100% de sua Dominance combinados, porém o que me pareceu é que esse escudo esta durando muito menos do que quando o cara utilizava. Acha que fica uns 5 segundos só.
Ele realmente ajuda a revidar o dano legal no cara, mas fica muito pouco.

Consigo aumentar este tempo de permanência do poder?

Qual vocês acham melhor?
*lembrando que gosto do escudo Bastion, mas é supercharger 100 e prefiro utilizar ele pra criar umas caveirinhas com mass hysteria e dar uns bons danos quando necessário.

Abç e valeu desde já galera!

wsantos87
Amador
Amador

Mensagens : 9

CR : 41
Nick : Dawstrider BR

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Reflect Pain - Controller Mental Empty Re: Reflect Pain - Controller Mental

Mensagem  Intruso Seg Fev 13, 2012 9:25 am

Reflect Pain foi upado na ultima update mas creio que existe um limite de dano que ele pode "absorver"

Ou seja se o cara da 1 kilo de dano em vc nao adianta de nada, ele some na hora

Bastion é supercharge 50%

Tem um outro shield que é 100% porem tem reflect

Eu acho um desperdício usar seus limitados 15 pontos de skills em algumas dessas habilidades que vc raramente irá utilizar. Vc tem q gastar eles em habilidades efetivas. Eles só são bons para defender o time (defende pouco) em raids para evitar situações dificeis (tipo qnd alguem morre).

O melhor shield para mim é o do Lanterna que tem reflect, uma duração legal e um cooldown quase nulo.
Quando eu era mental não cheguei a testar muito o TK Shield nem o Reflect Pain pq achava eles uma porcaria.
Se vc é mental qnd for tirar duelos o jeito é ficar com o reflect pain já que não tem o escudo do lanterna
Intruso
Intruso
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 27

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos