www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT)

+15
Galeroso
VaptVupt BR
trutaman
fabio_fn
Riclem
ceresargon
lekkis
leoatz
SdRobson
Menace
Notrewah
Sunset Green
XKN
dHCb
Hard Boss
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT) Empty QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT)

Mensagem  Hard Boss Seg Dez 19, 2011 9:32 pm

Galera, tou jogando com meu Hard Light como DPS mas tou pensando em ter um controller como char secundário só que sem ser Hard Light pq quero variar os poderes. Qual vcs acham melhor, Gadget ou Mental? queria que quem joga de mental colocasse as vantagens desse e quem joga de gadget colocasse as vantagens desse tbm.

OBS.: Já joguei com Gadget até o lvl 30 mas era como DPS, queria saber principalmente as características do Mental.

valeu, abraços!
Hard Boss
Hard Boss
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 157

Nick : Hard Boss - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : patrick-lna

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT) Empty Re: QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT)

Mensagem  dHCb Seg Dez 19, 2011 9:35 pm

na minha opinião mental.
dHCb
dHCb
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 141

CR : 1
Nick : dHCb

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT) Empty Re: QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT)

Mensagem  XKN Seg Dez 19, 2011 10:43 pm

na minha opniao GADGET !! so para contrariar msm Sleep

que eu saiba MENTAL eh bom para Healer
e GADGET pode ser usado tanto por DPS e por Controller

eu prefiro Gadget por da mais Stun e Paralize
leia as skills/power de cada classe e tire suas conclusões
XKN
XKN
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 80

Nick : XKN

Servidor : PC FTW

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT) Empty Re: QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT)

Mensagem  Hard Boss Seg Dez 19, 2011 10:52 pm

cara,

- Mental não é healer.

- Gadget não dá mais stun que mental

- Não dá pra ficar como DPS e Controller

- Eu já li, fiz o tópico para pedir a opinião das pessoas que entendem melhor que eu.

seria melhor tu pesquisar um pouco mais antes de responder as perguntas sem o devido conhecimento sobre o assunto.
Hard Boss
Hard Boss
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 157

Nick : Hard Boss - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : patrick-lna

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT) Empty Re: QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT)

Mensagem  Sunset Green Seg Dez 19, 2011 10:57 pm

bota o cavalinho
Sunset Green
Sunset Green
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 17

Nick : Sunset Green - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT) Empty Re: QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT)

Mensagem  Notrewah Seg Dez 19, 2011 11:00 pm

Hard Boss escreveu:cara,

- Mental não é healer.

- Gadget não dá mais stun que mental

- Não dá pra ficar como DPS e Controller

- Eu já li, fiz o tópico para pedir a opinião das pessoas que entendem melhor que eu.

seria melhor tu pesquisar um pouco mais antes de responder as perguntas sem o devido conhecimento sobre o assunto.

Seria melhor vc aprender mais respeito antes de pedir ajuda aos ''mais experientes''
Notrewah
Notrewah
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 72

Nick : lNotre - H

League : OwnedBy

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT) Empty Re: QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT)

Mensagem  Menace Seg Dez 19, 2011 11:18 pm

Depende, se for para restaurar power eh tudo igual. Depende mais das suas skill points e gear.

Se for para dps eu acho que gadget deve ter uma certa vantagem e se for para stunar acredito que mental leva vantagem.
Em mental tem uma arvore de habilidades que é a illusion em que a maioria dos poderes so stunam e/ou dão pouco dano.

No fim das contas jogue com o que vc achar melhor pq daqui a um mes eles lançam um patch e muda tudo.

Nesse link tem o melhor tutorial que vc vai achar na net de controler mental: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Menace em Seg Dez 19, 2011 11:20 pm, editado 1 vez(es)

Menace
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 62

Servidor : PC- Death and Glory

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT) Empty Re: QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT)

Mensagem  Hard Boss Seg Dez 19, 2011 11:20 pm

eu não faltei com respeito em momento nenhum.
Inclusive dei uma dica pra ele.
Não é a primeira vez que ele faz isso e ele já faltou com respeito com vários outros colegas aqui do fórum.
Quem já viu as respostas dele vê que ele só faz isso pra causar desordem. (Inlcusive ele mesmo falou que era só pra contrariar o cara ali em cima)
Hard Boss
Hard Boss
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 157

Nick : Hard Boss - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : patrick-lna

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT) Empty Re: QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT)

Mensagem  SdRobson Ter Dez 20, 2011 8:47 am

rIDIculo essas situações, so empobrece o forum tira a seriedade.. PQP!!

se não souberem responder, favor não insistam PO***!!

lol! santa
SdRobson
SdRobson
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 121

CR : 58
Nick : SdRobson - H, Neuminha - H, CapRobson - H

League : JLB

Servidor : PC / PvP

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT) Empty Re: QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT)

Mensagem  leoatz Ter Dez 20, 2011 9:01 am

Bom, controller eu nao posso ajudar pq oque eu tenho é light...

mas em relaçao ao stum e talz...
eu acho que oque realmente vc vai usar pra da mais stum, é com a sua arma, e nao com as magias...
armas que tem bastante stuns sao martial arts e one handed...

pq até upar vc vai jogar de dps, pq é o mais facil e rapido... dai depois, vc pega uma ranged quando virar controller...


posso te falar que quando vou instancia com os mentais, os cara sempre me dexam bem munido de power.. nunca tive problemas.. mas o gadget tem a sentry que ajuda do dano, e as vezer tira a agroo de vc.. ajuda tbm
leoatz
leoatz
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 303

Nick : Pervertida - H

League : Jumpers

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT) Empty Re: QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT)

Mensagem  lekkis Ter Dez 20, 2011 9:45 am

Apenas uma sugestão: Não acha melhor usar o seu Hard Light como Controller? Vc ja deve ter a gear de DPS... Vai na máquina que reseta os pontos e muda pra controller e começa a montar sua gear de controller. Desta forma vc aproveita o mesmo char para as duas coisas com o custo de $500. Upar tudo de novo... Subir os Skills points... acho q vai dar mais trabalho.

Agora "tentando" responder a sua pergunta. Como troller PvE eu, como healer, tenho gostado dos Mental. Não sei te dizer pq... mas os trollers Gadgets tem me deixado sem power direto. Não acredito que seja algo relacionado a classe... mas as vezes ao modo de jogo. Por outro lado, os trollers Gadget estão dando mais DPS que os trollers Mental e talvez isso possa ser relevante para a sua escolha.

E por último, mas nao menos importante, o jargão do fórum: "Faça oq mais gostar!" Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 361

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

http://lekkao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT) Empty Re: QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT)

Mensagem  ceresargon Ter Dez 20, 2011 9:55 am

Bom eu gosto muito do taser pull e cryo field, então se eu fosse escolher diria gadget
ceresargon
ceresargon
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 157

Nick : Ceres Argon - H

Servidor : PS3
PSN : ceresargon

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT) Empty Re: QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT)

Mensagem  Hard Boss Ter Dez 20, 2011 9:26 pm

valeu pelas dicas galera, me ajudou bastante!

- eu tinha pensado na hipótese de ficar resetar as skills mas eu quero continuar com meu DPS e eu fiquei pensando daqui a algum tempo quando eu tiver 80 SP por exemplo. ter que ficar distribuindo todos sempre que precisar jogar de controller, acho que seria mais fácil e rápido só deslogar e relogar outro char todo protinho já, até pq esse controller vai ser meu char secundário. Meu principal SEMPRE vai ser o Hard Light DPS. Outro motivo é que eu queria variar outro poder pra ver como é e vou seguir a opinião de todos que tão falando que mental é melhor pra controller pq a intenção é ser FULL CONTROLLER, se quisesse DPS eu faria Gadget mas não é o caso.

- Quanto ao Teaser Pull e o Cryo Field que o cara citou eu não gostei pra jogar como controller pq um puxa o cara pra perto e o outro é melee e eu não vejo controller jogando bem de melee.

Portanto, até agora tou decidido pelo mental. ;D
Hard Boss
Hard Boss
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 157

Nick : Hard Boss - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : patrick-lna

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT) Empty Re: QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT)

Mensagem  Notrewah Ter Dez 20, 2011 10:58 pm

Hard Boss escreveu:valeu pelas dicas galera, me ajudou bastante!

- eu tinha pensado na hipótese de ficar resetar as skills mas eu quero continuar com meu DPS e eu fiquei pensando daqui a algum tempo quando eu tiver 80 SP por exemplo. ter que ficar distribuindo todos sempre que precisar jogar de controller, acho que seria mais fácil e rápido só deslogar e relogar outro char todo protinho já, até pq esse controller vai ser meu char secundário. Meu principal SEMPRE vai ser o Hard Light DPS. Outro motivo é que eu queria variar outro poder pra ver como é e vou seguir a opinião de todos que tão falando que mental é melhor pra controller pq a intenção é ser FULL CONTROLLER, se quisesse DPS eu faria Gadget mas não é o caso.

- Quanto ao Teaser Pull e o Cryo Field que o cara citou eu não gostei pra jogar como controller pq um puxa o cara pra perto e o outro é melee e eu não vejo controller jogando bem de melee.

Portanto, até agora tou decidido pelo mental. ;D

Vc uparia outro char lvl 30 , faria todas as feats e ia farmar os sets denovo só pra n ficar resetando skill? Shocked
Notrewah
Notrewah
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 72

Nick : lNotre - H

League : OwnedBy

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT) Empty Re: QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT)

Mensagem  Hard Boss Qua Dez 21, 2011 12:01 am

pô, upar até o lvl 30 eu considero o de menos pq é o mais fácil...
pegar os sets eu vou ter que pegar de qualquer forma se eu for mudar minha role...
em relação aos Feats é que fica meio complicado mesmo mas como é só um char secundário, dá pra ir levando...

então, acho mais jogo fazer um novo sim ^^
Hard Boss
Hard Boss
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 157

Nick : Hard Boss - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : patrick-lna

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT) Empty Re: QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT)

Mensagem  Riclem Qua Dez 21, 2011 10:13 am

Hard,

Mantenha o lanterna, caso queira mudar compre um respect token..

Eu jogo desde o lançamento e ainda estou com 92SP. A não ser que você tenha mais de 8 horas de jogo por dia, essa é a melhor opção.

Todo mundo me pergunta qual o melhor controller.. ISSO NÃO EXISTE.

Existem certas limitações que podem ser superadas, mas o que você tem que definir é o que você quer fazer como controller.

Eu quando era Hard Light por exemplo, meu dano caiu em 25%, minha transferência de power se manteve e meu crownd control foi ampliado. O debuff de defesa foi o mais complicado, era em área, mas tinha que me aproximar muito para debuffar, em boss de Raid isso é complicado. eu geralmente usava o reflection, logo em seguida a garra pra me aproximar, debufava o boss e depois corria muito dele.

Eu nunca joguei com gadgets, mas posso afirmar pra qualquer um aqui que transferência de power é sempre a mesma para mental, gadgets e hard light.. Se vocês jogaram com algum gadgets e sofreu falta de mana é porque esse gadget não sabe jogar.

A diferença entre o mental e o gadget é que o mental é mais em area e o gadget é mais focal. Mais ou menos a relação entre ice e fire.

Eu especulo que talvez, a falha da tranferencia de power de um gadget, quando existe, seja por isso. O cara está muito mais interessado em stunar, debufar vários carinhas na tela do que transferir power, o que não ocorre com o mental pois um unico poder stuna ou debuffa quase a tela inteira.

Ou seja... Joga com aquele que você mais gostar e mais se adaptar... A força é a mesma.. Não existe poder melhor nem pior, apenas a forma de jogar.
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT) Empty Re: QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT)

Mensagem  fabio_fn Qua Dez 21, 2011 11:06 am

Vamos lá:
O PoT do gadget é range; e se você usar o sticky bomb, ainda dá 3 ticks de dano em area próxima ao target
O Defibrilator é semelhante a todos os recuperadores de power dos outros trollers;
O debuff de defesa do Gadget é range e dano em área, ALEM DE TER INTERATIVIDADE COM TODOS OS PODERES;
O debuff de health do Gadget é range, dano em área próxima ao target, e tem interação com fire

O gadget é o unico controller que tem Power interaction com todos os outros poderes, inclusive eletricidade que foi lançado agora.

cheers Acho que deu para perceber que eu sou suspeito para falar, né? cheers
fabio_fn
fabio_fn
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 370

CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT) Empty Re: QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT)

Mensagem  Riclem Qua Dez 21, 2011 11:09 am

fabio_fn escreveu:

O gadget é o unico controller que tem Power interaction com todos os outros poderes, inclusive eletricidade que foi lançado agora.


OPA!!!!

O Mental tb tem!!! ahuahuhauhuahuahuahuhauhauhua

Até testei por estes dias.. Razz

Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT) Empty Re: QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT)

Mensagem  fabio_fn Qua Dez 21, 2011 11:11 am

Tem razão... Suspect
Invejoso
kkkk


Última edição por fabio_fn em Qua Dez 21, 2011 11:17 am, editado 1 vez(es)
fabio_fn
fabio_fn
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 370

CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT) Empty Re: QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT)

Mensagem  Riclem Qua Dez 21, 2011 11:15 am

fabio_fn escreveu:Invejoso
kkkk

uahuauhuahuahuauha

Como eu disse, não existe melhor nem pior.. apenas a forma de jogar...

É igual nego dizer que Ice tank é melhor que Fire Tank... NÃO EXISTE!!!

Os dois puxam a mesma quantidade de mob, batem da mesma coisa... Só que um tem vantagem com defesa e outro com vida...

Vai do jogo de cada um... Tem gente que joga melhor com defesa e tem gente que joga melhor com vida... Teste os dois e escolha o que melhor se adaptar...

cheers
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT) Empty Re: QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT)

Mensagem  trutaman Qua Dez 21, 2011 1:42 pm

a unica coisa q nao gosto do gadget, é que ele nao tem escudo....enquanto que nos outros tem...

trutaman
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 19

Servidor : ps3---pvp

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT) Empty Re: QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT)

Mensagem  VaptVupt BR Dom Jan 01, 2012 5:36 pm

Eu entendo e concordo com a premissa de que não existe um controller melhor que outro (ou um poder melhor que outro). Mas eu vou fazer um CC e queria saber quais as DIFERENÇAS entre um e outro. É só o poder em área X foco msm?

Entre os tanks e healers a diferença é bastante clara para mim (daí vc escolhe o que mais gosta).

Entre mental e gadgets eu não sei.

Alguns controllers poderiam mme explicar estas DIFERENÇAS entre um e outro?

Vou ficar no aguardo das explicações de vcs para fazer meu próximo char.
VaptVupt BR
VaptVupt BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78
Nick : VaptVuptBR - V

League : Triumvirat

Servidor : USPS3 - PVP

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT) Empty Re: QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT)

Mensagem  Galeroso Dom Fev 12, 2012 12:15 pm

trutaman escreveu: a unica coisa q nao gosto do gadget, é que ele nao tem escudo....enquanto que nos outros tem...

Com um ponto de power sobrando adquira o Iconic Power Hard-Light Shield, escudo do lanterna verda. Eu acho ótimo este escudo, não reflete ataque mas salva muito, além de ajudar a levantar os amigos que caíram nas raids, é forte (100% restoration + 100% dominance) e dura até 15 s. Vale a pena.
Galeroso
Galeroso
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 58

CR : 77
Nick : Galeroso - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT) Empty Re: QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT)

Mensagem  Ex Cloud-V Dom Fev 12, 2012 12:29 pm

Galeroso não sei se é o mesmo escudo na minha liga tem um lanterna amarelo q a gente duela pra melhorar o pvp e talzs e o escudo dele
arranca um dano muito maior q o meu reflection e dura 10 segundos mas não tenho certeza se é esse q vc mencionou
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT) Empty Re: QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT)

Mensagem  Galeroso Dom Fev 12, 2012 12:51 pm

Ex Cloud-V escreveu:Galeroso não sei se é o mesmo escudo na minha liga tem um lanterna amarelo q a gente duela pra melhorar o pvp e talzs e o escudo dele
arranca um dano muito maior q o meu reflection e dura 10 segundos mas não tenho certeza se é esse q vc mencionou

Este que vc está falando é o Light Shield, escudo do light... ele reflete ataque, mas em compensação ele protege menos, é baseado em 50% de restoration + 100% de dominance.
É um escudo bom memso.
Já o hard-light shield é escolhido no Iconic power, quando ativado cria um escudo preto.
Galeroso
Galeroso
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 58

CR : 77
Nick : Galeroso - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT) Empty Re: QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos