www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Light ou Eletric ? Eis a questão.

+5
lekkis
Fuuu
Frienzy
Ex Cloud-V
ABC
9 participantes

Ir para baixo

Light ou Eletric ? Eis a questão. Empty Light ou Eletric ? Eis a questão.

Mensagem  ABC Seg Fev 20, 2012 9:31 pm

Gente porfavor adoraria que vcs tiracem uma duvida minha, na verdade é uma indecisao, nao sei se compro o poder de Light (lanterna verde) ou Eletric ( o flash).Porfavor se puderem digam quais sao os beneficios e as diferenças (oque um tem e o outro nao tem).Abraços e muito obrigado por lerem !


Última edição por ABC em Ter Fev 21, 2012 9:21 am, editado 1 vez(es)

ABC
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 41

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Light ou Eletric ? Eis a questão. Empty Re: Light ou Eletric ? Eis a questão.

Mensagem  Ex Cloud-V Seg Fev 20, 2012 10:13 pm

Se vc for iniciante sugiro pegar a dlc light para evoluir pq se comprar a do flash só poderá usar com Cr53

Se vc for mais evoluido sugiro q pegue a dlc do Flash por ter o set T2.75 q alguns dizem ser inferior aos de de Fos mas não é não os de Fos são T2.50
Mas o bom seria ter as duas por causas das inumeras feats q elas tem a oferecer
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Light ou Eletric ? Eis a questão. Empty Re: Light ou Eletric ? Eis a questão.

Mensagem  Frienzy Seg Fev 20, 2012 11:19 pm

eu prefiro a light, pra evoluir é mto melhor pq abre bastante alerta, duo...
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Light ou Eletric ? Eis a questão. Empty Re: Light ou Eletric ? Eis a questão.

Mensagem  ABC Ter Fev 21, 2012 9:07 am

porfavor gente se vcs puderem especifiquem as coisas mais dificeis (girias do jogos) eu sou iniciante e nao sei mto dessas coisas , eu sei que é dificil mais tenham paciencia cmg, ja passei por esses negoços de iniciantes me perguntando em outros jogos e sei que e dificil ter paciencia mas pf tentem!Grato pelas respostas ate agora e pelas que virão!

ABC
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 41

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Light ou Eletric ? Eis a questão. Empty Re: Light ou Eletric ? Eis a questão.

Mensagem  Fuuu Ter Fev 21, 2012 9:23 am

ABC escreveu:porfavor gente se vcs puderem especifiquem as coisas mais dificeis (girias do jogos) eu sou iniciante e nao sei mto dessas coisas , eu sei que é dificil mais tenham paciencia cmg, ja passei por esses negoços de iniciantes me perguntando em outros jogos e sei que e dificil ter paciencia mas pf tentem!Grato pelas respostas ate agora e pelas que virão!
Cara referente ao CR=Combat rating ou classificação de combate é a medida de avaliação refernte aos seus equipamentos utilizados pra PVE(player versus environment), ou seja contra os NPCs., que possuem Defense em sua descrição. Os Equipamentos pra PVP(player versus player) possuem toughness, que no caso representa a defesa contra outros players.
Quanto aos alerts e duos também mencionados, se tratam de missões que podem ser feitas diaramente para conquistar marcas, que podem ser utilizados para comprar sets de eqps. prar PVE.
Em relação ao DLC lighting strike permite você ter acesso a Central City(cidade do Flash), afim de completar missões e ganhar marcas para comprar sets PVE avançados. Mas para acessá-la você precisa de ter minímo CR 53.
Em caso de dúvidas, gentileza especificá-las.
Fuuu
Fuuu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 27

CR : 54
Nick : Fuuu

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Light ou Eletric ? Eis a questão. Empty Re: Light ou Eletric ? Eis a questão.

Mensagem  ABC Ter Fev 21, 2012 9:30 am

Fuuu escreveu:
ABC escreveu:porfavor gente se vcs puderem especifiquem as coisas mais dificeis (girias do jogos) eu sou iniciante e nao sei mto dessas coisas , eu sei que é dificil mais tenham paciencia cmg, ja passei por esses negoços de iniciantes me perguntando em outros jogos e sei que e dificil ter paciencia mas pf tentem!Grato pelas respostas ate agora e pelas que virão!


Cara referente ao CR=Combat rating ou classificação de combate é a medida de avaliação refernte aos seus equipamentos utilizados pra PVE(player versus environment), ou seja contra os NPCs., que possuem Defense em sua descrição. Os Equipamentos pra PVP(player versus player) possuem toughness, que no caso representa a defesa contra outros players.
Quanto aos alerts e duos também mencionados, se tratam de missões que podem ser feitas diaramente para conquistar marcas, que podem ser utilizados para comprar sets de eqps. prar PVE.
Em relação ao DLC lighting strike permite você ter acesso a Central City(cidade do Flash), afim de completar missões e ganhar marcas para comprar sets PVE avançados. Mas para acessá-la você precisa de ter minímo CR 53.
Em caso de dúvidas, gentileza especificá-las.




Se eu jogar no mundo PVP eu posso comprar armaduras PVE e se eu puder, a armadura fica mais fraca ou é mais dificil de conseguir comprar?
e eu preciso jogar no mundo PVE primeiro pra dps jogar no mundo PVP pra comprar? e oque significa "Cr53" Muito obrigado pela paciencia cara abração se precisar de alguma coisa que esteja a meu alcançe pode pedir

ABC
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 41

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Light ou Eletric ? Eis a questão. Empty Re: Light ou Eletric ? Eis a questão.

Mensagem  Fuuu Ter Fev 21, 2012 9:35 am

ABC escreveu:
Fuuu escreveu:
ABC escreveu:porfavor gente se vcs puderem especifiquem as coisas mais dificeis (girias do jogos) eu sou iniciante e nao sei mto dessas coisas , eu sei que é dificil mais tenham paciencia cmg, ja passei por esses negoços de iniciantes me perguntando em outros jogos e sei que e dificil ter paciencia mas pf tentem!Grato pelas respostas ate agora e pelas que virão!


Cara referente ao CR=Combat rating ou classificação de combate é a medida de avaliação refernte aos seus equipamentos utilizados pra PVE(player versus environment), ou seja contra os NPCs., que possuem Defense em sua descrição. Os Equipamentos pra PVP(player versus player) possuem toughness, que no caso representa a defesa contra outros players.
Quanto aos alerts e duos também mencionados, se tratam de missões que podem ser feitas diaramente para conquistar marcas, que podem ser utilizados para comprar sets de eqps. prar PVE.
Em relação ao DLC lighting strike permite você ter acesso a Central City(cidade do Flash), afim de completar missões e ganhar marcas para comprar sets PVE avançados. Mas para acessá-la você precisa de ter minímo CR 53.
Em caso de dúvidas, gentileza especificá-las.




Se eu jogar no mundo PVP eu posso comprar armaduras PVE e se eu puder, a armadura fica mais fraca ou é mais dificil de conseguir comprar?
e eu preciso jogar no mundo PVE primeiro pra dps jogar no mundo PVP pra comprar? e oque significa "Cr53" Muito obrigado pela paciencia cara abração se precisar de alguma coisa que esteja a meu alcançe pode pedir
Sim, independente de qual mundo jogar, você pode comprar os 2 tipos de set e além disso ficar trocando de mundos no phase shifter que fica locizado no Hall of Doom(vilains) e Watch Tower(heroes).
E o CR53 siginficar Combat Rating 53. Verifica informações acima.
Fuuu
Fuuu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 27

CR : 54
Nick : Fuuu

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Light ou Eletric ? Eis a questão. Empty Re: Light ou Eletric ? Eis a questão.

Mensagem  ABC Ter Fev 21, 2012 9:46 am

Muito obrigado msmo! nao sabia que podia mundar de PVP pra PVE e tava cm muita duvida em relação aos sets PVP e PVE,vlw Fuu abração.So queria mais uma opnião sua oque vc me sugere Light ou Eletric ? E quantos personagens pode criar com eletric ? (eu ja sei que light pode 6(foi oque eu li))

ABC
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 41

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Light ou Eletric ? Eis a questão. Empty Re: Light ou Eletric ? Eis a questão.

Mensagem  lekkis Ter Fev 21, 2012 10:15 am

Light pode ser controller e DPS, ELetric pode ser healer e DPS. Primeiro vc tem q definir qual role vai querer ser antes de pensar no poder. Existem tópicos no fórum explicando a função de cada role.

Independente da DLC q vc compre, quando vc gasta $5 no market vc vira Premium aumentando o número de slots para personagens de 2 para 6.

lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 361

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

http://lekkao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Light ou Eletric ? Eis a questão. Empty Re: Light ou Eletric ? Eis a questão.

Mensagem  ABC Ter Fev 21, 2012 10:20 am

lekkis escreveu:Light pode ser controller e DPS, ELetric pode ser healer e DPS. Primeiro vc tem q definir qual role vai querer ser antes de pensar no poder. Existem tópicos no fórum explicando a função de cada role.

Independente da DLC q vc compre, quando vc gasta $5 no market vc vira Premium aumentando o número de slots para personagens de 2 para 6.


lekkis, obrigado pela resposta mais eu queria saber quantos personagens com o poder eletrico eu posso criar exp:6 personagens que possuam como poder de luta o poder eletrico , saca?e se vc puder me responde , como posso comprar aquele set pve (a armadura) que parece com o flash?. muito obrigado

ABC
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 41

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Light ou Eletric ? Eis a questão. Empty Re: Light ou Eletric ? Eis a questão.

Mensagem  OldSolitary Ter Fev 21, 2012 10:35 am

ABC escreveu:
lekkis escreveu:Light pode ser controller e DPS, ELetric pode ser healer e DPS. Primeiro vc tem q definir qual role vai querer ser antes de pensar no poder. Existem tópicos no fórum explicando a função de cada role.

Independente da DLC q vc compre, quando vc gasta $5 no market vc vira Premium aumentando o número de slots para personagens de 2 para 6.


lekkis, obrigado pela resposta mais eu queria saber quantos personagens com o poder eletrico eu posso criar exp:6 personagens que possuam como poder de luta o poder eletrico , saca?e se vc puder me responde , como posso comprar aquele set pve (a armadura) que parece com o flash?. muito obrigado
Cara. oque voce ta falando nao tem sentido.. pois pra que eu iria querer cria mais de um personagem com o mesmo poder?
Oque acontece é que, existem atualmente 3 tipos de contas, aquelas que sao free onde é permitido cria apenas 2 personagens; as premium, onde voce pode criar 6 personagens ( pra ter uma conta premium basta gastar 500 station cash ), compra qqr dlc sua conta passa a ser premium... ou seja, vc pode criar 6 personagens, iguais ou diferentes... mas para ficar forte no jogo é preciso focar em apenas um personagem por vez, impossivel jogar com 2 ou 3 ao mesmo tempo, quem dirá 6 ; e tem as contas Legendary, onde é possivel criar 18 personagens ( é preciso pagar mensalidade caso queira uma conta Legendary )!!!!!!!!!
OBS: nos tipos de conta nao é só o nº de personagens que se pode criar que difere! o numero de slots no banco e no inventario mudam, e o acesso ao dinheiro tambem muda, alem de varias outras coisas!

A proposito, respondendo sua pergunta inicial, caso vc queira ser um DPS ( dar dano ) aconselho pegar o eletrico, o light é bom tambem, so que é mais dificil de jogar... enfim, caso tenha outro personagem e nao pretende jogar nem com o eletrico e nem com o light, vai depender do seu cr ( para saber qual o seu cr aperte I, vai em status, ultimo dado) , se for abaixo de 53 compre o light, caso contrario compre o lightinning.
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Light ou Eletric ? Eis a questão. Empty Re: Light ou Eletric ? Eis a questão.

Mensagem  ABC Ter Fev 21, 2012 11:02 am

Eu sei que nao faz sentido mais eu gostariade saber, e onde eu aperto i no inicio onde se escolhe com que char jogar ou dentro do jogo com algum char ?

ABC
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 41

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Light ou Eletric ? Eis a questão. Empty Re: Light ou Eletric ? Eis a questão.

Mensagem  darken Ter Fev 21, 2012 11:24 am

ABC escreveu:Eu sei que nao faz sentido mais eu gostariade saber, e onde eu aperto i no inicio onde se escolhe com que char jogar ou dentro do jogo com algum char ?

I é a tecla de atalho pra acessar o inventario O.o

Cara eu sei q vc é novo no jogo, mas certas coisas não são diferentes d MMOs normais, vc disse q jagou outros jogos, mas age como se fosse completamente novo nisso


Se vc ja jogou outros MMOs sbe o q são teclas de atalho certo? Tbm sabe o q são status né? Quando vc aperta I abre o inventario do seu personagem, la tem os status e itens do seu personagem
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Light ou Eletric ? Eis a questão. Empty Re: Light ou Eletric ? Eis a questão.

Mensagem  Heitor Fraga Ter Fev 21, 2012 11:30 am

Muitas coisas realmente são importantes saber, principalmente se tratando de DLCs, que são pagos e ninguém quer arriscar, mas fico bolado que às vezes o membro tem 15 postagens e 7 tópicos de dúvidas! O.o Galera nem pra pesquisar nos tópicos! HASUHAUHSUHASHUUHAS

Heitor Fraga
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 163

CR : 36 - que eu me lembre, né?
Nick : KF III - H

League : JLB

Servidor : PC - US SERVER - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Light ou Eletric ? Eis a questão. Empty Re: Light ou Eletric ? Eis a questão.

Mensagem  ABC Ter Fev 21, 2012 11:48 am

darken escreveu:
ABC escreveu:Eu sei que nao faz sentido mais eu gostariade saber, e onde eu aperto i no inicio onde se escolhe com que char jogar ou dentro do jogo com algum char ?

I é a tecla de atalho pra acessar o inventario O.o

Cara eu sei q vc é novo no jogo, mas certas coisas não são diferentes d MMOs normais, vc disse q jagou outros jogos, mas age como se fosse completamente novo nisso


Se vc ja jogou outros MMOs sbe o q são teclas de atalho certo? Tbm sabe o q são status né? Quando vc aperta I abre o inventario do seu personagem, la tem os status e itens do seu personagem


eu sei oque sao teclas de atalho nao sou nenhum retardado.Mas o cara la em cima falo sobre os CR's to vendo que pouco gente tem CR53 é dificil de conseguir assim e? acho que vou desistir de comprar o lightining strikes pois tao dizendo que so da com CR53.Oque vcs me aconselham a fazer? E é claro, como conseguir esses CR's?

ABC
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 41

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Light ou Eletric ? Eis a questão. Empty Re: Light ou Eletric ? Eis a questão.

Mensagem  Fuuu Ter Fev 21, 2012 12:14 pm

ABC escreveu:
darken escreveu:
ABC escreveu:Eu sei que nao faz sentido mais eu gostariade saber, e onde eu aperto i no inicio onde se escolhe com que char jogar ou dentro do jogo com algum char ?

I é a tecla de atalho pra acessar o inventario O.o

Cara eu sei q vc é novo no jogo, mas certas coisas não são diferentes d MMOs normais, vc disse q jagou outros jogos, mas age como se fosse completamente novo nisso


Se vc ja jogou outros MMOs sbe o q são teclas de atalho certo? Tbm sabe o q são status né? Quando vc aperta I abre o inventario do seu personagem, la tem os status e itens do seu personagem


eu sei oque sao teclas de atalho nao sou nenhum retardado.Mas o cara la em cima falo sobre os CR's to vendo que pouco gente tem CR53 é dificil de conseguir assim e? acho que vou desistir de comprar o lightining strikes pois tao dizendo que so da com CR53.Oque vcs me aconselham a fazer? E é claro, como conseguir esses CR's?
Como eu expliquei é a medida de avaliação dos eqps. Então pra aumentar, você tem que melhorar seus eqps., obviamente conseguindo partes melhores para seu set, armas melhores etc. Ao melhorar seus eqps. graduamente seu CR vai aumentando. Simples assim!Smile
Fuuu
Fuuu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 27

CR : 54
Nick : Fuuu

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Light ou Eletric ? Eis a questão. Empty Re: Light ou Eletric ? Eis a questão.

Mensagem  LukaasLemoos Ter Fev 21, 2012 12:19 pm

Galera ta ajudando o novato e acho ótimo isso.
Mas o cara podia ter pesquisado antes de perguntar o jogo todo por comentário, nada contra mas acho mais fácil.
Tem tantos topicos explicando de A à Z ai, é so questão de procurar que tu aprende o jogo em 1 dia.
Mas tudo bem, qualquer duvida só perguntar.
LukaasLemoos
LukaasLemoos
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 254

CR : Healer 61 / DPS 35
Nick : LukaasLemoos - V xXHellBrazilXx - V

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : LukaasLemoos

Ir para o topo Ir para baixo

Light ou Eletric ? Eis a questão. Empty Re: Light ou Eletric ? Eis a questão.

Mensagem  ABC Ter Fev 21, 2012 12:51 pm

eu sei que perguntar por comentario e trabalhoso e adoraria ver um link explicando sibre crs e tudo mais , mas nem aki no forum eu to achando nos tutoriais algo que me explique direito,se vc tiver passa o link ai pf! e mais uma vez mto obrigado fuu e obrigado a vc tbm pelo comentario lemos

ABC
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 41

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Light ou Eletric ? Eis a questão. Empty Re: Light ou Eletric ? Eis a questão.

Mensagem  LukaasLemoos Ter Fev 21, 2012 12:58 pm

ABC escreveu:eu sei que perguntar por comentario e trabalhoso e adoraria ver um link explicando sibre crs e tudo mais , mas nem aki no forum eu to achando nos tutoriais algo que me explique direito,se vc tiver passa o link ai pf! e mais uma vez mto obrigado fuu e obrigado a vc tbm pelo comentario lemos

Simplismente olhe os Topicos FIXOS :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Os topicos marcados como FIXOS já te ajudam acho que em quase tudo, tem sobre os Marks, PVP, PVE, set, build, geral manow.
É so dar uma lida, e caso nao ache o que procura, ali na parte superior do forum tem a barra pesquisar, então só digitar alguma palavra e pesquisar por tópicos (mais adequado) ou por mensagens.
LukaasLemoos
LukaasLemoos
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 254

CR : Healer 61 / DPS 35
Nick : LukaasLemoos - V xXHellBrazilXx - V

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : LukaasLemoos

Ir para o topo Ir para baixo

Light ou Eletric ? Eis a questão. Empty Re: Light ou Eletric ? Eis a questão.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos