www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LIGHT ou ICE?

5 participantes

Ir para baixo

LIGHT ou ICE? Empty LIGHT ou ICE?

Mensagem  ardokis Qua Fev 22, 2012 10:56 am

Sei que varia de pessoa para pessoa, porem gostaria de ter algumas estatisticas para power, tenhu um light dps, mais estou querendo trocar para o power de ice, gostaria de ver diferentes opniões para não fazer caca ( quem eh melhor dps, quem tem dano mais forte, qual eh melhor p pvp, em questao de powers?) etc

Obrigado pela ajuda de todos aqui
ardokis
ardokis
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 103

CR : CR:89 - SP: 105
Nick : StanzaNii

Servidor : PS3
PSN : ardokis

Ir para o topo Ir para baixo

LIGHT ou ICE? Empty Re: LIGHT ou ICE?

Mensagem  vtrmage Qua Fev 22, 2012 11:33 am

CARAA Suspect

Realmente vc fez uma pergunta complexa viuuuu rabbit

Realmente eu acho muito dificil compararmos os poderes para sabermos qual é melhor geek

Pois quem fez o jogo pensou muito em nao fazer king PALADINOS king (age of EMPIRES)

tipo No age of empires existiam diversos povos e impérios cada um com habilidades diferentes, e caracteristicas diferentes
porém os Paladinos eram superiores em Tudo, ou seja, sempre q vc jogava contra alguem on-line SEMPRE os caras usavam PALADINOS pois eram mais fortes que todos os outros....

Já no DC, cada um tem uma funçao diferente no grupo,

o GELO é TANKER- a função dele é levar porrada, alien EU particularmente acho a idéia de ser tanker muito legal,
pois dá uma idéia de superioridade kkkkkkkkk, tipo os Tankers tem mais enfasê na DEFESA.

Fogo tambm é tanker mais a ênfase é diferente..

Simplificando: o TANKER FOGO tem a função de enxotar os inimigos para longe, com muitos danos em área...
Já o Ice ele aumenta muito a sua propria defesa, chegando a quase invulnerabilidadde em certos momentos

Jà os LIGHT's tem de aumentar a MANA do grupo (akela barrinha Azul na qual os jogadores soltam poderes)
ser Light é muito legal (ainda mais pq vc pode COMBAR os golpes) e é bem legal contribuir com a power e CONTROLAR os adversarios, Stunar os outros é dua habilidade tambm ^^

O Stun é a principal função de todos os TROLLERS ^^ study

e já os Healers Tem a função de curar o Grupo afro

REsumindo Não existe um melhor ou pior Mas sim

OQ VC SE IDENTIFICA MAIS lol!

tudo depende de como vc quer jogar e como vc gosta do jogo...

Se vc é dakeles q curte uma adrenalina, Ser o herói e ficar no meio dos Bixoss, VIRA TANKER cheers

Se vc curte mais pensar, criar estrategias,Stunar os adversários VIRA TROLLER cheers

Se vc curte curar os amigos e ser a peça chave de uma vitória em grupo VIRA HEALER cheers

Se vc curte Ser o MASTER da força e o cara q mata Rápido VIRA DPS cheers

Lembrando que qualquer um pode ser DPS ...

FALLOO CARINHAA lol! lol!
vtrmage
vtrmage
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 60

CR : 43
Nick : Noturnow

League : Ultimo Legado

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

LIGHT ou ICE? Empty Re: LIGHT ou ICE?

Mensagem  Ex Cloud-V Qua Fev 22, 2012 11:38 am

Cara vou dar minha opinião pessoal só vejo uma diferença entre dps light e dps Ice a diferença e isso depende de Sp e gear é q o light gasta menos power na utilização de seus combos pq dependendo da gear e sp q se tem eles dão o mesmo dano em alguns poderes
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

LIGHT ou ICE? Empty Re: LIGHT ou ICE?

Mensagem  ardokis Qua Fev 22, 2012 11:48 am

aSSIM NÃO CHEGUEI A SER LVL 30 DE ICE, MAIS OQ GOSTEI FOI CHAMR OS MOB P VC, TER MUITO DANO DE AREA, DEFESA GRANDE, AGORA O LIGHT JA TO LVL 30 E COMPLETANDO T1 COM EU FOQUEI NA ARVORE DE ASSAULT E OS COMBOS SÃO MANEIRINHUS ATE, MAIS DANO EM AREA O LIGHT DPS NAO TEM NADINHA PRATICAMENTE... OQ TO QUERENDO REVANTAR AQUI É REALMENTE OPNIOES PESSOAIS PARA TIRAR CONCLUSOES APESAR QUE ESTOU QUASE TROCANDO MEU LIGHT DPS PELO ICE DPS
ardokis
ardokis
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 103

CR : CR:89 - SP: 105
Nick : StanzaNii

Servidor : PS3
PSN : ardokis

Ir para o topo Ir para baixo

LIGHT ou ICE? Empty Re: LIGHT ou ICE?

Mensagem  vtrmage Qua Fev 22, 2012 12:59 pm

ardokis escreveu:aSSIM NÃO CHEGUEI A SER LVL 30 DE ICE, MAIS OQ GOSTEI FOI CHAMR OS MOB P VC, TER MUITO DANO DE AREA, DEFESA GRANDE, AGORA O LIGHT JA TO LVL 30 E COMPLETANDO T1 COM EU FOQUEI NA ARVORE DE ASSAULT E OS COMBOS SÃO MANEIRINHUS ATE, MAIS DANO EM AREA O LIGHT DPS NAO TEM NADINHA PRATICAMENTE... OQ TO QUERENDO REVANTAR AQUI É REALMENTE OPNIOES PESSOAIS PARA TIRAR CONCLUSOES APESAR QUE ESTOU QUASE TROCANDO MEU LIGHT DPS PELO ICE DPS


ó O light tem o atake do TREM,do helicóptero,da corrente,do feixe de luz,das RATueiras e do TIRO

TUDO isso aih é em Àreaa affraid
vtrmage
vtrmage
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 60

CR : 43
Nick : Noturnow

League : Ultimo Legado

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

LIGHT ou ICE? Empty Re: LIGHT ou ICE?

Mensagem  vtrmage Qua Fev 22, 2012 1:00 pm

e Tem ddo aviao tambm
vtrmage
vtrmage
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 60

CR : 43
Nick : Noturnow

League : Ultimo Legado

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

LIGHT ou ICE? Empty Re: LIGHT ou ICE?

Mensagem  Ex Cloud-V Qui Fev 23, 2012 10:17 am

ardokis escreveu:aSSIM NÃO CHEGUEI A SER LVL 30 DE ICE, MAIS OQ GOSTEI FOI CHAMR OS MOB P VC, TER MUITO DANO DE AREA, DEFESA GRANDE, AGORA O LIGHT JA TO LVL 30 E COMPLETANDO T1 COM EU FOQUEI NA ARVORE DE ASSAULT E OS COMBOS SÃO MANEIRINHUS ATE, MAIS DANO EM AREA O LIGHT DPS NAO TEM NADINHA PRATICAMENTE... OQ TO QUERENDO REVANTAR AQUI É REALMENTE OPNIOES PESSOAIS PARA TIRAR CONCLUSOES APESAR QUE ESTOU QUASE TROCANDO MEU LIGHT DPS PELO ICE DPS


Perai manu vc perguntou no tópico light ou Ice Dps, está correto?
Então não tem defesa grande blz esquece isso, se vc esta pensando em defender como dps sugiro ficar com light q usa um escudo q fika ativo por 10 seg enquanto o do ice fika por 5 seg
Quanto ataks em area???????O light tem também com custo de power muito menor melhor vc ler alguma build ou algo assim.
Se vc gostou de jogar mais com o dos ice ai eu concordo com vc em trocar mas não pelos motivos q vc apresentou ali em cima q inclusive estão fora da realidade manu não concordo
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

LIGHT ou ICE? Empty Re: LIGHT ou ICE?

Mensagem  PedroZaia Qui Fev 23, 2012 6:14 pm

Mano,DPS light tem um dano medio/alto e ataque muito rápido!
DPS Ice tem um dano medio/alto com muita defesa!
Ai voce escolhe!

PedroZaia
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 104

CR : 74
Nick : PedroZaiia - H

League : LENDARIOS

Servidor : PS3
PSN : ManolinhoUS

Ir para o topo Ir para baixo

LIGHT ou ICE? Empty Re: LIGHT ou ICE?

Mensagem  Ex Cloud-V Sex Fev 24, 2012 2:04 pm

PedroZaia escreveu:Mano,DPS light tem um dano medio/alto e ataque muito rápido!
DPS Ice tem um dano medio/alto com muita defesa!
Ai voce escolhe!

Pedro vc esta equivocado sobre ice dps ter ataks em area com def media e alto não existe isso q vc flw cara pelo simples fato de nenhum poder do ice aumentar sua def enquanto dps apenas como Tank tem essa função acho melhor vc se informar manu

Dps= Atack, não ganha percentual de defesa apenas em innates
Tank=Def, não ganha percentual de atack apenas com innates

Vou dar um ex q qualquer um entende um Ice tank ao usar Reflection aumenta sua def em 90% um Ice dps usando o mesmo poder não aumenta apenas o dano do seu refletion será maior q o do Tank
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

LIGHT ou ICE? Empty Re: LIGHT ou ICE?

Mensagem  ardokis Sex Fev 24, 2012 2:23 pm

Pow Cloud Boa explicação... obrigado pelas respostas... agora esta tudo mais claro na minha jaca hhahaha

Aproposito se encomoda se add no ps3 - psn?
ardokis
ardokis
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 103

CR : CR:89 - SP: 105
Nick : StanzaNii

Servidor : PS3
PSN : ardokis

Ir para o topo Ir para baixo

LIGHT ou ICE? Empty Re: LIGHT ou ICE?

Mensagem  Frienzy Sex Fev 24, 2012 3:18 pm

eu acho besteira vc trocar pra ICE, eu sou DPS light e curto mto o poder, se vc souber arrumar sua build combinando assault com suport fica um DPS massa, eu sempre sou o melhor ou um dos melhores DPS's das instancias que eu entro, besteira trocar pra ICE eu tenho um DPS ICE tbem sou bem mais light...
mais cada um com sua opinião, cada um joga do seu jeito vc pode se adaptar mais com ICE do que com LIGHT, mais o unico poder que eu acho que eu trocaria meu light é por eletricity, eletricity é foda tbem tem mto dano em area da pra fazer um DPS massa tbem, mais estou com meu light e estou feliz com ele!
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

LIGHT ou ICE? Empty Re: LIGHT ou ICE?

Mensagem  Ex Cloud-V Sex Fev 24, 2012 3:58 pm

Olha manu eu concordo com o Frienzy se os motivos q vc apresentou são esses continua com light mas se vc gostou do Ice ai troca mas os motivos eu já expliquei como funciona a diferença entre eles não é tão grande e tem uma ligeira vamtagem do light com relação ao power nada mais

Só mandar o convite lá na psn manu
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

LIGHT ou ICE? Empty Re: LIGHT ou ICE?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos