www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida Light DPS

3 participantes

Ir para baixo

Dúvida Light DPS Empty Dúvida Light DPS

Mensagem  brunodot1 Ter Out 23, 2012 1:24 pm

Galera eu mudei pra Light agora, o pessoal tem comentado que devo priorizar a precision, está correto? eu tenho 510 de precision e 1810 de might, qual seria um valor bom de precision e might +\- ?
Pois de gadgeets eu batia mais com essa mesma precision e might, to com medo de craftar tudo pra precision e nao mudar muito. Abraço (:
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Light DPS Empty Re: Dúvida Light DPS

Mensagem  Arara Ter Out 23, 2012 3:38 pm

Mete full precision... lanterna só usa combo pra atacar... e os combos é pure precision.

Aprende a combar com esse vídeo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas adapta pra esse tutorial:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vai bater bem mais o/
Arara
Arara
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 70

CR : 88
Nick : Arara Azul

League : Irmandade

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Light DPS Empty Re: Dúvida Light DPS

Mensagem  brunodot1 Ter Out 23, 2012 3:45 pm

Arara escreveu:Mete full precision... lanterna só usa combo pra atacar... e os combos é pure precision.

Aprende a combar com esse vídeo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas adapta pra esse tutorial:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vai bater bem mais o/

Já estou combando legal Very Happy
Nem tanto, mas está legal, estou há 2 dias apenas como light, mas o dedo está rápido já pra cortar animação, tenso que numa gates por exemplo meu pc começa a travar ai me perco nos combos, ainda mais com milhoes de mobs e efeitos, quase nem vejo meu boneco, haha, eu olhando pra ele eu consigo acertar digamos que 90%, sem ve-lo acerto uns 50% dos combos \: mas isso é prática né! Meu problema está o precision mesmo então, que estou achando pequeno meus danos, mas pelo que percebi ele também da bastante dano amarelo, assim como branco que é precision.

Quanto você tem de precision e might brother?
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Light DPS Empty Re: Dúvida Light DPS

Mensagem  Arara Ter Out 23, 2012 3:47 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tem aqui as informações do meu lanterna... eu tava dando uns criticos entre 1000 e 1800 no combo... com trinket era entre 1200 e 2000

Cheguei a dar um 2700 de critico só dando soco... uhauah...

Mas eu ja vi mto lanterna batendo mais que eu.
Arara
Arara
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 70

CR : 88
Nick : Arara Azul

League : Irmandade

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Light DPS Empty Re: Dúvida Light DPS

Mensagem  LantternaVerdeBR Ter Out 23, 2012 3:49 pm

brunodot1 escreveu:Galera eu mudei pra Light agora, o pessoal tem comentado que devo priorizar a precision, está correto? eu tenho 510 de precision e 1810 de might, qual seria um valor bom de precision e might +\- ?
Pois de gadgeets eu batia mais com essa mesma precision e might, to com medo de craftar tudo pra precision e nao mudar muito. Abraço (:

Caramba, tu muda de power mais que eu mudo de stily Shocked ... ta sobrando ai hein kkkk
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Light DPS Empty Re: Dúvida Light DPS

Mensagem  brunodot1 Ter Out 23, 2012 4:50 pm

LantternaVerdeBR escreveu:
brunodot1 escreveu:Galera eu mudei pra Light agora, o pessoal tem comentado que devo priorizar a precision, está correto? eu tenho 510 de precision e 1810 de might, qual seria um valor bom de precision e might +\- ?
Pois de gadgeets eu batia mais com essa mesma precision e might, to com medo de craftar tudo pra precision e nao mudar muito. Abraço (:

Caramba, tu muda de power mais que eu mudo de stily Shocked ... ta sobrando ai hein kkkk

HAHA, cara, quero testar os poderes e ver qual me adapto melhor, eu gostava do elétrico, mas tava batendo bem pouco, nem comparação com Light e gadgets, o gadget eu gostei e batia bastante, mas achei monótono, jogar apenas mellee e um combo. O Light achei mais flexível, híbrido entre mellee e ranged, mas é bem mais difícil de jogar, espero me adaptar. (:
Vou dar uma upada no meu precision pra ver o que rola xD

e da hora esse guide do fórum oficial eim Arara, pena que é em inglês, mas deu pra dar uma traduzida e entender bastante coisa, show mesmo.
Só não entendi a parte do rifle, você sabe me dizer se ele usa o rifle junto com os combos? ou usa ela pra economizar o power em alguns momentos?
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Light DPS Empty Re: Dúvida Light DPS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos