www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

QUal arma de RANge dah o maior dano ?

+7
TechKorv
Donkey K0ng
Ex Cloud-V
cdugon
darken
Londres
vtrmage
11 participantes

Ir para baixo

QUal arma  de RANge dah o maior dano ? Empty QUal arma de RANge dah o maior dano ?

Mensagem  vtrmage Dom Fev 26, 2012 2:47 am

pessoal Eu gostaria de saber qual arma de RANGE dah o maior danooo bounce
vtrmage
vtrmage
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 60

CR : 43
Nick : Noturnow

League : Ultimo Legado

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

QUal arma  de RANge dah o maior dano ? Empty Re: QUal arma de RANge dah o maior dano ?

Mensagem  Londres Dom Fev 26, 2012 12:02 pm

Pra mim a STAFF éh a melhor arma do jogo se vc saber jogar com ela,
mas se bem que no ultimo update nego deu uma piorada nela :S
Londres
Londres
Moderador
Moderador

Mensagens : 98

CR : 95
Nick : Londres

Servidor : PC
PSN : Que isso ?

Ir para o topo Ir para baixo

QUal arma  de RANge dah o maior dano ? Empty Re: QUal arma de RANge dah o maior dano ?

Mensagem  darken Dom Fev 26, 2012 12:39 pm

Ele perguntou por arma range cara


Olha, maior dano se não me engano é rifle, mas acho bow melhor pois da mais stun, dai é com vc qual se adaptar melhor
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

QUal arma  de RANge dah o maior dano ? Empty Re: QUal arma de RANge dah o maior dano ?

Mensagem  cdugon Seg Fev 27, 2012 6:56 pm

bow é otima pra pvp... causa um stun insano
dual pistol é otima pra pve... dá muito hit e enche mana rapidão
rifle é boa tanto pra pve quanto pra pvp... pve causa bastante dano, pvp tambem mas seus combos sao lentos.. uma vez que pega é mostro... mas pvp segundos decidem uma luta


vai da adaptação
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

QUal arma  de RANge dah o maior dano ? Empty Re: QUal arma de RANge dah o maior dano ?

Mensagem  Ex Cloud-V Ter Fev 28, 2012 12:39 am

De maior dano ranged com a qual já joguei é o rifle mas não gostei por ser lenta
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

QUal arma  de RANge dah o maior dano ? Empty Re: QUal arma de RANge dah o maior dano ?

Mensagem  Donkey K0ng Ter Fev 28, 2012 2:09 am

Pelos testes dos gringos, a hand blaster tem o maior dano, mas é punisheable (facilmente lungeada).
Dual pistol o pessoal geralmente usa por 2 motivos: por gosto e/ou por encher a mana adoidadamente rapido.
Rifle: tem o 2º melhor damage, mas perde em questão de mobilidade e é punisheable também, qualquer player experiente que ver um ranged-rifle, vai dar lunge.

Olha só uma situação q aconteceu comigo: em arena:pvp tava eu contra um tank e um troller, o troller tava de rifle, quando o troller ia atacar eu dava lunge nele e voltava a atacar o tank, foi assim ate o final, matei os 2.

o bow é muito bom pra pvp e pve cara, ele da muito stun e tem um damage decente, quem tem habilidade com o bow se da muito bem cara.

Mas o maior damage por batida mesmo, é a HB. HB também, tem um macete pra soltar 2 golpes ao mesmo tempo, por isso que é foda no dmg.
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

QUal arma  de RANge dah o maior dano ? Empty Re: QUal arma de RANge dah o maior dano ?

Mensagem  TechKorv Ter Fev 28, 2012 7:27 am

eu concordo com o pessoal ai mas na minha experiencia de jogo,eu acho o rifle melhor(minha opniao)...me adaptei melhor ao rifle do que ao bow mas ainda assim uso bow pra fazer duos por ter combos mais rapidos,mas so nisso,no resto rifle pra mim ganha
TechKorv
TechKorv
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 133

CR : 77
Nick : TechKorv(h)

League : KW

Servidor : pc/pve

Ir para o topo Ir para baixo

QUal arma  de RANge dah o maior dano ? Empty Re: QUal arma de RANge dah o maior dano ?

Mensagem  Ex Cloud-V Ter Fev 28, 2012 11:53 am

Olha vc vai me desculpar Jim mas poderia me dizer q testes de gringos comprovam handblast como a ranged de maior dano?
Pq eu jogo com as duas aqui e o rifle da mais dano q Hand, Hand comba bem mais e recupera mais mana a pergunta foi qual arma ranged dá mais dano é rifle não hand
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

QUal arma  de RANge dah o maior dano ? Empty Re: QUal arma de RANge dah o maior dano ?

Mensagem  Donkey K0ng Ter Fev 28, 2012 7:19 pm

Foram os gringos que disseram, não eu. Eu também não acho hand blast o melhor. Prefiro rifle.
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

QUal arma  de RANge dah o maior dano ? Empty Re: QUal arma de RANge dah o maior dano ?

Mensagem  PedroZaia Ter Fev 28, 2012 9:25 pm

Cara,pistol enche mana?
Todos os healers e troll que vi usam Hand Blaster...voce aperta 2x triangulo e segura ele solta aquele raio de duas maos se eu nao me engano,dizem que o negocio é fudido!Sobe mana pacas!

PedroZaia
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 104

CR : 74
Nick : PedroZaiia - H

League : LENDARIOS

Servidor : PS3
PSN : ManolinhoUS

Ir para o topo Ir para baixo

QUal arma  de RANge dah o maior dano ? Empty Re: QUal arma de RANge dah o maior dano ?

Mensagem  Donkey K0ng Ter Fev 28, 2012 9:27 pm

Sim, pistol enche mana demais = Full Auto. Ainda tem um macete de atacar 2x mais rápido usando Full Auto, ou seja, mana sobe que nem adoidado quem sabe usar esse macete.
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

QUal arma  de RANge dah o maior dano ? Empty Re: QUal arma de RANge dah o maior dano ?

Mensagem  Ex Cloud-V Ter Fev 28, 2012 9:34 pm

Mr. Jim escreveu:Foram os gringos que disseram, não eu. Eu também não acho hand blast o melhor. Prefiro rifle.

Jim eu não disse q Hand Blast ou Rifle é melhor eu me referia a pergunta do tópico qual arma da mais dano de ranged
Rifle da mais dano de ranged q hand blast só q ele é lento
Hand blast por sua vez hita bem mais por ser mais rapido
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

QUal arma  de RANge dah o maior dano ? Empty Re: QUal arma de RANge dah o maior dano ?

Mensagem  Donkey K0ng Ter Fev 28, 2012 10:30 pm

Ex Cloud-V escreveu:
Mr. Jim escreveu:Foram os gringos que disseram, não eu. Eu também não acho hand blast o melhor. Prefiro rifle.

Jim eu não disse q Hand Blast ou Rifle é melhor eu me referia a pergunta do tópico qual arma da mais dano de ranged
Rifle da mais dano de ranged q hand blast só q ele é lento
Hand blast por sua vez hita bem mais por ser mais rapido
sim sim, eu quis dizer melhor no dmg^^ pois este é o assunto do tópico.
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

QUal arma  de RANge dah o maior dano ? Empty Re: QUal arma de RANge dah o maior dano ?

Mensagem  Ex Cloud-V Ter Fev 28, 2012 10:41 pm

Sim é o rifle não a hand
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

QUal arma  de RANge dah o maior dano ? Empty Re: QUal arma de RANge dah o maior dano ?

Mensagem  Belgicano Qua Fev 29, 2012 8:46 am

Então posso supor que pra um fire/tank a dual pistol pode ser uma boa???? fire tank é um bebedor de mana...estou certo?
Belgicano
Belgicano
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 94

CR : 98
Nick : Belgicano - H

League : Blam

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

QUal arma  de RANge dah o maior dano ? Empty Re: QUal arma de RANge dah o maior dano ?

Mensagem  VaptVupt BR Qua Fev 29, 2012 9:10 am

Já joguei muito tempo com rifle e estou há um tempo razoável com bow. O rifle causa mais dano e, ao contrário do que a maioria fala, no pve, tem mais stuns, lunges e knock outs. Ele perde em velocidade e mobilidade (por conta dos combos de ir e voltar).

HB é a ranged com menor damage. Em todo tutorial de dps dizem para escolher a arma ranged que mais gostar, menos HB.
VaptVupt BR
VaptVupt BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78
Nick : VaptVuptBR - V

League : Triumvirat

Servidor : USPS3 - PVP

Ir para o topo Ir para baixo

QUal arma  de RANge dah o maior dano ? Empty Re: QUal arma de RANge dah o maior dano ?

Mensagem  Ex Cloud-V Qua Fev 29, 2012 11:52 am

sandooval escreveu:Então posso supor que pra um fire/tank a dual pistol pode ser uma boa???? fire tank é um bebedor de mana...estou certo?

Sandoval quando eu comecei a jogar e montei esse personagem eu escolhi dual pistol sem querer na pressa de jogar e joguei um bom tempo com ela e te digo se vc cumpre seu papel direitinho na equipe vc pode jogar com a arma q quiser no game eu vi um video de um fire tank q jogava de hand blast e nos comentários perguntaram o pq ele respondeu é pq recupera power um pouco mais rapido, mas se vc tem uma equipe recuperar power seria o papel do troll
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

QUal arma  de RANge dah o maior dano ? Empty Re: QUal arma de RANge dah o maior dano ?

Mensagem  Donkey K0ng Qua Fev 29, 2012 7:31 pm

sandooval escreveu:Então posso supor que pra um fire/tank a dual pistol pode ser uma boa???? fire tank é um bebedor de mana...estou certo?

Voce tem que ter em mente a função de sua role; tank tem que proteger o team, levar porrada no lugar dos outros. Você tem que se preocupar com defense/toughness, health, dominance (força dos escudos e resistência a efeitos de controle como stun por exemplo) só isso. SÓ ISSO. Quando voce tiver um grupo formado, o Controller que vai te dar power/mana.
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

QUal arma  de RANge dah o maior dano ? Empty Re: QUal arma de RANge dah o maior dano ?

Mensagem  cdugon Qua Fev 29, 2012 8:01 pm

sandooval escreveu:Então posso supor que pra um fire/tank a dual pistol pode ser uma boa???? fire tank é um bebedor de mana...estou certo?

tanks.... geralmente armas melee pra segurar agrro e levar os boss ou mobs pra longe dos demais players... se vc utiliza uma ranged (ataque de longe) os demais players tem q se manter do lado oposto a sua posicao... tem q ser combinado antes... e conhecer o grupo, senao nao rola..


independente de ser ou nao bebedor de mana... existem as roles pra isso... tem quem encher a mana do grupo, nas missoes solo, os proprios combos das armas se encarregam de alimentar a barrinha de mana do tankfire.

e tem-se que saber jogar com o firetank que na minha concepção é a role mais dificil de se domar... os poderes da loadout tem q ser utilizados de forma que impactem no mesmo damage gastando menos mana. Alem do que a loadout tem q ser voltada pra defesa (foco da role) e os poderes de defesa e pull (agrro) nao gastam tanta mana assim
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

QUal arma  de RANge dah o maior dano ? Empty Re: QUal arma de RANge dah o maior dano ?

Mensagem  Ex Cloud-V Qui Mar 01, 2012 12:18 am

Armas mellee para segurar aggro?
Essa eu não conhecia
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

QUal arma  de RANge dah o maior dano ? Empty Re: QUal arma de RANge dah o maior dano ?

Mensagem  VaptVupt BR Qui Mar 01, 2012 12:37 am

E o fire tank pode jogar de ranged msm. Claro que não necessariamente, mas é até preferível. Inclusive, tem um tópico aqui no site msm que fala sobre isso.
VaptVupt BR
VaptVupt BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78
Nick : VaptVuptBR - V

League : Triumvirat

Servidor : USPS3 - PVP

Ir para o topo Ir para baixo

QUal arma  de RANge dah o maior dano ? Empty Re: QUal arma de RANge dah o maior dano ?

Mensagem  PedroZaia Qui Mar 01, 2012 6:13 pm

Martial Arts no combo 4x quadrado e segura tiro 1200-1800 critico..

PedroZaia
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 104

CR : 74
Nick : PedroZaiia - H

League : LENDARIOS

Servidor : PS3
PSN : ManolinhoUS

Ir para o topo Ir para baixo

QUal arma  de RANge dah o maior dano ? Empty Re: QUal arma de RANge dah o maior dano ?

Mensagem  kenorox Sex Mar 02, 2012 10:55 am

Só me metendo no tópico pela experiência que tive jogando de Fire Tanker na Solaria.

Quando comecei a jogar como Tank eu tive muita dificuldade na época de montar a Loadout, pois o jogo era meio recente e não tinha muito tutorial na internet. Logo, o esquema foi fazer testes. Eu lembro de ter resetado minhas skills umas 10x nela já, sendo de 1 a 2 vezes por semana pra testar em Alerts.

Nas primeiras vezes eu fiz pra descobrir qual diabos das skills que davam aggro, pois essa merda não explica (ou não explicava) nas descrições. Então foi no chute, e fui descobrindo.

No fim das contas montei uma Loadout com foco 100% defesa, as vezes aguentava porrada de 3 nego no PvP (utilizando o set full do Gavião lá do reactor, nem era Tier 1 ainda). Acho que as vezes aguentava mais porrada que tanker de gelo.

Sempre utilizei Brawling como "arma", mas após o lançamento das Raids do Black Addam, eu consegui um drop de uma Dual Wield pra role tank muito boa, e refiz minha build mudando apenas a arma principal. Com ela eu batia muito mais que com brawling e conseguia ser mais efetivo.

O que tenho notado agora que voltei a jogar com meu novo char (DPS/eletric), é que tem muito Fire Tank utilizando de skills que até então pra mim tinham foco de dano e não davam aggro. Talvez isso tenha mudado, não sei.

Desculpem fugir do assunto do tópico, só quis comentar um pouco da minha experiência como tanker...

Voltando ao assunto do tópico agora: Eu tenho jogado de DPS e com Bow. Estou curtindo pacas, ele dá muito Knock Down com combo de Hold Triangle + direcional pra frente. E stuna muito fácil. Tava pensando em mudar pra Hand Blaster pra testar, mas ainda vou espera ter uns equips melhores, aí consigo notar melhor diferença. Rifle não gostei, bem como Dual Pistol, pois achei meio lentos para "combar". Gosto de agilidade e o Bow e o HB foram os que mais senti essa "liberdade".
kenorox
kenorox
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 189

Nick : Zapdez - H | WonderSol - H

League : JLB

Servidor : PC - PvP

Ir para o topo Ir para baixo

QUal arma  de RANge dah o maior dano ? Empty Re: QUal arma de RANge dah o maior dano ?

Mensagem  Ex Cloud-V Sex Mar 02, 2012 11:31 am

è sempre bom ler um tópico de alguém q realmente entende sua role parabéns
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

QUal arma  de RANge dah o maior dano ? Empty Re: QUal arma de RANge dah o maior dano ?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos