www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

QUAL E A ARMA QUE E MAIS ADEQUADA A CADA ELEMENTO ???

+7
gordinhogame
samathir
renegad0
Comandante Delta
MarceloSix
Psycho
Anunnaki
11 participantes

Ir para baixo

QUAL E A ARMA QUE E MAIS ADEQUADA A CADA ELEMENTO ??? Empty QUAL E A ARMA QUE E MAIS ADEQUADA A CADA ELEMENTO ???

Mensagem  Anunnaki Qua Jan 19, 2011 4:11 pm

Bom eu to jogando o game e fazendo varios chars para ver qual combina melhor com o meu modo de jogo como eu nao joguei o Beta estou com algumas duvidas. acredito que este topico pode ajudar muitos BRs que estao perdidao no game como eu, como ja tem uma galera lv 30 no game ja devem estar tudo feras !!!

1º qual e a arma que se adapta melhor a cada elemento e sua arvore escolhida para PVP e PVE ?

FIRE
-Imolation ???
- Ignition ???

ICE
-Cryogenics ???
-Storm ???

MENTAL
-Teleckinesis ???
-Ilusion ????

SORCERY
-Summoning ???
-Destiny ???

NATURE
-Shapeshifting ???
-Plants ???

GADGETS
-Tricks ???
-Traps ???

2º Pode usar skils das duas arvores do mesmo elemento na build ??? e aconselhavel ??? ou e bom se especializar-se em uma so ???

Obs. mesmo que vc nao souber todas responda so as que vc souber garanto que vai ajudar !!!!! e se vc nao concondar de sa opiniao !!!!
Anunnaki
Anunnaki
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 71

Nick : Reptiliano

League : XxRMxX

Servidor : Mega Server

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL E A ARMA QUE E MAIS ADEQUADA A CADA ELEMENTO ??? Empty Re: QUAL E A ARMA QUE E MAIS ADEQUADA A CADA ELEMENTO ???

Mensagem  Psycho Qua Jan 19, 2011 5:36 pm

BOm, vou te falar dos dois toons que fiz e achei que se dão melhor no pvp.

LadyHawk
Lvl: 30
Mentor: Wonder Woman
Power: Mental (arvore: tele)
Arma: Hand Blaster

Crocman
Lvl: 16
Mentor: Batman
Power: Natura (arvore: plants)
Arma: Bow

Se vc quer algo apelão no PVP faz com a maioria dos gringos no Death and Glory e monta um Brawling/Ice>
nunca montei um desse mas já apanhei muito deles.

Psycho
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 67

Nick : Psycho - V

Servidor : PC - Cry For Blood e Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL E A ARMA QUE E MAIS ADEQUADA A CADA ELEMENTO ??? Empty Re: QUAL E A ARMA QUE E MAIS ADEQUADA A CADA ELEMENTO ???

Mensagem  MarceloSix Qua Jan 19, 2011 7:21 pm

Eu uso as duas arvores. Sou nature healer. Uso Bow, no meu caso como uso a build healer meu dano é penalizado em 35%, não tenho muito dano, mas com Bow tiro a defesa e stuno o oponente, tudo de longe, enquanto alguem mata.

Pra mim um dos mais fortes no pvp é "Machadao + Ice ou Fire"
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL E A ARMA QUE E MAIS ADEQUADA A CADA ELEMENTO ??? Empty Re: QUAL E A ARMA QUE E MAIS ADEQUADA A CADA ELEMENTO ???

Mensagem  Comandante Delta Qua Jan 19, 2011 11:13 pm

Gosto de jogar de 2h + fire imolation.

de todos que eu testei foi o que mais gostei, mas isto é complicado não existe a melhor arma nem o melhor poder, isto depende de como voce gosta de jogar, ex: eu gosto de correr em cima dos caras e ir descendo a lenha, ja o marcelo como ele comentou gosta de ficar batendo de longe e ir stunando os caras, mas qual o melhor? como te falei depende da situação no 1x1 eu certamente levaria vantagem , agora no 3x3 ou 5x5 o marcelo ia fazer a festa em cima dos viloes. enfim cada caso é um caso, voce deve usar a arma e o poder que voce se sinta bem e que voce se divirta com ele pois ai voce evita chegar no nivel 30 e não gostar de jogar mais com seu char porque ele não te diverte.
Comandante Delta
Comandante Delta
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 144

Nick : Comandante Delta / Letycia

League : Comando Delta (CoD)

Servidor : PS3 - Blood Will Run/ PVP
PSN : sharigank

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL E A ARMA QUE E MAIS ADEQUADA A CADA ELEMENTO ??? Empty Re: QUAL E A ARMA QUE E MAIS ADEQUADA A CADA ELEMENTO ???

Mensagem  renegad0 Qui Jan 20, 2011 8:21 am

Gosto de jogar Staff / Fire (Immolation) ou Martial Arts / Nature (Plants)

Para PvP staff eh bom pq dá +30 de Defense e Toughness, e ainda tem uns combos q stuna muito.

Dá uma olhada nesse guia no forum oficial

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

renegad0
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 32

Nick : Dark Morpheus - V

League : XxRMxX

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL E A ARMA QUE E MAIS ADEQUADA A CADA ELEMENTO ??? Empty Re: QUAL E A ARMA QUE E MAIS ADEQUADA A CADA ELEMENTO ???

Mensagem  samathir Qui Jan 20, 2011 12:46 pm

Como sorcery gostei de rifle, me ajuda a ficar longe dos mobs e ter uma noção melhor de quem precisa heals, além de evitar que eu tome danos bobos, tipo cleaves. Tb consigo stunar e pegar distancia enquanto faço dano.


samathir
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 205

Nick : Major Raz - H

Servidor : PC - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL E A ARMA QUE E MAIS ADEQUADA A CADA ELEMENTO ??? Empty Re: QUAL E A ARMA QUE E MAIS ADEQUADA A CADA ELEMENTO ???

Mensagem  gordinhogame Dom Jan 29, 2012 9:43 am

MarceloSix escreveu:Eu uso as duas arvores. Sou nature healer. Uso Bow, no meu caso como uso a build healer meu dano é penalizado em 35%, não tenho muito dano, mas com Bow tiro a defesa e stuno o oponente, tudo de longe, enquanto alguem mata.

Pra mim um dos mais fortes no pvp é "Machadao + Ice ou Fire"




que machadão o one handed?

gordinhogame
Amador
Amador

Mensagens : 1

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL E A ARMA QUE E MAIS ADEQUADA A CADA ELEMENTO ??? Empty Re: QUAL E A ARMA QUE E MAIS ADEQUADA A CADA ELEMENTO ???

Mensagem  Ex Cloud-V Dom Jan 29, 2012 9:51 am

Eu sou Ice Tank e uso as duas arvores no pve ainda não achei arma melhor q Martial arts e no pvp o one handed mas atualmente to usando dual wield pq to usando Tank balancedo para pvp

ICE
-Cryogenics= somente inescapavel

-Storm= até winter ward
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL E A ARMA QUE E MAIS ADEQUADA A CADA ELEMENTO ??? Empty Re: QUAL E A ARMA QUE E MAIS ADEQUADA A CADA ELEMENTO ???

Mensagem  Shrodinger Dom Jan 29, 2012 10:35 am

Cara aqui tem praticamento TODAS as informações que vc está procurando:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Assim vc vai direto na informação que deseja, ao invéz de ficar esperando alguma coisa que seja útil.

Mas só pra dar uma pincelada...em relação as árvores, em qualquer poder que vc usar recomento adquirir um pouco das duas. Em cada uma vc terá poderes que te servirão e outros que não, dependendo da hole (classe: damage, tank, healer ou controller) que vc escolher. Lembrando que todos os tipos de Powers que escolher pode ser Damage, mas as outras holes são especificas de cada poder (se não me engano sempre 2, ex: Tank: Fire e Ice).
E em relação a arma que vc usa, sempre tem aquelas que te beneficiam dependendo da hole que vc escolhe. Mas como vc pode se especializar em várias armas, recomendo msm é escolher a que melhor te agrada. Eu msm sou controller, mas uso BOW (que nem beneficia muito minha hole) mas tenho os bonus permanentes das outras que me ajudam sacou?

Espero ter ajudado!
Shrodinger
Shrodinger
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 45

Nick : Shoot Grenn - H

Servidor : USPS3
PSN : bpai

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL E A ARMA QUE E MAIS ADEQUADA A CADA ELEMENTO ??? Empty Re: QUAL E A ARMA QUE E MAIS ADEQUADA A CADA ELEMENTO ???

Mensagem  lekkis Dom Jan 29, 2012 4:59 pm

Ressucitaram um morto ...

lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 361

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

http://lekkao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL E A ARMA QUE E MAIS ADEQUADA A CADA ELEMENTO ??? Empty Re: QUAL E A ARMA QUE E MAIS ADEQUADA A CADA ELEMENTO ???

Mensagem  Shrodinger Dom Jan 29, 2012 9:17 pm

lekkis escreveu:Ressucitaram um morto ...

???
Shrodinger
Shrodinger
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 45

Nick : Shoot Grenn - H

Servidor : USPS3
PSN : bpai

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL E A ARMA QUE E MAIS ADEQUADA A CADA ELEMENTO ??? Empty Re: QUAL E A ARMA QUE E MAIS ADEQUADA A CADA ELEMENTO ???

Mensagem  darken Dom Jan 29, 2012 9:19 pm

Shrodinger escreveu:
lekkis escreveu:Ressucitaram um morto ...

???

O topico é de janeiro do ano passado
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL E A ARMA QUE E MAIS ADEQUADA A CADA ELEMENTO ??? Empty Re: QUAL E A ARMA QUE E MAIS ADEQUADA A CADA ELEMENTO ???

Mensagem  Shrodinger Ter Jan 31, 2012 1:37 pm

Nossa eu nem tinha visto....ainda me dei o trabalho de responder...o0

AFFF!!!
Shrodinger
Shrodinger
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 45

Nick : Shoot Grenn - H

Servidor : USPS3
PSN : bpai

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL E A ARMA QUE E MAIS ADEQUADA A CADA ELEMENTO ??? Empty Re: QUAL E A ARMA QUE E MAIS ADEQUADA A CADA ELEMENTO ???

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos