www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arma com Mais recurperação de power.

+7
lekkis
cdugon
PedroZaia
Ex Cloud-V
VaptVupt BR
TheDjinn
Belgicano
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Arma com Mais recurperação de power. Empty Arma com Mais recurperação de power.

Mensagem  Belgicano Qua Fev 29, 2012 4:25 pm

Qual seria? handbaslter?dual pistol? qual? e qto aos combos e dano?

qual seria entao a arma com melhor recuperaçao e com combos faceis e um dano razoavel?
Belgicano
Belgicano
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 94

CR : 98
Nick : Belgicano - H

League : Blam

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Arma com Mais recurperação de power. Empty Re: Arma com Mais recurperação de power.

Mensagem  TheDjinn Qua Fev 29, 2012 5:22 pm

sandooval escreveu:Qual seria? handbaslter?dual pistol? qual? e qto aos combos e dano?

qual seria entao a arma com melhor recuperaçao e com combos faceis e um dano razoavel?

Sem mais delongas : Hand Blaster !
TheDjinn
TheDjinn
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 131

CR : 85
Nick : DarkDjinn - H / Tiazinha - H / PHANTOMAS - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Arma com Mais recurperação de power. Empty Re: Arma com Mais recurperação de power.

Mensagem  VaptVupt BR Qua Fev 29, 2012 5:26 pm

HB
VaptVupt BR
VaptVupt BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78
Nick : VaptVuptBR - V

League : Triumvirat

Servidor : USPS3 - PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Arma com Mais recurperação de power. Empty Re: Arma com Mais recurperação de power.

Mensagem  Ex Cloud-V Qui Mar 01, 2012 10:14 am

Old Magneto disso tudo
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Arma com Mais recurperação de power. Empty Re: Arma com Mais recurperação de power.

Mensagem  PedroZaia Qui Mar 01, 2012 6:12 pm

Hand blaster..

PedroZaia
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 104

CR : 74
Nick : PedroZaiia - H

League : LENDARIOS

Servidor : PS3
PSN : ManolinhoUS

Ir para o topo Ir para baixo

Arma com Mais recurperação de power. Empty Re: Arma com Mais recurperação de power.

Mensagem  cdugon Qui Mar 01, 2012 7:41 pm

bow
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

Arma com Mais recurperação de power. Empty Re: Arma com Mais recurperação de power.

Mensagem  TheDjinn Sex Mar 02, 2012 9:00 am

cdugon escreveu:bow

Evil or Very Mad Fireheaven discordo de vc em gênero, número e grau!!!
A pergunta foi "Qual seria? handbaslter?dual pistol? qual? e qto aos combos e dano? qual seria entao a arma com melhor recuperaçao e com combos faceis e um dano razoavel?"
Comecei jogando com handblaster e depois troquei para bow que realmente dá mais dano. Mesmo depois de conseguir os arcos da fos 3 de pve e o arco de pvp (120 mov) constatei que a handblaster é muito mais versátil, principalmente no pvp. A hand blaster tem combos facílimos, longo alcance e é ótima para atacar perto, proporcionando também uma ótima recuperação de power. Twisted Evil
TheDjinn
TheDjinn
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 131

CR : 85
Nick : DarkDjinn - H / Tiazinha - H / PHANTOMAS - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Arma com Mais recurperação de power. Empty Re: Arma com Mais recurperação de power.

Mensagem  lekkis Sex Mar 02, 2012 9:02 am

Mais rápida e simples para geração de hits é dual pistol. Segura o botao direito do mouse e pronto.... 10000000 hits em 10 secs,,, hehe!!!

lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 361

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

http://lekkao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arma com Mais recurperação de power. Empty Re: Arma com Mais recurperação de power.

Mensagem  Ex Cloud-V Sex Mar 02, 2012 9:17 am

Voltando a pergunta q o cara fez, é Hand Blaster
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Arma com Mais recurperação de power. Empty Re: Arma com Mais recurperação de power.

Mensagem  Donkey K0ng Sex Mar 02, 2012 11:39 pm

Experiência própria...

Eu já tive essa maldita dúvida também, então fui testar as seguintes armas: bow, hand blaster, rifle e dual pistol.

Os que mais senti que recupera power é hand blaster e dual pistol.

Hand blaster (triangulo+triangulo+segura triangulo - é aquele raiozinho que da muitos hits)
Dual pistol (segura triangulo) full auto

Eu particularmente notei uma recuperação minuciosamente maior com a dual pistol.

Mas pela diferença ser pouca, voce escolhe a que você gosta mais: Hand Blaster ou Dual Pistol.


Obs.: testei no mesmo monstro, sobre mesmas condições. Pois eu queria uma resposta definitiva!
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

Arma com Mais recurperação de power. Empty Re: Arma com Mais recurperação de power.

Mensagem  Ex Cloud-V Sáb Mar 03, 2012 12:59 am

Não le o titulo le o q o cara perguntou a resposta para o q ele perguntou é hand blast
se fosse para o titulo seria dual pistols
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Arma com Mais recurperação de power. Empty Re: Arma com Mais recurperação de power.

Mensagem  Donkey K0ng Sáb Mar 03, 2012 5:57 am

Ex Cloud-V escreveu:Não le o titulo le o q o cara perguntou a resposta para o q ele perguntou é hand blast
se fosse para o titulo seria dual pistols

Cara, vou te falar uma coisa, para de ficar criticando a porra dos meus comentários, a minha intenção é ajudar o autor da pergunta compartilhando meu conhecimento e experiência e sempre tem algo a tirar de cada comentário, então comenta para ajudar o autor da pergunta não pra criticar os comentários.

afro
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

Arma com Mais recurperação de power. Empty Re: Arma com Mais recurperação de power.

Mensagem  Ex Cloud-V Sáb Mar 03, 2012 9:34 am

Eu não to criticando seu comentário é inegavel q dual pistols recupera mais mana mas não foi o q o cara perguntou
Ele perguntou a arma q recupera mais mana com combos mais faceis é a hand blaster
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Arma com Mais recurperação de power. Empty Re: Arma com Mais recurperação de power.

Mensagem  LukaasLemoos Sáb Mar 03, 2012 1:25 pm

Sem criticar seu gosto pelo PVP MrJim....

Você saberia que Hand Blaster recupera mais power se jogasse mais PVE...
LukaasLemoos
LukaasLemoos
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 254

CR : Healer 61 / DPS 35
Nick : LukaasLemoos - V xXHellBrazilXx - V

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : LukaasLemoos

Ir para o topo Ir para baixo

Arma com Mais recurperação de power. Empty Re: Arma com Mais recurperação de power.

Mensagem  Donkey K0ng Sáb Mar 03, 2012 1:51 pm

Tabom, chega, parei de responder perguntas aqui no fórum. Toda hora vem falar a mesma coisa pra mim.
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

Arma com Mais recurperação de power. Empty Re: Arma com Mais recurperação de power.

Mensagem  Donkey K0ng Sáb Mar 03, 2012 1:52 pm

Ex Cloud-V escreveu:Eu não to criticando seu comentário é inegavel q dual pistols recupera mais mana mas não foi o q o cara perguntou
Ele perguntou a arma q recupera mais mana com combos mais faceis é a hand blaster

Se você acha difícil combos de dual pistol...

Na minha opinião, os dois são fáceis.
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

Arma com Mais recurperação de power. Empty Re: Arma com Mais recurperação de power.

Mensagem  LukaasLemoos Sáb Mar 03, 2012 1:55 pm

Mr. Jim escreveu:Tabom, chega, parei de responder perguntas aqui no fórum. Toda hora vem falar a mesma coisa pra mim.

Aff vei... só tava te dando uma dicas.
Se tu quer jogar só PVP é uma escolha sua, so disse que PVE conta mt pro jogo, e PVP não é a unica coisa que se faz no jogo.

Agora fikar bravo e falar isso... Só disse que na minha opinião PVE vem em 1º e PVP em 2º....
Agora se voce gosta de PVP, ok o jogo é teu e char é seu, faz oq vc quer...
LukaasLemoos
LukaasLemoos
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 254

CR : Healer 61 / DPS 35
Nick : LukaasLemoos - V xXHellBrazilXx - V

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : LukaasLemoos

Ir para o topo Ir para baixo

Arma com Mais recurperação de power. Empty Re: Arma com Mais recurperação de power.

Mensagem  Donkey K0ng Sáb Mar 03, 2012 1:57 pm

LukaasLemoos escreveu:
Mr. Jim escreveu:Tabom, chega, parei de responder perguntas aqui no fórum. Toda hora vem falar a mesma coisa pra mim.

Aff vei... só tava te dando uma dicas.
Se tu quer jogar só PVP é uma escolha sua, so disse que PVE conta mt pro jogo, e PVP não é a unica coisa que se faz no jogo.

Agora fikar bravo e falar isso... Só disse que na minha opinião PVE vem em 1º e PVP em 2º....
Agora se voce gosta de PVP, ok o jogo é teu e char é seu, faz oq vc quer...

Eu nunca disse, que nunca iria fazer pve.
Eu vou fazer PVE, só pra ganhar feats e ter mais SP. Esse é o único objetivo pra mim de fazer pve, o meu objetivo maior é pvp.
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

Arma com Mais recurperação de power. Empty Re: Arma com Mais recurperação de power.

Mensagem  LukaasLemoos Sáb Mar 03, 2012 2:06 pm

Mr. Jim escreveu:
LukaasLemoos escreveu:
Mr. Jim escreveu:Tabom, chega, parei de responder perguntas aqui no fórum. Toda hora vem falar a mesma coisa pra mim.

Aff vei... só tava te dando uma dicas.
Se tu quer jogar só PVP é uma escolha sua, so disse que PVE conta mt pro jogo, e PVP não é a unica coisa que se faz no jogo.

Agora fikar bravo e falar isso... Só disse que na minha opinião PVE vem em 1º e PVP em 2º....
Agora se voce gosta de PVP, ok o jogo é teu e char é seu, faz oq vc quer...

Eu nunca disse, que nunca iria fazer pve.
Eu vou fazer PVE, só pra ganhar feats e ter mais SP. Esse é o único objetivo pra mim de fazer pve, o meu objetivo maior é pvp.

Ok, opção sua...
Eu jogo PVE pra jogar o que o jogo mais oferece, eu ja fiz quase todas as RAID, FOS, Alerts, DUO, quase tudo (tirando conteudo DLC).
É mt bom ver o DCUO se baseando nas historias e ver a Forttaleza do Superman... são um dos cenários mais dificeis e legais.
Coisa que você nunca deve ter visto, mas como eu disse é sua opção.

E é verdade, PVE conta muito pra FEAT, muito mesmo e vai te ajudar no seu PVP.
Agora pra tu pegar feat PVE, você precisa tar no minimo com um cr 53, onde abrirá todas as fases pra você jogar e explorar mais feats ainda.
LukaasLemoos
LukaasLemoos
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 254

CR : Healer 61 / DPS 35
Nick : LukaasLemoos - V xXHellBrazilXx - V

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : LukaasLemoos

Ir para o topo Ir para baixo

Arma com Mais recurperação de power. Empty Re: Arma com Mais recurperação de power.

Mensagem  Donkey K0ng Sáb Mar 03, 2012 2:10 pm

LukaasLemoos escreveu:
Mr. Jim escreveu:
LukaasLemoos escreveu:
Mr. Jim escreveu:Tabom, chega, parei de responder perguntas aqui no fórum. Toda hora vem falar a mesma coisa pra mim.

Aff vei... só tava te dando uma dicas.
Se tu quer jogar só PVP é uma escolha sua, so disse que PVE conta mt pro jogo, e PVP não é a unica coisa que se faz no jogo.

Agora fikar bravo e falar isso... Só disse que na minha opinião PVE vem em 1º e PVP em 2º....
Agora se voce gosta de PVP, ok o jogo é teu e char é seu, faz oq vc quer...

Eu nunca disse, que nunca iria fazer pve.
Eu vou fazer PVE, só pra ganhar feats e ter mais SP. Esse é o único objetivo pra mim de fazer pve, o meu objetivo maior é pvp.

Ok, opção sua...
Eu jogo PVE pra jogar o que o jogo mais oferece, eu ja fiz quase todas as RAID, FOS, Alerts, DUO, quase tudo (tirando conteudo DLC).
É mt bom ver o DCUO se baseando nas historias e ver a Forttaleza do Superman... são um dos cenários mais dificeis e legais.
Coisa que você nunca deve ter visto, mas como eu disse é sua opção.

E é verdade, PVE conta muito pra FEAT, muito mesmo e vai te ajudar no seu PVP.
Agora pra tu pegar feat PVE, você precisa tar no minimo com um cr 53, onde abrirá todas as fases pra você jogar e explorar mais feats ainda.

É eu sei sobre o CR.. eu tenho tudo planejado, de pedra em pedra eu construo meu castelo. E sinceramente não sinto tanto interesse em conhecer a fortaleza do superman, ou outras fazes com personagens ícones do universo do DC. Se eu fosse um fissurado por aqueles quadrinhos, com certeza eu ia preferir fazer PVE pelo encontro com os ícones do DC. Mas não foi exatamente pra isso que eu entrei no jogo. Eu me divirto demais fazendo pvp, ganhando ou perdendo e eu entrei no jogo pra me divertir. Valeu pela dica.
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

Arma com Mais recurperação de power. Empty Re: Arma com Mais recurperação de power.

Mensagem  lekkis Seg Mar 05, 2012 8:16 am

O que faz aumentar a regeneração do seu power é a mudança da cor do combo que aparece canto inferior direito do vídeo. Tem armas que mudam a cor com 7 hits (Twho Handed), outras mudam com mais de 20 hits (Dual pistol), outras com 10 hits (Martial Arts). Enfim, eu por muito tempo fui Two Handed e nunca tive problema de power. Sete cliques no botão direito do mouse e pronto, power subindo. Hoje estou de Hand Blaster apenas para usar um style novo que peguei.

Agora por experiencia própria, não só minha mas de muita gente, não existe arma mais fácil para gerar hits e, consequentemente, aumentar o power do que a dual pistol.

lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 361

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

http://lekkao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arma com Mais recurperação de power. Empty Re: Arma com Mais recurperação de power.

Mensagem  TheDjinn Seg Mar 05, 2012 8:31 am

La Pergunta ?!?!?!?!?!?! : "qual seria entao a arma com melhor recuperaçao e com combos faceis e um dano razoavel?"

Hand Blaster !!! bounce
TheDjinn
TheDjinn
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 131

CR : 85
Nick : DarkDjinn - H / Tiazinha - H / PHANTOMAS - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Arma com Mais recurperação de power. Empty Re: Arma com Mais recurperação de power.

Mensagem  Donkey K0ng Seg Mar 05, 2012 1:10 pm

lekkis escreveu:O que faz aumentar a regeneração do seu power é a mudança da cor do combo que aparece canto inferior direito do vídeo. Tem armas que mudam a cor com 7 hits (Twho Handed), outras mudam com mais de 20 hits (Dual pistol), outras com 10 hits (Martial Arts). Enfim, eu por muito tempo fui Two Handed e nunca tive problema de power. Sete cliques no botão direito do mouse e pronto, power subindo. Hoje estou de Hand Blaster apenas para usar um style novo que peguei.

Agora por experiencia própria, não só minha mas de muita gente, não existe arma mais fácil para gerar hits e, consequentemente, aumentar o power do que a dual pistol.

Eita, não sabia dessa de cor, interessante cara, e concordo também: dual pistol all the way.
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

Arma com Mais recurperação de power. Empty MELHORANDO A PERGUNGA

Mensagem  giordanobgs Seg Mar 05, 2012 4:48 pm

qual arma tem o melhor custo benefício para troller? Por custo beneficio entenda dano+recuperação. Combo se aprende.

1. Hand blaster
2. Rifle
3. Bow
4. Pistol??
giordanobgs
giordanobgs
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 71

CR : 80
Nick : DonJuanito

Servidor : ps3
PSN : giordanobgs

Ir para o topo Ir para baixo

Arma com Mais recurperação de power. Empty Re: Arma com Mais recurperação de power.

Mensagem  Ex Cloud-V Ter Mar 06, 2012 12:59 am

Não adianta falar manu é perda de tempo daqui a poko vão dizer q a arma mais rapida em recuperação de mana é Brawling fala sério
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Arma com Mais recurperação de power. Empty Re: Arma com Mais recurperação de power.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos