www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Leadout (Light Controller)

2 participantes

Ir para baixo

Leadout (Light Controller) Empty Leadout (Light Controller)

Mensagem  Lightning254 Sáb Mar 10, 2012 12:24 pm

Essas aki são meus Power e Leadouts, só gostaria de opiniões.

OBS: Tirei as fotos com a câmera do celular mesmo pq não da pra tirar Print de Menus no PS3.

Lembrando que sou Controller e uso Combo Infinito (Light Claws + Ram + Whip Thrash + Impact + Chain Saw + Ram + Whip Thrash + Impact + Chain Saw...). Alterno meus ataques com a Light Barrier sempre que carrega e uso Light Weight e Whip Thrash separados na Leadout pra usar os Debuffs (Reduzir o Dano e a Defesa do inimigo respectivamente). Mudo a Leadout dependendo da situação, PVE Solo, PVE em Grupo e PVP.

Leadout (Light Controller) Leadout1
Leadout (Light Controller) Leadout2
Leadout (Light Controller) Leadout3
Leadout (Light Controller) Leadout4
Leadout (Light Controller) Leadout5
Lightning254
Lightning254
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 128

CR : 77 / SP: 62
Nick : Lightning254 - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : Mattheus300

Ir para o topo Ir para baixo

Leadout (Light Controller) Empty Re: Leadout (Light Controller)

Mensagem  Donkey K0ng Sáb Mar 10, 2012 2:09 pm

Mensagem editada:

Todo o conteúdo está em meu tutorial de Hard-Light Controller:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Mr. Jim em Sáb Mar 10, 2012 4:00 pm, editado 5 vez(es)
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

Leadout (Light Controller) Empty Re: Leadout (Light Controller)

Mensagem  Donkey K0ng Sáb Mar 10, 2012 2:38 pm

Mensagem editada:

Todo o conteúdo está em meu tutorial de Hard-Light Controller:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Mr. Jim em Sáb Mar 10, 2012 4:00 pm, editado 2 vez(es)
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

Leadout (Light Controller) Empty Re: Leadout (Light Controller)

Mensagem  Donkey K0ng Sáb Mar 10, 2012 2:46 pm

Mensagem editada:

Todo o conteúdo está em meu tutorial de Hard-Light Controller:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Mr. Jim em Sáb Mar 10, 2012 4:00 pm, editado 1 vez(es)
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

Leadout (Light Controller) Empty Re: Leadout (Light Controller)

Mensagem  Lightning254 Sáb Mar 10, 2012 3:11 pm

Vlw a ajuda, algumas observações:

Concordei em quase tudo, menos em:

Restore (35% Super Charge): Uma coisa é ter um Healer, outra é saber se vai fazer o trabalho dele direito ou se vai sobreviver. Pra Solo e pra várias situações com falta de Healer essa Skill me salvou infinitas vezes, sem ela...eu não seria LV30, cheguei a salvar meu grupo inteiro por causa dessa Skill. Triage é vulnerável a Interrupt então descartei mesmo...

Mini Gun: Talvez o problema seja comigo mesmo, mas nunca consegui usar essa droga direito. Sempre que eu usava ficava atirando no nada, o inimigo saia do caminho e me batia ou alguma coisa sempre dava Interrupt...

Spike Quake: Realmente inútil, mas sem ela adeus Light Weight que convenhamos ajuda e muito de vc segurar L1 pra mirar o alvo a distância, eu pelo menos nunca errei um alvo que estava sendo mirado por L1...

Hand Clap: Concordo sobre ela mas sem ela fico sem Light Barrier...

Seria melhor que uma Skill não estivesse ligada à outra, adoraria pular Spike Quake por exemplo pra ir direto ao Light Weight...

OBS: Malz, mas eu acho que vc considerou tudo como se eu fosse só pra PVP e sempre tivesse sempre um Grupo e um Healer grudados em mim...
Lightning254
Lightning254
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 128

CR : 77 / SP: 62
Nick : Lightning254 - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : Mattheus300

Ir para o topo Ir para baixo

Leadout (Light Controller) Empty Re: Leadout (Light Controller)

Mensagem  Donkey K0ng Sáb Mar 10, 2012 3:15 pm

Yusei254 escreveu:Vlw a ajuda, algumas observações:

Concordei em quase tudo, menos em:

Restore (35% Super Charge): Uma coisa é ter um Healer, outra é saber se vai fazer o trabalho dele direito ou se vai sobreviver. Pra Solo e pra várias situações com falta de Healer essa Skill me salvou infinitas vezes, sem ela...eu não seria LV30, cheguei a salvar meu grupo inteiro por causa dessa Skill. Triage é vulnerável a Interrupt então descartei mesmo...

Mini Gun: Talvez o problema seja comigo mesmo, mas nunca consegui usar essa droga direito. Sempre que eu usava ficava atirando no nada, o inimigo saia do caminho e me batia ou alguma coisa sempre dava Interrupt...

Spike Quake: Realmente inútil, mas sem ela adeus Light Weight que convenhamos ajuda e muito de vc segurar L1 pra mirar o alvo a distância, eu pelo menos nunca errei um alvo que estava sendo mirado por L1...

Hand Clap: Concordo sobre ela mas sem ela fico sem Light Barrier...

Seria melhor que uma Skill não estivesse ligada à outra, adoraria pular Spike Quake por exemplo pra ir direto ao Light Weight...

OBS: Malz, mas eu acho que vc considerou tudo como se eu fosse só pra PVP e sempre tivesse sempre um Grupo e um Healer grudados em mim...

Não não, é pra PVE, e as skills que disse que não era pra pegar, na verdade é pra não usar, não ter elas na loadout, mas se pecisar delas pra chegar até um power q eu disse que é necessario, entao tem que pegar ^^

Quanto ao restore, acredite, com um bom healer, você não vai precisar usar em grupo/raid de 4 pessoas ou mais, se for fazer challenge ou duo, pode ser útil. Vou adicionar isso no tutorial, obrigado.

A minigun, basta vc mirar, mire certinho, como vc faz com o light weight. Mas como disse, prefiro grasping hand que light weight, grasping hand comba com light blast, que é EXTREMAMENTE útil para troll CC.


Última edição por Mr. Jim em Sáb Mar 10, 2012 4:01 pm, editado 1 vez(es)
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

Leadout (Light Controller) Empty Re: Leadout (Light Controller)

Mensagem  Lightning254 Sáb Mar 10, 2012 3:55 pm

Resetei minhas Skills umas 4 vezes aki pra fazer testes nos bonecos de teste da War Room. Tentando a aprender a usar o Grasping Hand direito pq to acostumado com Light Weight e também a Mini Gun. Assim peguei 2 Iconic Powers, de Critial Damage e Dominance. O Iconic de Vitalization só me fazia ganhar 4 pontos de recuperação, nem faz falta...

Vlw mesmo mano...
Lightning254
Lightning254
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 128

CR : 77 / SP: 62
Nick : Lightning254 - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : Mattheus300

Ir para o topo Ir para baixo

Leadout (Light Controller) Empty Re: Leadout (Light Controller)

Mensagem  Donkey K0ng Sáb Mar 10, 2012 4:03 pm

Yusei254 escreveu:Resetei minhas Skills umas 4 vezes aki pra fazer testes nos bonecos de teste da War Room. Tentando a aprender a usar o Grasping Hand direito pq to acostumado com Light Weight e também a Mini Gun. Assim peguei 2 Iconic Powers, de Critial Damage e Dominance. O Iconic de Vitalization só me fazia ganhar 4 pontos de recuperação, nem faz falta...

Vlw mesmo mano...

Ah é verdade, esqueci dos iconic, mais uma edição lá, obrigado.
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

Leadout (Light Controller) Empty Re: Leadout (Light Controller)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos