www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Grupo Level 30 / PVP / Alert / Duo

4 participantes

Ir para baixo

[PS3] Grupo Level 30 / PVP / Alert / Duo Empty [PS3] Grupo Level 30 / PVP / Alert / Duo

Mensagem  False King Sáb Jan 29, 2011 12:02 am

Ola pessual, amanha to pegando a primeira parte da minha armadura de pvp ( a cabeça ) em 4 dias jogando para pegar isso ( + ou - ), descobri algo legal. Batcaverna é uma ótima renda de Mark of Victory. Jogo com o Bane que é tank e se tiver um DPS junto comigo ( Robin, Hearly Quinn e etc.. ) da para ficar tranquilo jogando toda hora e pegando. O bom da batcaverna é que é rápido de achar e de terminar. Nas outras modalidades demora um pouco mais e no pvp normal unico modo de ganhar é tendo um healer no seu time (caso tenha um healer no do oponente ), e mesmo assim as chances são incertas. Grupo legal para pvp seria, healer, controler, tank e DPS. Tank iria pular no bolo dos vilões e todos iriam mirar inicialmente nele, todos do grupo miraria no healer do adversário e pronto, 100% de certeza de vitoria. A finalidade desse tópico é junta grupo de Herois ( no PS3 ) para podermos pegar nossas armaduras. Tem muito cara jogando sozinho, eu mando PM no jogo pros pessual e raramente me respondem ( só os que eu geralmente converso que me responde ).

Quem quiser formar grupo comigo to sempre no pvp e fazendo duo, só me chamar no jogo. Smile
False King
False King
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 92

Nick : False King

Servidor : PS3/PVP - Blood Will Run
PSN : Dark-Brow

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Grupo Level 30 / PVP / Alert / Duo Empty Re: [PS3] Grupo Level 30 / PVP / Alert / Duo

Mensagem  Ravino Sáb Jan 29, 2011 2:31 pm

Claro, porque não? Vou de acinionar o mais rapido possivel. Qual é o melhor horario para você? Eu geralmente jogo á noite e de madrugada, infelizmente não tenho headset, mas posso usar meu teclado (geralmente não uso). Escreva um pouco sobre esse estilo, aqui esta o meu:

Codename: Ravino
Level: 30
Mentor: WonderWoman
Morality: Hero
Power: Sorcery
Weapon: Hand Blaster and One-Handed
Role: Healer and Damager
Extra info: Sou um jogador solo, eu fiz todas as missões sozinho, ou seja, estou acostumado á jogar sem ajuda, mas jogo bem em equipe nas duos que fiz. Eu tambem estou muito acostumado com jogo que pressiam de muita cominicação e o chat do DCUO é muito limitado.

Espero ver você logo, fique atento ao meu pedido de amizade.

~~Ravino
Ravino
Ravino
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 55

Nick : Ravino

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - PvP Server
PSN : TheRavino

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Grupo Level 30 / PVP / Alert / Duo Empty Re: [PS3] Grupo Level 30 / PVP / Alert / Duo

Mensagem  False King Sáb Jan 29, 2011 4:14 pm

Gosto desse tipo de jogando independente, você fez muito bem pegando level 30 sozinho, eu fiz o mesmo fora alguns alert que eu pegava grupo de gringo.
O modo PVP: Legends você joga com os herois da DC ( Batman, The Joker, Hearly Quinn, Bane, Caçadora, Robin, Asa pratiada e o Joker Arkham Asylum ) você pode abrir qualquer um desses ( menos o Batman e o Joker Arkham Asylum ) usando Mark of Legends o qual você abre em qualquer modo de PVP. A Batcaverna é 2x2, objetivo é dominar o centro do lugar e manter, Bane é tank e tem um dano medio é otimo para essa modalidade, um parceiro bom para ele seria o Asa Pratiada, Robin ou a Hearly Quinn todos ótimos ( não use o Joker pq ele voa e é classe de suporte melhor nos modos 4x4) fica facil de jogar na batcaverna ( mas mesmo assim tem vezes que vai demorar pq o sistema procura um grupo de vilão e não vilões separados ) de qualquer forma nos horarios de pico como as 19h a 22h fica mais cheio o serve e tem mais pvp melhor horario para PVP. Eu jogo das 17h por diante ate eu enjoar ou me dar sono xD

Hoje vou te adicionar na PSN.
False King
False King
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 92

Nick : False King

Servidor : PS3/PVP - Blood Will Run
PSN : Dark-Brow

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Grupo Level 30 / PVP / Alert / Duo Empty Re: [PS3] Grupo Level 30 / PVP / Alert / Duo

Mensagem  Ravino Sáb Jan 29, 2011 5:59 pm

False King escreveu:Gosto desse tipo de jogando independente, você fez muito bem pegando level 30 sozinho, eu fiz o mesmo fora alguns alert que eu pegava grupo de gringo.
O modo PVP: Legends você joga com os herois da DC ( Batman, The Joker, Hearly Quinn, Bane, Caçadora, Robin, Asa pratiada e o Joker Arkham Asylum ) você pode abrir qualquer um desses ( menos o Batman e o Joker Arkham Asylum ) usando Mark of Legends o qual você abre em qualquer modo de PVP. A Batcaverna é 2x2, objetivo é dominar o centro do lugar e manter, Bane é tank e tem um dano medio é otimo para essa modalidade, um parceiro bom para ele seria o Asa Pratiada, Robin ou a Hearly Quinn todos ótimos ( não use o Joker pq ele voa e é classe de suporte melhor nos modos 4x4) fica facil de jogar na batcaverna ( mas mesmo assim tem vezes que vai demorar pq o sistema procura um grupo de vilão e não vilões separados ) de qualquer forma nos horarios de pico como as 19h a 22h fica mais cheio o serve e tem mais pvp melhor horario para PVP. Eu jogo das 17h por diante ate eu enjoar ou me dar sono xD

Hoje vou te adicionar na PSN.

Bem, eu já jogui na Batcaverna e sei como é, de todo jeito eu tambem quero fazer alguns duos. Alguem sabe que mark é usada para o tier 2 e onde conseguir? E onde tá vendendo a armadura PvP?

~~Ravino
Ravino
Ravino
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 55

Nick : Ravino

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - PvP Server
PSN : TheRavino

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Grupo Level 30 / PVP / Alert / Duo Empty Re: [PS3] Grupo Level 30 / PVP / Alert / Duo

Mensagem  False King Sáb Jan 29, 2011 7:30 pm

Sei sobre tudo isso, se seu mentor é o Super-man o lugar das armaduras são no Metal Wing, no reator vende armaduras, poção e acessorios de pvp o qual da para comprar com influencia e mark of victory o qual também serve para comprar armadura de pvp e armas mais forte no Ring of War em metropoles. Armadura do seu mentor, exemplo, Batman, é comprada com Mark of Distinction ( essa é a Tier 2 ) Mark of Distinction você adiquire fazendo Raid ou jogando Duo ou alert que estão marcadas com uma estrela. Mark of Triumph você ganha jogando duos e alerts. Mark of Triumph serve para comprar Tier 1, fica no mesmo lugar da Tier 2.
False King
False King
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 92

Nick : False King

Servidor : PS3/PVP - Blood Will Run
PSN : Dark-Brow

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Grupo Level 30 / PVP / Alert / Duo Empty Me ajuda

Mensagem  Badahl Seg Jan 31, 2011 11:18 pm

To precisando de ajuda conotei agora sou level 3 não entendo o jogo. Meu id no PlayStation. Êh badahl0007. Se poder me ajudar agradeço obrigado

Badahl
Amador
Amador

Mensagens : 1

Servidor : Ps3

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Grupo Level 30 / PVP / Alert / Duo Empty Finalmente level 30

Mensagem  raf984 Ter Fev 01, 2011 1:19 am

Finalmente peguei o level 30.

Mas ainda não entendi a sistemática das "marks". Alguém poderia me explicar, por favor?

Sei que agora preciso focar em pvp para pegar as tais tier, mas nao to entendo nada desse negocio.


raf984
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 24


Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Grupo Level 30 / PVP / Alert / Duo Empty Re: [PS3] Grupo Level 30 / PVP / Alert / Duo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos