www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Organizar grupos e horários

5 participantes

Ir para baixo

Organizar grupos e horários Empty Organizar grupos e horários

Mensagem  Ex Cloud-V Seg Mar 19, 2012 12:51 pm

Bom galera estou criando este tópico com a finalidede de organizarmos grupos para fazer o Alert t3 com mais facilidade, pq é importante para aqueles q ainda não possuem gear suficiente para ir nas raids novas, eu já tenho grupo e horário nos dias de semana o q não me impede de fazer antes pois faço novamente com meu grupo.
Como já é sabido por todos as raids novas precisam obrigatóriamente de 2 tanks então temos q dar nosso apoio ao gurgan para ele upar de uma vez o tank dele q esta quase lá, acredito q eles jogam entre si o q é muito bom, e serve de ex para todos formem seus grupos combinem horários upem seus personagens, a liga esta crescendo temos membros q já se encontram entre os tops do ps3 que já sabem fazer as raids novas e tem gear e sp pra segurar a bronka mas só isso não basta todos tem q upar.
OBS:Ontem o Maurus aprendeu a bugar o Avatar da gates e eu aprendi a bugar o Avatar da Prime estamos indo bem
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Organizar grupos e horários Empty Re: Organizar grupos e horários

Mensagem  LukaasLemoos Seg Mar 19, 2012 1:40 pm

Opa vei.. sipá a Alert T3 eu guento sim..... E lol seus viciados que aprendem a bugar tudo LOL...

Nick: LukaasLemoos
CR: 63
SP: 54
Horários: Entre 2h e 4h da tarde - Todos os dias
É o unico horario que posso agora, 2h por dia só... mas da pra fazer de boa a alert.

Só que é o seguinte tem que marca um horario certo, senao marcam as 2h por exemplo e vão fazer as 3h.
Markou tal horario, começa akele horario, sem enrolação por favor.

Pelo que vejo se você ir de tank, eu de healer, falta 1 DPS e um Troll (que poderiam ser Acquaman ou Maurus como troll, e DPS o tempestade ou vapt).
É so marcar um horario fixo e ir fazer akele horario.
LukaasLemoos
LukaasLemoos
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 254

CR : Healer 61 / DPS 35
Nick : LukaasLemoos - V xXHellBrazilXx - V

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : LukaasLemoos

Ir para o topo Ir para baixo

Organizar grupos e horários Empty Re: Organizar grupos e horários

Mensagem  Guevara Seg Mar 19, 2012 2:58 pm

Fala galerinha!

Meu nick no DCU é Guevarox, sou healer e tenho CR66.

Como nosso querido Cloudovil disse, estamos quase chegando lá.

Eu, gurgan, Jackson JDR e Rubycant somos vizinhos e amigos de infância, então é mais fácil combinar os jogos.

enho H7, mas já tentei usar umas 3 vezes e não consegui hahaha, mas estamos sempre Skype ( guevarao ).

Gurgan tem aula de dia de semana e às vezes é difícil de ele entrar, mas eu, ruby e jack estamos diariamente e disponíveis.

Temos uma rotina básica: Central City para todas as missões (MM), Daily T2, T3, daily seasonal e quando dá PvP (daily e demais).

Eu jogo raids expert e FOS, se o time está bom eu acho que não comprometo, mas alguns aqui já jogaram e podem avaliar.

Enfim, estamos aí!

Guevara
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 11

CR : 80
Nick : Guevarox

League : Triumvirat

Servidor : PS3 - PvP Server
PSN : Guevara

Ir para o topo Ir para baixo

Organizar grupos e horários Empty Re: Organizar grupos e horários

Mensagem  bmanoelgurgan Seg Mar 19, 2012 4:45 pm

Poo da hr, meu objetivo é exatamente esse, evoluit junto com a liga... Fiquei puto ai em uns dias que fiz uma fos 2 com o henry e os gringo ficaram puto comigo de tank
eu joguei poucas raids, principalmente pq como voces sabem jogo sempre junto do jack, do rubycant e do guevara e normalmente fazemos alert, feats e duos pq é o que se faz com 4 players mais facilmente...
devo ter feito umas 2 vezes kahndaq uma vez subcontruct e outer caverns, uma vez fos 3 e uma parte da fos 1.Nunca fiz Inner, e fos 2 então eu acredito que principalmente pelo tank
estar sozinho ( normalmente essas raids que falei é feita com um tank só ) tenho que manjar todos os movimentos bem dos bichos e saber os esquemas... Qqr dano de 100 que nego toma
já caem em cima de mim enchendo o saco é foda...
bom to quase full equips marcas de mommentum ( 2.5 ) e to quase comprando meu primeiro t3.. .to com CR 65 e to com minhas armaduras melhoradas tudo com Dominance $ Precision 1 ou
Restoration e Health 1. Quero botar um tipo 3 na minha de kryp... Já tenho tudo necessário ( focus element, complex e simple material e os exo necessário ). Só não tenho o interface 3
que preciso que algum legendary compre pra mim. To com pouca grana estocada no cash ( 45k ) então não vo virar legend... O mês que virar quero arregaçar tudo comprand uma porrada de
interface 3 e uns planos mais caros. Isso mais pra frente...
bom só pra voces analisarem e me derem um toque se acharem que vale alguma mudança ai no meu personagem
Poderes que uso
Innescapable Storm, Bliter Winds, Winter Ward, Reflection, Neo Venom Boost,Cold Snap
Craft - Dominance e precision ( único que tenho de dominance ) em tudo que é socket blue e red, Restoration e health no que é socket yellow
Principais stats de Tank
health - 3500, Def 2900,Restoration - 900, Dominance 732
bom valeu galera espero logo logo conseguir ajudar voces com essas novas raids e com Fos, só vão precisar de um pouco de paciencia pra eu me acostumar com esses bicho da fos e da raid t4
absss

bmanoelgurgan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 90

CR : 83
Nick : gurgan - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Organizar grupos e horários Empty Re: Organizar grupos e horários

Mensagem  Ex Cloud-V Seg Mar 19, 2012 11:01 pm

gurgan sua loadout esta certinha massssssssssssssssss.
Depois do update 9 não existe mais nescessidade de usar o neo venon boost, explico
Ele te dá a porcentagem de defesa com um alto custo de mana não vale apena usa-lo pega uma innate ou otro poder vc tem winter ward reflection e bitter winds em sua loadout não precisa ter neo venom pq quando acabar um escudo usa outro trabalhe com 3 escudos apenas
eu uso Ice bash por um motivo pelo chiil emergencial assim tenho 3 poderes q dão chill effect em minha loadout para poder buffar ice armor mais rapido, alem de aumentar sua chance de largar criticos pra vc seria bom pq vc joga de brawling q é a arma mais lenta porém com golpes
q arrancam mais damage
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Organizar grupos e horários Empty Re: Organizar grupos e horários

Mensagem  bmanoelgurgan Ter Mar 20, 2012 4:57 pm

então dei respec e testei dois powers no lugar do hibernation que tinha na minha loadout.... testei o amazon deflection e o neo venom
o hibernation acho mt bom pra duelo, e pvp tb já usei, mas em raid e no alert t3 a utilidade dele é horrivel sem dize que ele ferra toda a equipe pq todos bicho saem de cima de mim...
o amazn deflection não achei tão bom... buffa minha def no mesmo tanto que buffaria qqr escudo meu maaasss não me da o chill effect então não achei nada d+
o neo venom achei o melhor pq quando uso qqr escudo de ice sei la minha def fica tipo uns 5600, e com o neo venom a def fica um pouco maior tipo uns 5900.... considerando que o dano é reduzido efetivamente a cada 75 pontos de def, então em uma diferença de 300 a mais que o neo venom me dá me da uma redução de sei la , 3 4 % a mais do que o normal... não é estrondosa a dif mas é alguma coisa...

eu estava pensando em troca o neo venom mas não sei por qual, vou testar o ice bash, mas só uma pergunta....

fico com a ice armos qnd utilizo 5 vezes um power que me da chill effect.. o ice bash buffa minha precision então se eu usa na ordem o reflection , cold snap, ice bash, reflection e o ice bash por ultimo , vo vira o homem de gello com a precision buffada!??

abss

bmanoelgurgan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 90

CR : 83
Nick : gurgan - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Organizar grupos e horários Empty Re: Organizar grupos e horários

Mensagem  Ex Cloud-V Ter Mar 20, 2012 10:32 pm

Sim 5 x buffa ice armor ice bash te da critical chance e aumenta seu dano como tank e mais ainda como dps, cara o neo venom bosst não aumenta tudo isso não manu ele aumenta 5% do teu bruto de defesa em cima do q vc esta usando por 5 segundos a um custo absurdo de power, se aumentasse tudo isso até eu usaria e passaria de 7000 mil de defesa
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Organizar grupos e horários Empty Re: Organizar grupos e horários

Mensagem  Riclem Ter Mar 20, 2012 11:59 pm

Como buga o Avatar da Prime?
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Organizar grupos e horários Empty Re: Organizar grupos e horários

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos