www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Fire DPS

3 participantes

Ir para baixo

[Dúvida] Fire DPS Empty [Dúvida] Fire DPS

Mensagem  WhiteBr Dom Mar 25, 2012 12:13 pm

Pessoal, tenho algumas dúvidas!

Qual o melhor mentor?

Qual arma seria melhor para um fire DPS: Rifle, Bow ou Dual Pistol?

Qual o melhor tipo de movimentação para ele? Voar, Correr ou acrobacia?

Obrigado!

WhiteBr
Amador
Amador

Mensagens : 1

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Fire DPS Empty Re: [Dúvida] Fire DPS

Mensagem  PedroZaia Seg Mar 26, 2012 4:09 pm

Cara,mentor nao muda em nada na minha opinião!! Eu escolheria SuperMan ou Batman,que é mais legal (: tem personagens mais clássicos!

A arma depende..se você escolher ser tank arma de perto é melhor! se você for dps,fica com Bow ou Rifle..Rifle bate um pouco mais que o Bow,mas é MUITO LERDO! Bow eu do uns hits animais cara! FICA COM BOW!

Voar é melhor para procurar collections,briefs e investigations pois tem uma visao panoramica..correr é bom para fugir de ataques,ele tem uma skill se nao me engano que mesmo você sendo atacado pode sair correndo com uma velocidade elevada!
Acrobata é bom para fazer armadilhas...ficar no teto,etc..!!


PedroZaia
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 104

CR : 74
Nick : PedroZaiia - H

League : LENDARIOS

Servidor : PS3
PSN : ManolinhoUS

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Fire DPS Empty Re: [Dúvida] Fire DPS

Mensagem  Jiraya7k Seg Mar 26, 2012 4:54 pm

Assim, sou fire tb, só q tank.
Pelo q entendo do power q uso, o foco mesmo é ataque em área, vc junta mobs e solta uma magia no meio (como inferno).
Assim como o Ice, mesmo o dps tb pode ter "traços de tank", mas diferente do ice q usa magia p/ subir a defesa, o fire usa heal. Talvez vc possa puxar alguma magia q te cure um pouco (Stoke flames, reignition). Mas a sua dominance é baixa, então, cura só um pouco, viu?
Aliás, tem uma magia muito boa q deixa sua arma pegando fogo, aumenta bastante o dano e os criticas enquanto funciona.
Logo, acho q bow, por ter algumas skills de ataque em área, a mais indicada p/ fire dps (logo montarei um set T1 dps p/ variar meu estilo de jogo, só p/ brincar).

Acerca de mentores, isso não faz diferença, vai no q vc achar mais interessante, de resto, vc só vai ter algumas missões diferentes, mas no final, vai ter q fazer o mesmo q todo mundo.


Mas, se liga, se o seu foco for ser puro damager, e quer ser o top, faz nature dps, pq fire é muito bom, mas não é o power mais simples de operar (fire tank hard mode me mostra isso), bem como o dps tb não é exatamente o mais facil de tornar mais poderoso. Mas isso tb depende muito de quem está controlando do q propriamente do char. Pq ja vi fire dps tirando quase 500k de dano numa alert. Da mesma maneira q eu fire tank já tirei mais dano q nature dps numa alert.

Em resumo, joga com o q vc achar mais divertido.

Tenho um fire tank, é f*da de jogar, mas me amarro nele, ia montar um ice tank p/ ver pq todo mundo diz ser melhor, mas como fire, já deixei alguns ices no chinelo. Talvez pq os caras eram muito ruins, ou pq não souberam fazer o char deles, mas estudo o máximo q posso p/ me aprimorar no q faço.


Enfim, é isso, se divirta, seja tacando fogo em tudo na tela, congelando, dando choque, fazendo coisas levitarem, juntando plantinhas, etc etc etc. O importante é vc gostar do seu char.
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Fire DPS Empty Re: [Dúvida] Fire DPS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos