www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fire ou HL?

+2
ijapaedu
kyorus
6 participantes

Ir para baixo

Fire ou HL? Empty Fire ou HL?

Mensagem  kyorus Seg Jun 10, 2013 6:52 pm

Bem gente,tava em duvida entre esses 2 Powers,queria principalmente para DPS mas usar o role secundário seria bem viavel,porque e bom manjar dos dois roles,então seria bom se o power pudesse fazer as duas coisas bem,pra aqueles que jogam WoW,poderiam fazer uma comparação,eu queria algo tipo um Warrior,versátil e tal,e qual seria uma boa arma pra DPS e Tank(Fire,no caso e Troll pra HL).
kyorus
kyorus
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 12

Nick : Kyorus - H

Servidor : USPS3
PSN : iKyorus

Ir para o topo Ir para baixo

Fire ou HL? Empty Re: Fire ou HL?

Mensagem  ijapaedu Ter Jun 11, 2013 9:56 pm

kyorus escreveu:Bem gente,tava em duvida entre esses 2 Powers,queria principalmente para DPS mas usar o role secundário seria bem viavel,porque e bom manjar dos dois roles,então seria bom se o power pudesse fazer as duas coisas bem,pra aqueles que jogam WoW,poderiam fazer uma comparação,eu queria algo tipo um Warrior,versátil e tal,e qual seria uma boa arma pra DPS e Tank(Fire,no caso e Troll pra HL).
fire
[b]minha opnião[b]
péssima role para dps e tank
hl
[b]minha opnião[b]
Dps meia boca (depois que nerfaram)
troll com um controle fraco
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Fire ou HL? Empty Re: Fire ou HL?

Mensagem  kyorus Ter Jun 11, 2013 11:23 pm

ijapaedu escreveu:
kyorus escreveu:Bem gente,tava em duvida entre esses 2 Powers,queria principalmente para DPS mas usar o role secundário seria bem viavel,porque e bom manjar dos dois roles,então seria bom se o power pudesse fazer as duas coisas bem,pra aqueles que jogam WoW,poderiam fazer uma comparação,eu queria algo tipo um Warrior,versátil e tal,e qual seria uma boa arma pra DPS e Tank(Fire,no caso e Troll pra HL).
fire
[b]minha opnião[b]
péssima role para dps e tank
hl
[b]minha opnião[b]
Dps meia boca (depois que nerfaram)
troll com um controle fraco

eu curti a premissa de Fire e todos dizem que pra PvP ele é ótimo,Self Heal,AoE,Dots e etc... e o HL é o melhor DPS,não? ‘0‘ Eu só curti esses 2,Quantum não curti muito porque ta mais pra range,Odeio Ice,não curti nem Sorc nem Nature nem Gadgets,só Fire e Light,achei Earth interessante tambem,mas nunca testei ele. e tambem,o que faz tudo é a Adaptação e a Habilidade do Player.
kyorus
kyorus
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 12

Nick : Kyorus - H

Servidor : USPS3
PSN : iKyorus

Ir para o topo Ir para baixo

Fire ou HL? Empty Re: Fire ou HL?

Mensagem  Mozart Qua Jun 12, 2013 1:33 am

Eu já acho que o Fire é ótimo pra DPS, aquele negócio de tacar fogo em geral owna. Agora o pobrema é o Fire como tank, já que Fire Tank não pode atacar de perto, tem que usar armas range, tipo rifle, bow, duas pistols. Sei lá, acho que um tank que ataca de longe não é tank. Essa role tem que ficar grudada no boss justamente para evitar que os demais levem porrada.

Enfim, não to dizendo que Tank Fire não presta, mas a questão é que ele é muito complexo. Tanto é que nunca vi até hoje um tank de fogo lvl alto (olha que jogo desde 2011). Parece que depois que o cara chega lá pelas instâncias T2 e percebe a merda que fez, reseta tudo e vai jogar como DPS ou em outro poder.

Sobre HL não conheço, não posso opinar.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Fire ou HL? Empty Re: Fire ou HL?

Mensagem  kyorus Qua Jun 12, 2013 12:18 pm

Mozart escreveu:Eu já acho que o Fire é ótimo pra DPS, aquele negócio de tacar fogo em geral owna. Agora o pobrema é o Fire como tank, já que Fire Tank não pode atacar de perto, tem que usar armas range, tipo rifle, bow, duas pistols. Sei lá, acho que um tank que ataca de longe não é tank. Essa role tem que ficar grudada no boss justamente para evitar que os demais levem porrada.

Enfim, não to dizendo que Tank Fire não presta, mas a questão é que ele é muito complexo. Tanto é que nunca vi até hoje um tank de fogo lvl alto (olha que jogo desde 2011). Parece que depois que o cara chega lá pelas instâncias T2 e percebe a merda que fez, reseta tudo e vai jogar como DPS ou em outro poder.

Sobre HL não conheço, não posso opinar.

Eu vo mais é jogar PvP,e se eu for tankar,vai ser só no PvP,apesar de que eu vou jogar mais é de DPS,em ambos.
kyorus
kyorus
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 12

Nick : Kyorus - H

Servidor : USPS3
PSN : iKyorus

Ir para o topo Ir para baixo

Fire ou HL? Empty Re: Fire ou HL?

Mensagem  rodgo11 Qua Jun 12, 2013 9:57 pm

Troller está sempre em falta.

Para você ser um bom dps, não é apenas o poder, também tem que ter instrução sobre ele.

Como já disse um tanto de vez por esses tópicos do fórum, com esse tuto aqui de HL ninguém do meu cr ou até um pouco maior não conseguiu me vencer, nem fire, nem gadget, nem mental, ice, electric, nature, sorcery. E eu não sou um bom jogador em geral, sou bom em dps exclusivamente por causa do tuto.

Por isso digo, que o HL pode até não ser o melhor dps, mas a menos que os outros melhores tenham uma boa instrução de como usa-lo, não vai adiantar nada.
rodgo11
rodgo11
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 176

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Fire ou HL? Empty Re: Fire ou HL?

Mensagem  kyorus Qui Jun 13, 2013 11:56 am

Mas e quanto a Earth?é um bom DPS/Tank?eu gosto de jogar num Estilo Off Tank em PvP(que vai ser meu foco),eu odeio jogar no Ranged,então powers mais voltados para isso estão fora de questão.

Resumindo,os unicos poderes viaveis para mim são o Fire,Earth,HL e Ice,eu curti Fire e HL,e vi um video do Orbit de Earth DPS e curti tbm,o Ice nunca fui muito com a cara,pelo fato de eu odeiar qualquer Classe/Poder relacionada a Frio/Gelo e etc
kyorus
kyorus
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 12

Nick : Kyorus - H

Servidor : USPS3
PSN : iKyorus

Ir para o topo Ir para baixo

Fire ou HL? Empty Re: Fire ou HL?

Mensagem  Mozart Qui Jun 13, 2013 3:15 pm

Earth me parece ser o power menos usado no DCUO, acho que só perde para o Fire mesmo. São cada vez mais raros os chars de Terra, sejam eles Tank ou DPS.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Fire ou HL? Empty Re: Fire ou HL?

Mensagem  S2 Anjinha Qui Jun 13, 2013 4:01 pm

Poxa o Fire pra Dps & Tank, é muito bom nas 2 roles/ HL Mesmo Nerfado é Destruidor o seu dano.

nem vou comentar nada os 2 powers tem um bom potencial pra dps, vai da role secundaria pra sua preferencia se curti +  tank fique com fire se acha melhor trollar vai de HL.

outro dia JheyKill tava de Fire Dps, e um gad da minha liga desputando dps com ele e estava perdendo pro Fire, no final ele passou o fire mais com muito esforço e trapaça pq os mlko falo q ele fikava batendo em bixinho zuando tudo pra pode dar mais dano que o jhey, mais isso e tipico de dps lixo qdo perde no dano kkk

Jhey de Fire tava batendo mto contra um bom dps gad =), então penso qe não tem power pra dps que seja ruim apesar de muitas pessoas criticarem uns por alguns motivos, vai mais do power que nos se adaptamos com mais facilidade.

faça uma boa escolha no seu power bye.
S2 Anjinha
S2 Anjinha
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 65

CR : 160
Nick : NINJAB0Y, SmokeDeath, OP ANJ, S2 Anjinha

League : New Heroes

Servidor : US

Ir para o topo Ir para baixo

Fire ou HL? Empty Re: Fire ou HL?

Mensagem  Vingador Negro Sex Jun 14, 2013 2:14 pm

Realmente, é difícil mesmo ver Earth no jogo. Eu estou upando agora um char com o poder de terra exclusivamente para ser tank. Tentei upar tank como os outros poderes mas não gostei, gostei mesmo dos aftershocks e a absorção do poder de terra. Eu particularmente adoro esse poder.
Vingador Negro
Vingador Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 132

CR : 67 / 67
Nick : Vinggador Neggro - H / Gravittar - H

League : Keep Walking / Brazilian Corp

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Fire ou HL? Empty Re: Fire ou HL?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos