www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comprar LEGENDARY com STATION CASH, preciso de ajuda...

3 participantes

Ir para baixo

Comprar LEGENDARY com STATION CASH, preciso de ajuda... Empty Comprar LEGENDARY com STATION CASH, preciso de ajuda...

Mensagem  Donkey K0ng Sex Abr 13, 2012 7:43 pm

Não é possível comprar legendary com station cash? Eu to com mais de 5000 station cash tentando comprar 3 meses de legendary, e quando tento comprar pelo jogo, depois de escolher o método de pagamento STATION CASH, é como se nao acontecesse mais nada, eu nao posso confirmar a compra.

Pelo site do DC é a mesma coisa, mas aparece uma mensagem de erro:


Sorry, we were unable to process your payment.
Please click on the following link for possible solutions to your error:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


No link não tem nada de útil, já li tudo. O erro simplesmente fala que não pôde processar meu pagamento... "pra cabar"...

É estranho, pois se não pudesse, não haveria opção de usar SC pra comprar legendary.
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

Comprar LEGENDARY com STATION CASH, preciso de ajuda... Empty Re: Comprar LEGENDARY com STATION CASH, preciso de ajuda...

Mensagem  BR creeper Sáb Abr 14, 2012 4:33 am

Eu comprei 3 meses, com SC, numa boa, entrei no marketplace, fui em buy membership, depois em Become Legendary, auto-renew, ai vc escolhe o plano (quantos meses), ai vai aparecer a opção de pagamento com cartão de credito ou SC, agora se vc entrar direto sem entrar no auto-renew, ai é só com cartão de credito mesmo, nao tem jeito.

BR creeper
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 48

CR : 92 CR/SP 128 / 92 CR/SP 140
Nick : Universeguardian- H dogcrazy - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar LEGENDARY com STATION CASH, preciso de ajuda... Empty Re: Comprar LEGENDARY com STATION CASH, preciso de ajuda...

Mensagem  sopro Sáb Abr 14, 2012 8:41 am

eu comprei 3 meses , com station cash tambem , esse auto renew , é que quando acaba o legendary é voce que tem que renova ? tomara que sim , porque é ridiculo essa historia de renova automatico.

sopro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 46

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar LEGENDARY com STATION CASH, preciso de ajuda... Empty Re: Comprar LEGENDARY com STATION CASH, preciso de ajuda...

Mensagem  Donkey K0ng Sáb Abr 14, 2012 11:49 pm

Então o problema é comigo mesmo, deixa -.-" Já comprei outras coisas agora, eu só queria earth dlc e umas promethium keys. Só veio soda das promethium boxes, toma no **.
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

Comprar LEGENDARY com STATION CASH, preciso de ajuda... Empty Re: Comprar LEGENDARY com STATION CASH, preciso de ajuda...

Mensagem  BR creeper Dom Abr 15, 2012 4:18 am

Mr. Jim escreveu:Então o problema é comigo mesmo, deixa -.-" Já comprei outras coisas agora, eu só queria earth dlc e umas promethium keys. Só veio soda das promethium boxes, toma no **.

O pior q pra mim tb só veio as poçoes e um aneõzinho paia, q até os aneis da Central city é mais forte, e faz mais de uma semana q eu dropo uma caixa se quer.

BR creeper
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 48

CR : 92 CR/SP 128 / 92 CR/SP 140
Nick : Universeguardian- H dogcrazy - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar LEGENDARY com STATION CASH, preciso de ajuda... Empty Re: Comprar LEGENDARY com STATION CASH, preciso de ajuda...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos