www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ice Tank Dps, ou Focar apenas em Tank?

+5
DragonDrake
BlueBattery BR
Belgicano
Jiraya7k
bazanelli
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Ice Tank Dps, ou Focar apenas em Tank? Empty Ice Tank Dps, ou Focar apenas em Tank?

Mensagem  bazanelli Seg Abr 16, 2012 12:11 pm

Bom eu ja li o Guia do Senseless e estava destinado a ser um Ice tank
hj acabei por ver o Guia de Ice tank dps do Martian e achei interessante
o fato de usar itens de dps e entrando como Tank tendo os 90% de defesa
so perdendo Healt e ganhando precision, might, power.
sei que não vou ser o melhor Tank mais não compensa pelo dmg mais alto que vou ter?
Eu jogo de Tank e em Raids como Kandaq sempre fico entre os 3 primeiros jogo de Dual wield
to com tier 1 full de tank.

Vou pegar a Tier 2 hoje e to afim de pegar itens de Dps
vo mandar bem ou mandar mal so quero saber isso.

GUNSLYGER,Martian Ed'Ardo, Senseless. aprendi a joga lendo seus topicos vlws desde já Smile
bazanelli
bazanelli
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 23

CR : Cr: 52 Sp: 35
Nick : Bazanelli

League : Honra Brasileira

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank Dps, ou Focar apenas em Tank? Empty Re: Ice Tank Dps, ou Focar apenas em Tank?

Mensagem  Jiraya7k Seg Abr 16, 2012 12:22 pm

Ou vc é tank ou não é.
Essa de ficar híbrido pode te ajudar a jogar solo, mas em instâncias mais pesadas, vc não vai nem chegar perto do dps em dano e vai dar mais trabalho p/ o healer. Pq mesmo a sua defesa alta, vc ainda assim vai ficar bem aquém de dum tank normal.

Agora, se vc quer PVP, até pode dar certo, pq vai aumentar o seu dano (mas se reduzir a sua dominance, vc vai sair prejudicado, e muito).


Não tenho nada a ver com isso, mas, se quer uma sugestão, se quer mesmo ficar híbrido, compra o set full tank e investe nos mods de ataque (dominace+precision, dominance+might), mas, não deixa de investir em dominance. Pq na role tank vc dobra a quantidade normal, o q te dá muito boa resistencia contra debuffs.
Sem contar q na role dps, qdo vira o boneco de gelo, ao invés de ganhar bonus em def, ganha em atk, né? Então, dar porrada pode ser uma boa opção (mas não faça isso em instancias, entre como tank e continue).

Apesar de estilos diferentes, sei bem como é esse problema, e sofro um pouco quando estou solo (em boa parte do tempo, caçando bounties de Central City).
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank Dps, ou Focar apenas em Tank? Empty Re: Ice Tank Dps, ou Focar apenas em Tank?

Mensagem  Belgicano Seg Abr 16, 2012 2:04 pm

pra q serve um tank dps no pve?

ou vc é um TANK q aguenta porrada de tudo que ta na tela ou vc é um DPS que limpa a tela em segundos.

O que seria o tank dps? em que situaçao vc pretende usa-lo ?

Até corrigirem a pouca vergonha dos buff defense em alerta..te aconselho a ter um set dps de reserva, ja q qualquer alerta pode ser feito sem tank. Evil or Very Mad

Mas pra Raid fos+ , esquece..ou vc é tank bruto ou vc é um dps bruto...


Belgicano
Belgicano
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 94

CR : 98
Nick : Belgicano - H

League : Blam

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank Dps, ou Focar apenas em Tank? Empty Re: Ice Tank Dps, ou Focar apenas em Tank?

Mensagem  BlueBattery BR Seg Abr 16, 2012 2:19 pm

Mesma opiniao que os de cima aê.

Você é Tank ou DPS?

Se for Tank seja somente Tank e seja o melhor Tank possível, se for DPS faça o mesmo.

Agora se quiser ser os dois, vai ser mediano nos dois e não vai fazer a diferença em nenhuma das duas roles = Descartável numa raid. Q

Afinal, se quiserem um TANK vão te kickar e chamar um de verdade, e se quiserem um DPS de verdade, farão a mesma coisa.
BlueBattery BR
BlueBattery BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78 | SP: 85
Nick : BlueBattery BR - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3 / PvP
PSN : PerucaBR

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank Dps, ou Focar apenas em Tank? Empty Re: Ice Tank Dps, ou Focar apenas em Tank?

Mensagem  bazanelli Seg Abr 16, 2012 2:40 pm

Jiraya7k Muito obrigado esclareceu bem minha duvida que eu tinha,
vou focar em Tank mesmo as skills de Ice foram feitas pra isso hahah
. é que tem hora que desanima de tanto
que demora pra achar um Grupo bom pra fazer as T2 ja fui kikado
depois que morri segurando um boss moh tempo e nem healer tinha rsrs.

Belgicano so queria esclarecer isso pq eu imaginei que talvez pudesse aguentar as pancadas
dando mais dano assim ajudando mais o meu grupo, ja que eu sempre pego noob e tiro mais que os Dps do grupo
rsrs mais ja vi que vou ter que seguir um so caminho agg Tank na veia. hahah

hoje eu pego o Amor t2 se alguem quiser jogar anoite pq eu trabalho estudo,depois das 7 to na area.
Nick: Bazanelli

grato a ajuda aee Wink





bazanelli
bazanelli
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 23

CR : Cr: 52 Sp: 35
Nick : Bazanelli

League : Honra Brasileira

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank Dps, ou Focar apenas em Tank? Empty Re: Ice Tank Dps, ou Focar apenas em Tank?

Mensagem  Jiraya7k Seg Abr 16, 2012 5:17 pm

É bem o q o pessoal falou.

Tank é tank, dps é dps.
(tá, a parada lá do lockbox vira e mexe eu uso antes de alert, na T3, me ajudou e muito a me virar sem troller - usei o buff de dps. Mesmo com quase 300 de precision, num foi nada espetacular não... Os dps q fizeram muito bem o seu serviço em damage).

Voltando ao tank.
Ice tank depende (um pouco) mais do healer q o fire, embora a super defesa compense muitas vezes facilmente essa diferença, e se souber dosar bem o intervalo das sodas (e usar prime ou max), vc pode se virar muito bem na instancia na falta de um healer (ou troller).

Já fui kickado de instancias antes, geralmente pq tinha outro tank (e do tipo ice), mas ultimamente, no geral, não tenho sofrido mais com kicks, to segurando bem a onda, mesmo com o "odiado" fire tank. E gosto muito dele!

Como ainda to relativamente longe de fazer prime, e mesmo com cr compatível nunca fui em FOS, não sei dizer se vou sofrer muito ou não... Por hora, meu foco é a T2.5 e completar feats, irei ficar menos em pve e fazer as feats de pvp (num tenho quase nada) - aí q entra o tank "híbrido", pq pvp em full defense num dá, não se mata ngm! Mas não se pode reduzir a dominance, pq faz uma diferença absurda. Debuff num pega, menos stun q sofre e mais stun q aplica.


Se tudo der errado, tenho um respect token power guardado no banco, se um dia precisar mudar...
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank Dps, ou Focar apenas em Tank? Empty Re: Ice Tank Dps, ou Focar apenas em Tank?

Mensagem  DragonDrake Seg Abr 16, 2012 9:18 pm

Lembrando jiraya7k que um mito que assola sobre as terras concretizadas do DC de que até para curar um fire tank é pior q um ice, esta totalmente errado, o pessoal só leva em consideração o aumento absurdo do hp do fire quando usa um power, mas esqueçe que na mesma proporção que o hp aumenta, a capacidade de cura tambem aumenta, pois enquanto eu dou um critico de 1700 1800 de heal em qualker outro char, em um fire tank o mesmo power quando dá um critico cura facil por volta de 4k de hp. MMO´s sao sempre cheios de discrimações, porem serve como um desafio adicional, por isso mudei tambem para Eletric healer, para provar q, o q define cada classe é o player e n o power, vá na fé com seu fire tank! boa sorte! Very Happy
DragonDrake
DragonDrake
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 104

CR : 7x
Nick : DragonDrake - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank Dps, ou Focar apenas em Tank? Empty Re: Ice Tank Dps, ou Focar apenas em Tank?

Mensagem  bazanelli Ter Abr 17, 2012 8:16 am

é isso ai eu curto Fire tank um amigo meu vem em casa td domingo pra joga
ele tem um Fire tank mais como eu ja sou Tank ele ta pegando os itens t2 de Dps.
mais ele não consegue fazer muito dano ta sofrendo acho que fire tem q manjar bem pra jogar
em qualquer Moorpg fire é o mais facil de jogar mais no Dc universe isso não funciona.
ele ta pensando em mudar para Eletrico ou Natureza esse respect token power que faz isso então?
so uma pergunta é complicado pra mudar de classe? so tem q pagar os 9,90 e vc ganha a dlc i o poder
eletrico é isso mesmo?
pq eu to pensando em pagar pra ir para central city vcs acham que vale apena?
bazanelli
bazanelli
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 23

CR : Cr: 52 Sp: 35
Nick : Bazanelli

League : Honra Brasileira

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank Dps, ou Focar apenas em Tank? Empty Re: Ice Tank Dps, ou Focar apenas em Tank?

Mensagem  Prof3ssor Ter Abr 17, 2012 8:47 am

bazanelli escreveu:é isso ai eu curto Fire tank um amigo meu vem em casa td domingo pra joga
ele tem um Fire tank mais como eu ja sou Tank ele ta pegando os itens t2 de Dps.
mais ele não consegue fazer muito dano ta sofrendo acho que fire tem q manjar bem pra jogar
em qualquer Moorpg fire é o mais facil de jogar mais no Dc universe isso não funciona.
ele ta pensando em mudar para Eletrico ou Natureza esse respect token power que faz isso então?
so uma pergunta é complicado pra mudar de classe? so tem q pagar os 9,90 e vc ganha a dlc i o poder
eletrico é isso mesmo?
pq eu to pensando em pagar pra ir para central city vcs acham que vale apena?

Se comprar a DLC, ganha o poder, que faz com que você possa criar um NOVO char do zero. Para mudar pra Electric, por exemplo, terá que comprar a DLC (ou Legendary) e comprar o Respec Token.

Pra mudar de classe, compre o Respec Token no MarketPlace, vai um item pro seu inventário (ou pro Redeen, não lembro agora). Botão direito no item e escolha que nova classe você quer. Agora é so redistribuir os pontos.

Atualmente acho que vale mais a pena ser Legendary, por causa das Promethium Lockboxes, mas Central City é importante sim para quem quer crescer no game.

Sobre a questão do híbrido, eu defendo essa idéia (acho que sou o único por aqui rsrs), acho que Damager nunca pode ser híbrido, mas suporter pode. Se você aguenta FOS 2 com gear T2,5 numa boa, por que não aguentaria com gear T3 de tanker e arma SparcII e Trinket de Damager? Matar rápido é bom, fazer todo dia/semana as mesmas missões chatas de PVE fica mais agradável se acabar rápido...
Prof3ssor
Prof3ssor
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 145

CR : 79
Nick : Prof3ssor - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank Dps, ou Focar apenas em Tank? Empty Re: Ice Tank Dps, ou Focar apenas em Tank?

Mensagem  diavolo Ter Abr 17, 2012 9:32 am

Jiraya7k escreveu:É bem o q o pessoal falou.

Tank é tank, dps é dps.
(tá, a parada lá do lockbox vira e mexe eu uso antes de alert, na T3, me ajudou e muito a me virar sem troller - usei o buff de dps. Mesmo com quase 300 de precision, num foi nada espetacular não... Os dps q fizeram muito bem o seu serviço em damage).

Voltando ao tank.
Ice tank depende (um pouco) mais do healer q o fire, embora a super defesa compense muitas vezes facilmente essa diferença, e se souber dosar bem o intervalo das sodas (e usar prime ou max), vc pode se virar muito bem na instancia na falta de um healer (ou troller).

Já fui kickado de instancias antes, geralmente pq tinha outro tank (e do tipo ice), mas ultimamente, no geral, não tenho sofrido mais com kicks, to segurando bem a onda, mesmo com o "odiado" fire tank. E gosto muito dele!

Como ainda to relativamente longe de fazer prime, e mesmo com cr compatível nunca fui em FOS, não sei dizer se vou sofrer muito ou não... Por hora, meu foco é a T2.5 e completar feats, irei ficar menos em pve e fazer as feats de pvp (num tenho quase nada) - aí q entra o tank "híbrido", pq pvp em full defense num dá, não se mata ngm! Mas não se pode reduzir a dominance, pq faz uma diferença absurda. Debuff num pega, menos stun q sofre e mais stun q aplica.


Se tudo der errado, tenho um respect token power guardado no banco, se um dia precisar mudar...

Jyraia , desencana desse negocio de preconceito , joguei de fire ate ficar com 5 peças de t3 fiz fos 1, 2, e 3 , em algumas partes jogar de ice é mais facil , em outras o fire leva vantagem , o que existe é players q não sabem jogar direito e colocam a culpa no poder , ou pior ainda colocam a culpa nos outros players.Alias no começo o meu grupo tinha 2 fire tanks e conseguimos raidar tranquilos , mas isto é porque os oito eram boms e mais do que nada cada um fazia o seu papel , realizava a sua parte , agora quando o dps ou o troller quer dar uma de tank , ou o troller ou o tank querem bater como dps esquecem de fazer o q eles tem de fazer ai da merda :TROLL da mana e debuff , HEALLER cura pra não deixar ninguem morrer, TANK atrai a atenção dos mobs afastando eles dos outros e aguenta a porrada dos mesmos com os buffs de defesa e vida , DPS o nome já dis tudo Damage por segundo tem buff de ataque com os poderes , deve bater o mais rapido e forte pra matar tudo rapido , se cada um faz sua parte seja lá o que for com o time que for vc vai conseguir terminar.

Quanto a duvida do outro amigo , quanto mais vc for progredindo no jogo mais tank ou mais dps vc vai precisar ser , este negocio de hibrido é pra pvp , como tank gelo c dual wild geralmente fico só abaixo dos dps , o q é normal mas não me preocupo em ficar batendo e sim tankandoo dano é consequencia , se vc esta ficando acima dos dps é porque o time é muito ruim , no mais um conselho entra pra uma liga e faça alertas e raids com amigos, pois fazer no queue geralmente o time é sempre de noob.
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank Dps, ou Focar apenas em Tank? Empty Re: Ice Tank Dps, ou Focar apenas em Tank?

Mensagem  Ex Cloud-V Ter Abr 17, 2012 10:23 am

Faço minha as palavras do Diavolo, e so uma coisa nem perde teu tem em montar um tank hibrido e ir para uma raid.
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank Dps, ou Focar apenas em Tank? Empty Re: Ice Tank Dps, ou Focar apenas em Tank?

Mensagem  Jiraya7k Ter Abr 17, 2012 10:45 am

Essa parte da auto cura do fire tank ser mais eficiente, bem como o menor trabalho q ele dá ao healer to ciente!
Sem contar q essa mesma auto cura, quando com a dominance bem alta e com muitos critical healings, dá p/ passar alerts sem healer (dá sufoco, mas é passável)
E, de um modo geral, o fire-tank bem montadinho passa tranquilo como all-in-one, podendo fazer algumas coisas sozinho sem tanto perrengue.
Ontem até me surpreendi em Central City, tava do lado do Zoom, veio um maluco e hitou o mob... Mas só tinha 5 players em torno do bicho. Morreu, mas deu um trabalhão... Consegui a façanha sem morrer, o q me deixou orgulhoso, apesar do sufoco q foi...

O token eu tinha comprado já faz um tempo, p/ o caso de decidir trocar.
Inseguro com o meu tank sempre vou estar, o q é positivo, pois sempre vou ter q buscar auto-afirmação me fortalecendo o tempo todo.


Só queria conseguir jogar raid direito, mas o meu maldito velox só me f*de nessa p*rra!


Mas, o mais importante do tópico é q o amigo ali decidiu virar full tank, e q esse negócio de híbrido não dá certo.
Mas, se quer dar bastante dano, só correr atrás de muitas feats, com bastante skill points, dá p/ investir em algo de ataque além das skills importantes p/ tank. Lembrando q no caso do seu ice tank, vc pode investir um minimo menor em skills de tank e mais em skills de ataque (tem skills como restoration q pode passar batido, coisa q p/ fire tank é importante!).
Daí, esses -20% podem fazer menos diferença no seu poder destrutivo!
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank Dps, ou Focar apenas em Tank? Empty Re: Ice Tank Dps, ou Focar apenas em Tank?

Mensagem  Ex Cloud-V Ter Abr 17, 2012 10:53 am

Sim correto mas tem q correr atras de sp para isso acontecer, e manu aqui na minha cidade tem inumeras reclamações sobre o velox
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank Dps, ou Focar apenas em Tank? Empty Re: Ice Tank Dps, ou Focar apenas em Tank?

Mensagem  Jiraya7k Ter Abr 17, 2012 12:55 pm

Cara, é um saco isso.
Sem contar q não posso aumentar a minha velocidade (2mb, é máximo disponivel), queria botar 5mb.

O pior é tão montando uma central da GVT perto da minha casa, mas não tem disponibilidade do serviço ainda p/ a minha residência.

2mb de velox dá p/ jogar PS3 online de boa, menos DCUO. Central City só consigo fazer alguma coisa em PVP, no PVE é lag sem fim.
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank Dps, ou Focar apenas em Tank? Empty Re: Ice Tank Dps, ou Focar apenas em Tank?

Mensagem  bmanoelgurgan Ter Abr 17, 2012 6:01 pm


Rapaz vo te falar
so Tank e te afirmo uma coisa, parabéns voce escolheu a role mais top e a que vai mais sofrer pra joga.
O jogo pra nós e pura adreanalina, e puxar bicho, toma pancada e tb é cobrado pq geralmente temos que ser o 4 TOP Damage... Enfim eu adoro ser tank maaas leve em consideração uams coisas antes de ser
tank hibrido...
Reparou já que raids são feitas com um tank só!? Pois é isso sem duvidas torna muito mais dificil o seu papel e voce precisa ser mtt bem preparado com itens bons
Bom podem falar o que quiser, que sou pato e sei lá, mas eu só consegui a começar a fazer fos sem dificuldades agora que to com 2 peças t3 bombada com plano 3 e to com dominance 775
até entao quando eu era full t2 e com alguns itens t2.5, cansei de ser kikado de fos, e diziam que eu não estava preparado.
Bom minha teoria é que por escolherem fazer só com um tank e tentar compensar essa falta de um tank com outro dps, só prejudica o tank, eu nção vejo muita efetividade nisso e queria um dia ver
se a fos com 2 tank não seria muito mais tranquilo para todas na role, se não diminuiria muito mais os danos sofridos por todos, pq as vezes alguma coisa escapa
sei la eu ainda não consigo segurar 100% dos bicho, muitas vezes com + de 5 bicho em cima de mim, se o healer não for mt bom já era, eu morro
até 5 eu guento mas por leva de bicho tem uns 8 ou seja tem que fica puxando aos poucos e vem todos as vezes pq é um monte de nego usando tudo que é power, já era..
Bom um exemplo pratico de que tank precisa ser mt mais preparado!? Simples as t4.. Qnd comecaram nenhum tank conseguia fazer sozinho, por mais bombado que fosse...
hoje em dia com tanks com uma peça t4, ou otras peças de drops e tanks com plano 4 já e possivel para alguns mas até então não...
fiz fos outro dia com um healer que tinha peça t1.... Cara devia ter CR 53,,, ridiculo, terminamo a fos pq o outro heal compensava total, mas se vc como tank não segura a bronca, já era time intero se ferra
e vão te chingar e mt
bom com isso tudo que falei, espero que voce não faça a bestera de ser um dps tank pq isso nem existe... Seu dano não vai ser nunca perto de um dps e voce não vai guentar naaada... Experiencia de quem já tentou mta fos e foi bikado
FOS 3, e 1,, pode ser que voce faça.. A 2,,, nem tenta!!
Absss

bmanoelgurgan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 90

CR : 83
Nick : gurgan - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank Dps, ou Focar apenas em Tank? Empty Re: Ice Tank Dps, ou Focar apenas em Tank?

Mensagem  diavolo Qua Abr 18, 2012 9:56 am

Vou te fala uma coisa , fazer raids com a formação normal (2 tanks )é muito mais facil , facilita muito, porem as vezes demora mais ,quando vc faz com um dps se exige maior agilidade e versatilidade do tank ou seja ele tem que se virar , conseguindo isto as raids ficam mais rapidas , um tank geralmente morre por 3 motivos falta de defesa , ele quer bater só que quando vc tem pouca gear o segredo e puxar o agrro e defender ,não existe isto de o tank ficar em terceiro lugar ele fica por consequencia ,as vezes o troll fica, o segundo fator o healer é ruim não da conta de curar todo mundo , geralmente isto é por falta de gear ou porque o troll não passa mana ou o grupo gasta mana demais e não deixa pro healer , e terceiro o tank não sabe tankar, e com isto deixa o grupo morrer, no mais , com o tempo vc fica bom , mas hibridoem PVE nem pensar , ou vc é tank ou não
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank Dps, ou Focar apenas em Tank? Empty Re: Ice Tank Dps, ou Focar apenas em Tank?

Mensagem  bazanelli Qua Abr 18, 2012 12:11 pm

É eu já começei sentir na pele essa cobrança de Tank nas alerts T2.
mais maior satisfação conseguir fazer bem o meu papel
nem quero ser um dps que a hora q toma um hit de boss morre.
nada contra dps eu tenho
mais que é muuuito dhora ver o grupo esperar vc pra atacar. e sempre te seguir
pra um bom tank meia palavra bas. hahah.

Ja to manjando bem nas alerts e raids T2 td dia pegando Mark kripton
ta dahora acho que so vou começar a sofrer quando começar a fazer
as t3 ou t2,5 to vendo ainda oq compensa. é isso vlws a todos ai vcs são parceiros
e se precizar de um Tank em uma Fos ou mais acho que daqui 1 mes ja vo ta bombado pra ir. é so chamar
hahah. fica aqui meu abrass a todos que me ajudaram vlws Smile
bazanelli
bazanelli
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 23

CR : Cr: 52 Sp: 35
Nick : Bazanelli

League : Honra Brasileira

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank Dps, ou Focar apenas em Tank? Empty Re: Ice Tank Dps, ou Focar apenas em Tank?

Mensagem  bmanoelgurgan Qua Abr 18, 2012 12:46 pm

Vou te fala uma coisa , fazer raids com a formação normal (2 tanks )é muito mais facil , facilita muito, porem as vezes demora mais ,quando vc faz com um dps se exige maior agilidade e versatilidade do tank ou seja ele tem que se virar , conseguindo isto as raids ficam mais rapidas , um tank geralmente morre por 3 motivos falta de defesa , ele quer bater só que quando vc tem pouca gear o segredo e puxar o agrro e defender ,não existe isto de o tank ficar em terceiro lugar ele fica por consequencia ,as vezes o troll fica, o segundo fator o healer é ruim não da conta de curar todo mundo , geralmente isto é por falta de gear ou porque o troll não passa mana ou o grupo gasta mana demais e não deixa pro healer , e terceiro o tank não sabe tankar, e com isto deixa o grupo morrer, no mais , com o tempo vc fica bom , mas hibridoem PVE nem pensar , ou vc é tank ou não

Bom tinha certeza que ficaria mais facil pra todos...

eu to com 3 peças t3 bombada com plano de domi 3....

cm 3100 de def e 775 de domi as vezes , numa fos 2 um chefe que nem aquele que fica dando cabeçada nos cristal, po não é simples guenta porrada dele + porrada dos bicho que ele invoca...e se voce nun guenta nego nem lembra que voce ta desepenhando papel de dois e cai na bronca.. mais o 3º dps deveria marar os bicho rapido e diminuir a qntde de danos em vc.. mas nem sempre isso acontece..
bom isso tudo so ilustra e confirma uma cosia pra mim..

sem duvidas o tank é o mais dificil de jogar e o mais demorado...
qqr healer/trol/ dps consegue fazer uma t3 sendo full t2.. e o proposito do jogo teoricamente seria oq... raid t3 voce faz pra pega krypton... ou seja um full t2 consegue com dificuldade mas consegue... mas pra tank que é unico não.. pra voce fazer t3 voce tem que ter t3 pra guenta...

por isso que vejo trols/dps/healers com mesmo CR que meu e armaduras semelhantes fazendo t4.. eu não duro 1 segundo em t4, agora um cara de outra role até completa essas raids.. exemplo o healer que falei com peça t1 fazendo FOS...
bom só me resta aqui te parabenizar e pq escolheu a role que menos gente joga e sem duvidas a mais legal!!

é fica puxando bicho defedendo dando pancada.. e ter a tela -100 -100 -70 - 70 - 80 - 50 e uma porrada de cura em contra partida e fica la na adreanalina da treta... uma vez vi um cara aqui no forum definindo o tank...

TANK demonstra uma certa superioridade.. sim voce é o cara que escolheu jogar sozinho, ser essencial numa raid, pq se voce vai mal nao vao completar aquilo, e po ngm quer jogar assim.. querem ficar dando suporte que é mais facil ficar de longe lá e apertando uns botão de cura ou então de longe dando dano.. fica no meio da muvuca exige mais!! kkkk

abs e boa sorte!!

fico grande mas valeu!!

bmanoelgurgan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 90

CR : 83
Nick : gurgan - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank Dps, ou Focar apenas em Tank? Empty Re: Ice Tank Dps, ou Focar apenas em Tank?

Mensagem  Ex Cloud-V Qua Abr 18, 2012 12:59 pm

diavolo escreveu:Vou te fala uma coisa , fazer raids com a formação normal (2 tanks )é muito mais facil , facilita muito, porem as vezes demora mais ,quando vc faz com um dps se exige maior agilidade e versatilidade do tank ou seja ele tem que se virar , conseguindo isto as raids ficam mais rapidas , um tank geralmente morre por 3 motivos falta de defesa , ele quer bater só que quando vc tem pouca gear o segredo e puxar o agrro e defender ,não existe isto de o tank ficar em terceiro lugar ele fica por consequencia ,as vezes o troll fica, o segundo fator o healer é ruim não da conta de curar todo mundo , geralmente isto é por falta de gear ou porque o troll não passa mana ou o grupo gasta mana demais e não deixa pro healer , e terceiro o tank não sabe tankar, e com isto deixa o grupo morrer, no mais , com o tempo vc fica bom , mas hibridoem PVE nem pensar , ou vc é tank ou não


Gostaria de acrescentar mais um fator importante para esse assunto, Diavolo falou muito bem mas tank de qualquer natureza tem q ter dominancia isso te salva inumeras vezes pelo fato de diminuir o dano recebido em controlle e aumenta a possibilidade de causar status e derrubar os mobs, some isso ao que o Diavolo flw já é meio caminho andado
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank Dps, ou Focar apenas em Tank? Empty Re: Ice Tank Dps, ou Focar apenas em Tank?

Mensagem  Jiraya7k Qua Abr 18, 2012 1:01 pm

Discordo em um ponto:
Não são poucos q escolhem essa classe, pelo contrário, acredito q depois de dps, seja a segunda "mais escolhida".

Em contrapartida, bons tanks não são tão fáceis de se encontrar por aí...

O cara tem q controlar quanto gasta de power, o tempo q usa as magias, quanto de hp precisa p/ usar as magias de auto-cura e/ou sodas, controlar o cooldown de cada magia (pois tem horas q o troller é muito bom e vc pode soltar mais magias p/ puxar o aggro, mas antes vc optou por um loadout mais "economico", com menos magias em área e mais de supercharge, daí é bom conhecer bem o troll q joga contigo, se vc pode gastar + ou - power). Controlar os mobs ao seu redor, sem deixar nenhum fugir, e, se achar ali no meio (tem horas q o char desaparece no meio de tanta pancada q leva, o q é bom, sinal q tá fazendo bem o seu papel de saco de pancadas!). O único problema é quando o boss tb tá ali, é menor q os mobs e vc não consegue enxergar o hitkill dele. Exemplo perfeito disso: Krona. Ele é menor q os manhunters, e quando ele levanta o braço, é hora de defender (ou rolar). Só q com um monte de manhunters em volta, tem horas q num dá p/ enxergar o "sinal" q ele faz antes do hitkill. Ainda assim, Oan Sciencels é minha alert T2 favorita, dá p/ terminar em menos de 15 minutos!


E, gosto do tank por ser o "herói" da parada sempre. Quando tem algum companheiro de campanha levando porrada, é o tank q vai lá e salva, pq se atira no meio da pancadaria e desvia os ataques dos companheiros p/ si, praticamente um mártir - só q um não tem q morrer! rsss
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank Dps, ou Focar apenas em Tank? Empty Re: Ice Tank Dps, ou Focar apenas em Tank?

Mensagem  Ex Cloud-V Qua Abr 18, 2012 1:04 pm

Nuuuussss manu se o tank é o heroi do time vou mudar pra dps shuahsuahsuhsuhaushaushaushaushusushuashushaus
Brincadeiras a parte bons tanks estão em extinção os caras entram nas raids acham q são dps e por ter defesa acham q não precisam defender
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank Dps, ou Focar apenas em Tank? Empty Re: Ice Tank Dps, ou Focar apenas em Tank?

Mensagem  Jiraya7k Qua Abr 18, 2012 1:36 pm

Ex Cloud-V escreveu:Nuuuussss manu se o tank é o heroi do time vou mudar pra dps shuahsuahsuhsuhaushaushaushaushusushuashushaus
Brincadeiras a parte bons tanks estão em extinção os caras entram nas raids acham q são dps e por ter defesa acham q não precisam defender


Ih cara, sinto lhe informar, mas se vc num quer ter nada de herói vai ter q mudar muito a sua postura.

Pq de conduta de vilão, acredito q nem ingame vc tenha! kkkkkkkkk
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank Dps, ou Focar apenas em Tank? Empty Re: Ice Tank Dps, ou Focar apenas em Tank?

Mensagem  diavolo Qua Abr 18, 2012 2:38 pm

Jiraya o cloud tava zuando , mas pelo q eu escuto ele é um otimo tank e pode acreditar se a maioria seguise ou digo mais, estuda-se os tutoriais q tem aqui no forum, talvez não teriamos tantas duvidas e erros a respeito dos tanks seja lá se for terra, ice ,fire , agua ,caramujo, azeitona ou marmelada.Se metade dos jogadores seguir seu papel , não existiria dificuldade seja lá em alerta, raids ou duos , alias acho q deveriam colocar umas challenges t5 iniciando já uma nova fase já que a invasão braniac chegou ao fim , pra os jogadores terem mais desafios e se esforçarem por si só em vez de irem na costas de outros como geralmente acontece em muitas raids q se ve por ai.
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank Dps, ou Focar apenas em Tank? Empty Re: Ice Tank Dps, ou Focar apenas em Tank?

Mensagem  BlueBattery BR Qua Abr 18, 2012 3:06 pm

Cloud é o vilão mais bonzinho que eu conheço. SHAUSHAUSHAUSHASUH

Né bad boy?
BlueBattery BR
BlueBattery BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78 | SP: 85
Nick : BlueBattery BR - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3 / PvP
PSN : PerucaBR

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank Dps, ou Focar apenas em Tank? Empty Re: Ice Tank Dps, ou Focar apenas em Tank?

Mensagem  Jiraya7k Qua Abr 18, 2012 4:43 pm

diavolo escreveu:Jiraya o cloud tava zuando , mas pelo q eu escuto ele é um otimo tank e pode acreditar se a maioria seguise ou digo mais, estuda-se os tutoriais q tem aqui no forum, talvez não teriamos tantas duvidas e erros a respeito dos tanks seja lá se for terra, ice ,fire , agua ,caramujo, azeitona ou marmelada.Se metade dos jogadores seguir seu papel , não existiria dificuldade seja lá em alerta, raids ou duos , alias acho q deveriam colocar umas challenges t5 iniciando já uma nova fase já que a invasão braniac chegou ao fim , pra os jogadores terem mais desafios e se esforçarem por si só em vez de irem na costas de outros como geralmente acontece em muitas raids q se ve por ai.

Diavolo, e eu to zoando o Cloud tb, pq além de ser um dos tanks mais fortes (ainda não vi pessoalmente, mas me parece ser sim bem forte), costuma ajudar sempre o povo, é bonzinho d+ p/ um vilão!

Foi isso q eu disse, e o BlueBattery tb mencionou logo acima!

E, se to falando q ingame tb não deve ter postura de vilão, é pq deve ser bonzinho tb! rssssss


Logo, briga comigo não, tá?

XD
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank Dps, ou Focar apenas em Tank? Empty Re: Ice Tank Dps, ou Focar apenas em Tank?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos