www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALGUMAS DUVIDAS ( IMPORTANTE )

2 participantes

Ir para baixo

ALGUMAS DUVIDAS ( IMPORTANTE ) Empty ALGUMAS DUVIDAS ( IMPORTANTE )

Mensagem  ardokis Ter Abr 17, 2012 9:34 am

Seguinte gente, meu primo tem uma acc PSN brasil, e na mesma todos sabem que nao tem o DCUO para baixar, pois bem como meu primo, deixei ele entrar na minha e baixar pela PSN US, o jogo roda normal, porem agora ele quer comprar as Dlcs virar legendary, bom agora que surgiu a duvida, sera que ele colocando credito direto na PSN BR dele com cartao de credito, entrar no jogo e comprar as coisas pelo Marketing place vai rolar? Question


Outra duvida ( essa eh mais bestinha hahaha)
Com a DLC Battle for Earth, vieram gears novas,um stylo ja completei que eh o invader of brainiac agora o outro não faço ideia onde achar, nem o nome sei, seria esta da foto abaixo!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ardokis
ardokis
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 103

CR : CR:89 - SP: 105
Nick : StanzaNii

Servidor : PS3
PSN : ardokis

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUMAS DUVIDAS ( IMPORTANTE ) Empty Re: ALGUMAS DUVIDAS ( IMPORTANTE )

Mensagem  Ex Cloud-V Ter Abr 17, 2012 11:23 am

Cara não tenho certeza mas acho q não tem problema nenhum ele ter baixado pela sua conta pq baixar o game é de graça.

Essa gear q vc postou ai em cima chama-se Astral Alloy, vc consegue ela no sul de Gothan na Brainiac War matando oos Sub Avatares é bem simples de conseguir no lado dos vilões eu pego essa missão na Meta Wing não sei do lado dos herois.
Ela completa uma feat de style de 25
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUMAS DUVIDAS ( IMPORTANTE ) Empty Re: ALGUMAS DUVIDAS ( IMPORTANTE )

Mensagem  ardokis Ter Abr 17, 2012 11:30 am

Ex Cloud-V escreveu:Cara não tenho certeza mas acho q não tem problema nenhum ele ter baixado pela sua conta pq baixar o game é de graça.

Essa gear q vc postou ai em cima chama-se Astral Alloy, vc consegue ela no sul de Gothan na Brainiac War matando oos Sub Avatares é bem simples de conseguir no lado dos vilões eu pego essa missão na Meta Wing não sei do lado dos herois.
Ela completa uma feat de style de 25

Opa vlw, a respeito a questão do game, quanto a jogar e baixar ta tranquilo so que ele ta tier 2 ja e queria comprar as dlcs do CC por exemplo, para pegar tier2.5.. queria saber se ele sendo psn BR ele pode baixar as coisas pelo marketing place do proprio game!
ardokis
ardokis
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 103

CR : CR:89 - SP: 105
Nick : StanzaNii

Servidor : PS3
PSN : ardokis

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUMAS DUVIDAS ( IMPORTANTE ) Empty Re: ALGUMAS DUVIDAS ( IMPORTANTE )

Mensagem  Ex Cloud-V Ter Abr 17, 2012 11:32 am

ardokis escreveu:
Ex Cloud-V escreveu:Cara não tenho certeza mas acho q não tem problema nenhum ele ter baixado pela sua conta pq baixar o game é de graça.

Essa gear q vc postou ai em cima chama-se Astral Alloy, vc consegue ela no sul de Gothan na Brainiac War matando oos Sub Avatares é bem simples de conseguir no lado dos vilões eu pego essa missão na Meta Wing não sei do lado dos herois.
Ela completa uma feat de style de 25

Opa vlw, a respeito a questão do game, quanto a jogar e baixar ta tranquilo so que ele ta tier 2 ja e queria comprar as dlcs do CC por exemplo, para pegar tier2.5.. queria saber se ele sendo psn BR ele pode baixar as coisas pelo marketing place do proprio game!


Ahhh era isso, não cara infelismente não dá não, continua sendo apenas contas estrangeiras para comprar conteudos para esse game eles estão cagando para a psn brasil como em tudo que eles fazem
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUMAS DUVIDAS ( IMPORTANTE ) Empty Re: ALGUMAS DUVIDAS ( IMPORTANTE )

Mensagem  ardokis Ter Abr 17, 2012 11:34 am

Coitado dele então man , por que convenhamos, a varias barreiras para quem nao usufrui do legendary, ou de dlcs!


PS: add la StanzaNii ( Electric Healer CR 61)
ardokis
ardokis
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 103

CR : CR:89 - SP: 105
Nick : StanzaNii

Servidor : PS3
PSN : ardokis

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUMAS DUVIDAS ( IMPORTANTE ) Empty Re: ALGUMAS DUVIDAS ( IMPORTANTE )

Mensagem  Ex Cloud-V Ter Abr 17, 2012 11:37 am

ardokis escreveu:Coitado dele então man , por que convenhamos, a varias barreiras para quem nao usufrui do legendary, ou de dlcs!


PS: add la StanzaNii ( Electric Healer CR 61)

Realmente é foda isso, estão perdendo um mercado pq q tenho certeza que muitos frees q uparam e viram q não poderiam comprar conteudo com a acc brasil param de jogar alguns uparam outros chars mas se fosse comigo eu pararia
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUMAS DUVIDAS ( IMPORTANTE ) Empty Re: ALGUMAS DUVIDAS ( IMPORTANTE )

Mensagem  ardokis Ter Abr 17, 2012 11:47 am

[quote="Ex Cloud-V"]
ardokis escreveu:Coitado dele então man , por que convenhamos, a varias barreiras para quem nao usufrui do legendary, ou de dlcs!



Realmente é foda isso, estão perdendo um mercado pq q tenho certeza que muitos frees q uparam e viram q não poderiam comprar conteudo com a acc brasil param de jogar alguns uparam outros chars mas se fosse comigo eu pararia


POHHHAAAAA ate eu pararia, ja penso, tier 2. sem Dlc, da um stop na CR por um bom tempo!!!! oq os frees podem fazer eh raids t3 1 vez semana , mas, 1500 de cash não da p reparar a gear nem 2 vezes hahahaa...foda lol!
ardokis
ardokis
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 103

CR : CR:89 - SP: 105
Nick : StanzaNii

Servidor : PS3
PSN : ardokis

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUMAS DUVIDAS ( IMPORTANTE ) Empty Re: ALGUMAS DUVIDAS ( IMPORTANTE )

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos