www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Importante, guia de jogo

+9
cdugon
Ex Cloud-V
sardik
Prof3ssor
jonasantunes
Jiraya7k
diavolo
LantternaVerdeBR
bunitchu
13 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Importante, guia de jogo Empty Importante, guia de jogo

Mensagem  bunitchu Ter Abr 03, 2012 1:22 am

Bom pessoal, sou novo aki no forum, mas com base no q ja vi do jogo, em especial dos players brasileiros, me vejo no dever de postar isso, por mais q desagrade alguns, pois eu axo ser de extrema importancia pra todos akeles q jogam aqui.

Em diversos jogos que ja estive, e visitei foruns oficiais, tive de ler horrores sobre players brasileiros, em geral descendo o cacete pq esses players nao sabiam jogar, ou n valiam o tempo perdido, e honestamente, por mais q me doa dizer, eh uma realidade, e nesse jogo to sentindo ela cada vez mais a um ponto q me da um odio desmedido jogar com pessoas de certos clans brs, pq no geral ou eh uma cambada de retardado apressado, ou pessoas q vao 100% contra o teamplay ( o q acaba levando a wipes mesmo nos alertas mais simples, ou no minimo a uma perda de minutos num alerta que deveria ser rapido), ou os classicos "eu sei de tudo mas nao falo nada", e na hora do vamo ver nubam epicamente.

entao faço esse topico pra apontar coisas q ao meu ver, DEVEM mudar.

1- Nao interessa seu CR, ou o quanto vc axa q sabe, quando alguem da um conselho, leia, e se concordar, siga, senao, fale o porque de nao concordar e proponha algo melhor. Ja teve vezes no alerta da Hive Moon Base (t2) que eu falava repetidas vezes em portugues pra pessoas que eu sabia serem brs que no terceiro boss, a forma mais rapida de mata ele era lurar ele pras chamas, aonde ele tomaria mais dano e para tal morreria mais rapido, porem os animais que eu tentava aconselhar, fikavam mudos e nao seguiam o q eu falava, as vezes ateh lurando o boss pra longe do fogo, fazendo uma luta de no maximo 2 mins virar uma luta de 5 mins+.

2- em alertas t2+, sabemos q ou se mata rapido os mobs, ou morre-se rapido, entao se estiver dependendo do healer ou controller do time pra evitar morrer, e eles soltarem as belas 3 letras "brb" (para quem nao sabe significam "be right back = eu ja volto" ) ESPERE eles voltarem. Ja vi um x numero d vezes players br rusharem com td msm com healer ou troller afk, morrerem por falta de cura(no caso do healer ter ido afk), ou por falta de mana do healer (no caso do controller estar afk), ai putinhos pq morreram, jogam a culpa no cara q AVISOU estar afk, ao inves de reconhecer q foi cagada dele de rusha.

3- vejam bem que tipo de healer vcs tem no grupo. Alguns healers como nature ou eletrico tem curas mto boas, mas tem 1 ponto fraco, que eh o alcance. Vcs espalharem q nem merda no mapa a um ponto q o healer tem q corre pra cada 1 de vcs pra dar cura soh tem 1 resultado, e eh o wipe. Tive o desprazer de jogar com 2 brs de um certo clan esse fds que no segundo boss do alerta t3 (gothan courthouse) me fizeram o favor de fikar 2 players em um canto, e o tanker sozinho na cara dos 2 boss, e como minha cura nao alcançava os elementos separados, eu era forçado a fika de um lado pro outro mandando curas abandonando o outro lado sem nada por um tempo, ateh xega num ponto q nao vingou e o grupo morreu. E pra piorar, ao inves dos 2 pekenos animais reconhecerem q foi cagada deles de fikarem espalhados, foram kerer por a culpa em mim e me kikaram do alerta. Nao sei se depois fudeu tudo e perderam o alerta ou se entro um healer la pra ajudar, mas com esse par de intelectos eu duvido q tenha algum healer q mantenha eles vivos.

4- seu controller caso nao saibam gasta mana pra manter a de vcs, se ele esta sem mana pq vc spama todas suas skills sem parar e ele teve q gasta toda manda dele pra reabastecer seus gastos, n adianta culpa-lo de nao fazer o serviço dele. Algumas tecnicas do seu estilo de combate tiram mais vida dos mobs q seus poderes as vezes e sem gastar mana, aprendam a aproveitar mais isso e a gastar de uma forma decente a sua mana mesmo com um controller na ekipe.

Essas foram as 4 falhas mais gritantes q ja vi em players br nesse jogo (e sim, ja vi disso em gringos tbem, mas nos brs eh quando ocorre mais, e quando digo mais, kero dizer MUITO mais), entao reflitam bastante galera, joguem direito. Nao eh dificil.

bunitchu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 20

CR : 57
Nick : GoldenAmperage

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Importante, guia de jogo Empty Re: Importante, guia de jogo

Mensagem  LantternaVerdeBR Ter Abr 03, 2012 9:35 am

"4- seu controller caso nao saibam gasta mana pra manter a de vcs, se ele esta sem mana pq vc spama todas suas skills sem parar e ele teve q gasta toda manda dele pra reabastecer seus gastos, n adianta culpa-lo de nao fazer o serviço dele. Algumas tecnicas do seu estilo de combate tiram mais vida dos mobs q seus poderes as vezes e sem gastar mana, aprendam a aproveitar mais isso e a gastar de uma forma decente a sua mana mesmo com um controller na ekipe."

APOIADO!!!

Principalmente a parte do troller... lol! lol! lol!

Eis os pontos de maior relevancia em nossa realidade... mas infelizmente quem mais precisava ouvir isso não frequenta o forum... e provavelmente nem sabe da existencial do mesmo.
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Importante, guia de jogo Empty Re: Importante, guia de jogo

Mensagem  diavolo Ter Abr 03, 2012 9:52 am

Tudo isso vc evita jogando com players de uma liga q vc tem afinidade ,pois geralmente estes se unem por experiencia , se vc não tem liga entre em uma , se não esta satisfeito com a sua, saia dela, mas criticar os brs não vai ajudar muito... , a maioria aprende a jogar errando , graças a deus na minha liga não temos estes problemas , geralmente quem olha demais os erros dos outros , não enxerga o seu erro , e não, a carapuça não serviu sou experiente , só não gosto q generalizem uma coisa , quer jogar com quem sabe ,faz grupo com quem sabe jogar.
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

Importante, guia de jogo Empty Re: Importante, guia de jogo

Mensagem  Jiraya7k Ter Abr 03, 2012 10:26 am

Bem feito, quem manda jogar com noob.

Entra numa liga e faz as paradas com o pessoal.


Suicidas tem em todos os lugares, tem dps q se acha tank, tem healer q acha q é dps e tem troller q não dá mana, bem como tem tank q é de papel. Vejo isso mais entre os gringos q entre brs.

Em time de gringo nunca consegui terminar uma raid, nem novice, agora, com a liga q faço parte, terminamos uma (raid normal) em meia hora.
Tb dou minhas mancadas, tb pq tem muita coisa no jogo q não conheço ainda, mas se me explicam a maneira correta, o negócio flui na boa.


Agora, pagar esporro em fórum é piada, né? Tá nervoso, vai pescar...
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Importante, guia de jogo Empty Re: Importante, guia de jogo

Mensagem  jonasantunes Ter Abr 03, 2012 11:13 am

Vejo muito mais players gringos nobs do que brs.Brasileiros geralmente jogam melhor que os gringos vc deve da sem liga ou numa liga de

gringo Very Happy procura uma liga boa e para de chora usa o LFG(loking for group) pra acha grupo.

Se voce so bota ali no on duty e dar ready vai qse sempre pega um time random(de gringos) que nao sabe o que faze.

jonasantunes
jonasantunes
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 154

CR : 88- 118 SP
Nick : DrSkyline DPS/NateBoy Sorcery Healer/Magma Destructu fire Tank

League : Keep walking

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Importante, guia de jogo Empty Re: Importante, guia de jogo

Mensagem  Prof3ssor Ter Abr 03, 2012 11:32 am

bunitchu escreveu:Bom pessoal, sou novo aki no forum, mas com base no q ja vi do jogo, em especial dos players brasileiros, me vejo no dever de postar isso, por mais q desagrade alguns, pois eu axo ser de extrema importancia pra todos akeles q jogam aqui.

Em diversos jogos que ja estive, e visitei foruns oficiais, tive de ler horrores sobre players brasileiros, em geral descendo o cacete pq esses players nao sabiam jogar, ou n valiam o tempo perdido, e honestamente, por mais q me doa dizer, eh uma realidade, e nesse jogo to sentindo ela cada vez mais a um ponto q me da um odio desmedido jogar com pessoas de certos clans brs, pq no geral ou eh uma cambada de retardado apressado, ou pessoas q vao 100% contra o teamplay ( o q acaba levando a wipes mesmo nos alertas mais simples, ou no minimo a uma perda de minutos num alerta que deveria ser rapido), ou os classicos "eu sei de tudo mas nao falo nada", e na hora do vamo ver nubam epicamente.

entao faço esse topico pra apontar coisas q ao meu ver, DEVEM mudar.

1- Nao interessa seu CR, ou o quanto vc axa q sabe, quando alguem da um conselho, leia, e se concordar, siga, senao, fale o porque de nao concordar e proponha algo melhor. Ja teve vezes no alerta da Hive Moon Base (t2) que eu falava repetidas vezes em portugues pra pessoas que eu sabia serem brs que no terceiro boss, a forma mais rapida de mata ele era lurar ele pras chamas, aonde ele tomaria mais dano e para tal morreria mais rapido, porem os animais que eu tentava aconselhar, fikavam mudos e nao seguiam o q eu falava, as vezes ateh lurando o boss pra longe do fogo, fazendo uma luta de no maximo 2 mins virar uma luta de 5 mins+.

2- em alertas t2+, sabemos q ou se mata rapido os mobs, ou morre-se rapido, entao se estiver dependendo do healer ou controller do time pra evitar morrer, e eles soltarem as belas 3 letras "brb" (para quem nao sabe significam "be right back = eu ja volto" ) ESPERE eles voltarem. Ja vi um x numero d vezes players br rusharem com td msm com healer ou troller afk, morrerem por falta de cura(no caso do healer ter ido afk), ou por falta de mana do healer (no caso do controller estar afk), ai putinhos pq morreram, jogam a culpa no cara q AVISOU estar afk, ao inves de reconhecer q foi cagada dele de rusha.

3- vejam bem que tipo de healer vcs tem no grupo. Alguns healers como nature ou eletrico tem curas mto boas, mas tem 1 ponto fraco, que eh o alcance. Vcs espalharem q nem merda no mapa a um ponto q o healer tem q corre pra cada 1 de vcs pra dar cura soh tem 1 resultado, e eh o wipe. Tive o desprazer de jogar com 2 brs de um certo clan esse fds que no segundo boss do alerta t3 (gothan courthouse) me fizeram o favor de fikar 2 players em um canto, e o tanker sozinho na cara dos 2 boss, e como minha cura nao alcançava os elementos separados, eu era forçado a fika de um lado pro outro mandando curas abandonando o outro lado sem nada por um tempo, ateh xega num ponto q nao vingou e o grupo morreu. E pra piorar, ao inves dos 2 pekenos animais reconhecerem q foi cagada deles de fikarem espalhados, foram kerer por a culpa em mim e me kikaram do alerta. Nao sei se depois fudeu tudo e perderam o alerta ou se entro um healer la pra ajudar, mas com esse par de intelectos eu duvido q tenha algum healer q mantenha eles vivos.

4- seu controller caso nao saibam gasta mana pra manter a de vcs, se ele esta sem mana pq vc spama todas suas skills sem parar e ele teve q gasta toda manda dele pra reabastecer seus gastos, n adianta culpa-lo de nao fazer o serviço dele. Algumas tecnicas do seu estilo de combate tiram mais vida dos mobs q seus poderes as vezes e sem gastar mana, aprendam a aproveitar mais isso e a gastar de uma forma decente a sua mana mesmo com um controller na ekipe.

Essas foram as 4 falhas mais gritantes q ja vi em players br nesse jogo (e sim, ja vi disso em gringos tbem, mas nos brs eh quando ocorre mais, e quando digo mais, kero dizer MUITO mais), entao reflitam bastante galera, joguem direito. Nao eh dificil.

Onde fica o botão de curtir?
Prof3ssor
Prof3ssor
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 145

CR : 79
Nick : Prof3ssor - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Importante, guia de jogo Empty Re: Importante, guia de jogo

Mensagem  Prof3ssor Ter Abr 03, 2012 11:38 am

Sobre a questão de você ver isso ocorrer mais com BR do que com gringo. Se deve, em parte, com a quantidade de players BRs existentes.
Prof3ssor
Prof3ssor
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 145

CR : 79
Nick : Prof3ssor - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Importante, guia de jogo Empty Re: Importante, guia de jogo

Mensagem  sardik Ter Abr 03, 2012 10:34 pm

Cara, você acabou de falar uma bobagem imensa dizendo que os BR não sabem jogar. Assim como tem muitos brasileiros que não sabem jogar direito, existem muitos americanos, argentinos, poloneses, etc.... Até onde eu sei não existe nenhum estudo ou pesquisa indicando os brasileiros como os piores jogadores, o que você tem é um achismo que os BR não sabem jogar, e achismo.... bem....é só achismo.Quanto a ter jogadores que não sabem jogar existem muitos é só entrar em queque para alerts T1 principalmente, que você vai encontrar um monte de todas as nacionalidades.
Quanto as suas duas primeiras reclamações, cara se você entra em queque sem um grupo não espere terminar esse alert de forma rápida, ou que os jogadores saibam os macetes de todos os chefes. Quanto ao controller se alguém do grupo gasta muito power, é só ele priorizar power para o healer, eu faço isso e funciona.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Importante, guia de jogo Empty Re: Importante, guia de jogo

Mensagem  Ex Cloud-V Qua Abr 04, 2012 1:23 am

Eu também acho q não tem haver com os BRs não há muito mais gringo q BRs nesse jogo o problema é q tem gente q joga só pra experimentar sem muito compromisso se passar passou saca tudo oba oba por isso q da esses comentários pq quem leva a sério o jogo e quer evoluir não aceita isso eu não consigo aceitar
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Importante, guia de jogo Empty Re: Importante, guia de jogo

Mensagem  bunitchu Qua Abr 04, 2012 1:52 am

deixando duas coisas claras:

1- sim, tenho guilda, eh gringa, porem nem sempre tem pessoal disponivel pra alertas pq ela eh mais voltada ao pvp e soh recentemente o povo ta partindo pro pve. Porem sempre q to com full guild minha num alerta ou numa raid ou com 1 colega q seja em duo, nao preciso fala mais do q 1 vez o q preciso deles pra eles fazerem direito.

2- nao, nao é achismo o q postei aki, eu postei td isso depois de 3 meses de jogo experienciando a fundo as diferenças de ter brs na party, e ter gringos na party. Ja vi mta coisa medonha dos 2 lados, nao direi que o erro esta soh em um, mas na moral, os gringos RUIMS DE VERDADE q ja vi nesse jogo n xegam aos pés dos brasileiros que vi em termo de cagada ou falta de teamplay ou atitude podre, e acredite, a lista vai longe.

E sabe o q eh pior? Eu queria pode dizer q td isso se devia a falta de comunicação, ou aos caras serem noobs sem amadurecimento no jogo, mas ja vi br full t3 entra em alerta e nesse um unico alerta falha em cada 1 dos 4 pontos q mencionei aki no topico. Eu nao postei esses 4 assuntos em especifico sem base, postei eles pq sao de longe as maiores falhas q eu vejo em br nesse jogo e sao geralmente as q levam um alerta a falhar, e nao tem nem a desculpa da barreira de linguagem pq mtas das vezes que vi esses 4 itens ocorrendo eu tava na ekipe falando em portugues pros caras td q eles precisavam sabe do alerta.

Kero dizer q todos brs sao ruins? Nao

Kero dizer q todos sao ignorantes? Nao

mas eh indubitavel q a MAIORIA é. Axo q soh tem 1 br nesse jogo ateh hj q eu vi joga direito e eh um amigo meu q ta jogando cmg desde q eu comecei nesse jogo, pq toda vez q eu acabo tendo q entra em pugs quando ele ou o pessoal da minha guilda n tao disponiveis, e tenho o azar de me cai um br no grupo, este mesmo br acaba sendo o cara que:

1- pula suicida nos boss trancando o grupo fora da batalha enquanto o grupo planeja.
2- nao espera o healer ou troller voltar quando precisam da um afk rapido, geralmente levando a morte e possivel ragequit.
3- nao fala e aparentemente nao le o chat entao nao da pra sabe se ele entendeu o q deve faze ou nao.
4- sai xingando do alerta quando faz merda e acaba morrendo como se fosse culpa do grupo (teve uma vez q um br me rusha com o controller afk, sendo q ele tinha sido avisado, morreu, e fiko me mandando pm depois falando q somos lerdos e noobs).
5- faz o completo oposto do planejado na luta contra um boss e leva ao wipe do grupo ou a uma extensao de tempo da luta desnecessaria.
6- acaba se separando a um tanto do grupo q as curas nao alcançam ele, geralmente levando a morte dele nas boss fights.

e digo q soh br faz dessas acima? Nao, gringos as vezes fazem tbem. O grande problema eh q ateh hj todo br q eu trombei nesse jogo, sempre, repito, SEMPREEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!1umshift1!!!!!!!!!!!! faz uma ou todas acima, enquanto os gringos caem no "as vezes". Pode ser azar meu apenas na hora d axa grupo, mas nao to falando sem base.

por isso q me vi na necessidade de vir posta isso num forum br, pois duvidando mto q os brs acessem os foruns gringos, tenho q posta aonde eu sei q sera lido, ou pelo menos q tera mais chance. Keira ou nao, a mentalidade de mto jogador br tem q muda, e esse post eh dedicado atenta muda um poko disso.

Eu sei q nubisse n existe num lugar soh do mundo, mas na boa, ateh onde eu vi desse jogo a concentração de nubisse e cabacismo ta me parecendo assustadoramente maior no lado br do server.

bunitchu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 20

CR : 57
Nick : GoldenAmperage

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Importante, guia de jogo Empty Re: Importante, guia de jogo

Mensagem  diavolo Qua Abr 04, 2012 9:23 am

Com todo respeito , vc é br, talvez a sua mentalidade tenha que mudar , primeiro porque tres meses não é muito lá experiencia alias não é nada , visto que tem gente aqui que joga a mais de um ano ou desde o beta , segundo tem jogador ruim sim, mais geralmente é novato , terceiro vc entra num grupo de br e quer ensinar pessoas q nunca viram , se forem experientes vão fazer do jeito que eles sempre fazem , e não do jeito que vc diz q é a não ser q tenha fundamento q alias isto de ficar com o mob e boss no fogo o tank vai ter q ficar tb e ira tomar dano do boss e do fogo ou seja coitado do healer , terceiro controllers experientes possuem combos q praticamente mantem a sua barra de energia cheia , eles não ficam chorando q os demais players estão gastando mana demais , alias os trollers experientes da minha liga tem um lema q é GASTEM MANA PESSOAL , e acredite é pra gastar , players experientes de verdade são full t3no minimo ,correndo atras de fullt4 com mais de 110 sp(minimo 90sp ) , mas continua lá com os gringos e se for pra entrar aqui pra criticar ,não entre, acredite, vc não faz falta, alias coloca o nome do seu player ai ,pra deixar bem claro q se algum br de verdade ,cair numa instancia com vc ele pode te kikar já que para vc os brs não sabem jogar não vai fazer diferença a gente saber o nome do seu PLAYER VAI .......
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

Importante, guia de jogo Empty Re: Importante, guia de jogo

Mensagem  sardik Qua Abr 04, 2012 10:25 am

Cara você entra aqui no fórum de várias ligas e fala que até hoje só viu um BR que sabe jogar e é seu amigo(outra imensa bobagem), aprarentemente você é healer e joga no Pc, eu acho muito estranho seu comentário porque eu jogo no Pc também e os melhores DPS, Tank e healer que já joguei são BR, mas eu não digo que os BR são os melhores porque isso seria achismo de minha partem, como é achismo de sua parte que a grande maioria dos Br não sabem jogar.
Admiro seus 3 meses de profunda experiência, mas dizer que um player full t3 não sabe jogar acho eu que das duas uma, ou você está exagerando um pouco ou o cara colocou o irmãozinho dele pra jogar o alert pra ele.Quanto a sua necessidade de postar em um fórum Br duvidando que os Br acessem fórums gringos o que tenho a dizer é simples, o que você pensa nem sempre reflete à realidade, portanto seria bom antes de você postar esses tópicos polêmicos, parar e pensar um pouco sobre o que você está escrevendo.
E pra finalizar, por experiência pessoal, eu nunca vi ninguem reclamar de mim em alerts ou raids que eu fiz com gringos por eu ser Br, o que da pra identificar pelo nome da liga, algo estranho uma vez que a maioria avassaladora dos Br não sabem jogar segundo sua opinião.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Importante, guia de jogo Empty Re: Importante, guia de jogo

Mensagem  Ex Cloud-V Qua Abr 04, 2012 10:28 am

Uma coisa é fato, forme um grupo jogue sempre com esse grupo pode ser neguinho até da china todos saberão como cada um joga de tanto jogar junto, se o cara reclama tanto é pq joga de quenue ai é tenso de jogar
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Importante, guia de jogo Empty Re: Importante, guia de jogo

Mensagem  Jiraya7k Qua Abr 04, 2012 10:47 am

A criatura entra num forum com uma penca de player full T3 com um ano de jogo e sp a dar com pau (não é o meu caso), quer dar lição de moral dizendo q br joga mal e jura q tem moral de criar um "tutorial".

Ah, na boa?

Muda de nacionalidade, esquece o português, e graças a Zeus, Alah, Odin, Hórus, Jeová e qquer divindade de qquer mitologia existente, não jogo no mesmo servidor, ia ser um saco jogar com alguem tão cri-cri.

Cara chato, entra p/ falar mal, jura q é dono da verdade e só reclama. Vai embora então, aproveita e se muda p/ a argentina.


Pessoas se esquecem q a ideia do jogo é se divertir, se tem gente q não sabe os macetes, a gente ensina, explica, ou então, diz na boa q não dá e vai embora. Agora ficar nesse mimimi arrumando polemica a troco de nada já é palhaçada.
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Importante, guia de jogo Empty Re: Importante, guia de jogo

Mensagem  diavolo Qua Abr 04, 2012 11:08 am

Jiraya7k escreveu:A criatura entra num forum com uma penca de player full T3 com um ano de jogo e sp a dar com pau (não é o meu caso), quer dar lição de moral dizendo q br joga mal e jura q tem moral de criar um "tutorial".

Ah, na boa?

Muda de nacionalidade, esquece o português, e graças a Zeus, Alah, Odin, Hórus, Jeová e qquer divindade de qquer mitologia existente, não jogo no mesmo servidor, ia ser um saco jogar com alguem tão cri-cri.

Cara chato, entra p/ falar mal, jura q é dono da verdade e só reclama. Vai embora então, aproveita e se muda p/ a argentina.


Pessoas se esquecem q a ideia do jogo é se divertir, se tem gente q não sabe os macetes, a gente ensina, explica, ou então, diz na boa q não dá e vai embora. Agora ficar nesse mimimi arrumando polemica a troco de nada já é palhaçada.
kkkkkkkkkk
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

Importante, guia de jogo Empty Re: Importante, guia de jogo

Mensagem  Prof3ssor Qua Abr 04, 2012 12:03 pm

Tive que reler o que o anônimo escreveu por que me pareceram bem razoáveis as críticas dele (exceto a parte em que diz que a proporção de BRs "burros" é maior que a de não BRs).

1. Sobre você dar sua opinião sobre como resolver determinada instância e o cara fingir que não leu é algo comum de acontecer (não apenas com BRs)

2. Já fui kikado por que fiquei parado. Sendo que eu havia dito "1 min.. Phone..." Olhar e entender o group chat é um problema para alguns players sim.

3. Sobre o Healer, nunca vi isso acontecer. Se aconteceu na alert t3, pode ser razoável ter acontecido, já que é pra se espalhar mesmo (Tanker ou DPS mais fraco pega os trecos lá), tem que ficar de um lado pro outro impedindo os mobs de chegarem ao boss. Normal.

4. Jogo de troller desde outubro/2011 e tenho notado que alguns players exageram no consumo de power (nenhum problema, se você usar Soder). Power de Troller é limitada (bem limitada). Já vi DPS reclamando de power quando eu reservava uma parte da minha power bar para o Healer.

Acho que pegaram pesado com o rapaz, não?
Prof3ssor
Prof3ssor
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 145

CR : 79
Nick : Prof3ssor - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Importante, guia de jogo Empty Re: Importante, guia de jogo

Mensagem  Jiraya7k Qua Abr 04, 2012 12:15 pm

Prof3ssor escreveu:Tive que reler o que o anônimo escreveu por que me pareceram bem razoáveis as críticas dele (exceto a parte em que diz que a proporção de BRs "burros" é maior que a de não BRs).

1. Sobre você dar sua opinião sobre como resolver determinada instância e o cara fingir que não leu é algo comum de acontecer (não apenas com BRs)

2. Já fui kikado por que fiquei parado. Sendo que eu havia dito "1 min.. Phone..." Olhar e entender o group chat é um problema para alguns players sim.

3. Sobre o Healer, nunca vi isso acontecer. Se aconteceu na alert t3, pode ser razoável ter acontecido, já que é pra se espalhar mesmo (Tanker ou DPS mais fraco pega os trecos lá), tem que ficar de um lado pro outro impedindo os mobs de chegarem ao boss. Normal.

4. Jogo de troller desde outubro/2011 e tenho notado que alguns players exageram no consumo de power (nenhum problema, se você usar Soder). Power de Troller é limitada (bem limitada). Já vi DPS reclamando de power quando eu reservava uma parte da minha power bar para o Healer.

Acho que pegaram pesado com o rapaz, não?

Não, não acho.

Imagina a seguinte situação:
Vc é oriundo de um estado e está visitando outro. Daí chega um candango lá e fala q quem nasceu no seu estado são todos sujos, ladrões e babacas. Vc não é, mas a pessoa tá falando mal de onde vc veio.
Pois é, sou brasileiro e por mais q eu saiba q tem muito mané por aí, não gosto desse tipo de generalização.
Outro ponto:
O q tem de full T3 aqui q cria tutorial e joga muito bem, a mais de um ano, aí aparece um neófito q joga a 3 meses e jura q é um ancião na parada, é viagem demais. É muita superestimação do próprio ego, a pessoa tem q se situar. Daí a ser convencido, não me incomoda, até o ponto q tem q diminuir os outros.

É o q eu disse e repito: larga o português de mão, fala inglês e espanhol e vai morar na Argentina, de preferencia bem perto do Maradona.
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Importante, guia de jogo Empty Re: Importante, guia de jogo

Mensagem  diavolo Qua Abr 04, 2012 2:14 pm

Jiraya7k escreveu:
Prof3ssor escreveu:Tive que reler o que o anônimo escreveu por que me pareceram bem razoáveis as críticas dele (exceto a parte em que diz que a proporção de BRs "burros" é maior que a de não BRs).

1. Sobre você dar sua opinião sobre como resolver determinada instância e o cara fingir que não leu é algo comum de acontecer (não apenas com BRs)

2. Já fui kikado por que fiquei parado. Sendo que eu havia dito "1 min.. Phone..." Olhar e entender o group chat é um problema para alguns players sim.

3. Sobre o Healer, nunca vi isso acontecer. Se aconteceu na alert t3, pode ser razoável ter acontecido, já que é pra se espalhar mesmo (Tanker ou DPS mais fraco pega os trecos lá), tem que ficar de um lado pro outro impedindo os mobs de chegarem ao boss. Normal.

4. Jogo de troller desde outubro/2011 e tenho notado que alguns players exageram no consumo de power (nenhum problema, se você usar Soder). Power de Troller é limitada (bem limitada). Já vi DPS reclamando de power quando eu reservava uma parte da minha power bar para o Healer.

Acho que pegaram pesado com o rapaz, não?

Não, não acho.

Imagina a seguinte situação:
Vc é oriundo de um estado e está visitando outro. Daí chega um candango lá e fala q quem nasceu no seu estado são todos sujos, ladrões e babacas. Vc não é, mas a pessoa tá falando mal de onde vc veio.
Pois é, sou brasileiro e por mais q eu saiba q tem muito mané por aí, não gosto desse tipo de generalização.
Outro ponto:
O q tem de full T3 aqui q cria tutorial e joga muito bem, a mais de um ano, aí aparece um neófito q joga a 3 meses e jura q é um ancião na parada, é viagem demais. É muita superestimação do próprio ego, a pessoa tem q se situar. Daí a ser convencido, não me incomoda, até o ponto q tem q diminuir os outros.

É o q eu disse e repito: larga o português de mão, fala inglês e espanhol e vai morar na Argentina, de preferencia bem perto do Maradona.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Quero ser seu amigo jiraya kkkkk
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

Importante, guia de jogo Empty Re: Importante, guia de jogo

Mensagem  cdugon Qua Abr 04, 2012 2:50 pm

cara, na moral...

tu joga no pc... não sei como é a galera do pc, não vou opinar porque tem MUITO, MAS MUITO PLAYERS FREE TO PLAY que só entram pra se divertir, normalmente esses caras entram na queue em grupo random... aí voce vai pegar todo tipo de gente mesmo.

quer grupo bom, monte um

quer grupo mais ou menos bom, dê shout na watchtower ou na dos viloes q nao sei o nome.

agora entrar criticando a maioria é babaquice! voce SÓ TEM 3 MESES DE JOGO provavelmente nem full t3 vc é ainda... ou seja, ainda não passou nem perto da experiencia da maioria.

troller que não dá mana é troller ruim e ponto.
healer que nao cura é porque nao soube administrar a mana pra dar vida pro grupo, ou seja é ruim tbm.
dps que morre toda hora e faz carinho nos mobs é dps ruim.
tank que morre a cada 2 minutos é ruim tbm (sobre ele ficar sem mana é outra historia.. tem certos poderes que consomem metade da barra de mana, mas pegam o agrro em area, entao é relativo, tem q saber usar).

li tudo o que voce escreveu, e perdi alguns minutos da minha vida com essa bobagem e perdi mais ainda escrevendo esse reply.

resumindo tudo o que escrevi... seu lugar não é no DC baixe outro game e seja feliz!
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

Importante, guia de jogo Empty Re: Importante, guia de jogo

Mensagem  diavolo Qua Abr 04, 2012 2:55 pm

cdugon escreveu:cara, na moral...

tu joga no pc... não sei como é a galera do pc, não vou opinar porque tem MUITO, MAS MUITO PLAYERS FREE TO PLAY que só entram pra se divertir, normalmente esses caras entram na queue em grupo random... aí voce vai pegar todo tipo de gente mesmo.

quer grupo bom, monte um

quer grupo mais ou menos bom, dê shout na watchtower ou na dos viloes q nao sei o nome.

agora entrar criticando a maioria é babaquice! voce SÓ TEM 3 MESES DE JOGO provavelmente nem full t3 vc é ainda... ou seja, ainda não passou nem perto da experiencia da maioria.

troller que não dá mana é troller ruim e ponto.
healer que nao cura é porque nao soube administrar a mana pra dar vida pro grupo, ou seja é ruim tbm.
dps que morre toda hora e faz carinho nos mobs é dps ruim.
tank que morre a cada 2 minutos é ruim tbm (sobre ele ficar sem mana é outra historia.. tem certos poderes que consomem metade da barra de mana, mas pegam o agrro em area, entao é relativo, tem q saber usar).

li tudo o que voce escreveu, e perdi alguns minutos da minha vida com essa bobagem e perdi mais ainda escrevendo esse reply.

resumindo tudo o que escrevi... seu lugar não é no DC baixe outro game e seja feliz!
è no DC só q com gringos ....
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

Importante, guia de jogo Empty Re: Importante, guia de jogo

Mensagem  bunitchu Qua Abr 04, 2012 2:58 pm

diavolo escreveu:Com todo respeito , vc é br, talvez a sua mentalidade tenha que mudar , primeiro porque tres meses não é muito lá experiencia alias não é nada , visto que tem gente aqui que joga a mais de um ano ou desde o beta , segundo tem jogador ruim sim, mais geralmente é novato , terceiro vc entra num grupo de br e quer ensinar pessoas q nunca viram , se forem experientes vão fazer do jeito que eles sempre fazem , e não do jeito que vc diz q é a não ser q tenha fundamento q alias isto de ficar com o mob e boss no fogo o tank vai ter q ficar tb e ira tomar dano do boss e do fogo ou seja coitado do healer , terceiro controllers experientes possuem combos q praticamente mantem a sua barra de energia cheia , eles não ficam chorando q os demais players estão gastando mana demais , alias os trollers experientes da minha liga tem um lema q é GASTEM MANA PESSOAL , e acredite é pra gastar , players experientes de verdade são full t3no minimo ,correndo atras de fullt4 com mais de 110 sp(minimo 90sp ) , mas continua lá com os gringos e se for pra entrar aqui pra criticar ,não entre, acredite, vc não faz falta, alias coloca o nome do seu player ai ,pra deixar bem claro q se algum br de verdade ,cair numa instancia com vc ele pode te kikar já que para vc os brs não sabem jogar não vai fazer diferença a gente saber o nome do seu PLAYER VAI .......

Ta certo, 3 meses n eh taaanto tempo, mas quando em 3 meses eu ocorro de encontra uma raridade de br q joga isso certo, bom, q ideia vc axa q isso forma?

Otra, nome do meu char eh goldenamperage, e msm nao tendo o 1 ano+ q vcs tem de jogo, sei o suficiente do jogo pra sabe o q fazer no alertas q eu acesso. E ja digo q n preciso de mais q 2 tentativas numa raid t3 ou t4 pra sabe como as coisas funcionam. Tempo de jogo n significa q vc "sabe mais" apenas q vc "jogou mais tempo", e isso nao necessariamente envolve aprendizado, e nao me admiraria se pessoas q jogam 1 ano+ fossem entra num alerta e faze cagada, tanto q ja vi nego br entra em alerta t2 brilhando full t3 e ainda toma um pau e faze cada uma das coisas q critikei aki.

O lance do controller, eu concordo de certa forma, mas o problema n eh o cara torra a mana, se o controller consegue mante, legal. O problema eh a incapacidade de certas pessoas de ver as limitações dos controllers q tem e ainda kererem desce o fumo nele ao inves de se adaptarem ao q tem a mao.

Em nenhum momento disse q soh meu amigo sabe joga, o q disse eh q nesses 3 meses ele eh o unico br q eu VI jogar direito, ja q todo restante soh conseguiu dar dor de cabeça e ter atitudes infantis q me fizeram ver o nivel de cabeça q muitos brs tem no jogo. To dizendo q sao vcs? N sei, nem sei o nick d vcs em jogo mto menos se ja joguei com vcs, mas a maioria assustadora q eu ja joguei nao falhou em me desapontar, o q me deixa de certa forma inconformado, uma vez q em um jogo gringo keria pode ta jogando com brs se os encontrasse, mas pelo q vi ateh hj to preferindo me manter nos gringos.

Outra, o lance do boss ir pro fogo, o tanke n tem q rolar la junto com ele, eh soh o pessoal ter a aggro do boss, e se posicionar numa reta atras do fogo q o boss eventualmente ira atravessar, ai eh soh mete pipoco, e se o tanke n souber no minimo disso, ele merece keima com o boss.

Os players "experientes" q vc diz q farao as coisas do jeito deles a n ser q eu tenha fundamento no q eu falo...bom, nao sei vc, mas o q eu ja vi de player t3/t2, ou t2 full, ou t3 full q msm comigo falando cosias fundamentadas ker faze do jeito dele tacando um belo fodasse pro time e levando a wipes q geralmente começam com a morte dele...axo q eh o suficiente pra desconfia q ser full t3 ou joga desde o beta ainda n xega pra algumas pessoas. Alias player q joga a longo prazo (salve algumas excessoes) tende a vir com a cabecinha de q sabe de tudo ignorando completamente teamplay, ou pior, players q de fato sabem faze as coisas, n falam um "a" q seja no chat msm com outros brs na ekipe e na hora q da bosta soh sabem fala "time noob" e quitam.

N sei vcs, mas quando eu jogo e sei o q fazer num alerta/duo/raid eu faço questao d epergunta kem nao sabe, e kem nao souber eu explico, mas nao consigo ver esse tipo de atitude em outros brs, q no geral xegam olhando pra cima e soh olham pra baxo quando percebem q pisaram na merda.

E por fim, a cabecinha q vc mostro com a seguinte frase: "alias coloca o nome do seu player ai ,pra deixar bem claro q se algum br de verdade ,cair numa instancia com vc ele pode te kikar já que para vc os brs não sabem jogar não vai fazer diferença a gente saber o nome do seu PLAYER VAI" me prova o q posso esperar de certos brs nesse jogo (nao q outros ja nao tivessem provado isso antes de vc), q eh kikar outros da party sem mais nem menos por cu doce. Se vc fosse metade do q ker defende vc jogaria cmg e me provaria q eu to parcialmente errado mostrando q tem br q joga mto bem, ao inves de me kika.

e pra finaliza: eu nao estaria postando isso aki se fossem nubs q n tem nem o t1 q eu visse fazendo dessas, to postando pq por incrivel q parece eh a parte de cima, e nao a debaxo q ta cagando. A gnt espera q um cara de lvl baxo, q ainda n entende mto do jogo erre, o foda eh quando vem o cara q tem ekip pra prova q ele joga a uma caralhada de tempo (ou pelo menos um tempo razoavel pra saber certas coisas) e começa a erra em coisas simples q n deveria ta errando mais....alias, o foda n eh nem o cara erra, todos erram, o problema eh o pq de errarem e a atitude q tomam depois da merda, vide o seu glorioso "kikar da pt" ou sair chingando por pm.

Sim a mentalidade de mta gente tem q muda, e de forma alguma xeguei aki kerendo parece o foda, soh postei esse topico pq sao erros q nao param de ocorrer quando to com brs no grupo, entao pq nao? Se critikei e ofendi, me desculpe, mas n muda o fato q eh isso q eu to vendo no jogo. Falei varias vezes ateh q sei q nao sao TODOS brs q fazem dessas, porem a maioria q eu ja joguei (maioria tipo 48 de 50) ta comentendo os 4 erros q eu postei no primeiro post daki, e senti q se eu n posta, a galera n entende, ja q ongame tentando explica pro cara numa pausa do alerta/duo/raid nao esta funcionando.

bunitchu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 20

CR : 57
Nick : GoldenAmperage

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Importante, guia de jogo Empty Re: Importante, guia de jogo

Mensagem  Jiraya7k Qua Abr 04, 2012 3:34 pm

cdugon escreveu:cara, na moral...

tu joga no pc... não sei como é a galera do pc, não vou opinar porque tem MUITO, MAS MUITO PLAYERS FREE TO PLAY que só entram pra se divertir, normalmente esses caras entram na queue em grupo random... aí voce vai pegar todo tipo de gente mesmo.

quer grupo bom, monte um

quer grupo mais ou menos bom, dê shout na watchtower ou na dos viloes q nao sei o nome.

agora entrar criticando a maioria é babaquice! voce SÓ TEM 3 MESES DE JOGO provavelmente nem full t3 vc é ainda... ou seja, ainda não passou nem perto da experiencia da maioria.

troller que não dá mana é troller ruim e ponto.
healer que nao cura é porque nao soube administrar a mana pra dar vida pro grupo, ou seja é ruim tbm.
dps que morre toda hora e faz carinho nos mobs é dps ruim.
tank que morre a cada 2 minutos é ruim tbm (sobre ele ficar sem mana é outra historia.. tem certos poderes que consomem metade da barra de mana, mas pegam o agrro em area, entao é relativo, tem q saber usar).

li tudo o que voce escreveu, e perdi alguns minutos da minha vida com essa bobagem e perdi mais ainda escrevendo esse reply.

resumindo tudo o que escrevi... seu lugar não é no DC baixe outro game e seja feliz!


Depois de ler o texto enorme que o renomado autor do tópico escreveu, e concordando que o q vc (Fire) escreveu tb, e por fim, observando o CR do mesmo (autor) - isto é, se a informação for de verdade -, paremos p/ raciocinar um pouco:
O cara tem 3 meses, tem 57 de CR e fala como um ancião no bagulho.
Comparação pessoal: tenho 61, jogo com uma das classes mais fdp de dificeis de jogar, e to nessa a 2 meses, só jogo de noite e em fds, qdo posso, e ainda assim tenho a humildade de reconhecer meus erros e mais interesse em ajudar do q reclamar.

Levem a mal não, mas esse tópico aqui é desabafo/reclamação de neófito com marra de ancião.
Onde estão esses malditos antediluvianos dorminhocos...
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Importante, guia de jogo Empty Re: Importante, guia de jogo

Mensagem  bunitchu Qua Abr 04, 2012 3:42 pm

Jiraya7k escreveu:
cdugon escreveu:cara, na moral...

tu joga no pc... não sei como é a galera do pc, não vou opinar porque tem MUITO, MAS MUITO PLAYERS FREE TO PLAY que só entram pra se divertir, normalmente esses caras entram na queue em grupo random... aí voce vai pegar todo tipo de gente mesmo.

quer grupo bom, monte um

quer grupo mais ou menos bom, dê shout na watchtower ou na dos viloes q nao sei o nome.

agora entrar criticando a maioria é babaquice! voce SÓ TEM 3 MESES DE JOGO provavelmente nem full t3 vc é ainda... ou seja, ainda não passou nem perto da experiencia da maioria.

troller que não dá mana é troller ruim e ponto.
healer que nao cura é porque nao soube administrar a mana pra dar vida pro grupo, ou seja é ruim tbm.
dps que morre toda hora e faz carinho nos mobs é dps ruim.
tank que morre a cada 2 minutos é ruim tbm (sobre ele ficar sem mana é outra historia.. tem certos poderes que consomem metade da barra de mana, mas pegam o agrro em area, entao é relativo, tem q saber usar).

li tudo o que voce escreveu, e perdi alguns minutos da minha vida com essa bobagem e perdi mais ainda escrevendo esse reply.

resumindo tudo o que escrevi... seu lugar não é no DC baixe outro game e seja feliz!


Depois de ler o texto enorme que o renomado autor do tópico escreveu, e concordando que o q vc (Fire) escreveu tb, e por fim, observando o CR do mesmo (autor) - isto é, se a informação for de verdade -, paremos p/ raciocinar um pouco:
O cara tem 3 meses, tem 57 de CR e fala como um ancião no bagulho.
Comparação pessoal: tenho 61, jogo com uma das classes mais fdp de dificeis de jogar, e to nessa a 2 meses, só jogo de noite e em fds, qdo posso, e ainda assim tenho a humildade de reconhecer meus erros e mais interesse em ajudar do q reclamar.

Levem a mal não, mas esse tópico aqui é desabafo/reclamação de neófito com marra de ancião.
Onde estão esses malditos antediluvianos dorminhocos...

fio, estudei manha e tarde pra concursos como INSS, banco do brasil e caixa q vieram paticamente seguidos... ao meu ver tenho sorte de ta cr 57 em 3 meses.

otra nunca me considerei anciao aki, mas vc discorda do q eu escrevi no topico inicial? Vc axa q ta correto pessoas com t3 full ainda fazerem dakelas e terem a atitude nojenta de kere aponta na casa dos outros ao inves de reconhece q erraram? N to aki pra dize q so o maioral do jogo, mas certas coisas n precisa ser o maioral pra entende.

Nao mudo o que disse, nesses 3 meses q joguei msm nao sendo tanto quanto outros aki, vi esses 4 erros ocorrerem em EXCESSO da parte de brasileiros, tanto q por isso kiz vir postar. E se fosse algo q eu visse em todos tipos de players na mesma proporção tacava um fodasse, o problema eh q em grande parte ta sendo de brasileiros q ocorre isso.

O item 4 eu vejo numa proporção similar nos gringos, mas do 1 ao 3 vejo disparado mais em br q em gringos. Nao digo q nunca vi o 1 ao 3 nos gringos, ja vi, estaria mentindo se dissesse q nao, porem a frequencia com que vejo neles e com que vejo nos brs eh gritante, e como eu ja disse, eu nao me incomodaria se fosse pessoal q ainda ta aprendendo, mas o foda eh vejo isso ocorrendo em nego q tem cr/tempo de jogo suficiente pra para de erra nessas coisas, porem o pior eh q nao para.

Foi mals se fiko a imagem q so um "anciao" no jogo, nao pretendia passa isso, mas nao preciso ser um pra ve quando algo ta errado. Se vc axa q eu preciso de mais de 1 ano de jogo pra poder notar e aponta essas coisas, na boa, da uma melhoradinha nas suas ideias, pq bom senso n requer um tempo especifico pra surgi nas pessoas, e esse topico foi pra da uma acordada nos brs q axam q pq tem cr la nas alturas q eles podem eskece esses 4 items q mencionei no post original.

Jiraya7k escreveu:

Não, não acho.

Imagina a seguinte situação:
Vc é oriundo de um estado e está visitando outro. Daí chega um candango lá e fala q quem nasceu no seu estado são todos sujos, ladrões e babacas. Vc não é, mas a pessoa tá falando mal de onde vc veio.
Pois é, sou brasileiro e por mais q eu saiba q tem muito mané por aí, não gosto desse tipo de generalização.
Outro ponto:
O q tem de full T3 aqui q cria tutorial e joga muito bem, a mais de um ano, aí aparece um neófito q joga a 3 meses e jura q é um ancião na parada, é viagem demais. É muita superestimação do próprio ego, a pessoa tem q se situar. Daí a ser convencido, não me incomoda, até o ponto q tem q diminuir os outros.

É o q eu disse e repito: larga o português de mão, fala inglês e espanhol e vai morar na Argentina, de preferencia bem perto do Maradona.

O problema dese post seu eh q vc pego a situação meio errada. Concordo, quando um cara vem de fora do teu estado e fala q todos sao sujos ladroes e babacas...bom, eh foda. Mas e quando um cada do seu estado, q nasceu ai, v problemas com a mentalidade da população e decide fala?

Vc axa q eu curto o fato de serem brasileiros os q eu vejo fazerem dessas? Curto meu pais, soh q na boa, quando grande parte do povo eh babaca, ele eh babaca e pronto, qualquer 1 q possa ver isso vai fala, ai a questao eh se o povo sabendo disso, vai tenta melhora, ou se vao permanecer babacas.

Ja me disseram q amigo d vdd, nao eh o q fala o q vc ker ouvir, mas sim oq vc precisa ouvir. Nao to feliz d ter q da patada em br, mas poxa, tem q melhora isso, mesmo q pra isso tenha q mete o peh.

E repetindo, NUNCA paguei de anciao, ou jurei ser 1, se essa eh a ideia q vc pego vc deve ter fumado um entorpecente forte, soh falei o q ja vi, e axo q com base no q vi, eu tenho moral de posta isso pra da uma acordada na galera e tenta melhora a atitude de mto br q vejo por ai. Se n kiserem melhora, alias,s e kiserem piora soh pra contraria a mensagem original desse post, fikem a vontade, se kiserem me kika de graça de seus grupos msm sem sabe se eu sei joga ou nao soh pq fikaram ofendidinhos com o teopico, tbem fikem a vontade, isso n me atinge, mas q o q eu falei tem base, tem, e o q eu falei eh q a maioria dos brs q eu ja joguei ateh hj faz das 4 situações q eu postei, e se n fizessem, eu n teria pq posta issoa ki num forum BR.

bom abrass galerinha, daki pra frente kem entender entendeu, kem n entender n vejo pq continua tentando explicar, o q ja tem de conteudo ateh esse meu post chega pra galera entende o proposito do post.



Última edição por bunitchu em Qua Abr 04, 2012 4:07 pm, editado 1 vez(es)

bunitchu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 20

CR : 57
Nick : GoldenAmperage

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Importante, guia de jogo Empty Re: Importante, guia de jogo

Mensagem  diavolo Qua Abr 04, 2012 4:01 pm

Amiguinho vc jogo com noob dai criticar uma grande maioria e elevar os gringos lá em cima, qual é a tua , vc tem 3 meses jogando ,vai tirar a fralda ,aprende a joga e depois pode vir aqui vir dar lição de moral , no mais não sou do pc , nunca infelizmente vou poder te kikar , mas aos players do pc o nome dele ta ai (goldenamperage) mostre pra ele aonde é o lugar dele antes de vir falar merda dos br . Quem tem q provar alguma coisa é vc, lambe saco de gringo , o dia que quiser mostrar que vc é, tem a JLB e mais outras ligas no pc que podem te ensinar como jogar de verdade em vez desse mimimi ....


Última edição por diavolo em Qua Abr 04, 2012 4:11 pm, editado 1 vez(es)
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

Importante, guia de jogo Empty Re: Importante, guia de jogo

Mensagem  Jiraya7k Qua Abr 04, 2012 4:08 pm

Pelos 2 meses q tenho de jogo reparei uma coisa:

Se o cara for ruim, nunca vai nem terminar a T2.

Pq raid é difícil a T2, T3 deve ser pior.
Se o cara tem uma T3, é mérito, pq um só fazendo cagada num grupo com 8 já coloca tudo a perder.
Então, se o cara tem T3, ele tem mérito e sabe jogar. Esse set é dificil e não dá p/ fazer nas coxas.
O mesmo p/ SP. Tem gente com 90 de sp. Se fosse ruim assim, não passava de 60.

No final das contas, queria algum desses brs q vc tanto reclamou aqui, de T3, postando a versão sobre esse problema. No mínimo, "ouvir" um depoimento de algum player q teve o desprazer de jogar contigo (claro, jogar com player mandão e reclamão acaba com a graça de qualquer jogo)

Só p/ constar, uma dúvida:
O q um player de T3 CR 73+ vai ficar fazendo em instancia com CR 57? O cara tá procurando MoK em local q dropa MoD?
Não que não aconteça, mas é raro. E mais raro ainda é ver um cara desses fazer cagada.

Agora, se vc chegar e falar q vc só fez instancias com maluquinhos T0, T1... Aí faz sentido.

Numa análise mais profunda nesse depoimento aí, tem coisa q não faz lá muito sentido, viu...

Ninguém é obrigado a ser ufanista aqui, mas sejamos mais coesos, né?
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Importante, guia de jogo Empty Re: Importante, guia de jogo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos