www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidas frequentes

+4
BlueBattery BR
bmanoelgurgan
Jiraya7k
Bells
8 participantes

Ir para baixo

Duvidas frequentes Empty Duvidas frequentes

Mensagem  Bells Qua maio 02, 2012 4:15 pm

Acabei de conseguir meu full T1 e estou meio perdido, nao sei o que fazer e fico me fazendo algumas perguntas

- Tenho 37 de Sp devo focar em correr atraz deles ou deixar que eu consiga naturalmente?
- Devo fazer raids? alert t2?
- continuo fazendo duos para pergas o primeiro Marks?
- Devo correr atraz de armaduras PVP?
- O que devo fazer agora? alguem me da uma luz?


Bells
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 51

CR : 96 / 105SP
Nick : Big Apple

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : ps3

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas frequentes Empty Re: Duvidas frequentes

Mensagem  Jiraya7k Qua maio 02, 2012 4:33 pm

Bells escreveu:Acabei de conseguir meu full T1 e estou meio perdido, nao sei o que fazer e fico me fazendo algumas perguntas

- Tenho 37 de Sp devo focar em correr atraz deles ou deixar que eu consiga naturalmente?
- Devo fazer raids? alert t2?
- continuo fazendo duos para pergas o primeiro Marks?
- Devo correr atraz de armaduras PVP?
- O que devo fazer agora? alguem me da uma luz?


Pesquisar ajuda.

Seguem alguns links q podem te ajudar:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas frequentes Empty Re: Duvidas frequentes

Mensagem  bmanoelgurgan Qua maio 02, 2012 4:46 pm

olha só entendo que pvp é o mais complicado do jogo pelo fato de voce jogar vs outro player e não uma máquina que tem toda a manhãzinha ja desenvolvida por nos mesmos...

PvP muda mt o jogo... por exemplo como pve tank principalmente chamo atenção dos bicho e eles me batem... num pvp isso nao acontece.. dificil é atacarem o tank pq todo mundo sabe que é dificil deitar um tank...

Então meu caro se eu fosse voce e foi o que eu fiz , faria o seguinte

Ja que ta full t1, procura ficar full t2 que é rapidinho
Se tiver a DLC do flash , fique full t2.5
Comece a fazer Raids t2, depois raids t3
e dai então comece a brincar em pvp com a armadura t1 que voce compra sem precisar de nenhuma marca... arranje um parceiro experientte e comece a jogar batcave e principlamente legends que vai te ajudar a entender as manhas de blockbreaker perde de interrupt que perde pra block... Legends serão todos iguais e voce conseguira aprender isso sem a difrenca de gear....

Depois tente as raids t4, que até agora são o maior desafio do jogo pve...

abss..

ps:feats foque nas ais faceis pra voce chgar a uns 50 - 60 SP como, feats em alerts t1, speed fgeats, exploration,... outras acontecem naturalmente como jogar 100 duos e outras... outras voce precisara de um conhecimento na fazse para fazer o que a feat te propoe... Enfim faça as mais faceis e depois as outras ocorrem naturalmente... tem de pvp tb que vai acontecendo.. qnd vc ver vai estar facil facil com 70 - 80 SP

Abss

bmanoelgurgan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 90

CR : 83
Nick : gurgan - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas frequentes Empty Re: Duvidas frequentes

Mensagem  BlueBattery BR Qua maio 02, 2012 4:57 pm

Se não tiver nenhuma das armaduras de PvP compradas com influence nem se arrisque no arena, porque vai levar um sacode dos bonitos.

Pra pegar armadura PvP sendo iniciante o recomendado é Legends, vai encher o saco, mas tu vai ter chance.
BlueBattery BR
BlueBattery BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78 | SP: 85
Nick : BlueBattery BR - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3 / PvP
PSN : PerucaBR

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas frequentes Empty Re: Duvidas frequentes

Mensagem  bmanoelgurgan Qua maio 02, 2012 5:02 pm

po discordo blu... eu comecei com armadura t1 e me arriscava em arena.. toma mt pau mas ja vai pegando a manhã... e não é 100% dos players que tem t3 de pvp, pq exige mt tempo pra pegar essa... são caras em termos de marcas..

e com certeza acho que da pra ele testa o personagem dele principalmente em arenas 8v8.... até em 5v5..

Armadura PVP é bem igual elas...muda mt pouco...

de uma tier pra outro tenho meus atributos de tank melhorados em mt pouco mesmo..

Minha hands de t3 diferencia da t2 em 38 de toughness, 2 de precision, 2 de might e 20 de health... não é algo gritante. isso acontece justamente para ser mais equilibrado!!

Com relaçao a dominance não muda em nada na minha gear... é pouca a dif....

bmanoelgurgan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 90

CR : 83
Nick : gurgan - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas frequentes Empty Re: Duvidas frequentes

Mensagem  Frienzy Qua maio 02, 2012 5:10 pm

não é bem assim que leva uma surra na arena, afinal a gear PVE da mais precision e might do que as de PVP, vc vai ter mais ataque, mais não vai ter nenhuma defesa, da pra dar uma surra ainda na arena com set PVE, "principalmente se vc for vilão, pq heroi é tdo ruim de pvp"zueraaa kkkkk
eu nem tinha gear PVE nem PVP comecei a pegar PVP primeiro, nunca levei surra na arena mesmo com gear PVE que nem T0.5 era kkkkk
basta vc saber oq faz.
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas frequentes Empty Re: Duvidas frequentes

Mensagem  bmanoelgurgan Qua maio 02, 2012 6:02 pm

exatamente isso.. num pvp pelo que ja analisei das armaduras a diferença entre tiers não é tão grande..

Para deixar o jogo mais equilibrado... faz diferença sim.. mas nada ignorante..

Por exemplo toughness é igual entre todas armaduras de uma mesma tier independente da role.. a dif esta em outra stats.. po exemplo uma gear de tank da menos precision do que a de um dps.. porém não é algo gruitante.. é algo em torno de 4 - 5...

Eu por exemplo jogo com gear de tank, bombando com mods 3 e 4 focados em dominance e precision.....
Como minha arma é brawling, meu stun é bem forte e os meus danos estão ficando altos... e ainda sim estou melhorando eu como tank, e esotu melhorando meu dano da minha arma..


Ja vi healer jogando com gear de dps, e sendo bem eficiente por exemplo..

bmanoelgurgan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 90

CR : 83
Nick : gurgan - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas frequentes Empty Re: Duvidas frequentes

Mensagem  BlueBattery BR Qua maio 02, 2012 7:18 pm

Ok. Então um cara sem gear nenhuma PvP dá queue lá e espera qualquer time pra jogar junto uma arena, e aí vocês concordam que isso dará a ele a mesma chance do que um cara que é full avatar bombardier? Desculpa, mas não concordo.

Até aceito que gear PvE dá mais status ( might, precision e pa ) contudo, não é sempre que você vai se dar bem por isso, a não ser que você vá com pessoas que conheça e combine/converse durante a jogatina lá... AE TUDO BEM, Knospe cansou de ir comigo, Cloud, Bu e Vapt de PvE..

AHHH, e tem mais!

Ali em cima eu disse que se o cara for INICIANTE.. Tem muita diferença um maluco que tem T3 pra um cara que acabou de completar T1 e nem 50 SP tem. Wink
BlueBattery BR
BlueBattery BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78 | SP: 85
Nick : BlueBattery BR - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3 / PvP
PSN : PerucaBR

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas frequentes Empty Re: Duvidas frequentes

Mensagem  Prof3ssor Qui maio 03, 2012 7:01 am

Concordo com o Blue, faz muita diferença sim ter gear Avatar Bombardier e bastante Skill Points, principalmente pra iniciantes.

No nível que você está, não deve fazer PVP ainda, só se for pra descontrair. Legends é mais recomendado, pois a gear e SP não importa; entretanto Arena é mais divertido Twisted Evil

Faça as Duo T1 Daily, Alert T1 Daily, Alert T2 fáceis, como League of Assassins e outras que você aguentar.
Se conseguir concluir qualquer Alert T2, experimente as Raids T2, comece por Kandaq e Outer, depois faça as outras.

Se tiver DLC Earth, na Meta Wing, onde pega gear PVP de influence, tem uma máquina onde se pega missão no mundo livre, em Gothan.
Vai com um grupo, pelo menos Healer e Controller é bom ter. As missões de dão Mark of Distinction e, do Sub-Avatar dropa umas gears que não sei se são boas, mas vale pelo estilo.
Ainda com essa DLC tem umas Duos relativamente fáceis, se tiver um parceiro fortinho e que saiba as manhas de interrupt, destruir healer drones, etc, dá pra fazer, especialmente se você for Healer ou Controller.

Com a DLC Lightning Strikes, tem uma Duo chatinha de fazer. Tente fazê-la.
Com essa DLC, fica disponível pra você Central City, que é o paraíso de quem está upando... Mas só CR 53+ pode entrar.

Sobre as feats, não acho interessante correr atrás delas agora não. Algumas feats serão concluídas sem querer. Demora-se muito pra conquistar SP e você precisa de gear agora.
Prof3ssor
Prof3ssor
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 145

CR : 79
Nick : Prof3ssor - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas frequentes Empty Re: Duvidas frequentes

Mensagem  bmanoelgurgan Qui maio 03, 2012 11:00 am

Blue, vc levou tb pro extremo neh...

to falando que se ele comprar a armadura pvp t1 que não requer nenhum tipo de marca, e tiver noção de blockbreaker, block, e interrupt ele não vai ficar tão atras assim não...
Se for de pve, po é logico que vai ser patético, a não ser que entre nessa ai do knospe que tinha o buceta pra cura o rabo dele..

Mas cara ja olhou as stats de pvp!??
Muda de uma gear pra outra pouquissimas coisas.. o que mais muda é toughness que em todas as gear é igual.. a toughness que ta numa gear de tank é o mesmo valor da toughness de uma gear de um controler, healer ou um dps...

O que muda é pouco e na atribuição principal.. por exemplo.. entre a gear t2 e t3 pra um tank existe de dominance uma diferenca de 30 pontos se muito... Pra um dps a diferenca no precision e no might de uma gear pra outra é ridicula...

Por exemplo faz uns 3 dias que comprei minha hands pra pvp... Sabe qnt ela aumenta minha dominance!? 0!!
Da o mesmo numero de domi da t2 e me da + uns 2 de might e precision, + 20 de health e + 40 de toughnees.

Considerando que a toughness é igual pra todas as gear a diferença no PVP pra mim ta na manha do cara em saber jogar com blockbreaker, blocks e interrupts, e no buff... por exemplo como tank procuro estar 100% do tempo buffado com minha tough...

bmanoelgurgan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 90

CR : 83
Nick : gurgan - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas frequentes Empty Re: Duvidas frequentes

Mensagem  Bells Qui maio 03, 2012 2:52 pm

galera muito obrigado, so me respondam mais 2 perguntinhas?

* Nao devo me preucupar mais com o primeiro marks neh?
* o que é manhas de interrupt, destruir healer drones etc...?

Bells
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 51

CR : 96 / 105SP
Nick : Big Apple

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : ps3

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas frequentes Empty Re: Duvidas frequentes

Mensagem  ardokis Qui maio 03, 2012 3:05 pm

na verdade sempre faça as maks tier 1 , e 2 para completar os styles, cada um da 50pts de feat.. sempre que tenho uma folguinha entre as FOS e Alert T3, vo la e faço algumas anteriores!
ardokis
ardokis
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 103

CR : CR:89 - SP: 105
Nick : StanzaNii

Servidor : PS3
PSN : ardokis

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas frequentes Empty Re: Duvidas frequentes

Mensagem  BlueBattery BR Qui maio 03, 2012 3:09 pm

Bells escreveu:galera muito obrigado, so me respondam mais 2 perguntinhas?

* Nao devo me preucupar mais com o primeiro marks neh?
* o que é manhas de interrupt, destruir healer drones etc...?

Já completou T1 PvE? Se sim, o recomendado, ou pelo menos o que eu fiz, parte pra Alert T2. Se você tiver DLC tem umas fáceis tipo OAN, e free tem LOA, vá nessas primeiro.

Uma dica: Antes de entrar em qualquer instance, dá uma olhada nas suas feats e ve se tem alguma pra fazer lá, se tiver, complete-a.

Nesse periodo de T1 ~ T2 é bom que você consiga pelo menos 40 ~ 50 SP, pra não começar a raidar fraquinho, eu pelo menos, quando comecei com FOS / T3 já tinha uns 65.
BlueBattery BR
BlueBattery BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78 | SP: 85
Nick : BlueBattery BR - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3 / PvP
PSN : PerucaBR

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas frequentes Empty Re: Duvidas frequentes

Mensagem  BlueBattery BR Qui maio 03, 2012 3:11 pm

ardokis escreveu:na verdade sempre faça as maks tier 1 , e 2 para completar os styles, cada um da 50pts de feat.. sempre que tenho uma folguinha entre as FOS e Alert T3, vo la e faço algumas anteriores!

Pra ele que acabou de completar T1 não é muuito jogo dá atenção pra mark of triumph agora, é bom que ele dê prioridade para completar todos os alerts/missões que dão mark of distinction primeiro. Com o tempo que sobrar, o que eu recomendo é fazer feats, existem muitas fáceis por aê, por exemplo as de exploração/corrida/hideouts.

BlueBattery BR
BlueBattery BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78 | SP: 85
Nick : BlueBattery BR - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3 / PvP
PSN : PerucaBR

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas frequentes Empty Re: Duvidas frequentes

Mensagem  BlueBattery BR Qui maio 03, 2012 3:19 pm

bmanoelgurgan escreveu:Blue, vc levou tb pro extremo neh...

to falando que se ele comprar a armadura pvp t1 que não requer nenhum tipo de marca, e tiver noção de blockbreaker, block, e interrupt ele não vai ficar tão atras assim não...
Se for de pve, po é logico que vai ser patético, a não ser que entre nessa ai do knospe que tinha o buceta pra cura o rabo dele..

Mas cara ja olhou as stats de pvp!??
Muda de uma gear pra outra pouquissimas coisas.. o que mais muda é toughness que em todas as gear é igual.. a toughness que ta numa gear de tank é o mesmo valor da toughness de uma gear de um controler, healer ou um dps...

O que muda é pouco e na atribuição principal.. por exemplo.. entre a gear t2 e t3 pra um tank existe de dominance uma diferenca de 30 pontos se muito... Pra um dps a diferenca no precision e no might de uma gear pra outra é ridicula...

Por exemplo faz uns 3 dias que comprei minha hands pra pvp... Sabe qnt ela aumenta minha dominance!? 0!!
Da o mesmo numero de domi da t2 e me da + uns 2 de might e precision, + 20 de health e + 40 de toughnees.

Considerando que a toughness é igual pra todas as gear a diferença no PVP pra mim ta na manha do cara em saber jogar com blockbreaker, blocks e interrupts, e no buff... por exemplo como tank procuro estar 100% do tempo buffado com minha tough...

Agora eu concordo contigo em partes, a HABILIDADE conta e muito, mas não funciona muito se não tiver Gear, não adianta, tem que ter os dois.

Você acha que a diferença é pouca de uma armadura de PvP pra outra? Isso porque você olha de parte em parte não é? Experimenta fazer a soma de tudo, e depois me diz se tem diferença ou não. Wink
BlueBattery BR
BlueBattery BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78 | SP: 85
Nick : BlueBattery BR - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3 / PvP
PSN : PerucaBR

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas frequentes Empty Re: Duvidas frequentes

Mensagem  bmanoelgurgan Sex maio 04, 2012 12:32 pm

mesmo o set inteiro!
mencionei acima já..

"O que muda é pouco e na atribuição principal.. por exemplo.. entre a gear t2 e t3 pra um tank existe de dominance uma diferenca de 30 pontos se muito... Pra um dps a diferenca no precision e no might de uma gear pra outra é ridicula..."



como tank em pvp a armadura da principalmente dominance..

diferenca de um set tank ( t2 pra t3 ) de dominance é no maximo 20 - 25 pontos...

Considerando que a dominance efetiviamente melhora a cada 7 e que a dominance na role tank é dobra , um melhora de 5% em relaçao a um tank gear t2 pra um t3...

Precision eu não tenho os dados de cabeca mas é algo proximo entao um dps t2 pra um t3 a dif não é mt grande!!!
Por isso que te falo ainda, um t2 consegue bater num t3... Eu mesmo ja bati em dps t3... isso deixa o pvp mais legal.. ja penso se pvp fose puramente geat que sem graca seria?! levar em conta a habilidade do player diferenciando apenas um pouco as gear é o que dexa o jogo legal...

abs !!

PS: Set considerei Cabeça, Costas, Peito, Perna, Ombro, Mão, Pé e cintura =)

bmanoelgurgan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 90

CR : 83
Nick : gurgan - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas frequentes Empty Re: Duvidas frequentes

Mensagem  BlueBattery BR Sex maio 04, 2012 12:39 pm

Eu nunca disse que um T2 não poderia bater em um T3. XD

Pode acontecer sim, se você souber jogar, mas o cara já entra na briga com uma certa vantagem, principalmente se o avatar estiver soquetado. Não tem como negar isso. Cool
BlueBattery BR
BlueBattery BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78 | SP: 85
Nick : BlueBattery BR - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3 / PvP
PSN : PerucaBR

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas frequentes Empty Re: Duvidas frequentes

Mensagem  bmanoelgurgan Sex maio 04, 2012 1:36 pm

isso mesmo!

Falando de gears sem mod, digo que fica equilibrado... não é uma diferença como PvE... um t2 numa fos sofre.. mas um cara com t3 numa fos vai easy...

no pvp um t2 x um t3 é uma briga boa... vale mt mais a capacidade do nego em saber jogar!

abs!
alias c nao entra faz tempo em fdp! nunca mais t vi on!

bmanoelgurgan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 90

CR : 83
Nick : gurgan - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas frequentes Empty Re: Duvidas frequentes

Mensagem  BlueBattery BR Sex maio 04, 2012 2:15 pm

Desanimei velho, muita gente deixou de jogar naquela liga.

Grande parte deles os meus mais chegados, aí é foda. No
BlueBattery BR
BlueBattery BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78 | SP: 85
Nick : BlueBattery BR - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3 / PvP
PSN : PerucaBR

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas frequentes Empty Re: Duvidas frequentes

Mensagem  bmanoelgurgan Sex maio 04, 2012 4:54 pm

parar so pq nego parou é escroto!!
Tem milhoes de players ainda...
se parou pq enjuou beleza... mas jogava por causa dos outros!?
bom c que sabe, logo mais tem a nova dlc saindo com foco em pvp.. ja vi rumores mt legais.. um raid pvp onde viloes tentariam invadir a watchtower e vice vera,,, , novos personanges de legends uma nova raid pve com foco no coringa...

enfim o jogo tem mt pra queima ainda pra mim!

Mas boa sorte na tua decisão abs blu!

bmanoelgurgan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 90

CR : 83
Nick : gurgan - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas frequentes Empty Re: Duvidas frequentes

Mensagem  Ex Cloud-V Seg maio 07, 2012 1:41 am

bmanoelgurgan escreveu:parar so pq nego parou é escroto!!
Tem milhoes de players ainda...
se parou pq enjuou beleza... mas jogava por causa dos outros!?
bom c que sabe, logo mais tem a nova dlc saindo com foco em pvp.. ja vi rumores mt legais.. um raid pvp onde viloes tentariam invadir a watchtower e vice vera,,, , novos personanges de legends uma nova raid pve com foco no coringa...

enfim o jogo tem mt pra queima ainda pra mim!

Mas boa sorte na tua decisão abs blu!

E ai Gurgan os rumores que vc ouviu se concretizaram sobre o pvp?
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas frequentes Empty Re: Duvidas frequentes

Mensagem  bmanoelgurgan Qui maio 10, 2012 1:53 pm

sim, da uma olhada no anuncio oficial da nova DLC 4.... tinha visto num forum gringo de DCUO...

era disso que falava..

até ja tinha comentado com o guevara, jack e o ruby...


Vai ser interessante esse pacote!!

bmanoelgurgan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 90

CR : 83
Nick : gurgan - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas frequentes Empty Re: Duvidas frequentes

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos