www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PVP ICE ou NATURE (DPS)

+3
bmanoelgurgan
Prof3ssor
Bells
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

PVP ICE ou NATURE (DPS) Empty PVP ICE ou NATURE (DPS)

Mensagem  Bells Sex maio 04, 2012 2:30 pm


Sem aquela historia de depende de quem ta atraz do pc, nao é isso que eu quero saber, quero saber o seguinte....

Em geral qual das duas roles te da mais trabalho no pvp?

Bells
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 51

CR : 96 / 105SP
Nick : Big Apple

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : ps3

Ir para o topo Ir para baixo

PVP ICE ou NATURE (DPS) Empty Re: PVP ICE ou NATURE (DPS)

Mensagem  Prof3ssor Sex maio 04, 2012 3:32 pm

Nature é mais apelão.

Dá um Impaling Thorn no inimigo com 30% do HP pra vc ver Twisted Evil
Prof3ssor
Prof3ssor
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 145

CR : 79
Nick : Prof3ssor - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

PVP ICE ou NATURE (DPS) Empty Re: PVP ICE ou NATURE (DPS)

Mensagem  bmanoelgurgan Sex maio 04, 2012 4:51 pm

nunca joguei de nature e vou te dar exemplo do poder, nao vou citar nome pq eu nao sei!

Nature tem 2 poderes escrotos... O que o nego vira lobo.. c fude essa transormação me arregaça
e um poder que o nego poe o braço pra frente e sai da mao dele um monte de galho verde... me arregaca tb...
Sendo tank, e tendo desvatangem contra healers, natures são meu terror kkk... Sorcery me viro bem, e eletrico tb.. mas nature c fude o poder escroto


bmanoelgurgan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 90

CR : 83
Nick : gurgan - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

PVP ICE ou NATURE (DPS) Empty Re: PVP ICE ou NATURE (DPS)

Mensagem  Prof3ssor Sex maio 04, 2012 5:07 pm

bmanoelgurgan escreveu:nunca joguei de nature e vou te dar exemplo do poder, nao vou citar nome pq eu nao sei!

Nature tem 2 poderes escrotos... O que o nego vira lobo.. c fude essa transormação me arregaça
e um poder que o nego poe o braço pra frente e sai da mao dele um monte de galho verde... me arregaca tb...
Sendo tank, e tendo desvatangem contra healers, natures são meu terror kkk... Sorcery me viro bem, e eletrico tb.. mas nature c fude o poder escroto


Esse monte de galho verde é o tal Impaling Thorns rsrs
Descrição dessa skill:
"Rakes enemies with thorns, stunning and damaging them and causing additional damage to enemies at 35% health or below."

Fire tem um poder similar, mas demora uma eternidade pra carregar e por isso é inviável em PVP, esse é bem rápido.
Prof3ssor
Prof3ssor
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 145

CR : 79
Nick : Prof3ssor - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

PVP ICE ou NATURE (DPS) Empty Re: PVP ICE ou NATURE (DPS)

Mensagem  Donkey K0ng Dom maio 06, 2012 6:37 am

Eu como nature, especializado em PvP xD, dou um couro em todos os ice's... menos em algums players de lighting e fire.

Quem sabe jogar de lightining e fire da um couro também.

Se você quer dar muito dano em PvP, te aconselho nature, lightining ou fire.
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

PVP ICE ou NATURE (DPS) Empty Re: PVP ICE ou NATURE (DPS)

Mensagem  Ex Cloud-V Dom maio 06, 2012 12:24 pm

Caso vcs não tenham lido o que esta escrito nas descrições dos poderes todos os poderes do lançamento do game tem esse poder de dobrar o dano com health abaixo de 35% não tem o pq desse mais apelão e sim manu continua sendo a pecinha atras do pc ou do ps3 quem manda cansei de derrubar neguinho com vantagem de classe, pode dar um poder over power para quem não sabe usar que esse irá perder
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

PVP ICE ou NATURE (DPS) Empty Re: PVP ICE ou NATURE (DPS)

Mensagem  Ex Cloud-V Dom maio 06, 2012 1:24 pm

Donkey K0ng escreveu:Eu como nature, especializado em PvP xD, dou um couro em todos os ice's... menos em algums players de lighting e fire.

Quem sabe jogar de lightining e fire da um couro também.

Se você quer dar muito dano em PvP, te aconselho nature, lightining ou fire.

Desculpe Jim então vc é muito fraco pq com a vantagem de classe vc deveria ser capaz de derrubar todos os que usam Fire e Earth também
Mas com a mudança do pvp que estive lendo acabou alguns debuffs de classes que haviam, emparelhando mais o game se vc usar seus poderes que diminuem minha def eu posso retira-los o mesmo acontecendo com os Trolls em relação aos tanks em suma agora tem as vangens de classes ainda mas podem ser retirados aqueles debuffs fodasticos que tinha então depende da habilidade e conhecimento do jogador então vc não pode vim aqui e dizer que bate em todos os ices do game uma vez que vc perdeu no x1 pra mim com seu nature e sou ice então não entendo sua lógica ou isso é só uma folgação
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

PVP ICE ou NATURE (DPS) Empty Re: PVP ICE ou NATURE (DPS)

Mensagem  jheyk Dom maio 06, 2012 1:36 pm

So sei de uma coisa, eu com meu healer socery derrubei 9 viloes na arena
O prof3ssor ta ai d prova HEIUSAHIUAE
jheyk
jheyk
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 311

CR : cr98-98/SP-155-120
Nick : LittleDrunkJheyk-H/JanePloush-H

League : Alpha Synergy/Iconics

Servidor : .USPC-PVP

Ir para o topo Ir para baixo

PVP ICE ou NATURE (DPS) Empty Re: PVP ICE ou NATURE (DPS)

Mensagem  Ex Cloud-V Dom maio 06, 2012 1:50 pm

Eu com meu tank derrubei 8 herois isso não quer dizer nada os caras podem ter entrado de quenue ai fikam la sem um time formado só para apanhar o bom mesmo do pvp arena é entrar com um grupo formado e pegar um grupo formado do outro lado isso não quer dizer que vc é fodão matar pobres coitados aleatórios é facil dificil é matar um grupo formado tive minhas melhores lutas pvp contra os Aristocratas do lado do herois e posso te dizer que não vi uma liga de herois melhor que eles os caras jogam muito, não tive a honra de jogar contra os tops da BF mas todos os que eu encontrei derrubei e eram noobs queria mesmo encontrar os mais fortes mas não tive a sorte ou azar de encontra-los
o fato de eu ter derrubados alguns noobs que carregam o nome da BF não faz de mim um fodão.
Eu seria considerado fodão se tivesse derrubado os caras da BF derrubar noobs faz de mim um jogador comum, o mesmo vale para vc se vc pegar os tops do lado dos vilões e derruba-los ai sim vc pode se considerar um fodão enquanto isso não acontece coisas assim são consideradas normais


Última edição por Ex Cloud-V em Dom maio 06, 2012 1:59 pm, editado 1 vez(es)
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

PVP ICE ou NATURE (DPS) Empty Re: PVP ICE ou NATURE (DPS)

Mensagem  Ex Cloud-V Dom maio 06, 2012 1:56 pm

A humanidade não se divide em heróis e tiranos. As suas paixões, boas e más, foram-lhe dadas pela sociedade, não pela natureza.



Cara vc realmente acredita que as pessoas não nascem para ser uma boa pessoa ou uma má pessoa, na faculdade estou estudando isso e ninguém chega a uma conclusão, mas acho que a pessoa nasce com isso a sociedade só da um empurrãozinho
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

PVP ICE ou NATURE (DPS) Empty Re: PVP ICE ou NATURE (DPS)

Mensagem  BlueBattery BR Dom maio 06, 2012 2:09 pm

Ex Cloud-V escreveu:Eu com meu tank derrubei 8 herois isso não quer dizer nada os caras podem ter entrado de quenue ai fikam la sem um time formado só para apanhar o bom mesmo do pvp arena é entrar com um grupo formado e pegar um grupo formado do outro lado isso não quer dizer que vc é fodão matar pobres coitados aleatórios é facil dificil é matar um grupo formado tive minhas melhores lutas pvp contra os Aristocratas do lado do herois e posso te dizer que não vi uma liga de herois melhor que eles os caras jogam muito, não tive a honra de jogar contra os tops da BF mas todos os que eu encontrei derrubei e eram noobs queria mesmo encontrar os mais fortes mas não tive a sorte ou azar de encontra-los
o fato de eu ter derrubados alguns noobs que carregam o nome da BF não faz de mim um fodão.
Eu seria considerado fodão se tivesse derrubado os caras da BF derrubar noobs faz de mim um jogador comum, o mesmo vale para vc se vc pegar os tops do lado dos vilões e derruba-los ai sim vc pode se considerar um fodão enquanto isso não acontece coisas assim são consideradas normais

Pooorra cloudo, nem me fala da Aristocratis velho.. Lembra das nossas batalhas adoidadas contra eles? SHAUSHAUSH Valia a pena, mesmo quando perdiamos.
BlueBattery BR
BlueBattery BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78 | SP: 85
Nick : BlueBattery BR - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3 / PvP
PSN : PerucaBR

Ir para o topo Ir para baixo

PVP ICE ou NATURE (DPS) Empty Re: PVP ICE ou NATURE (DPS)

Mensagem  jheyk Dom maio 06, 2012 2:46 pm

Ex Cloud-V escreveu:Eu com meu tank derrubei 8 herois isso não quer dizer nada os caras podem ter entrado de quenue ai fikam la sem um time formado só para apanhar o bom mesmo do pvp arena é entrar com um grupo formado e pegar um grupo formado do outro lado isso não quer dizer que vc é fodão matar pobres coitados aleatórios é facil dificil é matar um grupo formado tive minhas melhores lutas pvp contra os Aristocratas do lado do herois e posso te dizer que não vi uma liga de herois melhor que eles os caras jogam muito, não tive a honra de jogar contra os tops da BF mas todos os que eu encontrei derrubei e eram noobs queria mesmo encontrar os mais fortes mas não tive a sorte ou azar de encontra-los
o fato de eu ter derrubados alguns noobs que carregam o nome da BF não faz de mim um fodão.
Eu seria considerado fodão se tivesse derrubado os caras da BF derrubar noobs faz de mim um jogador comum, o mesmo vale para vc se vc pegar os tops do lado dos vilões e derruba-los ai sim vc pode se considerar um fodão enquanto isso não acontece coisas assim são consideradas normais

Eu alguma vez disse que "sou fodao" ? eu so disse que derrubei 9 viloes com meu healer, tipo nao é toda hora que vemos healer matar tanto assim ne
jheyk
jheyk
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 311

CR : cr98-98/SP-155-120
Nick : LittleDrunkJheyk-H/JanePloush-H

League : Alpha Synergy/Iconics

Servidor : .USPC-PVP

Ir para o topo Ir para baixo

PVP ICE ou NATURE (DPS) Empty Re: PVP ICE ou NATURE (DPS)

Mensagem  jheyk Dom maio 06, 2012 2:49 pm

Ex Cloud-V escreveu:A humanidade não se divide em heróis e tiranos. As suas paixões, boas e más, foram-lhe dadas pela sociedade, não pela natureza.



Cara vc realmente acredita que as pessoas não nascem para ser uma boa pessoa ou uma má pessoa, na faculdade estou estudando isso e ninguém chega a uma conclusão, mas acho que a pessoa nasce com isso a sociedade só da um empurrãozinho

ninguem nasce com nada man, na boa é o que eu acho
jheyk
jheyk
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 311

CR : cr98-98/SP-155-120
Nick : LittleDrunkJheyk-H/JanePloush-H

League : Alpha Synergy/Iconics

Servidor : .USPC-PVP

Ir para o topo Ir para baixo

PVP ICE ou NATURE (DPS) Empty Re: PVP ICE ou NATURE (DPS)

Mensagem  Ex Cloud-V Dom maio 06, 2012 3:51 pm

Então o que significa doenças mentais se ninguém nasce com nada?

E sim cara eu via toda hora os healers da minha liga derrubando muitos herois se beneficiando da vantagens de classe não tem nada de espetacular nisso
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

PVP ICE ou NATURE (DPS) Empty Re: PVP ICE ou NATURE (DPS)

Mensagem  jheyk Dom maio 06, 2012 4:28 pm

Ex Cloud-V escreveu:Então o que significa doenças mentais se ninguém nasce com nada?

E sim cara eu via toda hora os healers da minha liga derrubando muitos herois se beneficiando da vantagens de classe não tem nada de espetacular nisso

De qual doença mental voce fala ?
Que a pessoa fica doida e fala coisa com coisa ?
Ou aquelas que sao provocadas por drogas ?
Ou ate mesmo pela familia e amigos
jheyk
jheyk
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 311

CR : cr98-98/SP-155-120
Nick : LittleDrunkJheyk-H/JanePloush-H

League : Alpha Synergy/Iconics

Servidor : .USPC-PVP

Ir para o topo Ir para baixo

PVP ICE ou NATURE (DPS) Empty Re: PVP ICE ou NATURE (DPS)

Mensagem  Prof3ssor Dom maio 06, 2012 4:43 pm

Esse tópico tomou um caminho realmente estranho rsrs
Prof3ssor
Prof3ssor
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 145

CR : 79
Nick : Prof3ssor - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

PVP ICE ou NATURE (DPS) Empty Re: PVP ICE ou NATURE (DPS)

Mensagem  jheyk Dom maio 06, 2012 4:47 pm

o cara perguntou sobre pvp ice ou nature e nois ta falando d doenças mentais EHISAHIAUE

jheyk
jheyk
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 311

CR : cr98-98/SP-155-120
Nick : LittleDrunkJheyk-H/JanePloush-H

League : Alpha Synergy/Iconics

Servidor : .USPC-PVP

Ir para o topo Ir para baixo

PVP ICE ou NATURE (DPS) Empty Re: PVP ICE ou NATURE (DPS)

Mensagem  Donkey K0ng Dom maio 06, 2012 5:49 pm

Cloud, eu falei que os únicos que tem chance de me derrotarem são Fire DPS e Lighting DPS, não tem nada de debuff aqui, porque eu também to na role DPS.

Não viaja kkkk

Só se eu tivesse na role de healer e eles na role de tank ai sim.


Não se preocupa, que vou provar pro pessoal que não acredita no que falo, vou começar fazer vídeos, só aguarde Smile
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

PVP ICE ou NATURE (DPS) Empty Re: PVP ICE ou NATURE (DPS)

Mensagem  Donkey K0ng Dom maio 06, 2012 5:52 pm

Ah e aquela vez que tu me derrotou, eu não tinha peça avatar e não tinha arma de conquest e tinha menos que 40 SP.

Ainda sim eu te derrotei depois, num arrevanche.

Se você jogasse no PC eu te desafiaria, agora eu tenho 91 sp e full avatar com arma de conquest.

Vem vem xD

Aliás desafio qualquer um aqui, dou até stack de bits se me derrotar no pvp hUDHAUSHDUASHDUH
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

PVP ICE ou NATURE (DPS) Empty Re: PVP ICE ou NATURE (DPS)

Mensagem  Ex Cloud-V Dom maio 06, 2012 6:19 pm

Todas que vc citou citou bem mas digo algo com um serial killer ou alguém com ascesso de raiva incontrolavel vc acha que é culpa da sociedade um tipo de pessoa assim?
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

PVP ICE ou NATURE (DPS) Empty Re: PVP ICE ou NATURE (DPS)

Mensagem  jheyk Dom maio 06, 2012 6:55 pm

Ex Cloud-V escreveu:Todas que vc citou citou bem mas digo algo com um serial killer ou alguém com ascesso de raiva incontrolavel vc acha que é culpa da sociedade um tipo de pessoa assim?

Isso é doença mental ?
mano o cara pode ate nascer assim, mas a sociedade influencia nisso tbm, é o que eu acho na boa Very Happy
jheyk
jheyk
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 311

CR : cr98-98/SP-155-120
Nick : LittleDrunkJheyk-H/JanePloush-H

League : Alpha Synergy/Iconics

Servidor : .USPC-PVP

Ir para o topo Ir para baixo

PVP ICE ou NATURE (DPS) Empty Re: PVP ICE ou NATURE (DPS)

Mensagem  jheyk Dom maio 06, 2012 6:59 pm

Mano tu acha que os viloes ja nascem viloes ?

Ou somos nós que fazemos deles viloes ?

A mesma coisa sao os herois

Ninguem nasce Heroi
jheyk
jheyk
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 311

CR : cr98-98/SP-155-120
Nick : LittleDrunkJheyk-H/JanePloush-H

League : Alpha Synergy/Iconics

Servidor : .USPC-PVP

Ir para o topo Ir para baixo

PVP ICE ou NATURE (DPS) Empty Re: PVP ICE ou NATURE (DPS)

Mensagem  BlueBattery BR Dom maio 06, 2012 7:52 pm

Donkey K0ng escreveu:Ah e aquela vez que tu me derrotou, eu não tinha peça avatar e não tinha arma de conquest e tinha menos que 40 SP.

Ainda sim eu te derrotei depois, num arrevanche.

Se você jogasse no PC eu te desafiaria, agora eu tenho 91 sp e full avatar com arma de conquest.

Vem vem xD

Aliás desafio qualquer um aqui, dou até stack de bits se me derrotar no pvp hUDHAUSHDUASHDUH

Velho, fica realmente muito feio você gritar no forum que tem 91 SP, tendo comprado essa conta aê.

Sorry.
BlueBattery BR
BlueBattery BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78 | SP: 85
Nick : BlueBattery BR - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3 / PvP
PSN : PerucaBR

Ir para o topo Ir para baixo

PVP ICE ou NATURE (DPS) Empty Re: PVP ICE ou NATURE (DPS)

Mensagem  jheyk Dom maio 06, 2012 9:27 pm

Donkey K0ng escreveu:Ah e aquela vez que tu me derrotou, eu não tinha peça avatar e não tinha arma de conquest e tinha menos que 40 SP.

Ainda sim eu te derrotei depois, num arrevanche.

Se você jogasse no PC eu te desafiaria, agora eu tenho 91 sp e full avatar com arma de conquest.

Vem vem xD

Aliás desafio qualquer um aqui, dou até stack de bits se me derrotar no pvp hUDHAUSHDUASHDUH

Mano na boa, voce se acha demais, seja humilde man por que assim tu nao ira conseguir nada Very Happy
jheyk
jheyk
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 311

CR : cr98-98/SP-155-120
Nick : LittleDrunkJheyk-H/JanePloush-H

League : Alpha Synergy/Iconics

Servidor : .USPC-PVP

Ir para o topo Ir para baixo

PVP ICE ou NATURE (DPS) Empty Re: PVP ICE ou NATURE (DPS)

Mensagem  Ex Cloud-V Dom maio 06, 2012 9:52 pm

Donkey K0ng escreveu:Cloud, eu falei que os únicos que tem chance de me derrotarem são Fire DPS e Lighting DPS, não tem nada de debuff aqui, porque eu também to na role DPS.

Não viaja kkkk

Só se eu tivesse na role de healer e eles na role de tank ai sim.


Não se preocupa, que vou provar pro pessoal que não acredita no que falo, vou começar fazer vídeos, só aguarde Smile

Nossa manu se vc ainda acha q na role Dps os poderes não tem vantagens de classe eu encerro por aqui não vou debater com alguém que não sabe do que esta falando
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

PVP ICE ou NATURE (DPS) Empty Re: PVP ICE ou NATURE (DPS)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos