www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PVP ICE ou NATURE (DPS)

+3
bmanoelgurgan
Prof3ssor
Bells
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

PVP ICE ou NATURE (DPS) - Página 2 Empty Re: PVP ICE ou NATURE (DPS)

Mensagem  Donkey K0ng Seg maio 07, 2012 5:26 am

Desculpa, fui rude.
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

PVP ICE ou NATURE (DPS) - Página 2 Empty Re: PVP ICE ou NATURE (DPS)

Mensagem  Donkey K0ng Ter maio 08, 2012 2:05 am

Mas só quero dizer que o char, comprado, BlueBattery, ta MUITO diferente, eu poderia chegar ao ponto em que ele estava quando eu comprei, mas eu quis pegar um nesse ponto já.

Se eu fosse novo no jogo eu teria começado do 0.

A evolução do char continua, SP era 90 por exemplo, e já ta quase 92. Botei arma e trinket de cc, que fazem uma enorme diferença. Modifiquei mods, gear etc. Enfim, tá bem diferente, como eu disse: a evolução continua.


E Cloud, tenta não ser rude também ("eu encerro por aqui não vou debater com alguém que não sabe do que esta falando"), às vezes por você ser rude, outra pessoa pode retornar com respostas rudes também. Mas eu já pedi desculpas.

E só pra esclarecer: está bem claro quando você abre os Traits, e vai na tree de poderes a questão da vantagem de roles, vou dar o exemplo da descrição do nature healer.

[Player versus Players]
While in the Healing role or Insectoid Form you have a special advantage versus Ice and Fire power users. Your super powers completely negate their high impenetrable defenses, leaving them weakened and vunerable. Attacking them may inspire Confidence within you, briefly increasing your damage by 70%.

Veja bem, o começo da descrição já é suficiente para explicar para você:

"While in the Healing role or Insectoid Form you have a special advantage versus Ice and Fire power users"

Isso traduzindo significa: "Enquanto estiver na Healing role ou Insectoid Form você tem uma vantagem especial contra usuários de poder de Ice a Fogo.

A resposta está destacada.



Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

PVP ICE ou NATURE (DPS) - Página 2 Empty Re: PVP ICE ou NATURE (DPS)

Mensagem  Ex Cloud-V Ter maio 08, 2012 10:59 am

Eu compreendo tudo isso caro Mr Jim o q derrepente vc ainda não se fragou é esses recadinhos das arvores tree nunca foram atualizados eu repito nunca foram, tanto é que nas tree de ice tem poderes que mudaram de consequecia e ainda esta escrito lá as formas escritas antigas o dano de penalização do Ice tank não é o que esta escrito lá eu tive que buscar o real valor fora do game pq os mods do game não se preocupam com coisas poucas assim se preocupam mais com ganhar dinheiro ao invés de atualizar para os jogadores eu nunca me contentei com isso então comecei a ler o que os mods do game postavam e só assim fiquei sabendo muitas coisas desse game que não estão corretas mas não tenho saco para fazer tutorias a maior prova do que eu estou falando vc acabou de postar ai em cima cade a atualização de que na role healer vc tem vantagem contra Earth também pense nisso, mas não quero mais discutir leiam o que esta escrito la e sejam felizes
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

PVP ICE ou NATURE (DPS) - Página 2 Empty Re: PVP ICE ou NATURE (DPS)

Mensagem  Donkey K0ng Ter maio 08, 2012 1:11 pm

Eles atualizam sim, essa descrição que eu peguei foi daquele site que constrói builds, o skill planner, ou build planner, algo assim.

Mas no jogo, ta escrito o earth sim. Lembra quando eles arrumaram até aquela simples erro de digitação do earth tank, onde falava que dava 2 pontos de defesa por ponto de dominance?

A correção foi simples, mudaram o número 2 para número 1.

Apenas para corrigir que é 1 ponto de defesa por ponto de dominance.


Talvez antes, no passado não, mas agora eles atualizam.
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

PVP ICE ou NATURE (DPS) - Página 2 Empty Re: PVP ICE ou NATURE (DPS)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos