www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sobre compra de SC via SMS

2 participantes

Ir para baixo

sobre compra de SC via SMS Empty sobre compra de SC via SMS

Mensagem  VincentLawliet Ter maio 15, 2012 6:59 am

oi gente to com problema pra comprar SC pelo SMS a opçao la nos metodos de compra nao aparece... queria saber se tem alguma soluçao pra isso, ja tentei de varias formas e ja botei o credito no cel... vejo em muitos forums pessoas dizendo q conseguirao e tal e queria saber se alguem ai ta conseguindo vizualizar a opçao de SMS ou se tem alguma soluçao pro meu problema, sou novo no forum e gostaria muito de uma ajuda aki Razz

VincentLawliet
Amador
Amador

Mensagens : 2

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

sobre compra de SC via SMS Empty Re: sobre compra de SC via SMS

Mensagem  LantternaVerdeBR Ter maio 15, 2012 7:04 am

VincentLawliet escreveu:oi gente to com problema pra comprar SC pelo SMS a opçao la nos metodos de compra nao aparece... queria saber se tem alguma soluçao pra isso, ja tentei de varias formas e ja botei o credito no cel... vejo em muitos forums pessoas dizendo q conseguirao e tal e queria saber se alguem ai ta conseguindo vizualizar a opçao de SMS ou se tem alguma soluçao pro meu problema, sou novo no forum e gostaria muito de uma ajuda aki Razz


Essa opção n esta mais disponivel a algum tempo pelo q sei, acho que a empresa mediadora (n lembro o nome dela) deve ter rompido a parceria com a SOE.

Recomendo vc comprar um game card caso não tenha CI pelos sites revendedores no Brasil, eu gosto do Joy in Game.
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos