www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MMO diferente

2 participantes

Ir para baixo

MMO diferente Empty MMO diferente

Mensagem  Frienzy Sex Jun 15, 2012 11:27 am

ai pessoal finalmente achei um jogo massa online com graficos foda e gratis pra substituir DC que já encheu o saco....
o jogo é de piratas, tem batalhas de navios, batalhas mano a mano com espada,etc. existem 4 facçoes pra vcs escolherem, os franceses, britanicos, espanhois e piratas.e dentro de cada facção vc pode escolher uma profissão tipo tem 2 tipos de piratas, cuthroat e buccaner, nas outras facçoes tbem tem profissoes diferentes mais eu só manjo de piratas, o buccaneer pode capturar navios inimigos, mto massa.
vc pode comprar navios mais fortes conforme vai upando de lvl, tem um que chega a ter mais de 100 canhões 0.0, da pra personalizar os navios...
ainda so meio noob to lvl 22, mais já peguei a manha do jogo, ele é da sony tbem, tem o mesmo esquema de SC mais é completamente desnecessario gastar com esse jogo "ao contrario de DC" ele da poucas vantagens pros pagantes comparado com os Free.

ta ai um video pra vcs terem uma ideia






ta ai o link do site oficial

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


quem for jogar me da um toque.
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

MMO diferente Empty Re: MMO diferente

Mensagem  jonasantunes Ter Jun 19, 2012 10:46 pm

Frienzy escreveu:ai pessoal finalmente achei um jogo massa online com graficos foda e gratis pra substituir DC que já encheu o saco....
o jogo é de piratas, tem batalhas de navios, batalhas mano a mano com espada,etc. existem 4 facçoes pra vcs escolherem, os franceses, britanicos, espanhois e piratas.e dentro de cada facção vc pode escolher uma profissão tipo tem 2 tipos de piratas, cuthroat e buccaner, nas outras facçoes tbem tem profissoes diferentes mais eu só manjo de piratas, o buccaneer pode capturar navios inimigos, mto massa.
vc pode comprar navios mais fortes conforme vai upando de lvl, tem um que chega a ter mais de 100 canhões 0.0, da pra personalizar os navios...
ainda so meio noob to lvl 22, mais já peguei a manha do jogo, ele é da sony tbem, tem o mesmo esquema de SC mais é completamente desnecessario gastar com esse jogo "ao contrario de DC" ele da poucas vantagens pros pagantes comparado com os Free.

ta ai um video pra vcs terem uma ideia






ta ai o link do site oficial

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


quem for jogar me da um toque.
Gostei to baixando aki pra ve, parece ser legal.
jonasantunes
jonasantunes
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 154

CR : 88- 118 SP
Nick : DrSkyline DPS/NateBoy Sorcery Healer/Magma Destructu fire Tank

League : Keep walking

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

MMO diferente Empty Re: MMO diferente

Mensagem  Frienzy Ter Jun 26, 2012 11:13 am

sim é mto viciante já to lvl 43 xD
se vc gostar e for querer jogar mesmo passa seu nick que eu te do uma ajuda lá
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

MMO diferente Empty Re: MMO diferente

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos