www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidas - Voltei a jogar mas agora esta tudo diferente HELP...

4 participantes

Ir para baixo

Duvidas - Voltei a jogar mas agora esta tudo diferente HELP... Empty Duvidas - Voltei a jogar mas agora esta tudo diferente HELP...

Mensagem  Sharigan Ter Ago 14, 2012 6:08 pm

Galera eu jogava antes isso aqui, porem quando fui logar percebi que podia jogar de graça agora e tinha umas expansões para comprar.

Jogo no Ps3 ai tem servidor PVE e PVP.

duvida 1: o servidor que eu jogo é Free ele seria o mesmo que os jogadores que pagam jogam também? ou esse servidor é so para que joga free?


Duvida 2: Eu jogando numa conta Free posso fazer raid com jogadores que joguem utilizando DLCs?

Duvida 3: como eu disse antes eu voltei a jogar essa semana, porem gostaria de saber quais as desvantagens que eu teria jogando com uma conta Free em relação aos jogadores que utilizam uma conta paga?


Duvida 4: eu costumava jogar de Tank/ Fire com Two hand, atualmente ainda é uma boa opção?

Duvida 5: qual a classe que ta mais em falta atualmente?

com a ajuda de voces eu vou poder criar o meu char e ai colocar o nick para que possam me add. obrigado amigos.

Sharigan
Amador
Amador

Mensagens : 3

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas - Voltei a jogar mas agora esta tudo diferente HELP... Empty Re: Duvidas - Voltei a jogar mas agora esta tudo diferente HELP...

Mensagem  Kelven18 Ter Ago 14, 2012 6:16 pm

dúvida 1 - o servidor é o mesmo para todos os players ! (embora dê pra trocar de fases durante o jogo se o servidor for muito grande como o americano do ps3).

dúvida 2 - pode fazer qualquer raid com quem quiser desde que a raid não seja conteúdo exclusivo de uma das DLCS. (como Gates e Prime)

dúvida 3 - dá pra chegar até o lvl 30 sendo free tranquilo, mas depois disso nem compensa.(dá pra fazer t1 e t2 e até mesmo t3 mas a evolução é absurdamente lenta), além disso um free to play nunca vai chegar nem perto em gear de alguém que pague.
enfim, as desvantagens são tantas que não vale a pena nem falar. (quando tu chegar no lvl 30 perceberá logo)

dúvida 4 - acredito que ainda seja uma boa opção sim, já fui tank de fogo(faz tempo) e esse tipo de arma ainda agrada a eles.

dúvida 5 - sem dúvidas a classe mais carente é Controller, além de ter poucos, a grande maioria é absurdamente noob por ser considerado o role mais difícil tecnicamente falando.
embora tenha muitos healers, a grande maioria é ruim... mas o número de healer no ps3 é bem maior que de controller.

Obs.: Na última update fizeram algumas atualizações nos poderes mental e gadget para controllers, então provavelmente não são mais a mesma coisa que tu vai achar nesses tutoriais daqui do fórum(só o light ainda é o mesmo).

abraço !


Última edição por Kelven18 em Ter Ago 14, 2012 6:18 pm, editado 2 vez(es)
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas - Voltei a jogar mas agora esta tudo diferente HELP... Empty Re: Duvidas - Voltei a jogar mas agora esta tudo diferente HELP...

Mensagem  Iron1c Ter Ago 14, 2012 6:17 pm

Sharigan escreveu:Galera eu jogava antes isso aqui, porem quando fui logar percebi que podia jogar de graça agora e tinha umas expansões para comprar.

Jogo no Ps3 ai tem servidor PVE e PVP.

duvida 1: o servidor que eu jogo é Free ele seria o mesmo que os jogadores que pagam jogam também? ou esse servidor é so para que joga free?


Duvida 2: Eu jogando numa conta Free posso fazer raid com jogadores que joguem utilizando DLCs?

Duvida 3: como eu disse antes eu voltei a jogar essa semana, porem gostaria de saber quais as desvantagens que eu teria jogando com uma conta Free em relação aos jogadores que utilizam uma conta paga?


Duvida 4: eu costumava jogar de Tank/ Fire com Two hand, atualmente ainda é uma boa opção?

Duvida 5: qual a classe que ta mais em falta atualmente?

com a ajuda de voces eu vou poder criar o meu char e ai colocar o nick para que possam me add. obrigado amigos.




Os servidores são os mesmos para os players free's ou legendarys.



Depende da raid, algumas são liberadas apenas se todo o pessoal do grupo tiver a DLC da raid.



Ah, muitas coisas, mais espaço no inventário, banco, todas as DLCS, etc.



Sim, continua sendo.



Olha, não tenho muita certeza do que estou faltando, mas acho que falta mais Trollers...
Iron1c
Iron1c
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 24

CR : 54
Nick : Iron1c - H

League : Justice LegendsBR

Servidor : USPS3
PSN : Cowboy_Kiid

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas - Voltei a jogar mas agora esta tudo diferente HELP... Empty Re: Duvidas - Voltei a jogar mas agora esta tudo diferente HELP...

Mensagem  OldSolitary Ter Ago 14, 2012 7:09 pm

3º: Nao vale a pena jogar sendo Free!

4º Sim e nao! vai de gosto, mas eu aconselho pra tank Martial arts, brawling, Dual Wield! Mas cada um joga de um jeito Very Happy
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas - Voltei a jogar mas agora esta tudo diferente HELP... Empty Re: Duvidas - Voltei a jogar mas agora esta tudo diferente HELP...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos