Ola gente bom dia me ajudem por favor

Ir em baixo

Ola gente bom dia me ajudem por favor Empty Ola gente bom dia me ajudem por favor

Mensagem  Peres em Qua Jun 27, 2012 9:49 am

Bem pessoal sou novo ainda no game e estou seriamente cheio de duvidas. Mais eu separei só algumas delas que são as que mais "urgentes" .

1 . Existe a melhor classe para pvp ?

2 . Eu sou fã de coisas novas tipo por exemplo> (Mental e Gadget ). o caso disso é qual das 2 são melhor para pvp em qual arvore devo seguir e qual arma essas classes se saem melhor para o PVP .

Muito grato pela ajuda fiquem todos com Deus...

OBS : Se quizerem colocar as Builds das 2 classes estou muito interessado

Peres
Amador
Amador

Servidor : PC

Ver perfil do usuário

Ola gente bom dia me ajudem por favor Empty Re: Ola gente bom dia me ajudem por favor

Mensagem  OldSolitary em Qua Jun 27, 2012 11:54 am

Primeiramente!! nao é por nada nao, mas o pvp desse jogo nao é muito jogado, com excessao do Legends que é o mais jogado, o mais divertido e balanceado....
Agora entre mental e gadget para o pvp eu escolho o Lanterna!!
Arma, dual wield ou martial arts!

Obs: ja vi gente jogando bem de mental e de gadget... nao sei te dizer qual é melhor!
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ver perfil do usuário

Ola gente bom dia me ajudem por favor Empty Re: Ola gente bom dia me ajudem por favor

Mensagem  Dkiller em Qua Ago 01, 2012 9:30 pm

fala galera eu vim dar uma dica acho gadget umas das melhores classes na minha opnião para pvp e pve, para o pvp e mt boa quando vc chega no lv 30 pq vc podera invocar 2robos e se vc estiver com arma de longa distancia poderao atacar de longe enquanto seus 2 robos toman o dano o seu inimigo atacara queem estiver mais perto ou seja seu robo enquanto vc ataca de longe como as dual pistols que tem um combo que ele atira rolando para tras e isso dara uma vantagem imensa se vc for dps vc tira mt mas mt dano testem isso e vejam . e tirando que gadget tem mt poderes de dano em area entao sera boa para o pve dando stuner e dano em area. Espero que tenha ajudado abraços .

Mas lembrando lanterna verde tem vantagem contra gadget. Mas n é impossivel de vencer é so ter uma estrategia boa como essa.

Dkiller
Amador
Amador

Nick : Templario Skull

Servidor : ps3
PSN : Dkiller_337

Ver perfil do usuário

Mensagem  You're Dead em Qua Ago 01, 2012 10:48 pm

Dkiller escreveu:fala galera eu vim dar uma dica acho gadget umas das melhores classes na minha opnião para pvp e pve, para o pvp e mt boa quando vc chega no lv 30 pq vc podera invocar 2robos e se vc estiver com arma de longa distancia poderao atacar de longe enquanto seus 2 robos toman o dano o seu inimigo atacara queem estiver mais perto ou seja seu robo enquanto vc ataca de longe como as dual pistols que tem um combo que ele atira rolando para tras e isso dara uma vantagem imensa se vc for dps vc tira mt mas mt dano testem isso e vejam . e tirando que gadget tem mt poderes de dano em area entao sera boa para o pve dando stuner e dano em area. Espero que tenha ajudado abraços .

Mas lembrando lanterna verde tem vantagem contra gadget. Mas n é impossivel de vencer é so ter uma estrategia boa como essa.

cara sabendo joga, eu ja matei tantos troll gadget o quanto matei lanterna, COM HEALER ! e nao, nao eram noobs ^^ tendo habilidade é oque basta. pode ser light ou gadget, o cara sabendo jogar é a mesma coisa. !!!
You're Dead
You're Dead
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Nick : - H

Servidor : USPS3

Ver perfil do usuário

Mensagem  Dkiller em Dom Ago 05, 2012 10:42 pm

Cara concordo em uma coisa do que vc falo ter habilidades é o que importa mas n é so isso tem classes que tem vantagens umas contra outras como healer tem vantagem contra tanker. tanker é bom contra controller e assim vai . vc falo que ja ganhou de troll serto mas ja perdeu tbm varias vezes. E esse negocio de escolher poder e arma depende tbm mt do seu estilo.

Dkiller
Amador
Amador

Nick : Templario Skull

Servidor : ps3
PSN : Dkiller_337

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: