www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escolher Fire/Ice ou Nature para DPS ?

+3
Hipo
OldSolitary
Mafisto
7 participantes

Ir para baixo

Escolher Fire/Ice ou Nature para DPS ? Empty Escolher Fire/Ice ou Nature para DPS ?

Mensagem  Mafisto Sex Jul 06, 2012 11:22 pm

Comecei a jogar faz pouco tempo,não tenho muita noção do game ainda.
Queria saber qual deles vocês preferem para DPS.
Fire,Ice ou Nature ?


Mafisto
Mafisto
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 11

Nick : Sergior

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Escolher Fire/Ice ou Nature para DPS ? Empty Re: Escolher Fire/Ice ou Nature para DPS ?

Mensagem  OldSolitary Sex Jul 06, 2012 11:25 pm

Mafisto escreveu:Comecei a jogar faz pouco tempo,não tenho muita noção do game ainda.
Queria saber qual deles vocês preferem para DPS.
Fire,Ice ou Nature ?


Fire!
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Escolher Fire/Ice ou Nature para DPS ? Empty Re: Escolher Fire/Ice ou Nature para DPS ?

Mensagem  Mafisto Sex Jul 06, 2012 11:35 pm

OldSolitary escreveu:
Mafisto escreveu:Comecei a jogar faz pouco tempo,não tenho muita noção do game ainda.
Queria saber qual deles vocês preferem para DPS.
Fire,Ice ou Nature ?


Fire!

Qual arma você me indica ?

Mafisto
Mafisto
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 11

Nick : Sergior

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Escolher Fire/Ice ou Nature para DPS ? Empty Re: Escolher Fire/Ice ou Nature para DPS ?

Mensagem  OldSolitary Sáb Jul 07, 2012 12:32 am

Mafisto escreveu:
OldSolitary escreveu:
Mafisto escreveu:Comecei a jogar faz pouco tempo,não tenho muita noção do game ainda.
Queria saber qual deles vocês preferem para DPS.
Fire,Ice ou Nature ?


Fire!

Qual arma você me indica ?

Umm... range: rifle
melee: one handed, martial arts ( minhas preferidas ) ou dual wield... que da bastante dano, so que eu acho muito chato jogar com ela!
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Escolher Fire/Ice ou Nature para DPS ? Empty Re: Escolher Fire/Ice ou Nature para DPS ?

Mensagem  Hipo Sáb Jul 07, 2012 2:26 am

Nature

Staff pra range e melee

Hipo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 91

CR : 89
Nick : Hipo X

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Escolher Fire/Ice ou Nature para DPS ? Empty Re: Escolher Fire/Ice ou Nature para DPS ?

Mensagem  TechKorv Sáb Jul 07, 2012 9:02 am

usa rifle não,pra quem ta começando vai achar muito bom mas logo vai ver a desvantagem em velocidade comparada as outras...escuta o Old não cara...ele é um dos maiores noobs que já conheci cheers
TechKorv
TechKorv
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 133

CR : 77
Nick : TechKorv(h)

League : KW

Servidor : pc/pve

Ir para o topo Ir para baixo

Escolher Fire/Ice ou Nature para DPS ? Empty Re: Escolher Fire/Ice ou Nature para DPS ?

Mensagem  OldSolitary Sáb Jul 07, 2012 10:05 am

TechKorv escreveu:usa rifle não,pra quem ta começando vai achar muito bom mas logo vai ver a desvantagem em velocidade comparada as outras...escuta o Old não cara...ele é um dos maiores noobs que já conheci cheers
É o caralho!!! se que nunca jogo de rifle.... o 2face é o que da mais dano no legends e usa rifle!! o negocio é dedo!


E nature é balela, ja foi bom, agora ta ruim perto de outros powers!
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Escolher Fire/Ice ou Nature para DPS ? Empty Re: Escolher Fire/Ice ou Nature para DPS ?

Mensagem  Hipo Sáb Jul 07, 2012 11:26 am

rifle é lento e tem pouco dano(comparado a outras armas)

eu comecei com nature de rifle, mudei pra fire(me arrependi) e agora sou terra de staff

sugeri nature pq dos 3 poderes ele é o mais versatil e se da bem tanto em pvp como em pve e o staff pq é a arma com o maior dano por segundo do jogo(pode testar), eu ainda nao testei escudo

ps:nature é sim um otimo power pra dps e ainda segura o posto de dps com maior dano em single target, mesmo com lanterna e terra tambem sendo bons dps nessa modalidade

Hipo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 91

CR : 89
Nick : Hipo X

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Escolher Fire/Ice ou Nature para DPS ? Empty Re: Escolher Fire/Ice ou Nature para DPS ?

Mensagem  Londres Sáb Jul 07, 2012 1:13 pm

Fire pra mim e o melhor pra dar dano em area so q os melhores powers tem tempo de carga
ai fica mei chatin de jogar
Nature nem da muito dano em area ele e mais como vcs dizerm single target

Ai fica ao seu gosto...
Londres
Londres
Moderador
Moderador

Mensagens : 98

CR : 95
Nick : Londres

Servidor : PC
PSN : Que isso ?

Ir para o topo Ir para baixo

Escolher Fire/Ice ou Nature para DPS ? Empty Re: Escolher Fire/Ice ou Nature para DPS ?

Mensagem  Mafisto Sáb Jul 07, 2012 1:58 pm

Vou fazer um fire mesmo.
Queria saber qual arma é melhor para ele ?
Mafisto
Mafisto
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 11

Nick : Sergior

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Escolher Fire/Ice ou Nature para DPS ? Empty Re: Escolher Fire/Ice ou Nature para DPS ?

Mensagem  Londres Sáb Jul 07, 2012 2:09 pm

ate o lvl 30 tu vai com arma mele
as melhores que eu acho é Staff e Two handed
depois do lvl 30 vc vai testando e ver qual acha melhor ...
Londres
Londres
Moderador
Moderador

Mensagens : 98

CR : 95
Nick : Londres

Servidor : PC
PSN : Que isso ?

Ir para o topo Ir para baixo

Escolher Fire/Ice ou Nature para DPS ? Empty Re: Escolher Fire/Ice ou Nature para DPS ?

Mensagem  Mafisto Sáb Jul 07, 2012 2:53 pm

Estava pensando em fazer de Bow ou One-Handed,oq vocês acham ?
Mafisto
Mafisto
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 11

Nick : Sergior

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Escolher Fire/Ice ou Nature para DPS ? Empty Re: Escolher Fire/Ice ou Nature para DPS ?

Mensagem  OldSolitary Sáb Jul 07, 2012 3:04 pm

Hipo escreveu:rifle é lento e tem pouco dano(comparado a outras armas)

eu comecei com nature de rifle, mudei pra fire(me arrependi) e agora sou terra de staff

sugeri nature pq dos 3 poderes ele é o mais versatil e se da bem tanto em pvp como em pve e o staff pq é a arma com o maior dano por segundo do jogo(pode testar), eu ainda nao testei escudo

ps:nature é sim um otimo power pra dps e ainda segura o posto de dps com maior dano em single target, mesmo com lanterna e terra tambem sendo bons dps nessa modalidade
No rifle os combos sao demorados, nao lento! e é a arma com um dos maiores danos ( maior dano range )!! e a arma com maior dano por segundo é one handed, nao staff... e nature perde pra light quanto ao dps em single target! E se for pelo interaction do nature o gadget é muito melhor!

Em relaçao ao pvp o nature é foda....

OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Escolher Fire/Ice ou Nature para DPS ? Empty Re: Escolher Fire/Ice ou Nature para DPS ?

Mensagem  Mafisto Sáb Jul 07, 2012 3:25 pm

OldSolitary escreveu:
Hipo escreveu:rifle é lento e tem pouco dano(comparado a outras armas)

eu comecei com nature de rifle, mudei pra fire(me arrependi) e agora sou terra de staff

sugeri nature pq dos 3 poderes ele é o mais versatil e se da bem tanto em pvp como em pve e o staff pq é a arma com o maior dano por segundo do jogo(pode testar), eu ainda nao testei escudo

ps:nature é sim um otimo power pra dps e ainda segura o posto de dps com maior dano em single target, mesmo com lanterna e terra tambem sendo bons dps nessa modalidade
No rifle os combos sao demorados, nao lento! e é a arma com um dos maiores danos ( maior dano range )!! e a arma com maior dano por segundo é one handed, nao staff... e nature perde pra light quanto ao dps em single target! E se for pelo interaction do nature o gadget é muito melhor!

Em relaçao ao pvp o nature é foda....


Não curto Rifle cara,prefiro bow para ranged.
e para melee one-handed.

Mais para fire DPS,não sei qual dessas 2 armas eu escolho :/
Mafisto
Mafisto
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 11

Nick : Sergior

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Escolher Fire/Ice ou Nature para DPS ? Empty Re: Escolher Fire/Ice ou Nature para DPS ?

Mensagem  Londres Sáb Jul 07, 2012 4:43 pm

Vai de one handed da mais dano
Londres
Londres
Moderador
Moderador

Mensagens : 98

CR : 95
Nick : Londres

Servidor : PC
PSN : Que isso ?

Ir para o topo Ir para baixo

Escolher Fire/Ice ou Nature para DPS ? Empty Re: Escolher Fire/Ice ou Nature para DPS ?

Mensagem  OldSolitary Sáb Jul 07, 2012 5:57 pm

É, vai de OH é melhor mesmo!! se for range vai com o que gostar entao, bow se quiser...
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Escolher Fire/Ice ou Nature para DPS ? Empty Re: Escolher Fire/Ice ou Nature para DPS ?

Mensagem  Mafisto Sáb Jul 07, 2012 6:42 pm

Criei meu fire DPS,de One-Handed.
Estou gostando muito Smile
Obrigado pela ajuda pessoal.
Mafisto
Mafisto
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 11

Nick : Sergior

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Escolher Fire/Ice ou Nature para DPS ? Empty Re: Escolher Fire/Ice ou Nature para DPS ?

Mensagem  Hipo Dom Jul 08, 2012 10:42 am

old se ainda acha que one da mais dano que staff vai la no sparring e testa com arma lvl 3 tap3x hold tap pra melee em area (tira quase o dobro dos combo de one) e hold pra range em alvo unico(tira mais que o dobro do mortar do rifle)

a respeito de nature x light testa os buffs+2 venenos +spin(do staff) e impaling o dano e absurdo e realmente apelao se levar em conta o power gasto pra isso

ps: isso é pra pve pq em pvp nem sempre a arma com mais dano é a melhor

Hipo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 91

CR : 89
Nick : Hipo X

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Escolher Fire/Ice ou Nature para DPS ? Empty Re: Escolher Fire/Ice ou Nature para DPS ?

Mensagem  OldSolitary Dom Jul 08, 2012 1:20 pm

Hipo escreveu:old se ainda acha que one da mais dano que staff vai la no sparring e testa com arma lvl 3 tap3x hold tap pra melee em area (tira quase o dobro dos combo de one) e hold pra range em alvo unico(tira mais que o dobro do mortar do rifle)

a respeito de nature x light testa os buffs+2 venenos +spin(do staff) e impaling o dano e absurdo e realmente apelao se levar em conta o power gasto pra isso

ps: isso é pra pve pq em pvp nem sempre a arma com mais dano é a melhor
Cara, a one handed é mais rapida... o combo 3tap 2 hold da one handed ao final vai dar mais dano! ja a hold de direita com a staff demora pra caralho pra causar o dano, enquanto se vc ficar no W + Hold direito e depois S + hold direito do rifle seu dano vai ser esmagadoramente maior! pode testar la.....
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Escolher Fire/Ice ou Nature para DPS ? Empty Re: Escolher Fire/Ice ou Nature para DPS ?

Mensagem  Hipo Dom Jul 08, 2012 2:11 pm

é verdade esse é o combo mais forte da arma, mas o dano de staff ainda ta maior e apesar de one dar mais hits a velocidade dos combos parece igual, uma coisa que eu sempre faço com staff é cortar a animaçao do ultimo golpe com uma skill, assim o dano vai sem precisar fazer aquela animaçao do salto

e sobre o hold range é só soltar o spin quando a barra tiver entre o D e o S do "focuseD Spin" eu fico cerca de 1 segundo carregando o golpe e sai critico de ate 3k acho que vale a pena

ja o rifle eu nao gostei, mesmo com esse combo continua tendo dano baixo e sendo lenta

Hipo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 91

CR : 89
Nick : Hipo X

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Escolher Fire/Ice ou Nature para DPS ? Empty Re: Escolher Fire/Ice ou Nature para DPS ?

Mensagem  OldSolitary Dom Jul 08, 2012 3:03 pm

Hipo escreveu:é verdade esse é o combo mais forte da arma, mas o dano de staff ainda ta maior e apesar de one dar mais hits a velocidade dos combos parece igual, uma coisa que eu sempre faço com staff é cortar a animaçao do ultimo golpe com uma skill, assim o dano vai sem precisar fazer aquela animaçao do salto

e sobre o hold range é só soltar o spin quando a barra tiver entre o D e o S do "focuseD Spin" eu fico cerca de 1 segundo carregando o golpe e sai critico de ate 3k acho que vale a pena

ja o rifle eu nao gostei, mesmo com esse combo continua tendo dano baixo e sendo lenta
Bom.. assim eu nunca fiz!! mas parece ser bom mesmo...
Varia de gameplay pra gameplay, staff na minha opiniao é bem dahora, so que nao é minha favorita! Mas quem sabe eu mude xD
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Escolher Fire/Ice ou Nature para DPS ? Empty Re: Escolher Fire/Ice ou Nature para DPS ?

Mensagem  Mafisto Dom Jul 08, 2012 3:23 pm

Quais skills de One-Handed eu coloco meus pontos ?
Mafisto
Mafisto
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 11

Nick : Sergior

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Escolher Fire/Ice ou Nature para DPS ? Empty Re: Escolher Fire/Ice ou Nature para DPS ?

Mensagem  Lahmu Dom Jul 08, 2012 10:11 pm

Mafisto escreveu:Comecei a jogar faz pouco tempo,não tenho muita noção do game ainda.
Queria saber qual deles vocês preferem para DPS.
Fire,Ice ou Nature ?


EU prefiro dano focado, então prefiro nature! Mas isso vai depender do seu gosto!
Pra range ataque, sem sombra de duvida, bow é a melhor!
Agora pra melee ataque, todas são boas, mas a mais rápida é a one handed.
Teste os poderes, todos são muito bom! Fire e ice são em área, nature focado! Vai do gosto do freguês! Wink


Última edição por arthurcdm em Seg Jul 09, 2012 1:56 am, editado 1 vez(es)
Lahmu
Lahmu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 114

CR : all
Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Escolher Fire/Ice ou Nature para DPS ? Empty Re: Escolher Fire/Ice ou Nature para DPS ?

Mensagem  Mafisto Dom Jul 08, 2012 10:38 pm

arthurcdm escreveu:
Mafisto escreveu:Comecei a jogar faz pouco tempo,não tenho muita noção do game ainda.
Queria saber qual deles vocês preferem para DPS.
Fire,Ice ou Nature ?


EU prefiro dano focado, então prefiro nature! Mas isso vai depender do seu gosto!
Pra range ataque, sem sombra de duvida, bow é a melhor!
Agora pra melee ataque, todas são boas, mas a mais rápida é a one handed.
Teste os poderes, todos são muito bom! Fire e ice são em área, nature focado! Vai do gosto do fregês! Wink

Estou gostando bastante do meu Fire one handed.
Mas,se eu acabar desistindo dele,eu faço um nature.
Mafisto
Mafisto
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 11

Nick : Sergior

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Escolher Fire/Ice ou Nature para DPS ? Empty Re: Escolher Fire/Ice ou Nature para DPS ?

Mensagem  You're Dead Dom Jul 15, 2012 12:50 am

Gente eu tenho um ice, já upei ele e n to mt seguro com ice DPS, pois ngm fala q e bom ... E bom???? Igual a fire? Ou pior?
You're Dead
You're Dead
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 113

Nick : - H

Servidor : USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Escolher Fire/Ice ou Nature para DPS ? Empty Re: Escolher Fire/Ice ou Nature para DPS ?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos